Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 541 - Discussões

+20
armando30
Saeker
Guilherme G.
Aizen_5
Gin_Ichimaru
Jim_Morrison
Alex D. Wolf
Baguete
jenibrut
Gengibre
jonatas1710
Pedro Kurama
ryunitrous
DaisukeN
nagatoKS
parallax00
Leon Lancaster
Pdrzin
bankotsu'flash
Breno
24 participantes

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyBleach 541 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 541 de Bleach.

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Pra que mostrar a zampakuto real do ichigo né?
vai fazer suspense na PQP, Kubo! HEAIUHAEUHAEUIAEHAE

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Já vi um cara ser traíra, já vi neguinho pisar nos outros e nos sentimentos alheios, já vi também gente de bom coração ser corrompido.

Mas igual o Kubo Tite não tem, pense num cara que gosta de judiar dos fans de Bleach!

Meu Deus! Ansiedade tremenda pra ver a verdadeira Zampakutou do Ichigo, e vê-lo lutando com seu verdadeiro poder, sem dó nem piedade!

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Capítulo foi muito bom. Então quer dizer que o Ichigo ainda não lutou com todo seu potencial. Pelo visto ele e Kenpachi estarão com um poder abismal e parece que fcarão muuito a frente dos outros capitães(com exceção da divisão zero, pois não sabemos muito deles em batalha). Lol!! O hollow que sempre salvou o Ichigo, o próximo caps promete.

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
aposto que no próximo capítulo vai mostrar alguma outra pessoa, e vai nos deixar na fissura para ver a nova Zampakutou do Ichigo!

Tite Kubo é muito maroto! ahahaha

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Capítulo à altura do anterior, sem um plot twist tão grande quanto o do útimo, mas foi bom.
Aposto que o Kubo vai mudar o foco pra SS, Hueco mundo ou Vaizards (Teve aquela parada de os que tavam em karakura lá verem uma garganta ou parecido.)

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
capitulo muito bom
então era o hollow que sempre salvava o ichigo, zangetsu sumiu entao se ele era o poder quincy do ichigo e sumiu o ichigo perdeus seus poderes quincy? ou os poderes ja estao na nova zampakutou? nao entendi.
quero ver ichigo e kempachi em ação os 2 vao virar monstros no campo de batalha.
kubo sacana nem pra mostrar a zangestu para nos kkkk

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Nagato, eu entendi o seguinte.
O Ywach, NaziJesus, Zangetsu, qualquer merda lá sempre foi a representação dos poder quincy dele no mundo dele.
O poder não foi embora, na verdade ele pode muito bem usar, o que o Ywach quis dizer é que o ichigo pode usar todo o poder shinigami dele que tava sendo suprimido antes sacou?

Eu acho né. :?1:

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Bom, pelo visto eu e o resto da galera não entendemos bem o lance do Yhwach ir embora...

Mais, por um momento eu pensei que aquela seria a espada do Juha, e ele usaria ela contra o Ichigo e no caso, Ichigo ia pegar a verdadeira Zangetsu soltar o hollow e ir pra cima no mata ou morre....mais não foi isso (que pena), mais pelo menos deu pra ver o formato +/- da verdadeira Zangetsu...

Toda vez que algo como esse ai acontece a galera fala "Agora vai mudar o foco pra SS, HM ou Karakura" e na outra semana SURPRESAAA continua o mesmo foco...eu ainda creio que vai aparecer o hollow dizendo ao Ichigo algo do tipo "Essa é sua verdadeira zanpakutou...agora vamos lutar com o verdadeiro potencial dela e blablabla" e por ai vai...

Não sei se só eu que percebi isso, mais sempre que o ex-shirosaki aparecia ele começava a lutar com o Ichigo sem parar...e quando Yhwach se ajuntou com o zangetsu, ele ensinou Ichigo a lutar exatamente lutando...e o Yhwach não, ele ensinava explicando, pelo que eu creio, zanpakutou só ensina caindo pra porrada...acho que veremos ai Ichigo tomando surra *-*

OBS: Acho que não vai mostrar mais nada no HM até a hora da final battle...vão segurar o novo visual do Grimmjow até o dia que eu virar presidente dos estados unidos '-'

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Acho que o poder Quincy dele continua lá, talvez só o Yhwach/Zangetsu tenha sumido. Quero ver o Ichigo usando poderes Shinigami, Quincy e Hollow ao mesmo tempo, vai ser sinistro. Imagine ela na forma full de hollow e usando tudo. Essa espada nova dará novos poderes ao Ichigo, mas será que o Bankai dele continuará tendo supervelocidade, força e resistência ou ele não terá mais isso e só vai poder usar os novos poderes??

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Rapaz pelo que entendi o Yhwach(poder quincy) foi embora... aquilo foi uma despedida, tipo o Ichigo escolheu trilhar o caminho de Shinigami e não o de Quincy...(rolou até uma lágrima) O.0

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
ryunitrous escreveu:
Rapaz pelo que entendi o Yhwach(poder quincy) foi embora... aquilo foi uma despedida, tipo o Ichigo escolheu trilhar o caminho de Shinigami e não o de Quincy...(rolou até uma lágrima) O.0


Foi isso que eu entendi também, já que o Ichigo renegou o seu poder Quincy e resolveu trilhar o caminho de Shinigami, o Yhwach e a parte Quincy do Ichigo foram embora, e agora ele é Shinigami e Hollow, apenas.

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Bleach melhor mangá de todos os tempos, para quem" pensa" e lé o mangá de forma correta, vé que tudo se encaixa perfeitamente... Tite owna =D(O VELHO DIZENDO Q FOI MUDADO PELO ESFORÇO DO ICHIGO,SE DESINTEGRANDO DAQUELE JEITO...)Adios poder quincy...

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capitulo.
O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .

na minha opinião e isso.

descriptionBleach 541 - Discussões EmptyRe: Bleach 541 - Discussões

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Muito bom o capitulo.
O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .

na minha opinião e isso.




Concordo, visto que o formato da "NOVA" Zangetsu é igual a espada do Yhwach, reparem no cabo da espada:

Bleach 541 - Discussões 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos