Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Naruto Revolução

+2
Williany Love
el uzumaki
6 participantes

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Owwwnt *O* Naruto Sentimental :) . Achei super legal O Terçeiro olho. Deu Um bom destaque aos uzumakis. ! Quando sai o proximo?

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
como prometido a revisão do capitulo um foi feita, agora esta melhor pra entender, continuem acompanhando e dando like, logo vou postar um novo capitulo.:hihi: 

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
pessoa que estão acompanhando a FanFic minha passei pra informar, criei conta em um site propio de FanFic estou divulgando meu trabalho lá, iniciei hoje a tarde mais lhes aviso, que vou dar privilegio ao nosso forum sempre vou lançar capitulos aqui primeiro, para nossos amigos do forum que deram força pra FanFic, então peço pra continuar comentando dando Like suas opiniões são importante para o desenvolvimento de nossa FanFic até breve ainda hoje vou lançar o capitulo 5 meu povo, abração. Quem quiser visitar o site ver a fanfic como esta lá também pode ver no seguinte site.
http://onlyanimes.net/fanfics/historia/12507/naruto-revolucao

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Muito bom,sasuke se entregou para sakura  :lobs2: .
Você está melhorando bastante na escrita cara, parabéns.
Esperando o próximo capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
ao pessoal que vem acompanhando a Fic peso desculpa pelo atraso mais logo saira um capitulo novo pra vcs por enquanto estou com um terço feito, logo vou postar até breve.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
pessoal demorei mais ta ai mais um capitulo, posso dizer que o sétimo vai sair logo, desculpem pelo atraso, últimos dias venho tendo muitos exames, o tempo vem faltando, mas é assim vamos que vamos....

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bem legal o ultimo capitulo.
"...combate vindo ai pessoal essa é a dica..." vish fiquei na duvida nesse combate quem contra quem.
upa o sasuke, coitado.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo Tão foda rsrs. quando sai o proximo:?

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
ta ai mais um capitulo, espero que gostem, comentem até breve com mais um capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bem legal o ultimo capitulo, fiquei curioso no que o sasuke e o naruto aprenderão naquela suposta ilha e se conseguir.
Ta melhorando a história *-* to ficando viciado.
Esperando o próximo capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bem legal a continuação Uzumaki, sinceramente eu tinha pensado que você tinha parado, isso porque você ficou um bom tempo sem postar.

Só comentando uma coisa que aconteceu antes, Ino e Sai JUNTOS? sério eu ja tinha pensado nisso, mais do jeito que tu representou eles ficou demais.

E Sasuke e Naruto em um Genjutsu, no que sera que isso vai dar? esperando a continuação para saber.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
capitulo VIII lançado, pessoal espero que gostem espero ver o comentário de você seja critica ou elogio é essencial para a continuação da fic, abraços até breve com mais um capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
AMEI *O*

 Hoje foi sensacional Sabe Shikatemari Owwwnt :3 ; Naruto e sasuke \\O// Quero ver o que acontecera com eles No proximo. Soq Ino e sai Não combinam Nada Não curti Muito essa parte Mas, Fooi e BOM D+ ^^

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Apesar da maioria curtir Temari e Shikamaru, eu prefiro Ino e Shikamaru, mais e normal que na maioria das Fic's Shikamaru e Temari seja um causa mais comum... mesmo assim curti muito o capitulo de hoje, principalmente a parte que Naruto e Sasuke lutaram com os bonecos que usam Katon e Taijutsu... Espero ver o desenvolvimento da Hinata em sua Fic, principalmente porque colocou ela numa missão com Hiashi e Kakashi.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bem legal o capitulo, gostei bastante.
Estou louco pra saber o que eles vão aprender naquela ilha.
E também quero ver no que vai dar na missão de Hinata, kakashi e hiashi, concerteza hinata vai mostrar seu poder depois do treinamento com naruto.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
próximo capitulo vai demorar um pouco, estou entrando de ferias, vou pro Brasil na próxima semana, ai até me ajeitar fazer o q tenho de fazer vai demorar pra lançar capitulo, talvez 2 semanas ou 3, mas não vou desistir da Fic não em vou continuar, blz então espero a compreensão de vocês até breve pessoal

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bom aqui esta pessoal demorei lançar mais aqui esta o capitulo, façam boa leitura dele comentem, opinem, de like, favoritem, vou demorar um pouco pra fazer o próximo lançamento, mais vou me esforçar pra fazer um bom capitulo pra vocês até breve tudo de bom a vocês leitores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos