Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 541 - Discussões

+20
armando30
Saeker
Guilherme G.
Aizen_5
Gin_Ichimaru
Jim_Morrison
Alex D. Wolf
Baguete
jenibrut
Gengibre
jonatas1710
Pedro Kurama
ryunitrous
DaisukeN
nagatoKS
parallax00
Leon Lancaster
Pdrzin
bankotsu'flash
Breno
24 participantes

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capitulo.
O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .

na minha opinião e isso.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Muito bom o capitulo.
O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .

na minha opinião e isso.




Concordo, visto que o formato da "NOVA" Zangetsu é igual a espada do Yhwach, reparem no cabo da espada:

Bleach 541 - Discussões - Página 2 14

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Cáp Muito bom.. em poucas páginas conseguil ser muito bom.. A Zangetsu é muito parecida com a Zampakutou do Velhote será que tem mais ou menos o mesmo poder devastador??

aparentemente sim..

Nesse cáptulo deu pra ver ichigo como um futuro comandante, ou Capitão mas acho que o futuro comandante mesmo

Muito bom!!

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
manga muito show :XD:revelaram um lado do ichigo que nem mesmo ele sabia :mark:  estou doida que revelem mais coisas :*.*:

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Capitulo de facto muito bom mais ficou muito preso em um só conteúdo

Bleach num esta nos seus melhores momentos, e o Kubo esta a fazer as coisas desenvolverem muito lentamente tomara que ele comece a desenvolver o manga mais rapidamente para melhorar a qualidade do manga e também as suas vendas

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Agora os Stern Ritters estão ferrados.

Sobre o capitulo: Capitulo ótimo, se o Ichigo lutava usando apenas uma pequena parte do seu poder, então o poder completo dele deve ser do mesmo nível ou até maior que o poder do Yama-jii.

Eu não acho que o Ichigo perdeu seus poderes Quincy, eu acho que o Yhwach apenas se fundiu com os poderes restantes, mesmo depois de desaparecer, ainda continuou um "fantasma" dele ali, e também, como o próprio disse, ele e o verdadeiro Zangetsu são um só, então eu acho que ele só voltou para o Zangetsu, como no capitulo 218.

P.s. Então o Yhwach tem braços, eu era o único que achava que ele não tinha?

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Essa "ida" do Yhwach não ficou muito bem explicada,pelo o que eu entendi ele vazou mesmo pra sempre e agora o ichigo vai poder usar a verdadeira zangetsu, por um lado vai ser legal, poderes novos e etc, mas por outro lado fiquei bolado com isso, porque desde o inicio de bleach ichigo SEMPRE lutou como shinigami(mesclado com hollow em alguns casos)NUNCA mostrou nada que proveniente do "lado quincy", com exceção daquele "blüt vene" na luta com o juha
o que eu realmente esperava era a coexistência de yhwach e zangetsu, cheguei a cogitar a habilidade do fullbring também, mas acho que nem vai rolar isso

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Bem gente, depois de meses lendo os comentários de voces, mas sem me pronunciar, por fim deixei a preguiça de lado.

Acho que o poder quincy do Ichigo se fundiu com a parte shinigami. Entretanto tem uma coisa aí, o lado quincy não deseja que ele use a parte shinigami, e acho que a batalha interna do Ichigo vai durar para sempre. Como o shinigami dizia para o Yhwach, "Se você vacilar, eu vou ser o rei." Entretanto, os 2 se juntaram para treinar e proteger o Ichigo no treinamento para o SGT. Acho que o Yhwach chorou não de despedida, mas uma mistura de emoções, felicidade pela evolução do Ichigo, tristeza por ter de se fundir e aceitar a parte shinigami e constrangimento por te enganado e restringido a evolução do Ichigo esse tempo todo.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
@Gin_Ichimaru bem vindo a bagaça aí...

@Topic Tenho algo em mente...se o Zangetsu verdadeiro é o hollow interior do Ichigo incluindo o que lutou contra o Ulquiorra lá, Ichigo tem ou não poder de hollow? E se era o Zangetsu, porque o Zangetsu tem sonido e cero? '-'

OBS: Vi essa imagem aqui e achei sinistra...ta ai pra galera curtir
Bleach 541 - Discussões - Página 2 993511_585352461508945_1045057677_n

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
aisukeN escreveu:
@Gin_Ichimaru bem vindo a bagaça aí...

@Topic Tenho algo em mente...se o Zangetsu verdadeiro é o hollow interior do Ichigo incluindo o que lutou contra o Ulquiorra lá, Ichigo tem ou não poder de hollow? E se era o Zangetsu, porque o Zangetsu tem sonido e cero? '-'

Obrigado.

Por isso que falo que é tudo junto, Quincy, shinigami e hollow, não tem como separar. o que acontecia era que o lado quincy lutava contra o shinigami/hollow e influencia o Ichigo a lutar contra também. no fim das contas, o Ichigo não se utilizava dos poderes maximos porque não queia, acreditava que o hollow era ruim, por não saber que zanguetsu ea o seu poder quincy e que o hollow e o shinigami dele são atrelados.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Me pergunto: Já que Yhwach/Fake Zangetsu se foi, o poder Quincy do Ichigo se foi também? Será que já era Blut Vene e fusão de poderes que eu esperava? D:

Anyway, é claro que Kubo vai trollar e mudar o foco do mangá semana que vem só pra não revelar a Zangetsu real.

Mas para mim, a verdadeira forma física da Zangetsu é o Hollow/White.

Ele sempre disse que era a Zangetsu e Ichigo nunca acreditou, agora ele vai quebrar a cara quando vir ele de novo.

Com certeza a forma da zanpakutou vai mudar, talvez a roupa também, mas realmente, estou mais interessado em uma possível luta entre Ichigo e o Hollow. *-*

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....

Quero muito que o Ichigo continua com a "veia Quincy", se os poderes dele tiverem ido embora com Yhwach será muito ridículo, Kubo não é do tipo de tirar poderes do Ichigo.

Mas não consigo ver Ichigo usando Vollstandig, nem Quincy Cross como Uryuu e outros Quincys, acho que o máximo que pode acontecer é Ryuuken ensinar a ele como controlar seu nível de reiatsu, absorver reishi para aumentar seu poder e controlar o Blut Vene dele.

Na hipótese mais absurda, Ichigo vai "fundir" o Quincy Cross com sua zanpakutou. :D

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Bom "se" ele ficou com os poderes Quincy "se caso isso for verdade" de nada vai adiantar.Simplesmente porque o Yhwach pela lógica, pode tomar os poderes Quincy dele...

Bleach 541 - Discussões - Página 2 E81zNiQ

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....




Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....






Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.


Só faltou o Fullbring no Mugetsu...

descriptionBleach 541 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
DaisukeN escreveu:
Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...

Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....










Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.






Só faltou o Fullbring no Mugetsu...



É porque ele ainda não tinha o Fullbring, mas agora ele provavelmente terá o Fullbring misturado, caso ele volte a usar o Mugetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos