Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

+10
Nagato Chifrudo
Senju Felipe
Likeaninja
Heisenberg
Dante
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Ben Ikneg
Saeker
14 participantes

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Sei lá, mas é o Tobi...

Sakura perguntou para Hinata se era um genjutsu, ela disse que não, dai eles foram pensando e Sakura chegou nessa conclusão que Kakashi chegou na guerra, certo?

Imagem:

Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 V1a9

E ela não percebeu que os ataques passavam ( também), mas sim que ele "removia" partes de seu corpo.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Alguém sabe qdo começa o JVS?

Obrigado desde já

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Galera, as preparações tão pra começar já né?

Chegando dezembro ai agora e pa...

Bora com tudo seus putos u.u 

Ps: Criem fichas semi perfeitas.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
@Neji

Manu, isso é aceitável com 65% sim.

No meio da luta (a curta distância) a pessoa perceber isso não é nada demais, é plausível.Porém considerando os jutsus apelões que vai ter, uma inteligência de 65% não vai adiantar muito contra esse tipo de coisa...

obs: O bag começa em dezembro pessoal, não especificaram!

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Vamos pro duelo então Orochimaru :fera:
Quero que relançar a sugestão de ter o Edo-Tensei no JVS, se não se importar, Orochi-kun vamos adicionar essas habilidades:

Edo Tensei:
-Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade(opcional):

Kushiyose:Edo Tensei->Hashirama: Jukai Kouton(Alcance 20x20 metros), Yubi no Genjutsu(escuridão cerca de 5 metros).
Kushiyose:Edo Tensei->Tobirama: (Liberado dois Suitons rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Hiruzen: (Liberado 1 Katon e 1 Doton Rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Minato: Hiraishin(Delay 10 segundos), Rasengan, 5 kunai(S).
Concorda?
Nossa luta seria de exibição pra minha sugestão também *-*

Última edição por BenGenki em Ter 26 Nov 2013, 22:32, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Eu tenho inteligência acima da média ( nada de +, normal...) e acho que não pensaria como a Sakura.

Pra mim isso foi uma analise de no mínimo 80% no JVS.

Sakura é muito inteligente, ela consegue até ler movimento dos seus adversários.

Mas, é minha opinião, não vou repetir e discutir algo que outro pense de outra maneira.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Bom, já vou montando minha ficha pra Dezembro, pelo jeito vai demorar pra terminar kk'

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
galera obvio que no jvs, inteligência é pra estratégias, isso é o mais importante em uma luta.

Mais ou menos @Hell, se você pegar exemplos de algumas lutas no Manga, a analise antecede a estrategia.. Neji x Kidoumaru, onde Kidoumaru atacou Neji para analisar suas habilidades, descobrir seu ponto fraco e com isso sua estrategia deu certo... Itachi x Nagato, ao qual sua analise sobre o Chibaku Tensei que foi responsavel por destruir a tecnica... Jiraya com paw e Maw e a visão compartilhada, que depois que eles descobriram(analisaram) foi que a estrategia deu certo para pegar eles.

Se você tiver uma inteligencia de analise(dependendo do nivel de inteligencia) você pode superar a estratéia usada pelo seu adversario, que foi montada encima de nada mais nada menos do que uma tentativa de pegar teu adversario.

Eu acho que dividindo a inteligencia por Analise x Estrategia com 80% de inteligencia para cima, tendo acesso a ambos, ficaria bem equilibrado.

Inteligencia de Analise:

Kidoumaru 80%
Itachi: 100%
Shikamaru: 90%
Karin: 70%
Sakura/Neji: 65%

Condições: Todos os que tiverem Doujutsu-Habilidades sensorias, recebe 10% de inteligencia para analisar Jutsus.

Inteligencia em cria estrategia:

Kakashi: 100%
Naruto: 80%
Kidoumaru: 70%
Gaara: 65%

E por ai vai... Eu acho que assim fica melhor do que ficar distribuindo 50% de inteligencia de estrategia/Analise, porque se não a discurssão não tem fim, além domais uns mostraram inteligencia para analisar jutsus e outros de criarem estrattegias...

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 5 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Vamos pro duelo então Orochimaru :fera:
Quero que relançar a sugestão de ter o Edo-Tensei no JVS, se não se importar, Orochi-kun vamos adicionar essas habilidades:

Edo Tensei:
-Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade(opcional):

Kushiyose:Edo Tensei->Hashirama: Jukai Kouton(Alcance 20x20 metros), Yubi no Genjutsu(escuridão cerca de 5 metros).
Kushiyose:Edo Tensei->Tobirama: (Liberado dois Suitons rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Hiruzen: (Liberado 1 Katon e 1 Doton Rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Minato: Hiraishin(Delay 10 segundos), Rasengan, 5 kunai(S).
Concorda?
Nossa luta seria de exibição pra minha sugestão também *-*

Poha eu tava pensando esses dias: "Quem sugeriu o Edo Tensei uma vez?"- Eu sempre quis incluir, porém... :fem:

Eu gostei cara, e concordo.

Vou pensar em algumas sugestões que já tinha em mente há algum tempo, e depois te aviso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos