Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Naruto Revolução

+2
Williany Love
el uzumaki
6 participantes

description[Comentários] Naruto Revolução  Empty[Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
bom pessoal aqui vcs pode deixar sua opiniões dicas tudo será bem recebido abraços até mas

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Legal a fic, eu curti a historia alternativa, Fugaku e Mikoto reconhecendo que suas ações foram erradas, e pedindo perdão ao Sasuke.
Rikudou Senin dizendo que eles eram os mais proximos descendentes dele em sua geração.

Agora você poderia em certos momentos quando o personagem tiver falando, colocar mais ou menos assim.

-Mikoto: Sasuke nos te amamos.
-Fugaku: Me perdoe

Tenta colocar esses traços antes da fala/nome do personagem, porque ai fica mais facil de entender quando alguem começa a falar e quando ele termina. Mais espero que continue com sua fic, bem legal.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
sim valeu pela dica próximo capitulo sairá assim qualquer dica será bem recebida, capitulo 2 pronto esperando um pouco mais comentários do dois pra poder lançar o capitulo II

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
capitulo III vai ser lançado hoje espero que gostem os 3 primeiros capitulos demorei um dia pra preparar cada o tempo e corrido mais estou tirando um tempinho pra isso deixe se comentario aqui sobre todos os capitulos não esqueçam de dar like na fic ate breve.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
A reunião foi legal, a conversa dos Lideres com Tsunade e os conselheiros, mas o que chamou a atenção mesmo foi o homen e mulher estranho que apareceram no final do capitulo. Quem são eles, e porque querem ir para Konoha, e pra que treinar 30 dias antes de ir?

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
nurari escreveu:
A reunião foi legal, a conversa dos Lideres com Tsunade e os conselheiros, mas o que chamou a atenção mesmo foi o homen e mulher estranho que apareceram no final do capitulo. Quem são eles, e porque querem ir para Konoha, e pra que treinar 30 dias antes de ir?

eu posso dizer que será uma surpresa esse homem e a mulher agora não posso revelar, porque vai demorar um pouco pra esse personagem aparecer, posso dizer que esse personagem vai trazer algo grande pra Fic:hihi: .

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Muito legal sua fic, parabéns, gostei bastante, tome bastante cuidado com as virgulas me confundi bastante com a falta de virgulas, veja as regras de textos dissertativos e explicativo e narrativo vai te ajudar.
Bom quando pareceu os pais do sasuke eu pensei que ia parecer o itachi '-', caso pareceu desconsidere isso, talvez eu não percebi.

Fiquei curioso pro final de sua fic, vou acompanhar.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Uhooool amei sua Finc kk. :* Continue postando . Olha para mim esse negócios de Ortografia Virgulas e talz. Não está contando em sua finc Mal reparo.

O Que importou mesmo nela foi a qualidade e Emoção que Eu ganhei ao Ler ela. então Nota 10 Vou acompanhar ela...

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bukura escreveu:
Muito legal sua fic, parabéns, gostei bastante, tome bastante cuidado com as virgulas me confundi bastante com a falta de virgulas, veja as regras de textos dissertativos e explicativo e narrativo vai te ajudar.
Bom quando pareceu os pais do sasuke eu pensei que ia parecer o itachi '-', caso pareceu desconsidere isso, talvez eu não percebi.

Fiquei curioso pro final de sua fic, vou acompanhar.

te digo uma coisa amigo, e se o Itachi não tiver ido pro paraíso??
a situação e acompanhar pra saber o que vai acontecer kkkk
sobre as virgulas agora vou demorar pra fazer as postagens vou editar melhor revisar, vou corrigir o capitulo um tem muita coisa legal por vir isso eu garanto vocês vão gostar assim como eu estou gostando.xau 

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
Uhooool amei sua Finc kk. :* Continue postando . Olha para mim esse negócios de Ortografia Virgulas e talz. Não está contando em sua finc Mal reparo.

O Que importou mesmo nela foi a qualidade e Emoção que Eu ganhei ao Ler ela. então Nota 10 Vou acompanhar ela...
obrigado pelo apoio pode ter certeza haverá muita emoção pela frente tem muita coisa por vir, emoção, ação, lutas,romance por vir ai em :hihi:  cotinuem acompanhando de like até breve xau 

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
CAPITULO IV LANÇADO ESPEREM QUE GOSTEM E COMENTEM SOBRE ELE.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Gostei bastante do ultimo capitulo IV, você se focou bastante no naruto e um up, e naruto se abrindo pra hinata XD, acho que no próximo capitulo você ira se focar mais no SASUKE, esperando o próximo capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bem legal, eu curti o modo como Naruto se confessou para Hinata, assim como ela questionou ele sobre seus sentimentos pela Sakura.

O terceiro olho também foi um Up incrivel, um poder vindo de um pergaminho uzumaki.

Eu gostei do capitulo num todo, mas quando vi essas duas partes, e como se eu tivesse lendo o final do proprio Manga Naruto, onde Naruto se confessa abertamente para Hinata.

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Owwwnt *O* Naruto Sentimental :) . Achei super legal O Terçeiro olho. Deu Um bom destaque aos uzumakis. ! Quando sai o proximo?

description[Comentários] Naruto Revolução  EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
como prometido a revisão do capitulo um foi feita, agora esta melhor pra entender, continuem acompanhando e dando like, logo vou postar um novo capitulo.:hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos