Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

+7
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Targaryen
Dante
Garcia
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Postei já o record da partida com maior número de posts.

Eu estava começando o de maior número de partidas disputadas, mas vai dar um trabalho do cão.

Umanis aceita essa bomba pra fazer?

EU tava começando por ti e pelo darkon, ambos eu contei 29 partidas.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Saeker escreveu:
Postei já o record da partida com maior número de posts.

Eu estava começando o de maior número de partidas disputadas, mas vai dar um trabalho do cão.

Umanis aceita essa bomba pra fazer?

EU tava começando por ti e pelo darkon, ambos eu contei 29 partidas.


UAHSUAHSUAHS

PODE ser. Vou comecar agora *.*

Staz: VOCE inaugurou essa parada de fazer posts biblicos?

Pergunte pro Schiffer o porquê dele me chamar de papa chan desde os primordios da estadia dele aqui no forum. AUHSUAAUAUAUSAUZAU

Quem é do tempo dos combates de Kisame e Gaara vs Orochimaru, das boas epocas do Uman X Morgon, vai lembrar ;)

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
4 Temporadas de desistências :fem:

Não levo jeito pro JVS :fem:

Parabéns ai ao Tawan :fem:

Campeão de maior numero de VS :fem:

Detalhe , eu cheguei na semi final contra o Staz na 9 Temporada , tanto que fiquei em 4º lugar :fem:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Sou um participante assíduo, isso é um FATO :fem:

Vou me comprometer mais com o Jutsus Versus na próxima temporada, coisa que não faço desde a 9ª temporada AUHAUHAUHAHUUAHUA

ps: Falta pouco para a minha 11ª participação kkkkkkkkkkk

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Agustin desistiu 4 vezes?? :fem:

@ Uman,vc ainda é o papa do fórum.Porém muitos já estão ameaçando sua supremacia,e um deles é o Staz. :ana:

Deveria colocar as lutas mais tensas de todas aqui tbm.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Dálvio escreveu:
Agustin desistiu 4 vezes?? :fem:

@ Uman,vc ainda é o papa do fórum.Porém muitos já estão ameaçando sua supremacia,e um deles é o Staz. :ana:

Deveria colocar as lutas mais tensas de todas aqui tbm.


Claro né Dalvinho, a gente tem de passar o cetro uma hora ou outra :sir:

Dante, Staz, Misaq, ate o garcia, sempre foram ótimos candidados a me suceder no cargo de Grande Mestre AUHSUAHSUAHUAHSUAHSUA

AINDA MAIS PORQUE pelo celular cansa ficar escrevendo biblias... E eu tenho muito tempo ocupado tambem, diferente de antes kkkkk

Mas estou satisfeito de ter minha historia registrada aqui :)))

Saeker: mescle o meu topico, da melhor ficha, com este aqui o/

Assim voce vai ter menos topicos pra pesquisar hahhahaha

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Gostei do rank e talz, mas eu já participei de 2 JVS, e ali consta que eu participei de somente 1.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Umanis escreveu:
Dálvio escreveu:
Agustin desistiu 4 vezes?? :fem:

@ Uman,vc ainda é o papa do fórum.Porém muitos já estão ameaçando sua supremacia,e um deles é o Staz. :ana:

Deveria colocar as lutas mais tensas de todas aqui tbm.


Claro né Dalvinho, a gente tem de passar o cetro uma hora ou outra :sir:

Dante, Staz, Misaq, ate o garcia, sempre foram ótimos candidados a me suceder no cargo de Grande Mestre AUHSUAHSUAHUAHSUAHSUA

AINDA MAIS PORQUE pelo celular cansa ficar escrevendo biblias... E eu tenho muito tempo ocupado tambem, diferente de antes kkkkk

Mas estou satisfeito de ter minha historia registrada aqui :)))

Saeker: mescle o meu topico, da melhor ficha, com este aqui o/

Assim voce vai ter menos topicos pra pesquisar hahhahaha


Isso é desculpa para não admitir que foi superado. :~.~:
Não se preocupe,na 12 é so vc criar uma otima ficha.'-'
E aproveita e cria uma para mim tbm. :Alef:

Deveria colocar o rank dos que mais venceram o JVS.
Apesar de que o César continuaria em primeiro. :AAF:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Umanis, você fez o Antigo testamento e eu fiz o Novo testamento HUSUHASUHUHSASAUHHUSAHUSAUH

E Umanis vc é o Grande Mestre? Lembre-se que eu sou o Saga, vou roubar o cargo de você :ana: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Dalvinho, se quiser posso te emprestar uma das 9 fichas que criei :3

O misaq ja viu umas 4 UAHSUAHSUAUSA

Apesar de que só tem duas realmente boas. Ou melhor, tres... Ah, enfim.

Staz: eu sou virginiano, voce sabe o que isso significa ;)

Venha aqui tentar roubar meu lugar pra tu ver o que acontece kkk

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Umanis escreveu:
Dalvinho, se quiser posso te emprestar uma das 9 fichas que criei :3

O misaq ja viu umas 4 UAHSUAHSUAUSA

Apesar de que só tem duas realmente boas. Ou melhor, tres... Ah, enfim.

Staz: eu sou virginiano, voce sabe o que isso significa ;)

Venha aqui tentar roubar meu lugar pra tu ver o que acontece kkk


Pode ir mandando MP ai. :ana:

Mande a melhor delas ou mande todas logo. :fem:

Staz,calma que ainda derrubamos o papa do poder... :fry:



descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Arrumado agustin...

Sasuke uchiha, quais exatamente vc participou...como é muita coisa, posso ter deixado algo passar.

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Saeker escreveu:
Arrumado agustin...

Sasuke uchiha, quais exatamente vc participou...como é muita coisa, posso ter deixado algo passar.


da 10 e da 11 :felizan:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Fui bem e peguei boas posições em todos os Ranking's dos recordes.

To satisfeito :felizan:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
5 participações de noobices no JVS :fem:

Mas agora eu entendi bem os conceitos e como devo argumentar, creio que mais 4 temporadas eu seja campeão(ou não).

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Lista de campeões até o 4º Lugar com respectivas fichas em cada uma das 11 temporadas que se passaram:

RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 9yWIl57

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
BenGenki escreveu:
5 participações de noobices no JVS :fem:

Mas agora eu entendi bem os conceitos e como devo argumentar, creio que mais 4 temporadas eu seja campeão(ou não).


kkkkkkkk, pelo que eu vi, você é um baita de um azarado :fem:
Pegou Schiffer na 7ª,Staz na 8ª,Zero na 9ª, Shamanking na 10ª, Seawolf na 11ª e Garcia na 12ª, só falta na proxima, você pegar Saeker, Darkon, Dante ou Misaq :KAKA/:

descriptionRECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas - Página 2 EmptyRe: RECORDS do JUTSUS VERSUS ao longo das temporadas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos