Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

+10
Nagato Chifrudo
Senju Felipe
Likeaninja
Heisenberg
Dante
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Ben Ikneg
Saeker
14 participantes

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Neji fez isso sem o Byakugan:

- No começo, ele fez um plano para o Time Guy passar despercebido, sem mostrar seu nível de habilidades.
- Percebeu o objetivo da prova e usou o Byakugan para colar, sem ser percebido.
- No Exame Chuunin deduziu que numa hora lá, os times estavam descansando, que deveriam atacar essa hora, mas também tinha que se dividir e espiar a área.
- Embora foi enganado, ele pensou da forma mais inteligente possível, que o Naruto verdadeiro estaria atrás, com medo que seus tenketsus fossem bloqueados.
- Foi inteligente o suficiente para desenvolver as técnicas Kaiten e 64 golpes, mesmo sendo do clã secundário.
- Quando o Time Guy foi pego no jutsu que os clonavam, Neji afirma que com isso separou o time, foi algo inteligente por parte da Akatsuki.

E que eu saiba, para analisar as coisas mesmo com o Byakugan, precisa-se de inteligência, para né, fera?

Percebeu o objetivo da prova, depois que usou seu Byakugan.
E sim, Sakura é mais inteligente que Neji, eu já disse.

Neji foi inteligente o suficiente para pensar um passo a frente em relação ao jutsu do Naruto, embora o mesmo na época fosse burro, mas...

Vc não sabe muito, Neji já fez sim analises sem o uso do Byakugan ou sem precisar dele.

E eu pergunto do que adianta ter Byakugan e ser "burro"?
Se Neji analisou é porque ele tem suas capacidades.

Sim, Neji 70% de inteligência, algo indiscutível para mim ,.3

Cara, Itachi tem 100% mesmo e atualmente Sakura 90%, sim...

O mangá me passou que Sakura é EXTREMAMENTE inteligente, não sei porque essa subestimação.

E viu, é IMPOSSÍVEL eu, vc, o Dálvio terem uma mesma opinião, então, quem resolve isso é o Lobão/Saeker, por mim...

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
hsuahsuashuah' É cada uma!

Fez um plano para se passarem despercebidos? O nome do plano não é auto-explicativo, não chamar a atenção?

Perceber o objetivo da prova apenas o burro do Naruto não percebeu, não sei o porque de você acha isso tão incrível.

Deduziu que os times estivessem descansando depois de um tempo enorme que estivessem batalhando, grande análise.

Cair na armadilha que o inimigo fez PARA O FAZER PENSAR DAQUELA forma não deve passar burrice, ou descuido? porque te passa inteligência?

E depois que ele foi separado do grupo, ele conclui que aquilo era para separa-lo, onde tem inteligência nisso cara?

Do resto, nada, mas NADA MESMO dá para aplicar no Jutsu Versus, lol.

Sakura te passou uma enorme inteligência? Pode ser, mas as análises dela que dá para serem usadas não foram muito maiores que a de Neji.

Saeker e Lobs também não são máquinas, aliás, se olhar nas outras temporadas vai ver vários tópicos de debate para isso.

Inteligência...

50% - Sakura \ Neji
60% - Kidoumaru
70% - Naruto
80% - Sasuke
90% - Kakashi
100% - Itachi

Eu concordo com esse parâmetro aí!

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Eu não consigo ver o Naruto com o nível de inteligência tão perto com o do Sasuke, ele mostrou umas burrices bem burras nesta guerra e antes dela...
Talvez o Gaara fosse digno da posição atual do Naruto, ele tem 4.0 no Databook e mostrou uma inteligência e raciocínio rápido consideráveis nesta guerra...
Não confundam esperteza com inteligência, Naruto é esperto, mas, não é inteligente...

Edit: Kabuto também não é nada burro, colocaria ele com 70~80%...

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Porra,até quando vão ficar nisso ? :zeca:

Não somos somente nós da staff que decidimos,para isso são criados tópicos como esse,para ver a opinião dos membros e depois ver as sugestões mais comuns. Tanto que muitas vezes,são criados até mesmo tópicos específicos para discutir com vcs se querem ou não tal sugestão no jogo.

Isso ainda vai ser decidido,nem sei se o Lobs e o Caco aceitarão minha ideia dos status.


Naruto criou a estratégia de transformar seus Kage Bunshins em pedras para pegar o Tendou se surpresa no delay,usou a estratégia da bomba de fumaça para distrair o Tendou e o Gakido para pegar o Jigokudo,usar Kage Bunshins para enganar o Kakuzu e pegá-lo de surpresa com o FRS,entrar em SM após notar rapidamente que senjutsu é a fraqueza do Juubito. Até mesmo no clássico,ele conseguiu enganar um gennin muito mais inteligente que ele (Neji).

Como o Kakashi mesmo diz,Naruto é realmente um ninja imprevisível. Ele pode ser burro igual o Hidan as vezes,mas é inegável que ele ao mesmo tempo é um gênio em batalha.

Ao meu ver,Naruto se enquadra perfeitamente nos 70%. :diogo:

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Eu sei disso né Biska!

Mas acontece que ele algumas burrices que ele mostrou pode causar confusão pakas no meio do JV.

Ou você realmente acha que ninguém vai tentar usar estas situações?

Imagina um cara que tem Tsukuyomi, ele com a inteligência do Naruto pode lançar o jutsu na córnea de cobra do oponente mesmo sabendo :fera:

Enfim, é como eu disse, até daria pra usar se não fosse estes momentos que com certeza causarão confusões.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Se ele fosse assim tão inteligente, teria criado Kages Bunshins na luta contra o Nagato Tensei para poder ajudá-lo a puxar a alma de volta ao corpo e usar algum Taijutsu nele, isso seria o básico...
Naruto fez o que fez com Pain porque tinha conhecimento e porque a Hinata tentou ajudar ele, se não fosse por isso, o Nagato seria o Deus do Novo Mundo :diogo: 
Acho que se uma pessoa diz que todo Ninjutsu é transformado em nada perante o Jinton Negro e outro vê que um Senjutsu não é desintegrado e ele usa Senjutsu, até um idiota como o Naruto consegue sacar...
Naruto é espertinho, mas, a inteligência dele ainda está bem distante da do Sasuke. Gaara e Kabuto são os mais apropriados para se colocarem nos 70%.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Gente, estou querendo ajudar, porque se Sakura tiver inteligência 50% no JVS, ninguém vai se importar com algo superior a isso, eu mesmo então vou escolher int 30% no JVS, só que não, numa temporada passada, um user com int 30% não podia fazer muita coisa, MAS seguindo a lógica de alguns 30% é quase a inteligência de uma nerd, então, poderia analisar muitas coisas, certo?SQN!



descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Pelo que eu to vendo da discurssão, isso de comparar Inteligencia com determinados Ninjas não vai dar certo OU vocês usam outros personagens como base...

Ou então uma sugestão.

Intenligencia baseado em analise:

Neji, Itachi, Karin, Hinata, Sasuke, etc... Geralmente ninjas que possuem uma auta capacidade de analisar jutsus de seus adversario,s na maioria das vezes quem tem Doujutsu/Habilidades sensorias.

Inteligencia baseado em Estrategia:

Kakashi, Shikamaru, Shikaku, Gaara, Naruto, etc... Esses são ninjas que sabem colocar seus jutsus em batalha para pegar o inimigo de surpresa, etc.

Eu veria dessa forma sendo + facil de se organizar, foi como eu disse antes, pessoal vai pegar DB vs Mostrado no Manga e ninguém vai chegar num acordo, a briga vai se estender até o Juiz achar que tal argumento esta + coerente e talz, então separando em duas classes a inteligencias, fica + facil distinguir se sua inteligencia e mais voltado para analisar jutsus do seu adversario, ou para criar estrategias com seu tipo de jutsu.

Pelo menos eu veria assim sendo + facil.
--------------

Sobre esse lance de Inteligencia no Db, pessoal no proprio DB tem a definição da pontuação em Inteligencia, e Kishimoto se leva por aquilo ali...
Se alguem tem a pagina do Db onde Kishimoto diz, qual e sua base para definir inteligencia, posta ai(não tenho) e dai poderemos ter a base que vocês querem.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Neji não tem inteligência 70%, eu deixaria ele empatado com sakura com 60% é mais plausível, eles nunca criaram grandes estratégias, pra mim fica 50%= ninjas normais, 60%=sakura,neji, etc, 70%=sasuke, 80%=jiraya, 90%kakashi, 100%=itachi/minato.
galera obvio que no jvs, inteligência é pra estratégias, isso é o mais importante em uma luta.
sakura com 90% é um absurdo, oque ela mostrou que poderia ser relevante numa batalha? nada
pegar 90% de inteligência, para ser comparado com a sakura é ridículo :fem: coloca ela com 65% então, já que ela não mostrou grandes coisas.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Neji não tem inteligência 70%, eu deixaria ele empatado com sakura com 60% é mais plausível, eles nunca criaram grandes estratégias, pra mim fica 50%= ninjas normais, 60%=sakura,neji, etc, 70%=sasuke, 80%=jiraya, 90%kakashi, 100%=itachi/minato.
galera obvio que no jvs, inteligência é pra estratégias, isso é o mais importante em uma luta.
sakura com 90% é um absurdo, oque ela mostrou que poderia ser relevante numa batalha? nada
pegar 90% de inteligência, para ser comparado com a sakura é ridículo :fem:coloca ela com 65% então, já que ela não mostrou grandes coisas.

Hm..

Eu concordo!

Eu acho que, apesar de ser trabalhoso, na hora de citarem os parâmetros, citarem como referência algumas partes do mangá, ficará mais fácil, principalmente pros novatos!

Isso claro, no tutorial que terá na abertura oficial!

Terá poço de sugestões.. ?

obs: Estou procurando alguém aí para dar uma "lutada" :fera: antes da temporada começar, alguém estiver interessado...

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
Neji não tem inteligência 70%, eu deixaria ele empatado com sakura com 60% é mais plausível, eles nunca criaram grandes estratégias, pra mim fica 50%= ninjas normais, 60%=sakura,neji, etc, 70%=sasuke, 80%=jiraya, 90%kakashi, 100%=itachi/minato.
galera obvio que no jvs, inteligência é pra estratégias, isso é o mais importante em uma luta.
sakura com 90% é um absurdo, oque ela mostrou que poderia ser relevante numa batalha? nada
pegar 90% de inteligência, para ser comparado com a sakura é ridículo :fem:coloca ela com 65% então, já que ela não mostrou grandes coisas.
Hm..

Eu concordo!

Eu acho que, apesar de ser trabalhoso, na hora de citarem os parâmetros, citarem como referência algumas partes do mangá, ficará mais fácil, principalmente pros novatos!

Isso claro, no tutorial que terá na abertura oficial!

Terá poço de sugestões.. ?

obs: Estou procurando alguém aí para dar uma "lutada" :fera: antes da temporada começar, alguém estiver interessado...

Pode vim meu irmão, apesar de eu tá numa semana de provas, to afim de uma luta :fera:


Alguem ai da staff, tem noção de quando começa a temporada oficialmente?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
Neji não tem inteligência 70%, eu deixaria ele empatado com sakura com 60% é mais plausível, eles nunca criaram grandes estratégias, pra mim fica 50%= ninjas normais, 60%=sakura,neji, etc, 70%=sasuke, 80%=jiraya, 90%kakashi, 100%=itachi/minato.
galera obvio que no jvs, inteligência é pra estratégias, isso é o mais importante em uma luta.
sakura com 90% é um absurdo, oque ela mostrou que poderia ser relevante numa batalha? nada
pegar 90% de inteligência, para ser comparado com a sakura é ridículo :fem:coloca ela com 65% então, já que ela não mostrou grandes coisas.
Hm..

Eu concordo!

Eu acho que, apesar de ser trabalhoso, na hora de citarem os parâmetros, citarem como referência algumas partes do mangá, ficará mais fácil, principalmente pros novatos!

Isso claro, no tutorial que terá na abertura oficial!

Terá poço de sugestões.. ?

obs: Estou procurando alguém aí para dar uma "lutada" :fera: antes da temporada começar, alguém estiver interessado...
Pode vim meu irmão, apesar de eu tá numa semana de provas, to afim de uma luta :fera:


Alguem ai da staff, tem noção de quando começa a temporada oficialmente?
Só na segunda ou terceira semana de Dezembro que vamos começar a decidir. Caco está esperando as aulas acabarem e atualmente está começando as provas finais,logo...

Mas fiquem a vontade quanto o 4fun,ele está aberto para lutas de testes...

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pode vim meu irmão, apesar de eu tá numa semana de provas, to afim de uma luta fera

Alguem ai da staff, tem noção de quando começa a temporada oficialmente?
Demored :fem: Regras principais ou Chaos mode?

Acho que vai começar em dezembro!

Se adequaria as férias e talz, e os participantes ficariam mais livres, pelo menos a maioria!

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Tá gente, concordo eu vou com 60% de int no JVS e vou usar como argumento que Sakura descobriu que Tobi mandava uma parte de seu corpo para outro lugar...Sim teve participação de seus companheiros, mas esse feito foi dela!

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Neji escreveu:
Tá gente, concordo eu vou com 60% de int no JVS e vou usar como argumento que Sakura descobriu que Tobi mandava uma parte de seu corpo para outro lugar...Sim teve participação de seus companheiros, mas esse feito foi dela!

Não me lembro, está falando do Tobi de máscara laranja, na floresta?

Por que se for, ela simplesmente viu que os ataques o atravessavam, é isto?

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Sei lá, mas é o Tobi...

Sakura perguntou para Hinata se era um genjutsu, ela disse que não, dai eles foram pensando e Sakura chegou nessa conclusão que Kakashi chegou na guerra, certo?

Imagem:

Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 V1a9

E ela não percebeu que os ataques passavam ( também), mas sim que ele "removia" partes de seu corpo.

descriptionDiscussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças. - Página 4 EmptyRe: Discussão sobre as atuais fichas/jutsus/habilidades e possíveis mudanças.

more_horiz
Alguém sabe qdo começa o JVS?

Obrigado desde já
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos