Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quartas de Finais: Comentários e comunicados

+5
Garcia
Misaq
Baguete
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyQuartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
As quartas começaram depois de uma oitava bem parada e cheia de desistencias e lutas mornas -_-
No entanto, todos os confrontos das quartas prometem ser bem movimentados e quentes............

Façam neste tópico os comentários sobre as lutas, as opiniões de quem venceramsugestões e afins.

Criticas neste tópico aqui:
https://nsanimes.forumeiros.com/t25080-criticas-e-elogios-sobre-os-juizes-da-11-temporada
Não se esqueçam, vcs terão tempo o suficiente para argumentar tranquilamente nas lutas, não tendo que se preucupar em correr atrás do tempo com os seus afazeres e atividades pessoais.
Tenham todos uma boa luta o/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Nhê, só vou comentar aqui o que você pediu, Alvaro-kun.

O Kamui é o "mesmo", sempre. do classico até aqui.

O que mudou, foi o CONTROLE, PRECISÃO e capacidade FISICA do Kakashi.

No inicio do classico o Kakashi não conseguia nem emsmo CONTROLAR A BARREIRA DIMENSIONAL.

Atualmente, ele não só consegue controla-la, mas também consegue absorver e fecha-la tão rapido que nem um Mangekyo Sharingan consegue acompanhar...

No "Clássico" (leia começo do SHippuden) Kakashi tinha de ficar mirando e focando sua visão por varios segundos até conseguir abrir a barreira dimensional.

Atualmente (sem contar ainda, com o chakra da Kurama) ele consegue fazer isso praticamente de forma instantanea...

Então, acho que sim, o controle mudou DRASTICAMENTE.

E este foi o motivo pelo comentario que fiz: se Darkon possui o Kamui considerado "atual", podem encerrar esta temporada e dar o titulo de bicampeão pra ele '-'

O Kamui ATUALMENTE, está muito "over".

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Sim concordo, realmente houve uma passagem de tempo entre a saga do resgate do Kazekage e a saga Destruição de Konoha, tanto que na saga Resgate o Kakashi tinha que fazer um selo e acumular chakra para ativar o MS dele, e ja na saga Time 10 ele iria usar o MS instantanemente contra o Combo elemental do Kakuzu caso Naruto e Yamato num tivessem aparecido.
Porém, da saga Pain (destruição de konoha) até a atual luta contra o Tobi Rinegam Paths não se passou esse tempo todo; o Kakashi num teve tempo algum para melhorar seu Kamui entre as sagas, destruição de konoha, reunião dos kages e guerra ninja.
Note que Konoha foi destruida, e logo dps imediatamente a reunião ja foi convocada e feita, e nela o mesmo Kakashi que usou Kamui contra o Pain Tendo e Ashura, Lutou contra Sasuke e absorveu a flecha do Susano'o rapidamente, e iria usar o Kamui mais vezes naquela luta.
E na guerra, o Kakashi usou o Kamui contra o Obito e Gedo Manzou, note que ele precisou carregar do mesmo jeito uma quantidade de chakra para usar contra o Gedou, se vc for ver a parte que o ele usa o Kamui na kunai eletreficada também é o mesmo preparo da fez que ele usou no teleguiado do ashura path.
Eu sei que existe uma evolução no uso do Kamui por parte do Kakashi, mas discordo dessa imensa diferença que vocês falam sobre a a ultima vez que ele usou o Kamui por sua propria força na guerra atual, em relação a vez que ele usou na saga Pain.
Poxa, colocamos na ficha Sharigam que o Kamui será o mesmo da Saga Pain simplismente para evitar confusões em relação ao up que o Kamui recebeu graças ao Chakra da Kyubi.
O que eu quero discutir, é o nível do Kamui da saga pain e da saga atual, que acoteceram no máximo num intervalo de 2 meses uma atrás da outra.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Dante calhou com o Sea, (Coisa que aconteceria se eu passasse as lutas) acho que pela primeira vez vou tentar ler os post de outras lutas, acho que o Dante pode vir a se tornar o campeao desta temporada apenas li a sua ficha, mais anyway boa sorte para todos :zeca3:

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Nhê, nessa temporada vou tentar postar em todas as lutas. Aproveitar que tem poucas e da pra pegar elas no começo.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Misaq escreveu:
Nhê, nessa temporada vou tentar postar em todas as lutas. Aproveitar que tem poucas e da pra pegar elas no começo.


[2]

Agora que afunilou, ficou apenas 4 lutas, é possível postar em todas elas.

E Álvaro, se não me engano o Lobão e o White Beard saíram dos juízes, e entrou o Shirohige como juíz, o Saeker falou isso em um tópico por ai.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
O whitebeard não está mais por falta de tempo.

o Lobs ainda continua acho conforme me explicou no skype etc...

o Edu não sei se está com falta de tempo, perguntarei a ele.

Teremos o Dálvio e Shirohige tbm como juizes nessa fase. são dois users que manjam bem e com bastante vontade de avaliar.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Galera, após a final dessa temporada (evento principal), que alias, estou gostando das argumentações e do acompanhamento de muitos membros, Faremos a final da 6º Temporada( Saeker(sim, eu participei daquela) contra Álvaro_Mizukage_Sennin) que ficou inacabada por inúmeros problemas.

Peço que jogadores que gostam de acompanhar como Misaq, Senjusama, Staz, Umanis, Crocante, Lobão, Darkon, Dante, Seawolf, Bengenki, Dálvio, entre outros que tem costume de dar sua opiniao nas lutas compareçam nessa tbm.

Aquela final tbm precisa de um término.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Antes de mais, obrigado pela confiança, Saeker.
Vou tentar corresponder às expectativas e ser o mais justo possivel.

Entretanto, já comecei a votar nas lutas.
Pelos vistos terei que tomar decisões bastante complicadas.

Caso alguém tenha algo a contestar sobre a minha votação/análise, sintam-se à vontade, terei gosto em esclarecer.

Grato.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Pessoal que está lutando, só venho lembrar a todos que as lutas serão fechadas na quinta feira, portanto amanhã (quarta) será um dia bem decisivo nas lutas, principalmente para movimentar algumas lutas, que das 4 lutas, 3 não estão com uma movimentação boa.....
Se algué quer passar para semis finais, eu diria que amnhã é a hora.
É isso, grato a todos o/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Gostei dessas quartas, foram bem melhores que as oitavas.

Está chegando no fim, vou tentar dar meu voto em todas as lutas, apesar que tem uma já bem decidida, que é Path x Misaq, e as outras ainda estão em aberto.

Mas provavelmente não postarei amanhã, vou me ausentar por causa de uma cirurgia :fem:

Se eu levar o notbook no hospital eu posto, se não sumo amanhã SAUDHUAISHDUASHDAS

Bjks

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Também vou tentar votar em tudo. Obrigado pra todo mundo que votou na minha <3
Hoje ainda tento votar na do Garcia vs Lenda e talvez na do Lobs e Darkon, que são as que estou acompanhando mais de perto.

Que ocorra tudo bem amanhã na mudança de sexo Yan

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Bah, votei em 2 lutas hoje =)
Misaq vs Path of Dead, eu estou li ontem, vou re-ler hoje, e re-ler mais uma vez amanhã e estou a estudar certos pontos do Mangá e databook sobre a luta ela está realmente muito interesante, na minha opinião, a melhor luta até agora da temporada.

Darkon vs Lobão, foi a luta menos movimentada ¬¬
maldito lobs, se num argumentar vou dar meu voto pro Darkon ¬¬

Bom é isso.
Adiantei esses 2 votos, estou analisando melhor a a misaq vs Path e esperando a luta começar no Darkon vs Lobs -__-

amanhã dou meus outros 2 votos o/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Ja votei na luta do Misaq vs Path of Death e na do Darkon vs Lobs.
Amanha eu darei meu voto das duas restantes. (Dante vs Seawolf e Garcia vs Lenda Kage )

So lembrando que qualquer duvida nas lutas em que eu ja votei,podem postar ou algum outro post. :fem:

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Misaq escreveu:
Também vou tentar votar em tudo. Obrigado pra todo mundo que votou na minha <3
Hoje ainda tento votar na do Garcia vs Lenda e talvez na do Lobs e Darkon, que são as que estou acompanhando mais de perto.

Que ocorra tudo bem amanhã na mudança de sexo Yan


Minha cirurgia foi adiada pela 4ª vez. :fem:

Pelo menos perdi um dia de aula :megusta:

Aproveitar que não to fazendo nada, e já to acordado essa hora, e votar em todas as lutas.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos