Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

+5
Targaryen
Uman
Misaq
Dante
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyDante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz

Dante:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.



Misaq:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ibuse

* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Shirohige, e Dálvio.
Reserva: Zero

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
E aí Misaquinho. :e.e-:

Começo escolhendo o meu conhecimento que será sobre a sua ficha.

Pode adiantar o seu conhecimento também, e até mesmo o seu Post se possível.

Boa sorte. :RAGE:

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Boa sorte Dante. :leona:

Já to vendo que essa luta vai ser a mais tensa, tava na esperança que você perdesse antes, mas aqui estamos :fry:

Vou querer conhecimento da sua ficha também, muito perigoso lutar sem saber do Hakugeki e outros bags.

Dante, comece argumentando, por favor. Eu to sem internet porque meu pc deu pau e to postando isso pela casa da minha vó. Quando voltar pra casa vou fazer um argumento no word e posto na escola. Lá dou ctrl c no seu argumento pra rebater e postar depois ou na casa da minha vó ou na escola mesmo. Vai ter que ser assim porque meu pc tá de sacas. Mas pode ficar tranquilo que todo dia vou postar sem falta.
Só isso. Amanhã de manhã posto meu argumento. Desculpa mas não vai dar pra argumentar hoje, fazer o que. :zeca:

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Nhê, vamos lá então. To escrevendo isso pelo Word e postando pela escola, então o post não vai ficar assim tão bom e detalhado quanto os outros, nem vai dar pra postar tantas imagens. Se der tempo amanhã (no caso hoje) quando for postar eu coloco algumas imagens mais relevantes, mas anyway...

Primeiro explicando meu conhecimento:

Bem, poucas coisas do meu inimigo são perigosas para mim, sendo elas o Hakugeki, o Muki Tensei e o Daikoudan. Fora essas tudo não oferece perigo algum pra mim.
Sabendo do Hakugeki eu já me manteria na forma do corpo Kami para poder burlar a técnica, isso é algo básico que seria automático, basta juntar meu conhecimento com minha inteligência. Também saber do Hakugeki meio que me obriga a lutar usando um Bunshin na forma sólida, já que assim meu corpo verdadeiro ficaria mais seguro estando na forma das folhas de papéis. Já estando nessa forma, eu já burlo o Muki Tensei, já que é impossível para o Dante perfurar ou sequer causar qualquer dano em papéis usando o Muki Tensei. Com isso eu já fico imune as duas formas principais de finalização do meu oponente, só sobrando o Daikoudan que vou falar depois.

Outro motivo para esse conhecimento foi saber das vantagens menores da ficha, como a córnea de cobra, troca de pele e bla bla bla. Acontece que a córnea de cobra não é algo que você já comece ativando, basta ver quando o Kabuto usa o Hakugeki que você notará que ele fecha os olhos, ou seja, não é algo automático. Já que você não tem nenhum conhecimento dos meus Genjutsus, não há motivo para você já começar ativando a córnea de cobra.



Eu tenho conhecimento do Hakugeki e da sua troca de pele, ou seja, eu sei que te finalizar será algo complicado graças a esses dois recursos, também sei que a córnea é a sua resposta ao meu Yubi no Genjutsu e sei que, se a batalha se prolongar um pouco mais você usará o Hakugeki e consequentemente ativará a córnea, assim ficando imune a esse Genjutsu meu.
Basta juntar essas informações com a minha inteligência de 100% (nível Itachi e Minato) e ver que eu tentaria e usaria o Yubi no Genjutsu no começo, já que sei que depois de prolongada a luta você ficaria imune a ele. Eu também sei que, quanto mais a luta demorar, mais complicado será, assim tentaria terminar com a luta rapidamente (que é exatamente o que o Minato e Itachi fazem), usando meus recursos no momento em que eles são úteis. Basta juntar as informações e ver que sim, eu usaria o Yubi nos primeiros instantes da luta, já que esse é o momento em que meu adversário fica mais vulnerável a ele e depois será mais complicado.
Caso eu use (e usarei) o Yubi no começo, meu adversário cairá nessa técnica sem dúvidas, já que não tem conhecimento algum de nenhum de meus Genjutsus e nem sequer é sensor de Chakra. Com ele no Yubi a batalha já termina ai mesmo, já que posso infectá-lo ou simplesmente invocar a Ibuse para matá-lo por mim.

Bem, ainda tem mais coisas que eu poderia usar o conhecimento, mas isso vou deixar pra depois caso seja necessário, porque agora to cheio de sono. Enfim, só com essa explicação do conhecimento eu já fico imune a dois dos três jutsus finalizadores do meu adversário, além de ter uma vantagem enorme no início, basta ver meu conhecimento e minha inteligência e fazer uma associação simples.

Enfim, aqui o Dante tem pouquíssimas coisas que me oferecem perigo real, mas continuando:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Hiraishin, Suika no Jutsu e Chakra:


Eu acredito que todo mundo já saiba do meu combo de Corpo Kami + Nano Insetos + Tajuu Kage Bunshin, né? Caso não saiba por favor olhe em qualquer outra luta minha ou então depois eu posto, porque agora realmente não dá.

Todo mundo que sabe do meu combo sabe das coisas que já cansei de repetir, tipo a área que o combo afeta, a versatilidade dos papéis e tudo mais. Enfim, acontece que aqui o Dante não tem NADA para destruir os papéis ou sequer evitá-los permanentemente, nada mesmo. Ele não tem Katons para destruí-los, não tem escudos para contê-los, não tem Fuutons para rebatê-los, não tem nada. Tudo o que ele pode fazer é evitar os papéis momentaneamente com o Suika no Jutsu e Hiraishin. Depois vou falar como lidar com essas técnicas, mas continuando... Ele só pode escapar dos meus papéis contaminados, já que não tem nenhum meio de destruí-los ou pará-los permanentemente, ele só pode ficar virando água ou se teleportando o tempo inteiro e aí está o motivo do porquê o gasto de Chakra dele ser maior e também do por que meu Tajuu Kage Bunshin será melhor aproveitado.

Enquanto meus Bunshins terão de usar somente o corpo Kami e um único Bunshin sólido usar o Kagemane e Genjutsus, técnica que não gastam muito Chakra, os dele terão de ficar se apoiando nessas duas técnicas o tempo inteiro, sendo que ambas são técnicas que gastam uma quantidade de chakra considerável, já que uma é uma técnica Rank S beeeeem complexa e outra é uma técnica corpórea. Isso tudo será necessário se você quiser manter seus Bunshins. Assim, com seu Chakra de 90% (que não é pouco, mas ainda é menor que o meu) dividido entre os Bunshins, ficar tentando mantê-los fará você gastar o Chakra incrivelmente rápido, já que cada clone terá de usar essas técnicas repetidamente. Ou então você pode simplesmente deixar os clones serem tocados pelas minhas folhas, mas aí vai perder a vantagem dos Bunshins, se tornando apenas um alvo para todos meus ataques.
Minhas folhas de papéis abrangem uma área ENORME, assim será fácil atingir os clones ao mesmo tempo, ainda mais aliando isso a meus outros Jutsus, como a Mushidama que vou dar até uma explicação melhorzinha.

A Mushidama é outra técnica a qual você tem poucas respostas a não ser fugir. Se olharem a imagem onde o Shino usa essa técnica no mangá (não dá pra postar agora, sério e-e), vão ver o Kakashi falando que fugir daquela nuvem de insetos é impossível. Suika no Jutsu é inútil diante disso, assim como o Hiraishin, já que meus insetos vão continuar te seguindo não importa pra onde você vá, então usar o Hiraishin só será gasto de Chakra em vão. Junte as Mushidamas (lembrando que usando Bunshins eu posso multiplicar a quantidade de insetos) as folhas contaminadas e verá que você será forçado a usar o Hiraishin e o Suika no Jutsu constantemente.

Fora esses dois, ainda há o Kagemane em área (Otoshibuta cria uma sombra enorme no chão, além das sombras da próprias folhas que tomarão conta da área) que também te força a usar o Hiraishin ou Suika no Jutsu e também ainda há o Mugen Onsa, tudo te obrigando a usar Hiraishin e Suika no Jutsu repetidamente.

E isso tudo só vai me dar conhecimento graças a minha inteligência. O Suika no Jutsu é o mais fácil, ainda mais porque você usa clones. Em poucas usadas suas e eu vou sacar tudo, inclusive o delay. Sabendo do delay do Suika no Jutsu você fica vulnerável até mesmo ao Mugen Onsa, já que sabendo do delay eu posso estender a melodia para além de 10 segundos, que é o tempo máximo do Suika no Jutsu. Usando o Mugen Onsa em conjunto com meus clones e a versatilidade do corpo Kami eu posso facilmente pegar você e seus clones todos no meu Genjutsu e depois é só partir pro abraço.

O Hiraishin é um pouco mais complicado, mas depois de você usar esse golpe repetidas vezes eu vou sacar tudo também, já que não é uma técnica lá muito complexa de se entender. Aliando isso ao meu sensor eu vou saber a localização das kunais. Mover as kunais com o Muki Tensei ou com os tubarões só vai fazer as coisas se prorrogarem mais, já que eu vou continuar sentindo as kunais, fora que meus insetos da Mushidama continuarão te seguindo não importa para onde você se teletransporte. Depois de saber da localização das kunais é só posicionar minhas folhas contaminadas perto delas e me aproveitar do delay.

Enfim, seu gasto de Chakra aqui será enorme e manter seus Bunshins só aumentará isso, já não mantê-los faz de você um alvo fácil. Quanto mais você se defender, mais eu vou obter conhecimento e mais vou poder me aproveitar desse conhecimento. Depois de sacado o Suika no Jutsu você é alvo fácil pro Mugen Onsa.

Ibuse:

E fora isso tudo ainda há o veneno da Ibuse para você se preocupar, veneno do qual você não tem resposta e nem conhecimento. Sem poder voar você respirará o veneno no momento em que eu invocar a salamandra e ela lançar o veneno, coisa que acontece muito rápido como o mangá prova. Uma vez que você terá de se preocupar com as folhas, com os insetos, com o Kagemane e com o Mugen Onsa, será fácil pra mim achar uma brecha pra invocar a Ibuse no momento perfeito, que pode ser logo após você usar o Hiraishin. Com Bunshins e Corpo Kami será ainda mais fácil conseguir essa brecha, já que posso invocá-la praticamente de qualquer lugar. Sem conhecimento você respirará o veneno, e depois, bem, não há depois, né...
Fora que você não tem como dissipar o veneno. Você pode arranjar um jeito mirabolante aí de escapar dessa primeira rajada de veneno, não vou te subestimar tanto, mas o que faria com relação ao veneno que continuará por todo o campo de batalha? Porque com o Kiryuu Ranbu eu posso mover o veneno pra onde eu bem entender, então escapar da primeira rajada é só metade do problema, já que o veneno continuará no campo de batalha só esperando que você o respire e morra, e ele ainda será manipulado por euzinho com meu Fuuton.

Bem, Ibuse é K.O pra você sem dúvidas. Além de não ter conhecimento, você não tem como escapar do veneno a longo prazo (e nem a curto), assim você respirará sim o veneno e consequentemente morrerá.

Dito isso, acho que minhas chances de te finalizar aqui são claras. Com minha vasta possibilidade de ataques contínuos (Kagemane, folhas contaminadas, Mushidama, Mugen Onsa, Veneno), é só pensar um pouco e ver que aqui o que você menos terá serão brechas, já que o tempo todo terá de ficar usando suas defesas para não ser tocado por nada meu ou não cair num Genjutsu ou não ser paralisado momentaneamente ou não ter seu Chakra comido ou simplesmente não respirar. Tudo isso só prova que aqui a ofensiva será completamente minha, já que meu estilo de luta é tipicamente Aburame, ou com as próprias palavras do Kakashi:
_ Os Aburames não lutam focando seus ataques fixamente num alvo. A força deles está em tomar controle de uma grande área ao redor do inimigo.

E a maior força da minha ficha tá nisso, em não ser algo “one shot” e sim em ser algo contínuo, versátil, que dura. Ou seja, aqui, sou eu quem vai atacar a maior parte do tempo, já que você terá de se preocupar com tanta coisa e abrir a guarda pra atacar pode ser fatal.
Tudo isso é só pra vocês entenderem meu ponto para o ponto mais crucial da ficha do Dante, que aqui no caso é a única coisa que pode me finalizar, ou seja:

Daikoudan:

O Daikoudan está longe de ser um golpe rápido. Basta olhar o mangá e ver que tem uma preparaçãozinha para lançar o golpe. Não é nada no nível de Kirin, mas está longe de ser algo instantâneo. É basicamente uma bala de água lançada contra o oponente.
Bem, acontece que meu adversário simplesmente não tem condições de abrir sua guarda pra lançar o Daikoudan em mim tendo de lidar com tudo que já cansei de citar (isso se ele sobrevivesse a tudo aquilo). Estando perto de mim ele consequentemente estará dentro da área das minhas folhas, do veneno, do Kagemane, do Mugen Onsa, dos Insetos e tudo mais. Nesta área, caso ele ficasse parado para fazer o Daikoudan, em instantes já teria sido tocado por uma das minhas folhas, ou entrado num Genjutsu, ou teria sido paralisado ou teria respirado o veneno de morrido. A minha ficha é feita exatamente pra não dar essa brecha ao oponente, até porque com o meu conhecimento o que eu menos quero é ele tendo brechas pra realizar o Hakugeki, assim eu o pressionaria a luta inteira. Assim, ele simplesmente não terá tempo e recursos para realizar o Daikoudan, já que, quando ele ficasse parado para criar o tubarão, já teria sido tocado pelas minhas folhas que vêm POR TODOS OS LADOS.

Isso se ele resolvesse atacar de perto, já que com o Hiraishin ele poderia sim deixar uma kunai lá na casa do caraio para se teleportar para alguma emergência. Tudo bem que o conhecimento dele não permite isso, mas, caso ele arranje um argumento para isso, o que eu não duvido, já quero estar precavido. Acontece que um Daikoudan a tal distância pra mim oferece pouco perigo, já que eu posso escapar com o Moguragakure (o fato do terreno estar inundado não retira a terra do local) ou voando com o corpo Kami. Já que o golpe será lançado de longe, me dará tempo suficiente para realizar uma das opções, assim escapando do Daikoudan.

Em último caso, caso eu fosse atingido pelo Daikoudan, o que eu seriamente duvido, isso não me mataria, graças ao corpo Kami que ignora o impacto. Também duvido que zeraria meu Chakra, já que esse Chakra estaria dividido entre Bunshins que estariam espalhados por todo lugar. O Daikoudan gasta um Chakra considerável. Uma vez que eu fosse atingido por ele (sério, eu duvido MUITO que eu seja atingido, muito mesmo), aí é que você não teria brechas mesmo. Seria veneno, corpo Kami, Insetos, tudo indo pra cima de você ainda mais constantemente e, com o veneno indo pra cima de você, não há muito o que você possa fazer a não ser deitar no chão e esperar a morte.

Enfim, é basicamente isso. Queria melhorar um pouco o post com imagens e exemplos melhores, mas agora não dá. Enfim, meu oponente aqui ficará completamente na defensiva e nenhum golpe dele é K.O pra mim, enquanto quase tudo meu é mortal pra ele. Só isso mesmo, qualquer dúvida postem aqui. Seriam, comentem, dá mó raiva quando vocês deixam pra comentar no dia de votar só –‘
E agora fui. Bom dia e boa tarde e boa noite.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Primeiramente, me invejem, porque esse será o meu primeiro post com o meu Rank novo tendo o personagem mais estilo de todos. :sir:

UAHSUAHSUAHSUAHSUHASA

Mas falando sério, quero confirmar o meu conhecimento sobre a ficha Aburame do Misaq, mas antes de ressaltar os motivos de ter escolhido esse conhecimento, quero destacar algumas coisas que o Misaq citou de início:

Sobre a córnea de Cobra.

Essa habilidade é automática do SM das Cobras, quando vc entra nesse Modo, vc já adquire ela.

Mas no meu caso, eu não preciso ativar nada, porque eu já entro na luta em SM da mesma forma que o Naruto diante do Pein, logo, já tenho isso ao meu dispor logo de início.

A Córnea de Cobra é algo que vc ganha no SM das Cobras, que muda a anatomia do corpo do usuário, fazendo com que ele ganhe algumas características das Cobras, e a Córnea de Cobra é uma delas.

É só ver que depois que ele entra em SM, ele não precisava mais ficar tapando a visão de alguma forma como ele estava fazendo antes do SM, utilizando aquela toca do casaco dele.

Mesmo vc alegando essa questão de conhecimento, se eu tenho uma defesa dessas contra esse tipo de habilidade, eu não seria troxa de ignorá-la, ao invés de me precaver totalmente, e ficar despreocupado quanto a um provável ou futuro problema.

E com a Córnea protegendo minha visão, eu não teria o que temer quando ao Yubi no Genjutsu, que é uma habilidade anulada naturalmente por mim.

Pra falar a verdade, eu estou TOTALMENTE "vacinado" quanto a QUALQUER um de seus Genjutsus, sou imune a eles, POR NATUREZA.

Córnea de Cobra > Yubi no Genjutsu, já que tendo a minha visão "coberta", Genjutsus aplicados dessa forma NÃO me afetam.

Suika no Jutsu > Mugen Onsa.

Sobre as minhas outras habilidades, vou falar sobre elas mais pra frente.

Como o meu conhecimento é sobre a ficha do Misaq e tudo que ela oferece, eu teria ciência dos Kikaichus e do que ele pode fazer com eles, logo, eu iria optar pelo meu estilo aquático para me deixar TOTALMENTE previnido quanto a isso, o que consequentemente também me deixaria imunizado quanto as suas investidas com os origamis.

Pois imundando o local, e o deixando ao meu favor, NADA do Misaq me ofereceria riscos, já que além de ter um mar a minha disposição, eu ainda tenho o CONTROLE campal, mais técnicas de longo alcance e o Suika no Jutsu para me unir ou me manter dentro da água.

O combo Misaq além de NÃO PODER me pegar já que eu posso sair do raio de alcance dele com o Hiraishin ou com o Suika me unindo ao meu mar ou com o Iwagakure me unindo ao solo, esse combo também pode sim ser contido por mim.

Primeiro que num bater de palmas, eu já iria criar uma Tsunami de 21121542134354121321 metros e iria mandar para o Inferno todos os papéis e insetos dele que estiverem pelo caminho.

Segundo, eu ainda tenho o Muki Tensei lembram?

E posso controlar toda matéria inorgânica como bem entender, é só ver a enorme alteração que o Kabuto causou naquela caverna, e ter feito milhares de espinhos gigantes com as rochas, "fechando a caverna" em cima dos Irmãos, literalmente.

Logo, eu ganharia a capacidade de controlar a água ao bel prazer, e com isso, eu poderia tranquilamente aprisionar e inutilizar os insetos e os Origamis do Misaq, inviabilizando TOTALMENTE as principais armas dele, que não teriam mais força estando coberto e aprisionados por um montante de água.

Só lembrando, que a capacidade Misaq de produzir papéis e liberar insetos é realmente grande, MAS NEM SE COMPARA a escala dos meus Jutsus, e com tanta água ao meu dispor para ser controlada, eu iria subjulgar tranquilamente estes Jutsus dele.

Em proporção, os meus Jutsus vencem, o campo aqui é meu, e não do Misaq, quem tem que se adaptar aqui, é ele, e não eu.

O problema, é que ele NÃO TEM NADA para impossibilitar meu Bakusui Shouha e consequentemente as vantagens que isso me oferece, e não tem técnicas que envolvem altas temperaturas para inutilizar o meu Muki Tensei.

Se tratando de Kage Bunshins, vc só tem 10% de Chackra a mais do que eu, e eu não vou utilizar muitos Bunshins aqui ao contrário de vc, logo, a divisão de Chackra será menor para mim, do que para vc.

Até porque, só um Bunshin para utilizar e manter meus Tubarões com Hiraishin, e me auxiliar em outras tarefas, já está de bom tamanho, e eles partilham das MESMAS técnicas defensivas que as minhas, logo, derrotá-los é EXTREMAMENTE difícil.

Mushidama? Qual o problema disso? Eu posso rebater tranquilamente essa técnica com os meus Míssieis tubarões de água, destruindo seus Kikaichus, se eu SOZINHO, posso criar cinco de uma vez, com os auxílio dos meus Bunshins, posso MULTIPLICAR esse valor.

Fora que, se eu quiser ser mais prático, posso me UNIR A ÁGUA, ficando indetectável, e com isso me afastar totalmente desse seu ataque, além de poder me teleportar com o meu Hiraishin que estaria TOTALMENTE seguro dentro dos meus tubarões que estariam dentro do meu lago, e a mesma coisa pode ser feita quanto ao seu Kage Mane, até porque, DENTRO da água, não existe problema algum nesse Jutsu das sombras.

E o seu combo é inviabilizado pelo meu Muki Tensei, sabe. :Ana:

Sobre o Suika, vc NÃO TEM nenhum "ataque contínuo" que me obrigue a ficar mais de 10 segundos no estado líquido, além de não ser sensor para lhe ajudar nisso, logo, não tem como vc descobrir esse Delay contando segundo por segundo, até porque, o Hiraishin também cobre essa parte, o que iria te atrapalhar, e com isso eu posso me teleportar para dentro de um dos meus tubarões, logo, indo para DENTRO do meu território através de algumas dessas formas, eu fico totalmente imune quanto ao Mugen Onsa mesmo sem Suika.

E essa técnica não seria problema dessa forma que vc está propondo, porque a melodia também iria entregar a sua posição, e posso muito bem interceptar utilizando meus ataques de longo alcance.

De nada adianta vc saber que eu tenho um teleporte, se NÃO TEM como impedi-lo de alguma forma.

Dentro da água, minhas Kunais ficam praticamente invisíveis para você, e não seriam rastreadas pelo seus insetos, ou seja, o meu Hiraishin está seguro quanto a QUALQUER coisa sua.

E não teria como vc ter minha localização, já que eu posso me separar disso com o Suika no Jutsu.

E não há como vc saber onde eu vou aparecer, já que eu posso aparecer em qualquer local do meu território, me fundindo ao mesmo.

O Ibuse não é problema, vc pronto pra realizar o Kuchyiose no Jutsu, que é uma técnica que eu também tenho, iria acabar entregando o que estaria prestes a fazer, e o que eu iria fazer durante isso?

Posso muito bem realizar o Hakugeki para impossibilitar que o seu Summon faça qualquer coisa, e sendo invocado no meio de luzes e ruídos intensos, não é uma boa, e ele não poderia utilizar seu gás venenoso assim como poderia ser morto por ataques de longo alcance durante esse período, eu inutilizo esse Kuchyiose antes dele fazer qualquer coisa.

Além, do próprio Manda que pode matá-lo sem problemas, tb.

E CONSIDERANDO que ele consiga disparar toda a rajada de veneno capaz de cobrir APENAS PARTE do local, eu posso escapar do jato de veneno dele com o Hiraishin, ou então com o Iwagakure, já que eu poderia me unir a terra e "viajar" através dela, saindo sem problemas do raio de alcance do veneno, indo para um "lugar seguro", e a mesma coisa pode ser feita com o Suika + Bakusui Shouha, enfim esses 3 meios são TOTALMENTE válidos, e um cobre o "Delay" do outro.

Sobre a questão de vc utilizar esse Fuuton, quero destacar algumas coisas:

Primeiro, o Jutsu só teve aquele proporção, PORQUE FOI USADO EM CONJUNTO, foram vários Ninjas da aldeia da areia o realizando EM CONJUNTO, por isso espalharam e levaram os insetos até o Jubi, agora esse Jutsu sendo realizado por 1 pessoa, tem sua escala e proporção reduzida VÁRIAS VEZES, e dificilmente pode levar toda aquela quantidade de gás venenoso.

E não iria adiantar ficar nesse pega-pega, porque o CAMPO ESTÁ AO MEU FAVOR em TODOS os sentidos, e posso ir para direções opostas do veneno me valendo da minha maior capacidade de locomoção pelo local, podendo ir para "locais afastados" do raio de alcance desse golpe.

E reparou que, se vc utilizar um Fuuton, ELE VAI SER CANCELADO pelo meu DAIKOUDAN? Então, não seria inteligente isso, já que essa técnica que vc citou é de longo alcance e iria ser rapidamente consumida no caminho pelo Daikoudan, logo, ele não iria espalhar veneno nenhum porque iria sumir antes de realizar a sua função com êxito e iria te matar logo em seguida.

Fora que, o Ibuse só pode produzir veneno de 5 em 5 minutos, e durante esse tempo ele fica totalmente vulnerável, e matá-lo seria facil, até porque, o que ele faria durante esse Delay? Fugir pela terra ele não dá devido a água do local que iria impossibilitá-lo, considerando que ele consiga entrar na terra, o Manda ( Mesmo morrendo no processo, eu não necessitaria mesmo do Manda nessa luta, ele só precisaria excercer essa função e me deixar com uma preocupação a menos ), Muki Tensei e Doryu Katsu o matariam, e pela água também não dá, pois poderia matá-lo utilizando o Muki Tensei ou os meus tubarões.

Com tudo isso: COMO E COM O QUE o Misaq me finalizaria de forma segura?

Fuutons não fazem nem cócegas no corpo Suika.

Genjutsus são anulados por mim naturalmente devido as minhas habilidades corpóreas.

Todos os meios de finalização dele envolvem envenenamento, "aprisionamento" para matar o adversário sufocado através dos Origamis ou contaminado com os seus insetos aliados ao segundo meio citado, mas aí que tá, no que isso iria adiantar contra mim?

Com o Hiraishin eu posso escapar disso sem a menor dificuldade, a mesma coisa pode ser feita se eu me unir a água, ambos os meios também me permitiram escapar sem problemas do Kage mane que não poderia me pegar dentro da água ou fundido a mesma.

No médio~longo alcance, a vantagem é minha, já que os Mísseis tubarões podem destruir qualquer coisa do Misaq nesse sentido.

E o controle e vantagens campais são minhas.

Daikoudan seria o fim da linha para o Misaq.

Ele não leva tempo pra ficar pronto, basta juntar as mãos e fazer a pose de Kamehameha, lembrando que, quando o Gai utilizou o Hirutora ( Que o Kisame pensava ser NINjutsu ), no mesmo instante ele já formou o Daikoudan.

Suas folhas e insetos não iriam me tirar a visão, porque o Muki Tensei iria inutilizar isso perfeitamente como já explicado lá pra cima, e isso consequentemente, impossibilita vc de usar o seu Kagemane com êxito, já que vc vai utilizar a sombra dos papéis para usá-lo de forma segura.

Mugen Onsa é inútil contra mim por conta do Suika, só liquefazer meus interiores e pronto.

Veneno não me pegaria, e se utilizar seu Fuuton, o Daikoudan iria consumir ele pelo caminho, e como vc NÃO CONHECE esse golpe, e ele suga Chackra e fica maior, mais poderoso, mais rápido e etc, e vc não teria como evitá-lo.

Lembrando que esse golpe abrange uma área ENORME como eu já mostrei em outras situações, e impossibilita totalmente as suas habilidades evasivas, e para usar o Moguragakure, vc precisaria passar pela minha água que está pelo local para chegar ao solo, e se vc fizer isso estaria assinando seu testamento.

O Daikoudan iria destruir os Origamis, insetos e tudo seu que estiver pelo caminho, não só pela imensa quantidade água mais também pelo fato dele poder sugar todo o Chackra dele nos papéis, desestruturando TOTALMENTE essa técnica não só pelo seu poder devastador mais tb pelo fato dele SUGAR CHACKRA, e o Misaq sendo atingido por isso, principalmente se estiver utilizando o corpo Kami, ele seria vencido na hora, sendo afogado e tendo o seu corpo destruido pela enorme compressão desse golpe.

Enfim, destaquei as minhas vantagens, mas tem muitas coisas que eu eu preciso falar e que vão ser abordadas conforme a discussão.

Mas considerando todas as minhas vantagens que eu postei, eu anulo o Misaq, e tenho a vantagem, por isso eu venço.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Bem, lá vamos nós. Realmente eu deveria ter postado as imagens, mas agora postarei.


Essa habilidade é automática do SM das Cobras, quando vc entra nesse Modo, vc já adquire ela.
Mas no meu caso, eu não preciso ativar nada, porque eu já entro na luta em SM da mesma forma que o Naruto diante do Pein, logo, já tenho isso ao meu dispor logo de início.


Acho que não hein cara :ana: . Pelo menos não é isso que o mangá mostrou. No mangá mostra claramente o Kabuto ativando a córnea e vou provar.
Enfim, primeiro olhe essa imagem e note os olhos do Kabuto. Repare que ele já está em SM e seus olhos estão normais.
Spoiler :


Agora note aqui ele claramente ativando a córnea de cobra nos dois primeiros quadros ao usar o Hakugeki:

Spoiler :


Acho que isso encerra o assunto, não é? Kabuto teve que ativar a córnea para conseguir andar normalmente no Hakugeki e o mangá mostra isso claramente, então você terá de fazer o mesmo. Como eu sei desse recurso seu e tenho uma inteligência nível Minato/Itachi, é claro que eu tentarei e usarei o meu Genjutsu no começo da luta, que é o momento em que ele fica mais útil. E você não tem como escapar dele, não sem conhecimento e sem sensor de Chakra.

Suika no Jutsu > Mugen Onsa.


Outra coisa que não seria útil sem conhecimento, não da maneira que você falou. Seu Suika no Jutsu não é igual do Nidaime Mizukage ou do Suigetsu, ou seja, não é algo automático seu, é algo que você tem de ativar. Sem conhecimento do meu Mugen Onsa e ainda aliado ao fato de que eu uso Bunshins, será fácil fazer com que um clone meu se solidifique e use o Mugen Onsa. Sem conhecimento, com uma pontuação em Genjutsu PÉSSIMA e tendo de se preocupar com tanta coisa ao mesmo tempo, você vai sim cair no Genjutsu, já que terá de ativar o Suika para burlá-lo.

Logo, eu ganharia a capacidade de controlar a água ao bel prazer, e com isso, eu poderia tranquilamente aprisionar e inutilizar os insetos e os Origamis do Misaq, inviabilizando TOTALMENTE as principais armas dele, que não teriam mais força estando coberto e aprisionados por um montante de água.

:masoque:
Não entendi direito o que você pretende fazer, mas pelo que entendi pretende usar o Muki Tensei para criar um tipo de esfera de água ou algo do tipo pra aprisionar meus papéis. É isso? Porque se for não rola amor. Primeiro que são MUITOS papéis e ele viriam por todos os lados, não tem como você aprisionar todos de uma vez. Fora que ao usar o Muki Tensei você abre MUITO sua guarda, o que é fatal contra alguém que está te atacando constantemente por todos os lados. Segundo que, depois de criar essa tal prisão de água, o que isso vai adiantar? Porque continua sendo água de qualquer forma, meus papéis podem sair dela facilmente, já que ela não oferece nenhuma pressão ou algo do tipo.
Se eu entendi bem mesmo você pretende criar tipo um Suirou no Jutsu gigante para aprisionar tudo. Não funcionará pelos motivos já citados, já que meus papéis estariam por todos os lados. E antes que você venha usar a pressão do Suirou no Jutsu como argumento, tenho que te informar que para o Suirou no Jutsu ser efetivo o usuário/um Bunshin precisa ficar com a mão na água para manter a pressão, isso está no Databook. Assim, impossível de você aprisionar TUDO meu como você citou. Ainda que criasse essa tal esfera de água, o que abriria sua guarda, meus papéis sairiam de lá normalmente, já que não enfrentarão pressão alguma.

O campo realmente é seu, mas nenhum Suiton ou água manipulada pelo Muki Tensei apresenta algum perigo para o corpo Kami.

E duvido muito que os tubarões possam destruir a Mushidama. Eles podem sim matar alguns dos insetos, mas oia isso:
Spoiler :


Agora tenha em mente que isso será multiplicado, ou seja, todo o campo de batalha estará rodeado pelos insetos. Destruir essa quantidade inteira, sendo que eles estarão de seguindo e roubando seu Chakra a todo instante é impossível pra você. Funcionaria sem dúvidas se a Mushidama fosse um ataque direito, mas não é o caso.

Fora que o Goshokuzame é uma técnica que exige de você parar e colocar a mão na água. Criar uma brecha dessas contra alguém que te ataca por todos os lados não é lá algo muito inteligente, né...

Fora que, se eu quiser ser mais prático, posso me UNIR A ÁGUA, ficando indetectável, e com isso me afastar totalmente desse seu ataque, além de poder me teleportar com o meu Hiraishin que estaria TOTALMENTE seguro dentro dos meus tubarões que estariam dentro do meu lago, e a mesma coisa pode ser feita quanto ao seu Kage Mane, até porque, DENTRO da água, não existe problema algum nesse Jutsu das sombras.

Unir a água por 10 segundos? Fora que os insetos vão continuar te seguindo não importa pra onde você vá, então se unir a água é gasto de Chakra a toa. A mesma coisa pro Hiraishin. Se lembre que eu nunca disse que a Mushidama ou minhas folhas te matariam imediatamente, eu sempre considerei o Hiraishin e o Suika no Jutsu, o problema é que com isso você só estará fazendo a luta demorar mais e me dando mais conhecimento das suas técnicas. Você pode sim escapar dos dois com Hiraishin ou Suika, mas por quanto tempo?
E a única maneira de deixar o Kagemane inútil é se você estiver na forma do Suika no Jutsu, já que você sólido dentro da água continua tendo sombra do mesmo jeito...

E essa técnica não seria problema dessa forma que vc está propondo, porque a melodia também iria entregar a sua posição, e posso muito bem interceptar utilizando meus ataques de longo alcance.

E em que momento eu quis esconder minha posição? Com Bunshins e corpo Kami eu posso até mesmo solidificar apenas uma parte do corpo de um dos meus Bunshins, fazê-lo flutuar a alguns metros e tocar a flauta.

O Ibuse não é problema, vc pronto pra realizar o Kuchyiose no Jutsu, que é uma técnica que eu também tenho, iria acabar entregando o que estaria prestes a fazer, e o que eu iria fazer durante isso?

Posso muito bem realizar o Hakugeki para impossibilitar que o seu Summon faça qualquer coisa, e sendo invocado no meio de luzes e ruídos intensos, não é uma boa, e ele não poderia utilizar seu gás venenoso assim como poderia ser morto por ataques de longo alcance durante esse período, eu inutilizo esse Kuchyiose antes dele fazer qualquer coisa.


Aqui você errou bastante, mas vamos por partes. Primeiro que o fato de eu usar Bunshins já me ajuda muito aqui, já que posso invocar a Ibuse até mesmo POR TRÁS de você.
Mas suponhamos que você veja o golpe e tente usar o Hakugeki como resposta, o que também não adiantaria de nada. Motivo? Simples. A Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, ou seja, é questão de instantes pra ela ser invocada e lançar o veneno. Olhe aqui como ela é invocada e no mesmo instante já lança seu veneno:
Spoiler :


Já o Hakugeki está muito longe dessa velocidade, muito mesmo.
Olhe aqui:
Spoiler :


Reparem que você lança o dragão e ele ainda tem que se enrolar na orbe pra só depois acontecer a explosão de luz e som. O tempo é tanto que deu tempo suficiente pro Itachi sair de onde estava e se posicionar perto do Sasuke.

Basta ter olhos pra ver que a diferença é enorme. Você tentar usar o Hakugeki contra a Ibuse seria seu suicídio, já que até o Hakugeki explodir já daria tempo dela lançar o veneno e deixar você paralisadinho no chão esperando pela morte.


E CONSIDERANDO que ele consiga disparar toda a rajada de veneno capaz de cobrir APENAS PARTE do local, eu posso escapar do jato de veneno dele com o Hiraishin, ou então com o Iwagakure, já que eu poderia me unir a terra e "viajar" através dela, saindo sem problemas do raio de alcance do veneno, indo para um "lugar seguro", e a mesma coisa pode ser feita com o Suika + Bakusui Shouha, enfim esses 3 meios são TOTALMENTE válidos, e um cobre o "Delay" do outro.

Primeiro, o Jutsu só teve aquele proporção, PORQUE FOI USADO EM CONJUNTO, foram vários Ninjas da aldeia da areia o realizando EM CONJUNTO, por isso espalharam e levaram os insetos até o Jubi, agora esse Jutsu sendo realizado por 1 pessoa, tem sua escala e proporção reduzida VÁRIAS VEZES, e dificilmente pode levar toda aquela quantidade de gás venenoso.
E reparou que, se vc utilizar um Fuuton, ELE VAI SER CANCELADO pelo meu DAIKOUDAN? Então, não seria inteligente isso, já que essa técnica que vc citou é de longo alcance e iria ser rapidamente consumida no caminho pelo Daikoudan, logo, ele não iria espalhar veneno nenhum porque iria sumir antes de realizar a sua função com êxito e iria te matar logo em seguida.


Considerando não, ela vai lançar o veneno e você não tem como impedir isso.
E até concordaria com tudo isso, mas e depois você fará o quê? Porque até agora você ainda não mostrou como burlar o veneno, porque comigo controlando as correntes de ar ele não vai se dissipar tão cedo. E vale lembrar que você só precisa de uma respiradinha mínima para ser paralisado, só isso. E você nem sequer tem conhecimento do veneno e seu próprio argumento te condena.

Eu invocarei a Ibuse e você mesmo disse que usará o Hakugeki, só nisso já dará tempo mais que suficiente de você respirar o veneno antes da explosão acontecer. Quando a explosão acontecer o veneno já terá sido lançado. Como você precisa da córnea para não enxergar no Hakugeki, seu meio de orientação é... tã tã tã tã... seu sensor de olfato. Com o veneno espalhado no campo e a luz do Hakugeki cobrindo tudo, ou seja, você sem enxergar nada, você será OBRIGADO a usar seu olfato para se mover. E agora some isso ao fato de que o veneno estará espalhado pelo local... Então, seu próprio argumento confirma sua morte. Lançar o veneno é BEM mais rápido que o Hakugeki fazer efeito e, ainda que faça, você morrerá lá mesmo, já que precisa de seu olfato e não tem conhecimento do veneno.

E cara, o veneno continuará no campo de batalha até que você faça algo em relação a ele, e no caso você não tem nada. Seu próprio argumento já condena você para o que aconteceria caso eu invocasse a Ibuse.
Ainda que você por algum milagre e indo contra suas próprias palavras use o Hiraishin, do que vai adiantar? Meu veneno continuará por todo o campo de batalha e eu o espalharei mais e mais pelo campo com o Kiryuu Ranbu. O Daikoudan no máximo desfará o Fuuton, mas não vai mudar o fato do veneno (que não é feito de Chakra) estar por todo o campo de batalha. E fora que usar Daikoudan é abrir sua guarda para Mugen Onsa, insetos, folhas... Lembre-se que eu uso Bunshins, ou seja, te atacar com a guarda baixa é exatamente o que pretendo.

E não, seu Daikoudan não me matará. O corpo Kami simplesmente ignora o impacto físico da água, já que é pra isso que ele serve. O Daikoudan, brutamente falando, não é diferente de um Sando no Jutsu, por exemplo. É só dano físico, coisa que meu corpo Kami simplesmente ignora. No final você terá usado uma técnica Rank S que gasta bastante Chakra pra combater um Fuuton Rank C meu. Fora que usar o Daikoudan é abrir sua guarda, como já falei. Lembre-se que meus ataques estarão por todos os lados.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Tres coisas:

1º O que o Misaq mencionou é verdade. A córnea de cobra tem de ser ativada, nao é algo que se ativa quando voce entra no modo sennin.

Logo, as chances do Dante cair logo de inicio sao consideráveis.

2º Ate concordo com o combo do Muki tensei + suirou + bakusui Shiuha do Dantekun. Mas me digam: isso resolve o que?

Como Misaq mencionou, o suirou é algo continuo, que obriga o usuario a ficar em contato com a agua constantemente pra poder funcionar.
E ficar parado nao é legal contra o Misaq...

Fora que como ele disse, os papeis nao vao sofrer danos com a agua, e poderiam sair da redoma facilmente, ja que o Misaq pode obrigar o Dante a retirar a mao da agua...

3º O ponto CHAVE deste combate:

Eu invocarei a Ibuse e você mesmo disse que usará o Hakugeki, só nisso já dará tempo mais que suficiente de você respirar o veneno antes da explosão acontecer. Quando a explosão acontecer o veneno já terá sido lançado. Como você precisa da córnea para não enxergar no Hakugeki, seu meio de orientação é... tã tã tã tã... seu sensor de olfato. Com o veneno espalhado no campo e a luz do Hakugeki cobrindo tudo, ou seja, você sem enxergar nada, você será OBRIGADO a usar seu olfato para se mover. E agora some isso ao fato de que o veneno estará espalhado pelo local... Então, seu próprio argumento confirma sua morte. Lançar o veneno é BEM mais rápido que o Hakugeki fazer efeito e, ainda que faça, você morrerá lá mesmo, já que precisa de seu olfato e não tem conhecimento do veneno.


Esta ai a parte mais interessante do argumento do Misaq.

Dante NAOTEM resposta pra isso, ele mesmo se mataria, ou melhor, se matou com este argumento...

E ai Dante? O que me diz quanto a isto?

Se nao tiver como driblar isso, nao tem como voce vencer. E mesmo driblando isso, voce teria resolvido apenas 25% do problema...

Vejo uma forte vantagem pro Misaq, principalmente depois deste ultimo post.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Concordo com tudo o que o Uman disse aí em cima.

Vejo altíssimas chances pr@ Misaq (que, aliás, tá argumentando bem pra caramba, como sempre u_u).

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Ótima luta. :sir:

So to dando uma olhada aqui.Argumentos precisos,convincentes e baseados no mangá.E grandes tbm. :fry:

De fato,algumas coisas do post do Dante foram anuladas pelo post do Misaq,mas tem outras que ainda não me convenceram.

Enfim,la pra sábado ou um dia antes de fechar eu to votando aqui...

Não aposto em ninguém por enquanto .-.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Misaq escreveu:
Bem, lá vamos nós. Realmente eu deveria ter postado as imagens, mas agora postarei.
Essa habilidade é automática do SM das Cobras, quando vc entra nesse Modo, vc já adquire ela.
Mas no meu caso, eu não preciso ativar nada, porque eu já entro na luta em SM da mesma forma que o Naruto diante do Pein, logo, já tenho isso ao meu dispor logo de início.


Acho que não hein cara :ana: . Pelo menos não é isso que o mangá mostrou. No mangá mostra claramente o Kabuto ativando a córnea e vou provar.
Enfim, primeiro olhe essa imagem e note os olhos do Kabuto. Repare que ele já está em SM e seus olhos estão normais.
Spoiler :


Agora note aqui ele claramente ativando a córnea de cobra nos dois primeiros quadros ao usar o Hakugeki:

Spoiler :


Acho que isso encerra o assunto, não é? Kabuto teve que ativar a córnea para conseguir andar normalmente no Hakugeki e o mangá mostra isso claramente, então você terá de fazer o mesmo. Como eu sei desse recurso seu e tenho uma inteligência nível Minato/Itachi, é claro que eu tentarei e usarei o meu Genjutsu no começo da luta, que é o momento em que ele fica mais útil. E você não tem como escapar dele, não sem conhecimento e sem sensor de Chakra.


Mas em nenhum momento foi dito que o Ninja já vem com a Córnea ativada.

Porém, tendo o SM, e todo meu corpo modificado, já tenho isso a disposição para ser usado quando eu quiser.

E aí fica a pergunta: O que impede disso ser utilizado por mim?

Não tenho conhecimento desses Genjutsus por parte de vc, PORÉM, tenho conhecimento das minhas fraquezas, uma delas, Genjutsus, que é um tipo de técnica que pode ser aplicada de DIVERSAS formas.

E como eu possuo a Córnea de Cobra e sei que ela me imuniza quanto a Genjutsus Oculares, eu iria utilizar isso para me manter TOTALMENTE precavido quanto a esses tipos de técnicas logo de início.

Até porque, numa distância de 15 METROS, o que é mais rápido e simples: Eu simplesmente utilizar a Córnea que como vc mostrou é ativada de forma praticamente instantânea e ficar TOTALMENTE previnido quanto a futuros problemas, ou vc se aproximar de mim, me apontar o dedo e aplicar o Gen através do mesmo?

Então, a minha ação é muito mais simples e provável que a sua.

Suika no Jutsu > Mugen Onsa.


Outra coisa que não seria útil sem conhecimento, não da maneira que você falou. Seu Suika no Jutsu não é igual do Nidaime Mizukage ou do Suigetsu, ou seja, não é algo automático seu, é algo que você tem de ativar. Sem conhecimento do meu Mugen Onsa e ainda aliado ao fato de que eu uso Bunshins, será fácil fazer com que um clone meu se solidifique e use o Mugen Onsa. Sem conhecimento, com uma pontuação em Genjutsu PÉSSIMA e tendo de se preocupar com tanta coisa ao mesmo tempo, você vai sim cair no Genjutsu, já que terá de ativar o Suika para burlá-lo.


Eu tenho uma técnica que também age através de sons, logo, eu vendo vc tocando uma flauta já iria saber que aí tem coisa.

ATÉ MESMO O PEIN ao ver os Sapos coachando, desconfiou de que aquilo se tratava de um Genjutsu.

Segundo, meu Suika não é igual os dos Houzukis, mas eu só precisaria fazer igual o Kabuto, e liquifazer meus interiores, as vias de acesso por onde entra os sons.

Justamente pelo fato de não ser bom em Genjutsus, que eu tenho DOIS meios de EVITAR TOTALMENTE esses tipos de técnicas, ao menos, os mais utilizados pelo pessoal, que são justamente os seus.

Pra que se preocupar com algo que vc NÃO pode cair? :ana:

Ninguém melhor do que eu mesmo para saber das minhas fraquezas, e para isso mesmo TER MEIOS para lidar com elas.

Seus Genjutsus são irrelevantes, minhas técnicas corpóreas anulam elas, isso sim está muito óbvio.

Até porque, se vc ficar insistência do Mugen Onsa que será EM VÃO, vc vai vai me dar conhecimento sobre isso e vai aumentar ainda mais meus meios de defesa e de precaução sobre isso, já que fundido ou DENTRO do água, aí que o seu Gen Sonoro não representa mais perigo NENHUM pra mim.

Logo, eu ganharia a capacidade de controlar a água ao bel prazer, e com isso, eu poderia tranquilamente aprisionar e inutilizar os insetos e os Origamis do Misaq, inviabilizando TOTALMENTE as principais armas dele, que não teriam mais força estando coberto e aprisionados por um montante de água.

:masoque:
Não entendi direito o que você pretende fazer, mas pelo que entendi pretende usar o Muki Tensei para criar um tipo de esfera de água ou algo do tipo pra aprisionar meus papéis. É isso? Porque se for não rola amor. Primeiro que são MUITOS papéis e ele viriam por todos os lados, não tem como você aprisionar todos de uma vez. Fora que ao usar o Muki Tensei você abre MUITO sua guarda, o que é fatal contra alguém que está te atacando constantemente por todos os lados. Segundo que, depois de criar essa tal prisão de água, o que isso vai adiantar? Porque continua sendo água de qualquer forma, meus papéis podem sair dela facilmente, já que ela não oferece nenhuma pressão ou algo do tipo.
Se eu entendi bem mesmo você pretende criar tipo um Suirou no Jutsu gigante para aprisionar tudo. Não funcionará pelos motivos já citados, já que meus papéis estariam por todos os lados. E antes que você venha usar a pressão do Suirou no Jutsu como argumento, tenho que te informar que para o Suirou no Jutsu ser efetivo o usuário/um Bunshin precisa ficar com a mão na água para manter a pressão, isso está no Databook. Assim, impossível de você aprisionar TUDO meu como você citou. Ainda que criasse essa tal esfera de água, o que abriria sua guarda, meus papéis sairiam de lá normalmente, já que não enfrentarão pressão alguma.

O campo realmente é seu, mas nenhum Suiton ou água manipulada pelo Muki Tensei apresenta algum perigo para o corpo Kami.

E duvido muito que os tubarões possam destruir a Mushidama. Eles podem sim matar alguns dos insetos, mas oia isso:
Spoiler :


Agora tenha em mente que isso será multiplicado, ou seja, todo o campo de batalha estará rodeado pelos insetos. Destruir essa quantidade inteira, sendo que eles estarão de seguindo e roubando seu Chakra a todo instante é impossível pra você. Funcionaria sem dúvidas se a Mushidama fosse um ataque direito, mas não é o caso.

Fora que o Goshokuzame é uma técnica que exige de você parar e colocar a mão na água. Criar uma brecha dessas contra alguém que te ataca por todos os lados não é lá algo muito inteligente, né...


O Muki Tensei me permite CONTROLAR como bem quiser QUALQUER matéria inorgânica.

Com isso, eu posso controlar como bem quiser a água, podendo dar forma e moldá-la a partir disso.

Logo, utilizar toda a água ao meu favor para criar prisões de água, "aberturas", elevações e etc, tudo isso para acolher seus papéis, não seria problema, até porque, QUANTIDADE para realizar isso, é o que não falta.

Sua quantidade de papéis é grande, mas não se compara a quantidade de água que eu tenho ao meu dispor, já disse, o campo trabalha ao meu favor, quem tem Jutsus titânicos sou eu, e não você.

Não tenho que me preocupar com lados nesse sentido, porque a quantidade de água controlada pode cobrir um ponto de 360° tranquilamente.

Os seus papéis que estariam ao redor do campo, a MÉDIA distância e por bem pouco acima da água, que é o "ponto de apoio" da luta, são alvos totalmente fáceis de serem pegos por algo de grande escala indo de "baixo pra cima".

Comigo utilizando o Muki Tensei e fazendo com que toda água que esteja abaixo dos seus papéis, consiga acolher eles das formas citadas acima, o que vc poderá fazer?

Seus papéis sendo pegos nisso, perderiam a consistência e a mobilidade, e por consequência disso, toda a utilidade, seu principal combo, iria por água baixo, literalmente.

Ah sim, o SUIROU que é algo "específico" que exige foco e concentração do usuário para mantê-lo ( E olha que, nem foi necessário isso quando a armadilha do Kisame é liberada pegando todo mundo ali presente ), o Muki Tensei, não, o efeito dele é CONTÍNUO após realizado.

É só ver que após o Kabuto realizar o Muki Tensei e moldar toda a caverna, fazendo com o que o teto e o chão se fechassem sobre os irmãos, e que todas aquelas vigas que tinha nela, se direcionassem a eles, foi preciso que o Kabuto ficasse parado e focado para manter o Jutsu?

Não, depois disso, ele avançou contra o Itachi para colocar a fuda nele, e a técnica permaneceu lá, tanto que, a técnica só se desfez por conta do Amaterasu, mas como vc NÃO TEM técnicas que alcançam altas temperaturas, não tem como vc lidar com esse Jutsu de alguma forma.

O meu Kage Bunshin pode realizar isso tranquilamente, e não haveria abertura alguma para vc explorar nem enquanto realizo essa técnica e nem após ela estiver feita, ainda mais se estiver realizando isso DENTRO da água, ou parcialmente fundido a ela.

Fora que, o Corpo Kami e milhares de Origamis, NÃO TEM COMO competir com toneladas de água, seja ela moldada através de mísseis tubarões, ou moldada na forma de prisões, já disse, a proporção aqui está ao meu favor, e seus papéis seriam facilmente anulados.

Sobre a Mushidama, poste as páginas depois dessa:

Spoiler :


Viu ali? O próprio nome da técnica DIZ, Mushidama = "Globo de Insetos", e realmente, quando os Insetos se aproximam do Obito, eles se agrupam, formando uma esfera para "engolí-lo".

Agora, reveja o que o impacto de 1 tubarão pode fazer:

Spoiler :


E apenas eu posso realizar 5 TUBARÕES um cobrindo cada um dos meus pontos, servindo como uma contra-ataque de 360° para a Mushidama caso vc a utilize em cada um dos meus pontos.

Sobre o Goshukozame, o Kisame o utilizou daquele jeito com a mão na água, para "guiar" os tubaões, os fazendo pegarem o Gai NO FUNDO LAGO, porém, os tubarões podem ser disparados como mísseis sem exigir nada disso que vc citou, como já foi mostrado quando ele utiliza uma quantidade menor ( Suiryudan ) ou maior ( Senjikizame ) de tubarões.

Fora que, se eu quiser ser mais prático, posso me UNIR A ÁGUA, ficando indetectável, e com isso me afastar totalmente desse seu ataque, além de poder me teleportar com o meu Hiraishin que estaria TOTALMENTE seguro dentro dos meus tubarões que estariam dentro do meu lago, e a mesma coisa pode ser feita quanto ao seu Kage Mane, até porque, DENTRO da água, não existe problema algum nesse Jutsu das sombras.


Unir a água por 10 segundos? Fora que os insetos vão continuar te seguindo não importa pra onde você vá, então se unir a água é gasto de Chakra a toa. A mesma coisa pro Hiraishin. Se lembre que eu nunca disse que a Mushidama ou minhas folhas te matariam imediatamente, eu sempre considerei o Hiraishin e o Suika no Jutsu, o problema é que com isso você só estará fazendo a luta demorar mais e me dando mais conhecimento das suas técnicas. Você pode sim escapar dos dois com Hiraishin ou Suika, mas por quanto tempo?
E a única maneira de deixar o Kagemane inútil é se você estiver na forma do Suika no Jutsu, já que você sólido dentro da água continua tendo sombra do mesmo jeito...


Primeiro, os Insetos rastreiam a pessoa PELO CHACKRA DELA, mas aí que tá, COMO os insetos vão me localizar fundido a água ou DENTRO dela, sendo que ela está REPLETA do meu Chackra? Eles ficariam perdidos.

Devo lembrá-lo, que meios que utilizam para Chackra "rastrear" a pessoa, exemplo Sharingan e habilidades sensitivas, foram dribladas pelo alvo "espalhando extensões" com o seu Chackra pelo campo.

Sim, Mushidama e Origamis + Nano Insetos, eu evitaria como já explicado, e vc próprio sabe disso, e se eu posso evitar suas técnicas até o momento preciso para aplicar os meus golpes, NÃO TEM como vc me vencer né?

Kagemane não é nada aqui, com Hiraishin eu escapo disso de boa, se eu me fundir a água, eu evito isso, destruindo os Origamis com o Muki Tensei + Bakusui Shouha eu impossibilito vc de usar isso em área.

Até porque, vc está desconsiderando o fato de poder lutar de forma submersa, ficando imune a TUDO o que vc tem a oferecer.

Tenho tubarões com minhas Kunais, e podendo me teleportar e me mover DENTRO deles, Insetos, Papéis, Sombras e etc, tudo isso é inútil para tentar me pegar de alguma forma.

E essa técnica não seria problema dessa forma que vc está propondo, porque a melodia também iria entregar a sua posição, e posso muito bem interceptar utilizando meus ataques de longo alcance.


E em que momento eu quis esconder minha posição? Com Bunshins e corpo Kami eu posso até mesmo solidificar apenas uma parte do corpo de um dos meus Bunshins, fazê-lo flutuar a alguns metros e tocar a flauta.


Se eles se solidificarem, se tornam alvos fáceis de serem pegos PELO HAKUGEKI, que iria inviablizar seu Genjutsu, que por sinal, não tem como funcionar em mim, já que posso me liquifazer e me imunizar quanto a técnicas sonoras, além de que, estando SUBMERSO, não tem como eu ser afetado por essa técnica.

O Ibuse não é problema, vc pronto pra realizar o Kuchyiose no Jutsu, que é uma técnica que eu também tenho, iria acabar entregando o que estaria prestes a fazer, e o que eu iria fazer durante isso?

Posso muito bem realizar o Hakugeki para impossibilitar que o seu Summon faça qualquer coisa, e sendo invocado no meio de luzes e ruídos intensos, não é uma boa, e ele não poderia utilizar seu gás venenoso assim como poderia ser morto por ataques de longo alcance durante esse período, eu inutilizo esse Kuchyiose antes dele fazer qualquer coisa.


Aqui você errou bastante, mas vamos por partes. Primeiro que o fato de eu usar Bunshins já me ajuda muito aqui, já que posso invocar a Ibuse até mesmo POR TRÁS de você.
Mas suponhamos que você veja o golpe e tente usar o Hakugeki como resposta, o que também não adiantaria de nada. Motivo? Simples. A Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, ou seja, é questão de instantes pra ela ser invocada e lançar o veneno. Olhe aqui como ela é invocada e no mesmo instante já lança seu veneno:
Spoiler :


Já o Hakugeki está muito longe dessa velocidade, muito mesmo.
Olhe aqui:
Spoiler :


Reparem que você lança o dragão e ele ainda tem que se enrolar na orbe pra só depois acontecer a explosão de luz e som. O tempo é tanto que deu tempo suficiente pro Itachi sair de onde estava e se posicionar perto do Sasuke.

Basta ter olhos pra ver que a diferença é enorme. Você tentar usar o Hakugeki contra a Ibuse seria seu suicídio, já que até o Hakugeki explodir já daria tempo dela lançar o veneno e deixar você paralisadinho no chão esperando pela morte.


Já disse que EU TENHO KUCHYIOSE NO JUTSU, logo, sei muito bem como reconhecer essa técnica, VENDO o contrato de sangue sendo realizado e os selos para realizar essa técnica.

É só ver que até mesmo o Hanzou PEDIU pra que a Chyio ficasse quieta para ele se concentrar e REALIZAR a técnica o que levou um tempo mínimo, e isso aliado ao fato de eu ter percepção e poder reconhecer uma técnica do tipo, por ter uma similar, eu saberia o que vc estaria executando, e eu ou o meu Kage Bunshin poderiamos bolar o contra-ataque e realizar o Hakugeki durante NO MESMO INSTANTE.

E com os efeitos da técnica prestes a serem liberados, e o Ibuse sendo invocado, iria acontecer dar duas, uma:

Ele aparecer no meio de uma luz e ruído intenso ele nem ao menos iria conseguir realizar o veneno.

E mesmo que consiga disparar a rajada de veneno um pouco antes da Orb detonar, ele NÃO CONSEGUIRÁ dispará-la continuamente até cobrir uma área relevante, já que os efeitos do Hakugeki iriam atrapalhá-lo durante esse meio tempo.

Ou seja, o Hakugeki pode inviabilizar totalmente que o Ibuse realize com êxito a rajada de veneno.

Porém, não é apenas o Hakugeki, ele é apenas uma de VÁRIAS possibilidades, porque enquanto o Bunshin REALIZA O HAKUGEKI, eu realizo o MUKI TENSEI para DESESTABILIZAR sua Kuchyiose BEM NO MOMENTO QUE ELA FOSSE INVOCADA o que iria impossibilitá-la, a tornando num mero alvo.

Já disse, nós estamos lutando NO MEU CAMPO, um Summon igual a esse não vai fazer o que bem entender.

E aí, Tubarões de água vindo por debaixo do lago poderiam pegá-lo por debaixo, pela retaguarda, pelos lados e etc, TUDO ISSO O CERCANDO QUANDO ELE FOSSE INVOCADO, iriam estraçalhá-lo totalmente.

Fora que, EU TAMBÉM tenho Kuchyiose, e o Manda poderia muito bem pegar o Ibuse e destruí-lo, mesmo morrendo no processo, tiraria isso da jogada.

Posso não saber o que faz o Ibuse, porém, TENHO Kuchyiose no Jutsu e vendo vc realizar uma técnica do tipo, saberia que aí ia ter

E CONSIDERANDO que ele consiga disparar toda a rajada de veneno capaz de cobrir APENAS PARTE do local, eu posso escapar do jato de veneno dele com o Hiraishin, ou então com o Iwagakure, já que eu poderia me unir a terra e "viajar" através dela, saindo sem problemas do raio de alcance do veneno, indo para um "lugar seguro", e a mesma coisa pode ser feita com o Suika + Bakusui Shouha, enfim esses 3 meios são TOTALMENTE válidos, e um cobre o "Delay" do outro.

Primeiro, o Jutsu só teve aquele proporção, PORQUE FOI USADO EM CONJUNTO, foram vários Ninjas da aldeia da areia o realizando EM CONJUNTO, por isso espalharam e levaram os insetos até o Jubi, agora esse Jutsu sendo realizado por 1 pessoa, tem sua escala e proporção reduzida VÁRIAS VEZES, e dificilmente pode levar toda aquela quantidade de gás venenoso.
E reparou que, se vc utilizar um Fuuton, ELE VAI SER CANCELADO pelo meu DAIKOUDAN? Então, não seria inteligente isso, já que essa técnica que vc citou é de longo alcance e iria ser rapidamente consumida no caminho pelo Daikoudan, logo, ele não iria espalhar veneno nenhum porque iria sumir antes de realizar a sua função com êxito e iria te matar logo em seguida.


Considerando não, ela vai lançar o veneno e você não tem como impedir isso.
E até concordaria com tudo isso, mas e depois você fará o quê? Porque até agora você ainda não mostrou como burlar o veneno, porque comigo controlando as correntes de ar ele não vai se dissipar tão cedo. E vale lembrar que você só precisa de uma respiradinha mínima para ser paralisado, só isso. E você nem sequer tem conhecimento do veneno e seu próprio argumento te condena.

Eu invocarei a Ibuse e você mesmo disse que usará o Hakugeki, só nisso já dará tempo mais que suficiente de você respirar o veneno antes da explosão acontecer. Quando a explosão acontecer o veneno já terá sido lançado. Como você precisa da córnea para não enxergar no Hakugeki, seu meio de orientação é... tã tã tã tã... seu sensor de olfato. Com o veneno espalhado no campo e a luz do Hakugeki cobrindo tudo, ou seja, você sem enxergar nada, você será OBRIGADO a usar seu olfato para se mover. E agora some isso ao fato de que o veneno estará espalhado pelo local... Então, seu próprio argumento confirma sua morte. Lançar o veneno é BEM mais rápido que o Hakugeki fazer efeito e, ainda que faça, você morrerá lá mesmo, já que precisa de seu olfato e não tem conhecimento do veneno.

E cara, o veneno continuará no campo de batalha até que você faça algo em relação a ele, e no caso você não tem nada. Seu próprio argumento já condena você para o que aconteceria caso eu invocasse a Ibuse.
Ainda que você por algum milagre e indo contra suas próprias palavras use o Hiraishin, do que vai adiantar? Meu veneno continuará por todo o campo de batalha e eu o espalharei mais e mais pelo campo com o Kiryuu Ranbu. O Daikoudan no máximo desfará o Fuuton, mas não vai mudar o fato do veneno (que não é feito de Chakra) estar por todo o campo de batalha. E fora que usar Daikoudan é abrir sua guarda para Mugen Onsa, insetos, folhas... Lembre-se que eu uso Bunshins, ou seja, te atacar com a guarda baixa é exatamente o que pretendo.


Respondendo por pontos.

1° Veneno do Ibuse NÃO TEM como me atingir, já disse, posso evitá-lo de DIVERSAS FORMAS.

Ele pode apenas preencher uma "pequena parte" do território ao meu dispor, mas aí que tá, eu posso me mover pelo campo E ME AFASTAR DISSO SEM PROBLEMAS, indo para qualquer parte do campo ao meu dispor.

Tenho o Hiraishin e posso me teleportar para dentro dos meus tubarões, E ME MOVER DENTRO DELES igual o Kisame fez na ilha tartaruga, podendo ir para QUALQUER local do meu pequeno oceano de forma extremamente rápida.

Como vc vai me pegar com um ataque previsível desses, com TODA A MOBILIDADE QUE EU TENHO AO MEU DISPOR?

Então, é só rever como o Kabuto escapa do Dogukiri da Shizune, e tenha a sua resposta, mas a diferença é que eu tenho MUITO MAIS meios de evitar isso aproveitando a minha mobilidade.

Hiraishin + Goshokuzame, Suika me fusionando a água do local, Iwagakure e etc, com tudo isso, eu posso escapar desse jato de veneno linear, saindo rapidamente do raio de alcance dele, sem que ele chegue até mim de alguma forma.

Outra coisa importante, a FUMAÇA de veneno não é contínua, ela se dissipa depois de um tempo como é qualquer outra fumaça venenosa, não fale como se ela fosse ficar pelo campo infinitamente, até porque, o Ibuse prepara e dispara o seu veneno de 5 em 5 minutos pra isso mesmo, para "renovar" o veneno, mas é só ver que depois que ela é destruída, não houve mais problema NENHUM, tanto que, os Edos e o pessoal da aliança estavam lutando naquele mesmo local.

2° Sobre essa parte do Hakugeki, vc está se equivocando, primeiro que, não é o olfato de Cobra que me permite me mover DENTRO da luz, mas sim, a MINHA PERCEPÇÃO que me dá total "noção" das coisas.

E o principal, NÃO TEM NADA disso de me "mover dentro da luz" após disparar o ataque, pois eu não vou atacar com TAIJUTSU e nem utilizar curto alcance como Kabuto fez, para ter que utilizar minhas habilidades corpóreas enquanto me movo dentro do raio de alcance da técnica até chegar o alvo, porque após realizar o Hakugeki, eu ataco com Jutsus de longo alcance, E ESTANDO FORA DO RAIO DE ALCANCE DA LUZ, NÃO SENDO OBRIGADO a utilizar minhas técnicas corpóreas e não estaria vulnerável a nada disso, logo, essa parte do seu argumento é inválida, só avaliando as questões de distâncias e forma de lutar, já que a técnica iria estar indo em direção a sua Salamandra, e se afastando de mim.

Entendeu? Não vou "estar vindo logo atrás da técnica" após dispará-la como Kabuto fez, já que iria atacar com Jutsu de longo alcance logo em seguida, e o Hakugeki após "detonar" iria impossibilitar a Salamandra de continuar utilizando o veneno até cobrir uma boa região.

Seu argumento seria válido, se eu fosse de encontro a vc ou ao seu Summon utlizando CURTO ALCANCE, mas não é o meu caso...

Além do que, se eu me mover PARA DENTRO DA ÁGUA após isso, eu ficaria totalmente remediado quanto aos seus jatos de veneno, e poderia atacar por baixo da Salamandra utilizando meus Mísseis tubarões, o matando logo em seguida e indo para uma área onde o seu veneno não tenha influência nenhuma.

O seu veneno é fácilmente evitável por mim, de fato.

3° Vc está falando do Fuuton, mas já disse, esse Fuuton só teve aquela proporção no mangá, porque teve A COLABORAÇÃO DE MILHARES de Ninjas de Suna realizando a técnica, sendo realizada APENAS POR UMA PESSOA, a capacidade de controlar as correntes de ar, É INFINITAMENTE MENOR.

O problema, é que é que além disso NÃO TER PROPORÇÃO o suficiente para mover toda aquela quantidade de gás venenoso, esse Fuuton iria PARAR NO MEIO DO CAMINHO por conta do Daikoudan que iria devorá-lo, o que por consequência, iria impedir que o gás chegasse até mim, e se não bastasse isso, meu counter iria continuar avançando pronto para matá-lo.

E durante o Daikoudan, vc utilizar Mugen Onsa? Contra mim que tem Suika no Jutsu?

Insetos e folhas? Contra mim estando DENTRO de um Míssil tubarão gigantesco e devastador, que ROUBA CHACKRA?

Kage Bunshins que eu também tenho cobrindo a minha guarda? Por favor né.

Mas enfim, acho que essa parte fica esclarecida, e é só juntar tudo o que disse ao fato de que o Gás venenoso NÃO É INFINITO, e veja que isso não é problema pra mim.

E não, seu Daikoudan não me matará. O corpo Kami simplesmente ignora o impacto físico da água, já que é pra isso que ele serve. O Daikoudan, brutamente falando, não é diferente de um Sando no Jutsu, por exemplo. É só dano físico, coisa que meu corpo Kami simplesmente ignora. No final você terá usado uma técnica Rank S que gasta bastante Chakra pra combater um Fuuton Rank C meu. Fora que usar o Daikoudan é abrir sua guarda, como já falei. Lembre-se que meus ataques estarão por todos os lados.


Agora o Corpo Kami virou resistência nível Sandaime Raikage?

Primeiro, o Daikoudan SUGA CHACKRA, logo, o Corpo Kami e os seus Origamis que contém Chackra, já iriam ser INUTILIZADOS só por conta disso, e se não bastasse desestruturar a sua técnica naturalmente, a quantidade titânica de água iria destruir seus papéis facilmente, e sendo atingido EM CHEIO por aquela quantidade de água, vc morreria não só pelo enorme impacto causado, mas também afogado e obliterado.

Vc não tem defesas sólidas para esse golpe, e nem é o Rambo pra aguentar Jutsus desse porte.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Ontem não deu pra postar porque tinha um trabalho enorme pra fazer e acabei dormindo. Hoje saio cedo da escola e rebato o post do Dante. Só vou falar da única coisa que li até agora:

Mas em nenhum momento foi dito que o Ninja já vem com a Córnea ativada.

Porém, tendo o SM, e todo meu corpo modificado, já tenho isso a disposição para ser usado quando eu quiser.

E aí fica a pergunta: O que impede disso ser utilizado por mim?

Não tenho conhecimento desses Genjutsus por parte de vc, PORÉM, tenho conhecimento das minhas fraquezas, uma delas, Genjutsus, que é um tipo de técnica que pode ser aplicada de DIVERSAS formas.

E como eu possuo a Córnea de Cobra e sei que ela me imuniza quanto a Genjutsus Oculares, eu iria utilizar isso para me manter TOTALMENTE precavido quanto a esses tipos de técnicas logo de início.

Até porque, numa distância de 15 METROS, o que é mais rápido e simples: Eu simplesmente utilizar a Córnea que como vc mostrou é ativada de forma praticamente instantânea e ficar TOTALMENTE previnido quanto a futuros problemas, ou vc se aproximar de mim, me apontar o dedo e aplicar o Gen através do mesmo?


Primeiro que eu não preciso me aproximar de você, só preciso apontar o dedo. Enfim:

Sim, meu fio, nada te impede de fazer isso, mas acontece que o conhecimento aqui está a meu favor e você mesmo já provou isso.
Você tem conhecimento da minha ficha, consequentemente tem conhecimento dos meus insetos e nano insetos. Com esse conhecimento a primeira coisa que você faria sem dúvidas seria ficar imune ao que te preocupa, não? E pra ficar imune a isso você precisa usar o Bakushi Shouha pra inundar o local como você mesmo disse:

Como o meu conhecimento é sobre a ficha do Misaq e tudo que ela oferece, eu teria ciência dos Kikaichus e do que ele pode fazer com eles, logo, eu iria optar pelo meu estilo aquático para me deixar TOTALMENTE previnido quanto a isso, o que consequentemente também me deixaria imunizado quanto as suas investidas com os origamis.

Pois imundando o local, e o deixando ao meu favor, NADA do Misaq me ofereceria riscos, já que além de ter um mar a minha disposição, eu ainda tenho o CONTROLE campal, mais técnicas de longo alcance e o Suika no Jutsu para me unir ou me manter dentro da água.


Já o meu conhecimento ME OBRIGA a usar o Yubi no Genjutsu no começo, porque sei que se deixar a luta se estender você terá como burlá-lo e uma pessoa com uma inteligência nível Minato não daria um mole desse, concorda?

Ai que tá, com seu conhecimento da minha ficha não há pq seu primeira ação na luta ser ativar a córnea, até porque você não tem conhecimento nem que eu uso Genjutsus. Sua primeira ação seria ficar imune ao que você conhece, que aqui no caso são os insetos como você mesmo disse. Fora que seu estilo de luta, como você mesmo disse, é usando a água ao seu favor, mais uma coisa que mostra que sua ação primária seria conseguir água tanto pra defesa quanto pra ataque, no caso usando o Bakushi Shouha. Uma vez que você comece a fazer o selo pra técnica eu já aponto meu dedo pra você e créu.

O conhecimento está ao meu lado, já que logo no começo eu usarei o Yubi porque meu conhecimento permite e me obriga a isso. Já o seu está contra você, porque terá outras coisas mais imediatas para se preocupar e só depois vai pensar em ativar a córnea, já que você não tem conhecimento nenhum dos meus Genjutsus.

Bem, é isso, depois eu rebato o resto porque tenho que ir pro colégio. Partiu :zeca2:

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Neste ponto eu concordo com o Misaq, novamente.

Entendo o lado do Dante, mas como ele mesmo mencionou: ele vai fazer primeiro o que ele SABE que tem que fazer.

Dessa forma, o argumento do Misaq é valido: ele pode simplesmente atirar uma kunai contra o Dante pra chamar a atenção pra mao dele, e deixar o dedão estendido pra aplicar o genjutsu em seguida...

Mas ok.

Lendo o resto do argumento do Dante, eu so vou comentar uma coisa:

Porque Dante-kun, porque voce diz que o veneno é algo "previsível" e ocuparia apenas uma pequena parte do campo?!

Poxa, Kabuto tinha conhecimento de que a Shizune é ninja medica, logo, esperar por venenos (ja aue ele mesmo tinha conhecimento na area) é obvio.

Agora voce, esperar aue o Misaq tenha veneno, é no minimo incompreensível, ja aue nem ao menos uma inteligencia consideravel voce tem, como Misaq.

Nao estou falando que o Dante é burro, mas ele nao e tao inteligente quanto Misaq, e isso ninguem pode negar.

Fora que o veneno da Ibuse OCUPA UMA AREA GIGANTE, é so ver o tamanho da salamandra e o tamanho da "explosão" de veneno.

Mesmo com o campo de agua, o Dante nao tem como evitar o veneno devido falta de conhecimento, córnea de cobra e expansão do Globo venenoso.

Nao sei se perceberam, mas o argumento do Dante sobre o Yubi no genjutsu o deixa vulnerável à Ibuse, e o argumento sobre a Ibuse o deixaria vulnerável ao genjutsu...

O unico sensor que o Kabuto tem, é o sensor olfativo. Logo, ao se proteger do genjutsu o Dante AUTOMATICAMENTE se bota em risco pra inalar o gás venenoso, mesmo com Suika no jutsu e campo coberto de agua.

Ainda vejo vantagens consideráveis pro Misaq, por conta disso...

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Misaq escreveu:
Ontem não deu pra postar porque tinha um trabalho enorme pra fazer e acabei dormindo. Hoje saio cedo da escola e rebato o post do Dante. Só vou falar da única coisa que li até agora:

Mas em nenhum momento foi dito que o Ninja já vem com a Córnea ativada.

Porém, tendo o SM, e todo meu corpo modificado, já tenho isso a disposição para ser usado quando eu quiser.

E aí fica a pergunta: O que impede disso ser utilizado por mim?

Não tenho conhecimento desses Genjutsus por parte de vc, PORÉM, tenho conhecimento das minhas fraquezas, uma delas, Genjutsus, que é um tipo de técnica que pode ser aplicada de DIVERSAS formas.

E como eu possuo a Córnea de Cobra e sei que ela me imuniza quanto a Genjutsus Oculares, eu iria utilizar isso para me manter TOTALMENTE precavido quanto a esses tipos de técnicas logo de início.

Até porque, numa distância de 15 METROS, o que é mais rápido e simples: Eu simplesmente utilizar a Córnea que como vc mostrou é ativada de forma praticamente instantânea e ficar TOTALMENTE previnido quanto a futuros problemas, ou vc se aproximar de mim, me apontar o dedo e aplicar o Gen através do mesmo?


Primeiro que eu não preciso me aproximar de você, só preciso apontar o dedo. Enfim:

Sim, meu fio, nada te impede de fazer isso, mas acontece que o conhecimento aqui está a meu favor e você mesmo já provou isso.
Você tem conhecimento da minha ficha, consequentemente tem conhecimento dos meus insetos e nano insetos. Com esse conhecimento a primeira coisa que você faria sem dúvidas seria ficar imune ao que te preocupa, não? E pra ficar imune a isso você precisa usar o Bakushi Shouha pra inundar o local como você mesmo disse:

Como o meu conhecimento é sobre a ficha do Misaq e tudo que ela oferece, eu teria ciência dos Kikaichus e do que ele pode fazer com eles, logo, eu iria optar pelo meu estilo aquático para me deixar TOTALMENTE previnido quanto a isso, o que consequentemente também me deixaria imunizado quanto as suas investidas com os origamis.

Pois imundando o local, e o deixando ao meu favor, NADA do Misaq me ofereceria riscos, já que além de ter um mar a minha disposição, eu ainda tenho o CONTROLE campal, mais técnicas de longo alcance e o Suika no Jutsu para me unir ou me manter dentro da água.


Já o meu conhecimento ME OBRIGA a usar o Yubi no Genjutsu no começo, porque sei que se deixar a luta se estender você terá como burlá-lo e uma pessoa com uma inteligência nível Minato não daria um mole desse, concorda?

Ai que tá, com seu conhecimento da minha ficha não há pq seu primeira ação na luta ser ativar a córnea, até porque você não tem conhecimento nem que eu uso Genjutsus. Sua primeira ação seria ficar imune ao que você conhece, que aqui no caso são os insetos como você mesmo disse. Fora que seu estilo de luta, como você mesmo disse, é usando a água ao seu favor, mais uma coisa que mostra que sua ação primária seria conseguir água tanto pra defesa quanto pra ataque, no caso usando o Bakushi Shouha. Uma vez que você comece a fazer o selo pra técnica eu já aponto meu dedo pra você e créu.

O conhecimento está ao meu lado, já que logo no começo eu usarei o Yubi porque meu conhecimento permite e me obriga a isso. Já o seu está contra você, porque terá outras coisas mais imediatas para se preocupar e só depois vai pensar em ativar a córnea, já que você não tem conhecimento nenhum dos meus Genjutsus.

Bem, é isso, depois eu rebato o resto porque tenho que ir pro colégio. Partiu :zeca2:


Por isso mesmo já disse, não sei do seu Genjutsu, mas sei de minhas fraquezas e que TENHO um recurso que me permite anular isso naturalmente.

Minha ação de me PRECAVER quanto a futuros problemas já mata a charada, até porque, é pra isso mesmo que existe a Córnea de Cobra, e como eu já estou em SM, já tenho isso a disposição para ser usado logo de cara, tanto no início com a distância inicial, ou enquanto realizo o Bakusui Shouha que seria o meu primeiro Jutsu usado aqui, utilizar a Córnea de Cobra, é a coisa mais simples do meu repertório.

E também, desde quando é dito que a "Córnea de Cobra só pode ser usada se vc conhecer o Genjutsu"?

Ter que bolar táticas para se adaptar a algo tendo conhecimento, é BEM diferente de vc TER UM RECURSO QUE SEMPRE SERÁ USADO PARA TE IMUNIZAR QUANTO A UMA TÉCNICA ESPECÍFICA independente do cenário.

O legal é que para os seus Insetos eu realmente faria isso por ter conhecimento, mas no caso do seus Genjutsus seria de forma natural, pelas minhas habilidades e modo de lutar.

Fora que: COMO SE APLICA UM GENJUTSU "DE ALVO" DESSES CONTRA ALGUÉM QUE TEM KAGE BUNSHIN?

Yubi no Genjutsu é inviável como mais de um alvo, quanto pelo fato de eu REALMENTE ter algo que me imuniza quanto a esse tipo de técnica.

Desculpe, mas acho que vc está forçando para dar utilidade que eu anulo naturalmente.

Yubi no Genjutsu não é problema aqui, usuários de SM das Cobras podem se imunizar quanto a isso, tanto que quando se escolhe essa ficha, é por causa deuma das vantagens que é saber que isso já vai te deixar despreocupado quanto a uma habilidade muito usada pelo pessoal.

Sobre o veneno, continuo não vendo a relevância disso contra mim.

Ele é um "ataque linear" e totalmente previsível, e para alguém que pode se teleportar para vários áreas do "pequeno oceano" criado, que pode se unir ao campo e "viajar" através do mesmo, sair do raio de alcance disso de maneira imediata, não é problema, poxa.

Não sei de onde tiraram que é preciso ter uma "baita inteligência" para EVITAR uma fumaça disparada por uma Salamandra ( Muito na cara que isso é algo tóxico, né? xD ).

O Kankurou estando a uns 10 metros de distância do Hanzou, viu o veneno sendo disparado e vindo até ele, tanto que, ele disse que eles haviam cansado de perseguição e iam partir pro longo alcance, o problema, é que ele NÃO TEM os meios que eu tenho ao meu dispor para escapar disso.

O veneno do Ibuse cobre uma boa área, MAS NEM SE COMPARA A ÁREA QUE É COBERTA PELO BAKUSUI SHOUHA, o Bakusui Shouha cobre no mínimo 10 vezes mais o campo do que o gás venenoso do Ibuse.

O legal é que todo o mar ao meu dispor pode ser usado para aumentar minha mobilidade, podendo me mover através da água me fundido a ela, dentro dos meus tubarões sendo usados como forma de transporte igual o Kisame, tudo isso para ir a "áreas afastadas" do veneno.

Fora o HIRAISHIN que é a minha principal defesa e também me permitiria escapar disso sem a menor dificuldade.

Enquanto o Misaq para tirar proveito do veneno já criado e "trazer o veneno consigo" para levá-lo até mim estando numa área FORA do alcance do veneno, vai ter que se valer de Fuutons, o problema, é que isso iria literalmente parar no meio do caminho porque o Daikoudan iria consumir o Fuuton e impedir que o veneno chegue até mim com êxito.

O problema, é que nessa pega-pega eu NUNCA vou ser pego, o veneno uma hora vai se dissipar, e o que ele pretende fazer para tirar proveito dele abre brechas para mim aplicar meu melhor golpe finalizá-lo.

Não dá, as vantagens oferecidas pelo campo ao meu favor, aliada as minhas outras técnicas, me permitem evitar todas as formas de finalização do Misaq, que só está se focando no veneno como algo relevante, o que não seria útil contra mim.

Enquanto no meu caso, ele não tem defesas para o Daikoudan, o seu Fuuton me "motivaria" a usar o Daikoudan e o seu corpo Kami acaba o tornando em um alvo fácil de ser abatido por isso como já explicado.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Acompanhando essa luta de perto, está sendo uma excelente final, parabéns a ambos os competidores. :lady:

Agora é brincadeira se apoiarem no veneno da Ibuse para dar a vitória ao Misaq, o Dante tem Hiraishin, Suika no Jutsu, Dotons de suporte, troca de pele, vários jeitos de burlar isso. :zeca:

Depois dou meu veredito aqui.

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Os juízes já podem começar seus vereditos.

O meu será dado ainda hoje!

descriptionDante vs Misaq (Final da  11ª temporada) EmptyRe: Dante vs Misaq (Final da 11ª temporada)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos