Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Esse negocio de flores acho que não rola, pelo fato de isso ser algo vindo de jogos, nem em fillers isso tem cabimento(só quando Ino era criança), por isso eu vejo sendo um pouco inutil flores... Genjutsu e mais a area da Sakura, mais se a Ino mostra seria coerente também... Ninjutsu medico e uma area ainda inexploravel da Ino, acho que focar agora no Nin medico seria melhor do que em outra tecnica Yamanaka, mas quem sabe.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas,Ino tem uma loja de flores,lançar algumas flores venenosas(como se fosse Shizune com suas agulhas)ou um genjutsu de flores(+-como Kurenai),seria coerente na minha opinião.

Alias ninjas médicos lidam com flores também,tipo antídotos e etc.



description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu sei da loja Yamanaka e tal, eu só acho que como não foi uma coisa usada ofensivamente, não vejo sendo um Up pra Ino, no minimo ela teria que usar em mesmas proporções que a Tenten usa suas Kunais... Acredito que kunais venenosas seriam um bom Up, agora flores meio de discarto.

Sobre Genjutsu e uma boa, só que eu acho que isso seria possivel se Ino tivesse um treinamento com Kurenai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu acho que tá bem claro que Ino - Sakura - Hinata estarão mais ou menos no mesmo nível, mostrarão mais dentro dos 9 de Konoha. TenTen também irá se equiparar as três.

Só que Ino merece algo ofensivo e individual, embora os Yamanakas estejam sempre ligados ao Ino-Shika-Chou. Habilidade médica do chakra no mesu que o Nurari falou é um ótimo jutsu para ela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
É Os jutsus citados são bem mais legais ^^. Mais outro Up tipo Se a ino adquirisse Tipo Uma forma dela ler a mente do oponente só com um olhar profundo olhando bem nos olhos dele ela veria o Que o oponente estaria planejando contra ela fazendo ela ser mais eficaz No Corpo a corpo. ((Já que veria O Golpe do oponente Atacando ele antes.E Ela tem um otimo controle em ninjutsu.)) e junto com uma Força bruta ( Já que tbm foi treinada por tsunade Poderia vir u UP Assim Não muito quanto a sakura mais Uma força que sirva para Muito estrago..E Ela tem 2.5 Em força No DB 3Só perde para a sakura Por 5 Pontos ._. , Isso esta bem claro mais que ino tbm pode vir mostrar uma força Bruta Ou então Os 2.5 de força Ficaram ali pra Que??)) Ou até mesmo Chakra No mesu. Fazendo a yamanaka ser Muito mais perigosa Tando em suporte Quanto em Ou Luta . !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Força bruta? não acredito.

A pontuação em no quesito força e a comum, isso quer dizer de braços e pernas, Sakura tem 3 mais sua força e muito maior do que alguem que tenha 5 ja que ela usa chakra.

Ino e uma Yamanaka e Ninja medica, seus Up's até o momento vão estar relacionados a isso.

Chakra no Mesu ela pode vir ha aprender, ja que pelo que vimos não necessita de estupido controle de chakra para dominar ele, como no caso da Força bruta ou Byakugou, por isso o mais certo seria o Chakra no mesu.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Falei em relação com a tsunade todos estavam Falando que ela é Outra discipula e talz mais tipo se ela desenvolve-se Uma força ""nem tanto Quanto a sakura"" Mais uma que dê Para um estrago. Não citei o tanto da sakura mais uma que dê para Lutar e defender Perfeitamente ... Já que tem algo para herdar da tsunade.Poderia vir isso eu creio que pode vir.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Dar força bruta à Ino a essa altura do mangá seria forçado demais.

Sakura aprendeu ninjutsu médico, aplicou no taijutsu que a própria Tsunade a passou antes mesmo de ativar o selo, o histórico da Sakura com força bruta é mais consistente, por isso tudo o que vier herdado da Tsunade será coerente.

Para mim a Ino já está bem deste jeito, com tantos recursos de suporte, lembrando que nem todos os ninjas necessitam ter meios de luta, assim a Ino para suporte sem dúvida alguma, é a melhor, porém ela precisa de ao menos um recurso de luta e que seja individual, porém exclusivo dela e de seu clã. Chakra no mesu seria legal por ela saber ninjutsu médico, mas ainda poderia vir uma técnica Yamanaka mais legal e eficiente no 1x1.

Ino é o melhor suporte, porém elas precisam umas das outras, lembrando que a dupla Ino/Hinata juntas aperfeiçoaram o Shintenshin com a ajuda do Byakugan preciso e de longo alcance para trollar a bijuudama.

De certo as 3 kunoichis se equiparam em poder. CReio, assim como o @Nurari, que o potencial oculto seja importante, sendo o esboço de tudo o que já havia sido planejado previamente, isso dá dicas do que pode vir. Um exemplo, Chouji com 2 pontos de potencial oculto parece ter mostrado tudo o que tem, a exemplo de Shikamaru também. Shinobis como Naruto e Sasuke tem 5 pts de potencial, ou seja, o mínimo que se pode esperar são vários jutsus novos, novos modos, invocações, etc. Hinata e Sakura com4 pontos de potencial oculto aparentemente têm coisas escondidas a mostrar ainda, como kaiten, kuhekishou (sem ser colaboração com Neji), SS e Byakugou. Ino com 3 pts deve mostrar ainda o Shinranshin e algum outro ninjutsu Yamanaka. Alguns que não têm potencial oculto parecem já ter mostrado tudo o que podiam ou não terão algo novo a mostrar, é o que eu entendi mais ou menos desse assunto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom mais assim não levo potencial Oculto Tão a serio assim desculpas mais eu acho que isso é Passado pois o potencial Oculto Foi no 1° Databook já passou a hinata mostrou o potencial oculto Ela vs Neji Mostrou muita coisa um potencial Ideal,E acho que se fosse tão serio seria Colocado no DB2 E 3. Ino tbm pode vir a mostrar Um Poder oculto Tbm Como No DB3 Kishimoto descreve aquela Historia Da flor inverno e Talz . Minha opinião. ( INO VAI MOSTRAR Que é muito mais forte Doq esta sendo agora.)Pois isso eu levo como potencial oculto !. e Ela ino já vem treinando a muito tempo ninjutsu medico chakra no mesu seria legal Tbm!Mais tbm Não vamos dizer INO TER FORÇA BRUTA É IMPOSSIVEL Blá blá.Ela pode vir Muito bem mostrar Como já falei "UMA FORÇA POTENTE MAIS NÃO TÃO QUANTO A SAKURA ."E No DB3 Ele falou Que ela não prescisa se apressar e antes e falou no avanço de sakura no ninjutsu medico e talz. Mais venha oq vier O Kishimoto sabe oq esta fazendo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu não acho que Ino terá super força como a Sakura,se não ficaria muito igual,mas ter uma "forcinha" para lutar taijutsu ela tem,deve crescer mais um pouco no 4 DB.

O diferencial que não foi muito explorado seria o Chakara no Mesu mesmo,a tornaria efetiva no curto alcance.

E genjutsu é possível já que Ino vem do clã Yamanaka,e o fundamento disso é manipular o chakra do adversário usando o seu chakra,como se fosse o Shinranshin.

E vcs não comentaram da armadilha do Fuu,quem sabe Ino não mostre algo parecido,né?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Até entendo o ponto de vista que você quer levantar do quesito força fisica, mais e como disse, força bruta e força fisica são coisas diferentes, por isso para a Ino ter força capaz de causar um estrago ela precisa "levantar ferro" só um exemplo, o que difere da Sakura que e só manipular o chakra.

Eu ainda acho que no Taijutsu a Ino poderia ter o Chakara no Mesu porque de certa forma uparia o Ninjutsu medico junto do Taijutsu... Shiranshi também e uma outra formar de upar.

Sobre o potencial oculto, eu não acho que deveriam descartar, e obvio que cada um vê de uma forma, mais se for ver por um lado "Assim como Neji, ela tem o poder do byakugan não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas" no Db 3 o Kishi cita o potencial oculto da Hinata, assim como no final "Naruto retornou para casa depois de quase três anos. Hinata tambem devera mostrar um aumento de potencial ainda maior", e mais ainda "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação", tem o da Sakura também, "tendo se superado e se alimentado das tristezas, a flor de cerejeira do campo de batalha, agora floresce grandemente".

Kishimoto não deixou de citar o potencial oculto das garotas no DB 3, a Ino tem um bom potencial oculto ->"... A flor ira suportar o inverno até o fim e sem falhas ira em breve produzir maginificos resultados"[Em outras palavras potencial oculto 3], ela tem mais potencial que o Chouji, mais inferior ao de Hinata e Sakura, e se vocês verem no DB 1 esse potencial oculto fala sobre o futuro de cada personagen[isso quer dizer que Kishi tinha planos des do inicio para elas]. Não acho que foi coincidencia o Kishimto dar 4 pontos de potencial oculto para Hinata e Sakura das Kunoichis sendo os mais elevados... o fato e que a Ino cresceu dentro dos Yamankas, Sakura cresceu dentro das habilidades da Tsunade, e Hinata esta crescendo como Hyuga, logo se for pensar que o potencial oculto vai de certa forma definir o nivel de poder/habilidade que cada um vai mostrar, Hinata e Sakura tendem a ficar a frente, mas não quer dizer que a INo não vai mostrar mais nada[ou que não vai se igualar], na verdade ela mostrou bastante, mais até que o Chouji(que tem 2), mais acredito que o Kishimoto tivesse planos maiores pra Hinata e Sakura.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nurari

Vc encabulou com esse poder oculto por causa da Hinata,sim ela do clássico até agora logicamente teria novos poderes,Kishi colocou 4 pontos,mas por exemplo os 2 pontos do Chouji agora já são 5(?)Compara ele antes e atualmente.Nada impedi Ino de ter poder oculto 4/5,o mesmo vale para outros personagens.

Agora o Databook é diferente,pois tem o 1,2 e 3.
Vai ter o 4...

Como disse cada um tem suas preferências,se Ino tiver um up mais ofensivo,nada impedi de vencer Hinata,só por causa que a Hyuuga tem +1 de poder oculto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nurari

Vc encabulou com esse poder oculto por causa da Hinata,sim ela do clássico até agora logicamente teria novos poderes,Kishi colocou 4 pontos,mas por exemplo os 2 pontos do Chouji agora já são 5(?)Compara ele antes e atualmente.Nada impedi Ino de ter poder oculto 4/5,o mesmo vale para outros personagens.

Agora o Databook é diferente,pois tem o 1,2 e 3.
Vai ter o 4...

Como disse cada um tem suas preferências,se Ino tiver um up mais ofensivo,nada impedi de vencer Hinata,só por causa que ela tem +1 de poder oculto.

Mais você não sabe qual o tamanho de 1 ponto em potencial oculto, Chouji tem 2 e Kishi não mudou isso, Chouji agora e capaz de usar o modo borboleta sem o uso de pilulas, e isso não sabemos se esta ou não incluso em seus 2 pontos de potencial oculto.

O fato e que se o Kishi deu 4 pra Hinata & Sakura no Classico, isso quer dizer que o plano deles pra elas e maior que pras demais... E eu não disse que isso muda alguma se ela vence ou não Hinata ou Sakura.
A questão e que estou levantando e que Hinata vai crescer muito como Hyuuga, assim como Sakura cresceu muito como pupila da Tsunade, ambas ja tem tecnicamente futuros Up's garantidos, e todos que vão as deixar ainda mais forte.

O Db 3 eu disse acima, ele também cita o potencial oculto, mesmo que não diretamente como o do Classico, mesmo que não tivesse o 1 eu ja dizia a muito tempo que ela tinha um grande potencial oculto por causa do 3 mesmo, que 4 vezes cita suas "habilidades ocultas"

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pessoal não leva em conta potencial oculto porque não favorece :trollface:. Brincadeira, não levem a sério, rsrs.

Vocês se esqueceram que ela pode usar o doton? Isso em si já foi um up, se ela treinar mais pode usar outros jutsus desse elemento.

Pra mim Ino merece um hijutsu Yamanaka como o Shinranshin e não qualquer outro artifício. Ninguém sabe se ela foi treinada por Tsunade ou se só sabe a palma mística por intermédio da Sakura, então fica complicado saber se ela poderia usar a força bruta.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
E Outra teoria se Ino fosse capas de "Ver o que o seu oponente esta pensando só com um olhar profundo." Nossa Seria Uma grande motivação nas habilidades Da ino . Pois Ela numa luta corporal ela poderia ficar de Igual pra igual Com o byakugan so para Ela ficar mais Foda. Ela veria oq o oponente esta planejando e se defenderia e atacava ao mesmo tempo Isso faria a ino Muito Util quanto em batalha Ou em Luta corpo a corpo.! Já que vai vir algum UP Yamanaka poderia vir esse. Seria bem legal E Junto com o chakra no mesu e tecnica sensorial que ela já tem Ela poderia sentir a presença do inimigo vindo veria oq ele estava pensando alem de sentir seu chakrra e junto com shinranshin no jutsu. FICARIA DEFINITIVAMENTE UM BOM UP PARA A INO.!(Comentem oq acham abaixo.)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Minato Yamanaka escreveu:
E Outra teoria se Ino fosse capas de "Ver o que o seu oponente esta pensando só com um olhar profundo." Nossa Seria Uma grande motivação nas habilidades Da ino . Pois Ela numa luta corporal ela poderia ficar de Igual pra igual Com o byakugan so para Ela ficar mais Foda.
Isso daria qualidades de doujutsu, não acho que seria possível. Seria mais ou menos o que o sharingan faz ao antecipar movimentos.

Yamanaka tem hijutsus mentais, um up que ela já teve em ninjutsu foi o doton. Ela já tem meios de lutar sozinha num campo que haja corpos semi-vivos, como no caso dos Zetsus e o Shintenbunshin. E como todo ninja tem seu ponto fraco, o da Ino e de todo Yamanaka é a vulnerabilidade do corpo (Shinranshin quebra essa regra).

Vocês têm noção que a Ino foi uma das que mais mostraram variedade de hijutsus? Ino já está bem bombadinha com o que tem: Shintenshin, Telepatia, Shintenbushin para lutas, Sensor, Transferência de percepção, parede de Doton e Palma mística. Se ela desenvolver o Shinranshin e a leitura de mentes me arrisco a dizer que ela já passa do Inoichi.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas,o doton é fail,só se ela aperfeiçoar,porque toda a aliança o fez,mesmo não mostrando...

Tenten também pode ter feito,Lee,Guy e etc.
Não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos