Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 541 - Discussões

+20
armando30
Saeker
Guilherme G.
Aizen_5
Gin_Ichimaru
Jim_Morrison
Alex D. Wolf
Baguete
jenibrut
Gengibre
jonatas1710
Pedro Kurama
ryunitrous
DaisukeN
nagatoKS
parallax00
Leon Lancaster
Pdrzin
bankotsu'flash
Breno
24 participantes

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....






Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.


Só faltou o Fullbring no Mugetsu...

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....










Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.






Só faltou o Fullbring no Mugetsu...



É porque ele ainda não tinha o Fullbring, mas agora ele provavelmente terá o Fullbring misturado, caso ele volte a usar o Mugetsu.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Fala pessoal eu tava relendo o capitulo 409 do mangá e a entidade que se intitula Tensa Zangetsu (no meu ver) da a entender que é outra entidade ou seja a entidade da bankai, não acho que ela tenha nada a ver com poder Quincy... tanto é que no começo do treinamento o velho "oldman" não dá nem as caras, nem vemos ele se transformar nesse ai... literalmente saiu de fininho.Esse ai deve ser o verdadeiro poder shinigami misturado com o holow. Acho que o Ichigo no mugetsu por ter o seu poder suprimido,  a técnica FGT digamos assim não tenha sido usada em 100%, tanto é que sua transformação em Mugetsu se desfez rapidamente após aplicar o golpe final no Aizen...

Outro detalhe do que adianta ter poder Quincy se o Ywach a qualquer momento pode tomar? 


Bleach 541 - Discussões - Página 3 5g73

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
cara meu cérebro esta dando no pq nao estou entendo mais nada sobre os poderes do ichigo ele tem ou nao tem ainda seus poderes de quincy e o seu poder hollow faz parte de seus poderes de shinigami ou nao :hehe1: so relendo alguns caps de bleach para voltar a enteder:aceito:

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Boa noite, gente! Depois de um bom tempo criei coragem pra postar algo!

@Topic

Enfim, como muitos, após muito tempo o Kubo conseguiu me deixar louco. Quando vi que era a última página quase surtei, mas vindo do Tio já era de se imaginar.

Depois de ler várias teorias aqui no fórum mesmo, parei pra pensar se em algum momento apareceu algum indício de qual seria o poder de shinigami do Ichigo e percebi que apenas a roupa dele é que deixa claro que ele tem poder shinigami! Com toda essa gororoba de poder foi o único indício que eu achei, confere produção?!

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
ótimo capitulo..

Galera, o poder quincy dele continua, ele é filho da uma quincy!

A única coisa que aconteceu é q o bandido lá esqueci o nome não está mais observando o ichigo constantamente.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
estou mesmo ansioso para ver como é a nova Zanpakutou e o novo Bankai do Ichigo
também quero saber como é o verdadeiro Zangetsu e se ele vai dar mais habilidades ao Ichigo pois até agora ele só aprendeu o "Getsuga Tenshou"

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Com isso tudo, me passou pela cabeça tambem que o Mugetsu é a Letzt Still, isso daria uma boa explicação para Ichigo ter supostamente ter perdido seus poderes, e isso explicaria como o Ishin sabia dessa tecnica, sendo que aparentemente ele não a usou.
E muito provavelmente o lado Quincy do Ichigo não desapareceu, acredito que ele apenas passou o controle para o lado Hollow, que é a verdadeira Zampakutou do Ichigo.
Se Ichigo usava apenas uma parte dos seus poderes, o bixo vai ficar um monstro agora kkk, como o @Alex D. Wolf disse, que seus poderes se equipara ao do Yama, ou pelo menos chegara perto, mas ainda não chegara no poder do Yhwach, talvez agora ele esteja no nivel do Haschwalth (que lembrando, cortou a Bankai do Ichigo com apenas um golpe). Portanto, com certeza Ichigo ainda vai evoluir, porque afinal, ele tem que derrotar o  Yhwach né kkkk

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Eu acharia estranho o Mugetsu ser um poder Quincy, até porque ele tinha todo o estilo sombrio, que combina mais com o lado Shinigami. 
Talvez o Mugetsu foi o lado Quincy deixando ele ter acesso a uma parte maior do seu poder Shinigami... hum

Mas é tudo incerto ainda. O fato de ele ter se tornado um só com sua Zampakutou, que não era sua Zanpakutou, e era ao mesmo tempo, já que era o Tensa Zangetsu... ASUHEUSAHE 

(Seria então Mugetsu o Ichigo + poder quincy + parte do poder Shinigami?)

Quero ver sangue Quincy sendo derramado logo, poxa (:

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
@Pain-San talvez a Letzt Still do Ichigo tenha elementos do seu lado Hollow e Shinigami, por isso ficou meio sombria, mas pode não ser isso, por que Tite ultimamente esta nos surpreendendo kk

(as vezes fico aqui pensando, cadê o Ainzen? sera que esta preso ou fugiu durante aquele ataque? rs)

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Gente, não sei postar imagens ainda, e não peço perdão qualquer coisa e também que editem.

Mas sobre o que acontece, acho que tudo caminha na linha da imagem abaixo. Quando ele fala "tecnicamente" acho que ele deixa oculto que na pratica eles brigam um contra o outro. Mas o poder do ichigo deve ser assim.

affe, não tenho permissão para postar link, mas deem uma lida no manga 411, paginas 8,9 e 10.

abs

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Bom, me surgiu um pensamento, se Ichigo é quincy por causa da mãe dele e shinigami por causa do pai dele, Karin e Yuzu são shinigami e quincy também? Se olhar bem, Karin e Yuzu sempre são atacadas por hollow por terem uma reiatsu elevada, o que mostra que elas podem futuramente despertar ai alguma coisa...

E tem mais uma coisa...eu sempre desconfiei que a Tatsuki tem poderes também...não só a reiatsu elevada, não só o fato de sentir a reiatsu do Aizen na época que gente fraca demais não podia sentir, mais Kubo fez ela tezuda estilosa demais pra ser uma qualquer...se ela fosse uma inútil qualquer ela seria igual o...o...os carinhas que são amigos do Ichigo e do Chad na escola que até esqueci o nome '-'

PS: @Gin_Ichimaru, cria um tópico, se apresenta pra galera e talz e da uma olhada nos tópicos que ensinam direitinho a postar imagens e etc...é bem fácil e simples....esquenta não

OBS: @Pain acho também que o Mugetsu não seja a letzt stil do Ichigo, primeiro porque realmente combina mais com o estilo shinigami e hollow do Ichigo, segundo porque eu tenho impressão que os poderes quincys são mais do tipo...."divino", tenho impressão que eles são mais do estilo de divindades, tanto que se olharmos, o príncipe da luz, o anjo da morte, e eles não tem muito um estilo de bátima cangaçeiro das trevas obscuro...exceção a as nodt

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Conclusões minhas: Por ichigo ser filho de um shinigami e uma Quincy,Provalmente do mesmo jeito que ele erdou os poderes da mãe ele também erdou os poderes de shinigami do pai , por isso dele também usar o Getsuga Tenshou.

Os poderes quincy do ichigo são representado na forma de Yhwach e os poderes de shinigami na forma de hollow, o que o mangá explicou foi o seguinte,
no dia que a rukia acertou a espada no ichigo,ele despertou os poderes de shinigami é também de quincy, apartir desse momento Yhwach começou a suprimir os poderes de shinigami de ichigo por não querer que ichigo se tornase um eventualmente,apartir dai a gente passou o mangá inteiro achando que a zangetsu éra o Yhwach sendo na verdade éra o Hollow branco que o ichigo acabou erdando da mãe também, na penultima pagina ,Yhwach apenas deixa de suprimir a zangetsu ( ou melhor dizendo ele escondia a verdadeira forma da espada dentro dele para que ichigo não descobrisse) ichigo só usava o poder da verdadeira zangetsu quando Yhwach liberava a forma hollow dele, ichigo é especial por já ter nascido quebrando a barreira entre hollows e shinigames , pois ele já naisceu podendo usar os poderes de ambos ....querendo ou não ele foi uma experiencia de sucesso de Aizem sendo que ichigo se tornou o que aizen queria se tornar usando o hogyoku. 

Tensa zangetsu é nada menos do o Yhwach e o hollow do ichigo , no caso Yhwach é mais novo , e o hollow fica na forma de Vasto lord. se perceberam ichigo tem duas transformações de holow a primeira é quando ele ainda não esta usando a bankai aonde podemos ver ele se trasnformando no primeiro treinamento que ele tem, apara dominar o hollow dele:
Bleach 541 - Discussões - Página 3 Yyo0


A segunda transformação de Hollow fica com a aprencia mudada ,aparencia essa que só existe quando ele usa a bankai , quando ele entrou nessa forma de hollow vasto lord ele já estava usando a Bankai contra alquiorra então o que eu quero dizer é que a bankai de ichigo é versão Vasto lord do hollow dele que é a verdadeira zangetsu, VERSÃO HOLLOW VASTO LORD APENAS SURGE QUANDO ICHIGO USA A BANKAI :
Bleach 541 - Discussões - Página 3 I55gBleach 541 - Discussões - Página 3 Xy08

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
a Karin e a Yuzu não podem ter poderes Shinigami porque o pai delas já tinha perdido os seus poderes quando a mãe esteve grávida delas, pelo menos eu penso que é possível que todos os poderes de Hollow e Shinigami tenham deixado o corpo da mãe delas quandop o Ichigo nasceu
talvez porque assim os dois poderes poderiam se anular um ao outro e manter o Ichigo a salvo, caso ele não tivesse conhecido a Rukia

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Então o lado Quincy do Ichigo já era? 😢

Em compensação, agora Ichigo vai ficar MUITO poderoso, com a verdadeira Zangetsu que Kubo faz questão de nos deixar esperando pra ver... Não podia ter feito uma paginazinha a mais?

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
@armando30 Quando Ichigo nasceu seu pai também ja não tinha poderes, então acredito que a Karin e a Yuzu tambem tem poderes de Shinigami como também de Quincy, resta saber se elas também tem poderes Hollow ou se todo Hollow que estava no interior da Masaki passou para o Ichigo. Mas mesmo que elas tenham todo esse poder acredido que não terão muita importância na saga...

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos