Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

+10
Nagato Chifrudo
Senju Felipe
Likeaninja
Heisenberg
Dante
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Ben Ikneg
Saeker
14 participantes

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Aqui será o tópico para discussão das fichas, jutsus e habilidades.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Se puder postar lol
Nerfando fichas e seguindo o mangá:
Eu antigamente queria que a fichas ficassem mais poderosas que eram antigamente, me lembro que eu até sugeri um ups grande demais pra muitas fichas, mas olhando atualmente digo que as fichas estão poderosas "demais".

Só posso dizer uma coisa, o jogo em si deveria estar nerfado, por exemplo; Se escolher a ficha Sharingan já ganha 30% de chakra e mais um FMS de presente, se escolher a ficha "Mestre Elemental" ganha vários jutsus.

Apesar de fichas poderosas demais, uma coisa me irrita, não sei a maioria, mas é que alguns jutsus estão bem nerfados, por exemplo, do que adianta ter o Baku Shushouha, se ele só cobre 50m de distancia num campo aberto?

Isso vale pra a maioria dos jutsus campais nerfados pelo JVS.

Minha sugestão é que nerfem as atuais fichas , e que os jutsus nerfados sejam olhado novamente, pois alguns nem são tão apelões.

É mais divertido jogar um jogo atolado de regras, ou um jogo com regras simples e concreto?



4Fun Mode liberado pra todos:
Bem, eu me lembro que eu tinha pedido duas lutas no inico da 13º temporada, infelizmente nenhuma foi postada, então eu resolvi soltar essa pequena sugestão:

Que qualquer um USER possa postar na área desde que seja uma luta envolvendo JVS.



Apenas 32 participantes:
Quanto mais participantes, mais desistências, mais lutas para serem avaliadas.


Novos Jutsus e Habilidades
Kamui(Obito)-> Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland.

Tempo/Espaço do Obito-> Capacidade de mandar UMA parte do corpo pra outra dimensão, fazendo essa parte do corpo livre de qualquer golpe do inimigo, delay de 5s(Exemplo: Braço esquerdo, braço direito, Perna esquerda, Perna Direita, Torax, abdomen, Cabeça).


Linhagem Sarutobi-> +1 Jutsu Rank S de acordo com o seu elemento primário.

Implantes:
DNA do Hashirama->
- + 10% de Stamina e + 10% de chakra.
-Moku Bushin, Mokuton(s) do Danzou, Sashiki no jutsu.

MS (Olho do Itachi):
-Facilidade em identificar genjutsus.
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer.
---->Perda gradativa de stamina e chakra.

MS do Sasuke.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina e chakra.

MS do Obito:
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Libera Kamui no jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina e chakra.

Rin'negan do Madara:
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Perda gradativa de stamina e chakra.

Sugestões sobre as fichas:
Sharingan:
Perca de 30% de chakra.

Rin'negan:
Perca das Kushiyoses e atributos adicional.
+ Kushiyose: Cerebrus para colocar no jutsu qualquer.

Mokuton:
+ Pra colocar nas habilidades:
Modo Sennin(Hashirama):
>Capacidade de armazenar chakra da natureza rapidamente assim como Hashirama.
>Capacidade de potencializar jutsus, alem de aumentar todos atributos fisicos(+ 10% Stamina e + 10% Velocidade).
Perca de 40% de stamina.
- Jukai Koutan não mais incluído, com o mesmo alcance.

Suna:
Perca do Sakin.
+ Pra colocar nas habilidades:

Jinchuuriki Shukaku:
>+ 20% de chakra.
>Acesso a tranformação PARCIAL do Shukaku(Ganhando uma maior resistencia, tendo fraqueza contra Suiton).
>Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa e Fuuton Renkudan.

Kaguya:
* Libera para colocar no jutsu qualquer; Sawarabi no Mai.

Jiton: Areia de Ferro
+ Sakin incluido.

Titeriteiro
-Perca Corpo Marionete.

Eremita das cobras:
+ Kushiyose: Manda II

Jinchuuriki Perfeito:
+ Mini Bijuu Dama.

Mestre KG:
- Perca de 1 KG.

Criação da ficha: Estilo de Luta:
+ Passagem das ficha Hanzou e Mifune pra essas fichas.

Ficha 25 - Estilo de Luta: Danzou.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Mokuton(s) e Fuuton(s) do Danzou incluído.
* Implante de Sharingan(s): capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00,  (Gasto ao uso 20% do stamina).
* Implante de MS do Shisui(Exclusivo da ficha): Facilidade em identificar genjutsus, Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
-Koto Amatsuki: Capacidade de controlar seu inimigo por 5 segundos, precisa de contato ocular, só poderá ser usado 1 vez numa luta.

Ficha 25 - Estilo de Luta: Hatake Kakashi.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Implante MS do Obito: Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário, perda gradativa de stamina ao uso.

Vantagens:
* + 10% de inteligencia, + 10% de velocidade.
* Kushiyose: Niken, Kamui incluído na ficha.
* Raiton(s) do Kakashi incluído.

Última edição por BenGenki em Sex 20 Set 2013, 03:04, editado 4 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
amanhã comento melhor o post do BenGenki

mas achei a ficha do Kakashi meio apelativa, se quisermos mesmo nerfar o jogo

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Não levem muito a serio minhas sugestões '-'
É mais um esboço do que eu imaginei.
Ou seja podem opinar sobre modificação sobre alguma coisa das minhas sugestões.

Sobre nerfar o jogo, não digo todo o jogo, e sim as fichas em si.
Algo parecido como a 10º temporada ou a 11º temporada...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Balancear o jogo no geral é uma boa ideia para deixar o jogo mais interessante e diversificado .

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Olha podem rever a ficha Espaço tempo .

Deveria ter mais coisas nela , Sensor Tobirama por exemplo ou Rank S a mais , devido a variedade de jutsus que o Nindaime Hokage criou enfim , sei lá ta meio fraca :zeca3:

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Sobre novas fichas acho meio difícil, digamos que o JVS tá bem afiado nessas condições.

Queria sugerir a ficha "Estilo de Luta", onde a mesma daria acesso a jutsus de ninjas como Danzou, Kakashi, Sasuke Kirin, Naruto que lutou contra Kakuzu.

Exemplo:

Ficha 25 - Estilo de Luta: Danzou.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Mokuton(s) e Fuuton(s) do Danzou incluido.
* Implante de Sharingan(s): capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00, (Gasto ao uso 20% do stamina).
* Implante de MS do Shisui(Exclusivo da ficha): Facilidade em identificar genjutsus, Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
-Koto Amatsuki: Capacidade de controlar seu inimigo por 5 segundos, precisa de contato ocular, só poderá ser usado 1 vez numa luta.

Ficha 25 - Estilo de Luta: Hatake Kakashi.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Implante MS do Obito: Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário, perda gradativa de stamina ao uso.

Vantagens:
* + 10% de inteligencia, + 10% de velocidade.
* Kushiyose: Niken, Kamui(até a saga do Pain), Kage Bushin incluido na ficha.
* Raiton(s) do Kakashi incluido.



E...vão me chamar de louco, mais vai dizer que não seria uma ficha legalzinho???

Ficha 25 - Jinchuuriki: Juubi.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* 1º habilidade:

Vantagens:
* + 15% de chakra, +15% de velocidade.
* Corpo imune a ninjutsu(Não poderá usar ninjutsu).
* Black Jinton(podendo manipula-lo assim como Obito, mas não poderá usa-lo como defesa).

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
jin do juubi...?
como alguma ficha ninjutsu derrotaria alguém assim? tá louco mesmo ben :fem:
e a ficha danzou ficou muito apelona, colocar koto :zeca: sacanagem, tirando o K.A até fica uma ficha boa.
caindo no K.A já era mesmo que seja 5 segundos, da pra fazer o alvo cortar o próprio pescoço com uma kunai

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Nova Ficha Espaço Tempo

Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Hiraishin nivel 1 incluso na ficha (Delay de 5 Segundos /Kunai parada)
*Hiraishin nivel 2 incluso na ficha (Delay de 10 segundos/ Kunai em movimento)
*Selo da Formula :  Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
Delays são conjuntos
*Jikukkai Kekkai
*3ª Habilidade : Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) OU Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Hellsing escreveu:
jin do juubi...?
como alguma ficha ninjutsu derrotaria alguém assim? tá louco mesmo ben :fem:
e a ficha danzou ficou muito apelona, colocar koto :zeca:sacanagem, tirando o K.A até fica uma ficha boa.
caindo no K.A  já era mesmo que seja 5 segundos, da pra fazer o alvo cortar o próprio pescoço com uma kunai

Sobre a ficha JIn do Juubi, eu já esperava isso, sei que é uma ideia louca, mas note que a ficha em si é imune a Ninjutsu...
Se quisessem nerfar mesmo, não seria imune a Hijutsu, Kekkei Genkai.
A questão é nerfar, pois acho que muita gente poderia lidar normalmente com ela...

Sobre a ficha Danzou, depende, pois do jeito que eu coloquei, precisa de contato ocular, então caso o shinobi tenha conhecimento e sensor podia muito bem burlar isso, ou pode burlar isso até mesmo por clones e etc...

Ao meu ver é só pegar o conhecimento do K.A, por exemplo o Tsuki, qualquer pessoa que olhe nos olhos do Uchiha, será pego pelo o gen, então é quase obrigatório pegar conhecimento do Tsuki.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Não concordo em liberar a intangibilidade do Obito.

Acho isso meio apelão para os padrões do JVS.

Concordo com o uso do turbilhão "conectado" ao olho para viajar entre as dimensões, se locomover para outros lugares, ou então levar e trazer objetos e pessoas.

Mas isso já se aplica ao Kamui atual do Kakashi.

E acho que a ficha Espaço-tempo precisa ser revista, tem muitos delays que ao meu ver são desnecessários.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
* Tipos ninjas

TODOS:

150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode 

100% chakra - Nagato
100% stamina - Kira A
100% velocidade - Minato

80% chakra - Tsunade
80% stamina - Kimimaro
80% inteligencia - Hiruzen
80% velocidade - Sasuke

50% chakra - Mei
50% stamina - Itachi
50% inteligência - Sakura
50% velocidade - Neji

30% chakra - Kakashi clássico
30% stamina - Shikamaru
30% inteligencia - Hidan
30% velocidade - Chouji




Acho muito necessário em se ter um padrão de status,facilita muito para os users na hora de argumentar e para os próprios juízes na hora de votarem.


Ficha- True Shinobi (Antiga 4 jutsus)

+ Linhagem Sarutobi
- Kuchiyose Enma
- Atributos
+ 4 Habilidade 
- 3 Katons rank A



Ficha Sharingan

+ Genjutsu-Sharingan
+ Copiar jutsus do elemento até rank A

Ficha 4 - Rinnegan

+ Caminho Asura (braços extras exclusivos para o uso de mísseis)
- Status


Ficha 5 - Mokuton 

+ Mokuton-Kajukai Kourin (Mundo das flores) -> NECESSITA TER O JUKAI KOUTAN
+ Jukai Koutan para colocar como rank S (mesmo tamanho do mangá)


Tirando assim,o mesmo da vantagem da ficha e colocando como completo no espaço de rank S.


Ficha 6 - Jinton



- Sensor Básico
+ Sensor Comum


ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro



+ Sakin disponível para livre uso


Ficha 13 - Eremita dos Sapos



+ Kekkais do Jiraya 
+ Stamina e velocidade do Naruto sennin


Ficha 14 - Eremita das Cobras


+ Muki Tensei (Mudará apenas a terra)


Ficha 17 - Mestre Elemental


- Suiton - Mizukagami
+ Suiton- Senjikizame
- FRS
+ Fuuton-Kakeami


Obs: Necessita ter no mínimo 80% chakra e Atributo ninjutsu 5.0


Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)



+ Shunshin no jutsu (Nível do Hanzou)


Ficha 26 - 6 Patchs de Pein



+ Caminho Jigokudo (O 6º path terá a habilidade de reviver os outros,caso não levem danos graves,assim como no mangá)


Ficha 27 - Espaço e Tempo



+ Hiraishin nível 2 (Delay de 5 segundos ao invés de 10)

28. FICHA TAIJUTSU


+ Nukite




Tenho outras ideias,mas dpois eu posto aqui. :diogo:










Última edição por Dálvio em Dom 29 Set 2013, 13:35, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Dálvio escreveu:
* Tipos ninjas

TODOS:

150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode 

100% chakra - Nagato
100% stamina - Kira A
100% velocidade - Minato

80% chakra - Tsunade
80% stamina - Kimimaro
80% inteligencia - Hiruzen
80% velocidade - Sasuke

50% chakra - Mei
50% stamina - Itachi
50% inteligência - Sakura
50% velocidade - Neji

30% chakra - Kakashi clássico
30% stamina - Shikamaru
30% inteligencia - Hidan
30% velocidade - Chouji




Acho muito necessário em se ter um padrão de status,facilita muito para os users na hora de argumentar e para os próprios juízes na hora de votarem.


Ficha 4 Jutsus

+ Linhagem Sarutobi

Ficha Sharingan

+ Genjutsu-Sharingan
+ Copiar jutsus do elemento até rank A

Ficha 4 - Rinnegan

+ Caminho Asura (braços extras exclusivos para o uso de mísseis)
- Status


Ficha 5 - Mokuton 

+ Mokuton-Kajukai Kourin (Mundo das flores) -> NECESSITA TER O JUKAI KOUTAN
+ Jukai Koutan para colocar como rank S (mesmo tamanho do mangá)


Tirando assim,o mesmo da vantagem da ficha e colocando como completo no espaço de rank S.


Ficha 6 - Jinton



- Sensor Básico
+ Sensor Comum


ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro



+ Sakin disponível para livre uso


Ficha 13 - Eremita dos Sapos



+ Kekkais do Jiraya 
+ Stamina e velocidade do Naruto sennin


Ficha 14 - Eremita das Cobras


+ Muki Tensei (Mudará apenas a terra)


Ficha 17 - Mestre Elemental


- Suiton - Mizukagami
+ Suiton- Senjikizame
- FRS
+ Fuuton-Kakeami


Obs: Necessita ter no mínimo 80% chakra e Atributo ninjutsu 5.0


Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)



+ Shunshin no jutsu (Nível do Hanzou)


Ficha 26 - 6 Patchs de Pein



+ Caminho Jigokudo (O 6º path terá a habilidade de reviver os outros,caso não levem danos graves,assim como no mangá)


Ficha 27 - Espaço e Tempo



+ Hiraishin nível 2 (Delay de 5 segundos ao invés de 10)

28. FICHA TAIJUTSU


+ Nukite




Tenho outras ideias,mas dpois eu posto aqui. :diogo:








descordo tirar o FRS da ficha elemental.
e na ficha jiton porque liberar sakin pra escolha? :aliens: sakin tem nada a ver com jiton
dalvio kajukai kourin véi? :aliens: muito apelão
sobre o jigokudo, poderia ter uma restrição, de reviver apenas 3x os corpos mortos.
nukite na ficha taijutsu? nukite é um nin/tai não faz muito sentido.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Ficha elemental combina muito mais o Kakeami do que o FRS,pelo menos eu acho. :fera:

Kajukai Korin era para dar mais um complemento a ficha Mokuton,mas precisaria definir um alcance e talz,sobre o polem. 

Ficha Taijutsu ainda não foi utilizada,pensei no Nukite para ela,mas se quiserem,pode ser outro,sei lá. :fera:

Sim,Jigokudo teria um limite para reviver os paths,incluvise um delay de mais ou menos 5 minutos para cada Path.

Respondendo o post do Ben...




4Fun Mode liberado pra todos:
Bem, eu me lembro que eu tinha pedido duas lutas no inico da 13º temporada, infelizmente nenhuma foi postada, então eu resolvi soltar essa pequena sugestão:

Que qualquer um USER possa postar na área desde que seja uma luta envolvendo JVS.



Apenas 32 participantes:
Quanto mais participantes, mais desistências, mais lutas para serem avaliadas.
Concordo completamente com os dois pontos. :fera:


Kamui(Obito)-> Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland.

Tempo/Espaço do Obito-> Capacidade de mandar UMA parte do corpo pra outra dimensão, fazendo essa parte do corpo livre de qualquer golpe do inimigo, delay de 5s(Exemplo: Braço esquerdo, braço direito, Perna esquerda, Perna Direita, Torax, abdomen, Cabeça).
Não vejo necessidade de se ter o item um,já que o Kamui do Kakashi praticamente já faz isso.

O item dois é muito apelão,acho melhor não. :fera:



Linhagem Sarutobi-> +1 Jutsu Rank S de acordo com o seu elemento primário.
Não. :fem:

+ 2 jutsus rank A,2 jutsus rank B e 1 jutsu rank C,independente de ser elemental ou não (DEVE SER NINJUTSU)



DNA do Hashirama->
- + 10% de Stamina e + 10% de chakra.
-Moku Bushin, Mokuton(s) do Danzou, Sashiki no jutsu.
Não. :fem:

Células do Hashirama (10% chakra,10% stamina) -> 2 jutsus Mokuton até rank A,além dos benefícios do mesmo
Obs: Perde o Sashiki no jutsu


MS (Olho do Itachi):
-Facilidade em identificar genjutsus.
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer.
---->Perda gradativa de stamina e chakra.

MS do Sasuke.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer. 
- Perda gradativa de stamina e chakra.

MS do Obito:
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Libera Kamui no jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina e chakra.
Boa ideia,mas vou complementar...

MS (Olho do Itachi):


* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-Facilidade em identificar genjutsus.
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer (Tsukuyomi do Sasuke)
---->Perda gradativa de stamina e chakra.
+ 1 genjutsu do Sharingan até rank A

MS do Sasuke.


* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer (Do Itachi doente)
- Perda gradativa de stamina e chakra.
- Copiar jutsus adversários até rank B (tendo o elemento a ser copiado)

MS do Obito:

* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Libera Kamui no jutsu qualquer (Até a fase Reunião dos 5 kages)
- Perda gradativa de stamina e chakra.
Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland. (Necessita do Kamui)


Bem,o Sharingan do Itachi é puro gen praticamente,então nada mais adequado do que um gen até rank A.O Sharingan do Sasuke é mais ninjutsu,então ele ser um ''copy ninja'' ao meu ver não seria errado.


Não sei se vão achar esse do levar objetos e talz para o Sharingan do Obito apelão,mas foi a única coisa que pensei no momento. :fem:


Rin'negan do Madara:
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Perda gradativa de stamina e chakra.
- Visão compartilhada com as KUCHIYOSES


Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan

* Ganho do jutsu ->  Hakke Kushou



Mokuton:
+ Pra colocar nas habilidades:
Modo Sennin(Hashirama): 
>Capacidade de armazenar chakra da natureza rapidamente assim como Hashirama. 
>Capacidade de potencializar jutsus, alem de aumentar todos atributos fisicos(+ 10% Stamina e + 10% Velocidade).
Perca de 40% de stamina.
- Jukai Koutan não mais incluído, com o mesmo alcance.
Discordo,apelão de mais essa do SM. :fera:


Deixa os 40% de stamina e coloca o Jukai koutan alcance normal em jutsu qualquer.

+ Células do Hashirama


Kaguya:
* Libera para colocar no jutsu qualquer; Sawarabi no Mai.
Discordo.Sawarabi no Mai é a ''força'' da ficha. :fera:

Quanto a Mini Bijuu dama,não. :fem:

Ficha Jin perfeito já tá boa do jeito que tá,acho melhor add o Mini FRS do que mini bijuu dama.


O resto quanto a isso de estilo não.O JVS é um jutsu de fichas de acordo com habilidades ninjas e não com estilo de luta de cada um.De RPG,o jogo de tornaria comparação de personagens. :garcia:


É só isso por enquanto pessoal. Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. 3433956267

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. EmptyOI ^^

more_horiz
:fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos