Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

+4
Saeker
Darkon
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
8 participantes

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Como você vai proteger as kunais usando a Suna e ainda por cima durar numa luta por tempo suficiente contra o Darkon até sua avalanche de areia ficar pronta?


Não vou precisar de muita suna, apenas o suficiente. E Da força delas.

E Minha avalanche de areia n precisa ficar pronta, é só rever Gaara x Pai do Gaara,


Pra mim o Lobs destruir as kunais está fora de questão. Ele poderia afundá-las, mas contra o magnetismo seria perda de tempo. E destruir no sentido puro ele não tem como, enquanto o Darkon pode sim fazer isso com o magnetismo.


NÃO EXISTE COMO MAGNETISMO AGIR CONTRA TONELADAS DE AREIA EM CIMA DAS KUANAIS E AINDA ATRAPALHANDO AS ONDAS DE MAGNETISMO CARAI


Lobs, digamos que você consiga usar o Hiraishin e escapar do Kamui do Darkon. Nesse momento ele já terá conhecimento do seu Hiraishin, caso já não tenha antes, e vai saber sua posição exata graças ao seu sensor sennin. Como você evita um ataque surpresa durante esse delay?


Shinra Tensei Sensor de Areia e Terceiro Olho.

Ninguém usa 2 Kamuis em 5 segundos, ainda mais Kamui da fase Pain.


Só isso, vou aguardar o voto.

Tenho melhores condições portanto tenho a vantagem.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Não falei muito de Jiton porque nem há necessidade.

Ao usar o Kamui ou Gamarinshou, a luta já acaba... Lobão nada pode fazer contra esses jutsus. Eu uso, ele perde.

Como eu faria para anular o hiraishin dele? Bom, bem simples, Misaq.

Jiton nada mais é que controle do magnetismo de materiais como ferro e metal.

Imagine eu controlando a areia de ferro. Eu faço a areia, em formato de pó, ir para aonde eu quiser, com a velocidade que eu quiser.

Com as kunais, é a mesma coisa. Eu controlo o magnetismo, controlando elas (que são de ferro/metal), podendo puxar elas, jogar elas pra longe, controlar elas tal como controle a areia de ferro. Como a Chiyo já disse: armas são inuteis diante da areia de ferro. Algo semelhante ocorreu na guerra ninja: o Toroi, ninja que usa uma forma de magnetismo, deixou shurikens interligada com a kunai, elas iriam se magnetizar

Imagine que o Gaara cria 10 kunais de areia. Ele vai controlar as kunais de areia como quiser.

O mesmo se aplica comigo, só que todas as kunais em campo serão controladas como eu bem entender. Se eu quiser, puxo as 10 kunais dele (vou notar que ele tem hiraishin no inicio da batalha, seja pelo meu sensor sennin, que é o mais provável, ou ao ver uma das kunais), e já destruir elas. Exemplo: criar uma enorme lança de Satetsu e lançar na direção das kunais, e ao mesmo tempo puxar as kunais com o magnetismo, as destruindo. Ou simplesmente criar uma esfera eletromagnética e destruir o ferro das kunais, as inutilizando.

Não acho que tenha muito para argumentar na luta.

Eu uso Kamui: o Lobão perde.
Eu uso Gamarinshou: o Lobão perde.

Ele não tem conhecimento de nenhum dos dois... é eu usar e ele perder. Nem inteligência alta ele tem, nem sensor, enfim, pra ele tá muito complicado.

Já para mim perder, só apanhando pra Suna dele, o que com Hiraishin, Sensor Sennin, Sharingan, Satetsu... não rola.

Vantagem minha.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Darkon simplesmente não leu meu post, nem rebateu qualquer argumento apresentado por mim.

Ele apenas repetiu tudo o que disse e já foi rebatido e contrariado, sem base nenhuma.

Achei muito vago esses posts.

Eu venço.

Vou esperar os Juizes.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Luta equilibradissima, diria até que a mais equilibrada do torneio até o momento.

Não foi nem de perto a melhor luta das quartas, passou longe do nivel do Misaq x Path, ainda mais pelo grande nivel que Darkon e Lobs possuem.

Mas mesmo assim deu pra analisar bem com os comentários.
posso afirmar que troquei de ideias algumas vezes sobre quem eu acho que sairia vencedor daqui.

porém vamos a algumas analises.

Darkon:
->80% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

Lobs:
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

Os dois possuem praticamente os mesmos status, com vantagem em chakra para o lobs, útil para um combate muito travado como esse.
e uma vantagem em relação a velocidade e esquiva já que o mesmo voa e possui 50% velocidade no ar.

Em relação aos meios de ataque.
Senti duas fichas se anulando bastante.

Os hiraishins são bem travados aqui tbm, tanto pelo darkon como pelo lobs.

Samehada totalmente ínutil nessa luta, Darkon não passa pela defesa absoluta com sua velocidade.
Katons tbm não podem ser muito explorados aqui, um raiton fez falta...

não vejo Satetsu com a velocidade que possui (inferior a suna) passando pela defesa absoluta, sem contar que Lobs possui sensor de areia e o terceiro olho que o ajudariam bastante.

Também vejo condições bem ruins do Lobs finalizar Darkon que possui Sharingan com o Sensor Sennin que seriam bem úteis nessa luta.

Kamui é uma boa arma nessa luta, mas o mesmo creio que possa ser defendido pela suna que alto defende o usuário. mas seria uma arma pra levar em consideração aqui.

Genjutsu sonoro é pouco útil aqui considerando os meios do Lobs de observação, um simples Fuuton: Daikamaitachi resolveria isso, e Darkon não explorou muito os sapinhos...
Porém os katons do Darkon tbm poderiam revidar esses fuutons talvez...mas de qualquer jeito o genjutsu sendo anulado e os katons não fazendo efeito algum em Lobs.
https://www.youtube.com/watch?v=-5OubUT-nnk

Lobs antes de sua argumentação não tinha chance alguma...mas pelo que li consegui identificar seus "meios"
Precisaria aproveitar o tempo de delay do hiraishin ou mesmo inutiliza-lo o que não seria nada facil

Usar a abundância da sua areia seria muito útil, visto que satetsu não daria conta aqui, ainda mais por exemplo prendendo o pé do Darkon pra captura-lo forçando o uso do Hiraishin. Fuuton: Shinkuji e Sando nesse meio tempo tbm seriam perigosos.

Senti que Darkon não aproveitou muito bem sua ficha...

Vejo uma luta extramente longa aqui, Shinra tenseis seriam pouco utilizados, somente em uma caso raro do Satetsu passar pela suna.
Vejo darkon utilizando muito seu Sharingan, forçando-o para evitar sua morte.

No geral vejo Lobs com uma possibilidade minimamente maior de finalização e caso a luta se prolonge durando mais.

Meu voto é para Lobão.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Eu li os argumentos de ambos.'-'
Ainda nao consigo entender pq essa subestimação com o satetsu.O Darkon tem 60% de inteligencia,o cara é sensor de chakra para sentir as kunais e ainda possui a mesma tecnica.Pq ele nao pode usar o magnetismo???

E essa de avalanche de areia burlar Hiraishin é sem logica. :aliens:
Nem precisa disso.O Yondaime não parou com Sakin???Pq o Darkon nao pode parar com satetsu???

Tbm discordo do Gamarinshou pegar no Lobs.Esse genjutsu demora,Lobs te m suna,Shinra Tensei.

E pq o Darkon terá de usar Hiraishin pra tudo???
So pra Sando no jutsu.'-'
Pra avalanche tem satetsu.Pra Chou Shinra Tensei tem kamui,ja que o mesmo possui conhecimento e é so levar a parte que o afetaria para outra dimensão.

Ainda tem o veneno que se triscar ja era,mesmo com conhecimento,sem sensor esta sujeito a um descuido.

Lobs,se vc pode usar Chidoukaku para afundar o Darkon,ele pode usar a mesma tecnica para se elevar.

Eu ate entendo o seu ponto de vista Lobs,mas acho bem complicado vc lidar com o kamui sem conhecimento.
E nao interessa se é o KAMUI da luta contra Pain,se ele parou um missil em movimento em um estado critico,e ele nao precisa te mandar por completo,manda logo so a cabeça e sim,apesar de ser bem dificil.

Eu ainda vejo pequena vantagem ao Darkon,por causa exclusivamente do kamui e do perigo que o veneno apresenta aqui mesmo com conhecimento.Ja que Lobs nao é sensor de chakra.


descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
@Saeker: Fuuton, sem ele ter nem conhecimento do genjutsu, vai impedir o Gamarinshou? Eu tenho Katons + sensor sennin + sharingan... meio impossível isso.

Suna defender o Kamui, que será usado no corpo do Lobão? Impossível...

@Lobão: Nem tem o que rebater, seus argumentos não tem fundamento.

Você acha que sua Suna vai surgir e esconder as kunais hiraishin sem que meu magnetismo pegue elas antes e ainda acha que vai durar a batalha toda, seja 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, criando 10 prisões de areia protegendo as kunais. Isso não rola.

Assim como você não citou meio algum para evitar o Gamarinshou, que ao ser usado faz você perder.

Como disse antes, tenho duas armas aqui 100% efetivas:

- Kamui
- Gamarinshou

Temos a mesma inteligência: 60%. A diferença é que eu tenho mais recursos: Hiraishin magnetizado, Sensor Sennin, Sharingan. O Lobão nem sensor tem, ele depende de Suna e Hiraishin (esse destruído já no começo da batalha).

A Chiyo já disse: é INUTIL usar armas contra alguém que use Jiton. Você não tem um meio de impedir que eu destrua todas suas kunais. Aliás, com 1~2 segundos de luta já vou notar o chakra das kunais, e aí já é seu fim.

Vantagem minha, que tenho 2 meios SEGUROS de finalizar o Lobão, que depende da lol Suna para me matar.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Kamui seria focado no corpo, porém a suna ficaria na frente Darkon, fazendo seu foco ficar na suna...pelo menos é o q vejo já que a suna auto defende.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Quando o Kamui começar a sucção, já começa no corpo dele. Aonde eu mirar, o Kamui começa.

A suna, que é a defesa automática, não tem como evitar a força de sucção do Kamui assim como não tem como impedir a progressão da sucção.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Bom, por enquanto tá assim:

Dálvio votou no Darkon
Álvaro votou no Lobs
Saeker votou no Lobs
Voto popular (Shamanking em -----, Misaq em ---, Garcia em Lobs) Então 1x0 pro Lobs nos populares , me corrijam se estiver errado. - voto popular pro Lobs(corrigi, misaq não votou em lobs, apenas na analise estava mais pro lado do lobs, porém nao votou. o mesmo pro shaman. apenas garcia manifestou seu voto)

Falta voto do Shiro.

Porém estando 3x1 para o Lobs, não há como ocorrer uma virada.

Lobs está nas semi finais.


descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos