Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quartas de Finais: Comentários e comunicados

+5
Garcia
Misaq
Baguete
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Ja votei na luta do Misaq vs Path of Death e na do Darkon vs Lobs.
Amanha eu darei meu voto das duas restantes. (Dante vs Seawolf e Garcia vs Lenda Kage )

So lembrando que qualquer duvida nas lutas em que eu ja votei,podem postar ou algum outro post. :fem:

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Misaq escreveu:
Também vou tentar votar em tudo. Obrigado pra todo mundo que votou na minha <3
Hoje ainda tento votar na do Garcia vs Lenda e talvez na do Lobs e Darkon, que são as que estou acompanhando mais de perto.

Que ocorra tudo bem amanhã na mudança de sexo Yan


Minha cirurgia foi adiada pela 4ª vez. :fem:

Pelo menos perdi um dia de aula :megusta:

Aproveitar que não to fazendo nada, e já to acordado essa hora, e votar em todas as lutas.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Bah, terminei de votar nas 4 lutas o/
Só vou esclarecer o Sea e agora e pronto o/
e voto da bem adiantado da parte dos outros juizes também, provavelmente as 4ª serão fechadas entre às 22:00 horas (horários de Brasília GMT -3)
é isso o/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Só falando duas cositas pro Yan mulher:

Sobre o Corpo kami/Shikigami no mai:

Concordaria contigo se o misaq tivesse APENAS o corpo kami, sem os bunshins.

Mas imagine uns 5-6 bunshins ESPALHADOS pelo campo?

Eles poderiam ficar a uma distancia de um metro de cada pedaço de papelada que o kagemane faria o resto.

Entao sim, a área é assustadoramente abrangente.

Sobre o hakugeki: nao to falando que nao funcionaria. Mas voce nao concorda aue o efeito seria diferente fora do "refletor natural" de vibrações, que sao as cavernas...? (Ecos, bitch)
Hakugeki seja efetivo, mas nao como o mostrado contra os irmãos.

Fora que lutadores de longa distancia NAO PRECISAM SE APROXIMAR pra finalizar seus oponentes, lembra? :3

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Muito falha a minha luta.

Fechada sem 2 juízes votarem (Shirohige e Zero).
Voto popular do Garcia considerado (sendo que o voto dele era momentaneo, falando que iria aguardar para dar o voto definitivo) e o post do Shamaking não foi considerado, sendo praticamente igual o do Garcia.

Juíz falando que a defesa automática de areia por si só evita o Kamui... como pode isso.

Sinceramente, nunca tive tanta decepção com os juízes em todas as temporadas que participei. Ridículo o que houve aqui.

Mas enfim, o Lobão não tem nada a ver com isso, então boa sorte cara.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Darkon escreveu:
Muito falha a minha luta.

Fechada sem 2 juízes votarem (Shirohige e Zero).
Voto popular do Garcia considerado (sendo que o voto dele era momentaneo, falando que iria aguardar para dar o voto definitivo) e o post do Shamaking não foi considerado, sendo praticamente igual o do Garcia.

Juíz falando que a defesa automática de areia por si só evita o Kamui... como pode isso.

Sinceramente, nunca tive tanta decepção com os juízes em todas as temporadas que participei. Ridículo o que houve aqui.

Mas enfim, o Lobão não tem nada a ver com isso, então boa sorte cara.




Primeiro Darkon, como vc pode ver nas outras lutas, são sempre 4 juizes pra totalizar com o quinto ponto q é popular (necessário ser impar por motivos óbvios). o quinto juiz é reserva caso necessite.

e na minha opinião a Suna entrando na frente tiraria obviamente o foco do seu jutsu do corpo pra suna do lobao.
sendo que é um jutsu de foco, se algo entrar na frente o foco muda já que sua visão enxerga outra coisa. questão de lógica.

e o post do Garcia acho que tbm ta claro que foi pro lobs.

assim como o do Dálvio ficaria claro q foi pra vc, mesmo que o mesmo não postasse novamente (ele havia postado antes do lobs postar a biblia) porém valeria.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Você ta bem equivocado saeker.

A areia nao iria defender ninguém do kamui. A fenda abre onde abre, e indiferente de botar alguma coisa na frente, a fenda nao vai "mudar" sua trajetória.

Ridículo isso de suna interpor o kamui -.-

Amaterasu e de foco, kamui nao.

Se voce bota algo na frente do amaterasu, ele bate ali e fica ali. Porque é um "tiro" de chamas negras.

O kamui nao, ele nao "navega" do usuario ate o alvo. Ele abre onde o usuario quer, e com ou sem suna o kamui iria tragar seu alvo de forma homogênea, ja que a areia nao aumenta a massa total do alvo principal (Lobs) de forma que altere sua absorção de forma significativa ou considerável...

Realmente, isso nao é nem "passível" de discussao... :cerealguy:

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Só lembrando, Darkon, vc teve 5 dias para movimentar essa luta e isso não aconteceu, vai falar agora que estamos de injustiça pq fechamos a luta antes do Garcia "dar seu voto definitivo?" lol, vc perdeu por a sua luta ser a menos explorada, se achou injusto o resultado, entenda que o principal responsável pelo resultado de sua luta foi vc e o lobão.
Nenhum Juiz tem culpa de em 5 dias vc apresentar um post digno de uma consideração inicial, e não trabalhar as possibilidades de sua ficha na batalha.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Darkon...sobre os dois juizes não votarem. não posso fazer muita coisa em relação a isso.
O zero não consegui contato com o mesmo que era o reserva.

o Shiro conversei com ele, mas como sabem ele mora em portugal e estava tarde lá e ele precisou sair. o pouco que conversou cmg ele votaria em empate só para avisar...

Deixei muito claro as datas para os juizes votarem, é so acompanhar o tópico do cronograma. sua luta até foi prolongada até o ultimo minuto para aproveitarmos o máximo de vcs dois, esperei até o ultimo instante para dar meu voto para a luta menos movimentada de todas que foi a de vcs dois.

Creio que se tivesse aproveitado melhor os argumentos eu até poderia mudar minha opinião que foi como uma gangorra...

Mas vc não argumentou de maneira intensa como é do seu costume.


Uman: Sobre o kamui...é feito uma fenda realmente, mas a suna indo em direção a fenda proteger o Lobao, e um user que voa assim como mostraram deidara, sairia do foco do mesmo...

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Agora é tentar ganhar a temporada com sangue nos olhos...

Foi uma grande luta.

Tive que usar biblia, coisa que não é comum,

Enfim darkon, parabéns, top 5 é um desempenho bacana.,

Kamui não funciona caso o alvo não esteja visivel, vc sò abre a fenda aonde vc ver.

O kamui é feito de chakra, qdo o chakra entrasse no raioo da defesa, ela entraria em ação, tampando a visão e interrompendo o kamui.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Nada a ver lobao. Nao existe isso de "kamui ser feito de chakra".

O tempo/espaço se distorce, PONTO.

A duração que a fenda fica aberta determina a quantidade de matéria aue vai ser absorvida.

Se o usuario ficar invisível ou nao, isso nao altera o tempo de duração da tecnica.

Fora aue, a RAPIDEZ da abertura e sucção e determinada pela vontade do usuario, NADA MAIS que isso.

Saeker: deidara estava escapando apenas da DISTORÇÃO, nao da FENDA.

Note que quando a FENDA abriu no braço de deidara, ele nao pode fazer NADA...

O controle do kamui, como bem debatido, ESTA AVANÇADO O SUFICIENTE pra permitir que a fenda abra e feche quando o usuario quer...


REPETINDO: kamui tem duas "partes". A DISTORÇÃO DO ESPAÇO TEMPO (o movimento circular que deidara estava presenciando, assim como o que tobi usou pra combar com o katon dele) e a FENDA DIMENSIONAL, que quando abre, ABSORVE A MATÉRIA DA REGIÃO DELIMITADA PELA DISTORÇÃO ate ser fechada pelo usuario....

A areia entrando ou nao na fenda, nao iria impedir que Lobs fosse absorvido tambem, caso ele estivesse na área distorcida pela tecnica...

Eu ja fiz ate um TOPICO sobre isso -.-

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Uman, então, pra você, kamui não é criado por chakra?

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Criado por chakra sim, FEITO DE CHAKRA, nao.

Existe uma ABSURDA diferença nestas duas afirmações.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Saeker, lamento, mas como o Uman mesmo disse, Suna jamais bloqueará um Kamui, ainda mais um versão Kakashi contra Pain.

Seu voto foi ridículo, não teve base alguma no mangá. O sentimento que tenho é que você votou no Lobão somente para não dar empate na luta e ele passar e não deixar para as semifinais começarem depois.

Qualquer um que ler meus posts no tópico vai ter que eu tendo Kamui e Gamarinshou, basta usar eles e derroto o Lobão. Enquanto ele não me acerta com meu hiraishin magnetizado que ele não pode destruir.

Eu fiz posts pequenos? Sim.
Por que? Porque estava claro o que ia rolar ali. Kamui e Gamarinshou sendo usados, era isso da minha parte. Ambos derrotam o Lobão. E aí você diz que o Lobão evita Gamarinshou com um Fuuton, sendo que eu tenho Katon para combater banhado por Sharingan e Sensor Sennin para prever o Fuuton, assim como o Kamui é impossível do Lobão desviar. Não existe isso da Suna desviar o Kamui.

O que não me preocupo não é ter saído. Temporada passada desisti da luta contra o Uman e nem liguei, a luta estava bem mais pra ele mesmo.

Mas agora, a luta totalmente a meu favor, e vejo juíz votando no Lobão porque a Suna bloqueia meu Kamui. Aí tá de brincadeira. Assim como o post do Shamanking a meu favor é ignorado, mas o do Garcia a favor do Lobão é levado em conta.

Ridículo o que houve aqui, pra mim vai ficar marcada como a luta decidida da pior forma que já vi.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Eu também nao me preocupei em botar "voto no darkon" justamente porque nao achei que fosse preciso devido ao que estava claro ali...

Mas eu senti que o que eu disse foi ignorado tambem, principalmente no caso do kamui...

Uma coisa é confundir O NÍVEL da tecnica, outra é "CONFUNDIR ABSURDAMENTE" o que a tecnica faz.

Foi bem estranho isso ai, me desculpem.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Umanis escreveu:
Nada a ver lobao. Nao existe isso de "kamui ser feito de chakra".

O tempo/espaço se distorce, PONTO.

A duração que a fenda fica aberta determina a quantidade de matéria aue vai ser absorvida.

Se o usuario ficar invisível ou nao, isso nao altera o tempo de duração da tecnica.

Fora aue, a RAPIDEZ da abertura e sucção e determinada pela vontade do usuario, NADA MAIS que isso.

Saeker: deidara estava escapando apenas da DISTORÇÃO, nao da FENDA.

Note que quando a FENDA abriu no braço de deidara, ele nao pode fazer NADA...

O controle do kamui, como bem debatido, ESTA AVANÇADO O SUFICIENTE pra permitir que a fenda abra e feche quando o usuario quer...


REPETINDO: kamui tem duas "partes". A DISTORÇÃO DO ESPAÇO TEMPO (o movimento circular que deidara estava presenciando, assim como o que tobi usou pra combar com o katon dele) e a FENDA DIMENSIONAL, que quando abre, ABSORVE A MATÉRIA DA REGIÃO DELIMITADA PELA DISTORÇÃO ate ser fechada pelo usuario....

A areia entrando ou nao na fenda, nao iria impedir que Lobs fosse absorvido tambem, caso ele estivesse na área distorcida pela tecnica...

Eu ja fiz ate um TOPICO sobre isso -.-


2

A falta de conhecimento, velocidade e sensor (Sensor Sennin), impediriam que a defesa contra o Kamui fosse concluída.

Sem contar a baixa quantidade de areia produzida inicialmente (Inicio da batalha), que ficaria com seu movimento restringido devido ao peso do Satetsu, que é superior ao de Suna.

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Exatamente como os dois posts acima falaram.

Impossível o Lobão escapar do Kamui. Não tem conhecimento, nem velocidade, nem nada. Só a Suna. E suna não protege do Kamui jamais.

É um erro infantil que foi cometido, como pode um juíz citar que a Suna vai impedir o Kamui? Isso não existe.

Torço muito para que isso não tenha sido para favorecer o Lobão, porque aí todo o conceito do jogo com juízes seria jogado no mato.

Espero que algo ridículo assim nunca mais aconteça né =/

descriptionQuartas de Finais: Comentários e comunicados - Página 2 EmptyRe: Quartas de Finais: Comentários e comunicados

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos