Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quartas de Finais: Comentários e comunicados

+5
Garcia
Misaq
Baguete
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Umanis escreveu:
Nada a ver lobao. Nao existe isso de "kamui ser feito de chakra".

O tempo/espaço se distorce, PONTO.

A duração que a fenda fica aberta determina a quantidade de matéria aue vai ser absorvida.

Se o usuario ficar invisível ou nao, isso nao altera o tempo de duração da tecnica.

Fora aue, a RAPIDEZ da abertura e sucção e determinada pela vontade do usuario, NADA MAIS que isso.

Saeker: deidara estava escapando apenas da DISTORÇÃO, nao da FENDA.

Note que quando a FENDA abriu no braço de deidara, ele nao pode fazer NADA...

O controle do kamui, como bem debatido, ESTA AVANÇADO O SUFICIENTE pra permitir que a fenda abra e feche quando o usuario quer...


REPETINDO: kamui tem duas "partes". A DISTORÇÃO DO ESPAÇO TEMPO (o movimento circular que deidara estava presenciando, assim como o que tobi usou pra combar com o katon dele) e a FENDA DIMENSIONAL, que quando abre, ABSORVE A MATÉRIA DA REGIÃO DELIMITADA PELA DISTORÇÃO ate ser fechada pelo usuario....

A areia entrando ou nao na fenda, nao iria impedir que Lobs fosse absorvido tambem, caso ele estivesse na área distorcida pela tecnica...

Eu ja fiz ate um TOPICO sobre isso -.-


2

A falta de conhecimento, velocidade e sensor (Sensor Sennin), impediriam que a defesa contra o Kamui fosse concluída.

Sem contar a baixa quantidade de areia produzida inicialmente (Inicio da batalha), que ficaria com seu movimento restringido devido ao peso do Satetsu, que é superior ao de Suna.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Exatamente como os dois posts acima falaram.

Impossível o Lobão escapar do Kamui. Não tem conhecimento, nem velocidade, nem nada. Só a Suna. E suna não protege do Kamui jamais.

É um erro infantil que foi cometido, como pode um juíz citar que a Suna vai impedir o Kamui? Isso não existe.

Torço muito para que isso não tenha sido para favorecer o Lobão, porque aí todo o conceito do jogo com juízes seria jogado no mato.

Espero que algo ridículo assim nunca mais aconteça né =/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Realmente foi um vacilo falar que a Suna pode conter o Kamui.

Se o Darkon usasse o jutsu ali, TUDO seria tragado, Suna, Lobão, e o que mais tivesse ali.

Entretanto, o Lobão tem o Hiraishin gente, e isso é preponderante para ele escapar do Kamui do Darkon.

Peço desculpas se não dei meu parecer na luta com os posts do Darkon, eu já tinha ido dormir ontem, não sei qual influência teve o peso do meu voto, já que parece que 2 tinham votado no Darkon, e apenas eu tinha votado no Lobão, e "por hora" ainda.

Anyway, vamos ver o que vai rolar. :fem:

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Bem, acho que o Darkon merece uma explicação minha.

O que o Saeker falou ali, está correto. (Relativamente ao meu voto, não confundam com Kamui Vs Suna)
Eu disse-lhe que não conseguiria votar na luta Darkon Vs Lobão devido ao horário, (Eram 2 da manhã por aqui.) acabei gastando muito tempo no comentário das outras lutas.


De qualquer maneira, estava a pensar em votar em empate.
Devido essencialmente a essa questão "Hiraishin". Seria Magnetismo capaz de apanhar as kunais protegidas pela Suna? Seria o sensor de areia capaz de apanhar todas as kunais do Darkon?
Na minha opinião, essas questões são extremamente dificeis de responder, pois, em uma luta, tudo é possivel.
Outro factor que torna a questão "Hiraishin" ainda mais complicada é a inteligência de ambos que era mediana (60%, se não estou em erro). Levanta várias possibilidades.


Quanto a isso Kamui Vs Suna, o que eu falei aos outros juizes, foi o seguinte: "Com 1 kamui bem aplicado, Lobão não escaparia" (Desconsiderando Hiraishin). Mas, é claro que com Hiraishin, isto tudo muda. Seria que o Hiraishin ainda estaria disponivel... ou não?


Quanto ao Gamarinsho, bem, Lobão possuia Fuutons, somados a Suna, Hiraishin...
Como sabem, este jutsu requer que os sapos estejam "estáveis", óbvio que o Lobão após ouvir o som a ser afinado, desconfiaria de Genjutsu. E... tentaria destabilizar os Sapos, com a maior velocidade e quantidade da Suna em relação ao Satetsu, Darkon seria forçado a se mover bastante . O que perturbaria o Genjutsu, somando ainda ao Fuuton (Daikamaitachi) do Lobão, acredito que os sapos cansariam demais as cordas vocais (Como viram o Genjutsu é extramente desgastante para as cordas vocais)...

Mais uma vez, eu votaria em empate devido ao Hiraishin, nada mais. Hiraishin abre muitas possibilidades na luta, e sendo que era uma das principais defesas de ambos.

Se ainda existirem dúvidas em relação à minha postura em relação à luta, estou disponivel para esclarecer.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Poste do Shirohige acima achei justo (discordo só da Suna segurar as kunais, pois se a luta demorar tipo 30 minutos, Lobão teria que ficar durante 30 minutos torrando muito chakra para a Suna proteger as kunais com força suficiente para elas não serem puxadas por magnetismo que posso usar qualquer hora). Se ele posta assim na luta eu nem falo nada, afinal de contas é um post com boa análise e base no mangá.

Agora o post do Saeker, como juíz, falando que a Suna vai bloquear o Kamui... é brincadeira. Assim como contar o voto do Garcia para popular e o do Shamanking não ser contado, sendo ambos iguais.

Prefiro pensar que não é favorecimento ao Lobão ou pressa para fechar logo as quartas de final, e sim apenas um erro mesmo.

Todavia, Lobão é gente boa e não fico triste dele ter passado, mas sim do jeito que foi, com os juízes dando a mínima para a luta.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Darkon escreveu:
Exatamente como os dois posts acima falaram.

Impossível o Lobão escapar do Kamui. Não tem conhecimento, nem velocidade, nem nada. Só a Suna. E suna não protege do Kamui jamais.

É um erro infantil que foi cometido, como pode um juíz citar que a Suna vai impedir o Kamui? Isso não existe.

Torço muito para que isso não tenha sido para favorecer o Lobão, porque aí todo o conceito do jogo com juízes seria jogado no mato.

Espero que algo ridículo assim nunca mais aconteça né =/


Decepção eu que deveria estar em ver o que vc está tentando fazer, causando essa confusão, se auto contraditando.
Quartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 I49t7jO

vou fingir que não percebi essa sua tentativa falha de tentar me queimar, sendo que nunca tive problemas em relação a minha gestão no jutsu versus e ainda ti dei voto de confiança muitas vzs.
fora que o kamui nem o atual é.

Ridiculo cara, é vc estar citando um possivel favorecimento. ainda mais vc que me conhece muito bem de oturas temporadas e semrpe elogiou o meu jeito de avaliar e de definir e modificar regras do jogo que criei e modifiquei ao passar do tempo.

Segundo, se sua luta estava tão óbvia e facil como vc disse a ponto de comentar pouco e mal na luta, pq então 2 juizes votaram no outro jogador, 1 juiz votou empate, e alguns do popular tbm votaram nele?

a luta por sí só demonstra que não teve nada facil, muito pelo contrário, foi muito equilibrado. vc está totalmente errado.
Não considerei o post do Shaman assim como não considerei o post do misaq q estava a favor do lobs e vc tem a cara de pau de falar q meu voto foi mal justificado? Ainda mais pra mim, por favor né, pense antes de manifestar seu incontentamento.

Eu que estou muito decepcionado com a falta de humildade em relação a luta e sua falta de respeito a mim que sempre ti deu voto de confiança.

E pra eu vir aqui perder meu tempo responder algo do tipo é pq foi uma palhaçada msm o q vc está tentando fazer.
Quartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 I49t7jO
Não é preciso dizer muito depois disso.

Pra mim encerrou a conversa aqui.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
A conversa já se encerrou pra mim desde que você votou falando que a Suna bloqueia o Kamui.

Sempre te elogiei, é verdade, mas HOJE, teu conhecimento de base no mangá está muito baixo (considerando seu voto), lamento mas HOJE seu voto de juíz é algo lastimavel.

Que voto popular foi pro Lobão? O do Garcia, que falou que aguardava meu post para dar o voto definitivo? Porque foi esse que tu considerou. E agora, cadê voto popular?

Me poupe.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Claro que encerrou, depois desse print ai vc tem q ficar quietinho mesmo na sua com o rabinho entre as pernas. se contradizendo desse jeito. ridículo. Na próxima pense antes de tentar queimar alguém estando errado falando aqui uma coisa e lá outra.

E é uma pena, nem sempre as pessoas formam opiniões certas sobre os outros.
mas não guardo magoas não.

Quartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 I49t7jO

Já que se tocou, tópico bloqueado.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 3 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos