Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

+7
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Targaryen
Dante
Garcia
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Aqui serão colocados listas, etc em relação a records desde o 1º Jutsus Versus. (em construção)

Campeões, vices, 3º e 4º lugar com fichas em cada uma das temporadas:
RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas 9yWIl57

Número de Partipações:
RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas 1wHRxKF

Número de Finais disputadas:
RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas JI5kJoJ

Número de Semi finais disputadas:
RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas KHt58Sl

Combate com maior número de posts:
Orochimaru vs Seawolf com 180 posts pela preliminares da 10º Temporada
https://nsanimes.forumeiros.com/t23922p140-7-combate-das-preliminares-orochimaru-x-seawolf

Última edição por Saeker em Dom 07 Abr 2013, 01:21, editado 6 vez(es)

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Saeker, este topico nao deveria ser criado na area principal do jutsu versus?

Aqui, ele deveria abranger apenas o ranking da decima primeira temporada...

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Sim, verdade Uman...

Apenas estou colocando aqui no momento pra galera que está acompanhado ver...aí mudamos pra área principal!

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Got it. Se quiser ajuda, eismehere! :sir:

Os records vao abranger que competência?

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Umanis escreveu:
Got it. Se quiser ajuda, eismehere! :sir:

Os records vao abranger que competência?


Vai ter participaçõeas apenas jogadores de normal a muito competentes.

-brinks

Última edição por Lobão Negro em Sex 29 Mar 2013, 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Número de participações, títulos, finais chegas, semifinais chegas, uma tabela dos 4 primeiro de cada temporada com o tipo de ficha e tipo principal...

Lembrando que sempre serão postadas no primeiro post...

a menos que fique bagunçado e eu crie outro mais organizado, mas por enquanto vai tudo aqui no primeiro post q eu edito aos poucos.

Aliás, já coloquei o de número de participações.

Pergunta: ta aparecendo um negocio pra clicar e expandir a lista pra vcs enxergarem?

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Caco, põe ai um rank dos maiores posts da história do jvs IHIUASDHUIAHUAHDUA

Se quiser ajuda, posso ajudar tbm.

E uma coisa Caco, depois que postar todas as estatísticas, apaga o post de todo mundo aqui pra ficar mais organizado.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Garcia escreveu:
Caco, põe ai um rank dos maiores posts da história do jvs IHIUASDHUIAHUAHDUA

Se quiser ajuda, posso ajudar tbm.

E uma coisa Caco, depois que postar todas as estatísticas, apaga o post de todo mundo aqui pra ficar mais organizado.


vixi, Umanis, Dante, Darkon vao aparecer no topo das lista AUHUHASUHASUHASUHASUH

blz garcia, pode deixar!

Tabela de finais postada...
a de títulos só colocarei depois que acabar a final dessa temporada.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
VIsh, o Tawan é o cara que mais participou do JVS. UAHSUAHSA

Praticamente disputou todas as temporadas.

Mas Saeker, acho que seria melhor esperar essa temporada acabar, para aí sim avaliar alguns dos quesitos que vc citou, tendo todas as temporadas já encerradas.

Última edição por Dante em Sex 29 Mar 2013, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
a 11º Temporada já está incluído número de participações, finais e semi finais...

APenas títulos e   ; dos 4 primeiros q não...por isso esperarei acabar essa pra postar.

Tabela de semi finais disputadas postada tbm

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Vish, eu participei duas vezes, nem lembrava (sdds meu nick Alucard II).

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Achei interessante isso *-*

Participei somente 4 vezes, e evolui bastante, geralmente as pessoas para evoluir demoram 6 a 7 temporadas pra entender a dinâmica do jogo.

Acho que daqui a 1 ou 2 temporadas quem sabe eu não venha a ser o campeão *-*

Vou te superar ainda Umanis :sir: KKKKKKKKKK

Saeker, eu li sua MP, daqui a pouco eu respondo...

E se quiser ajuda pra montar esses records, eu tenho umas idéias...

Como Garcia falou, uma delas é quem posta mais, mesmo dando um pouco de trabalho *-*

Obviamente eu ficarei entre os primeiros, eu que inaugurei essa parada de postar bíblias u-u SHHUASHUHSAUUHSAUASHUHSUAHU

Garcia só me copiou :zeca: KKKKKKKK

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
ASHUASHUASHU Até que to em um bom ranking. :sir

Tawan é o cara que mais participou e eu so o vi em uma temporada. :fem:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Postei já o record da partida com maior número de posts.

Eu estava começando o de maior número de partidas disputadas, mas vai dar um trabalho do cão.

Umanis aceita essa bomba pra fazer?

EU tava começando por ti e pelo darkon, ambos eu contei 29 partidas.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Saeker escreveu:
Postei já o record da partida com maior número de posts.

Eu estava começando o de maior número de partidas disputadas, mas vai dar um trabalho do cão.

Umanis aceita essa bomba pra fazer?

EU tava começando por ti e pelo darkon, ambos eu contei 29 partidas.


UAHSUAHSUAHS

PODE ser. Vou comecar agora *.*

Staz: VOCE inaugurou essa parada de fazer posts biblicos?

Pergunte pro Schiffer o porquê dele me chamar de papa chan desde os primordios da estadia dele aqui no forum. AUHSUAAUAUAUSAUZAU

Quem é do tempo dos combates de Kisame e Gaara vs Orochimaru, das boas epocas do Uman X Morgon, vai lembrar ;)

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos