Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

+4
Saeker
Darkon
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
8 participantes

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Darkon:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Kuchyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Vs.


Lobão Negro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando
- Shinra Tensei

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Quero conhecimento da ficha do Darkon.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Pelo visto essa luta vai ser muito :aliens:
É a típica e polêmica Satetsu vs Suna... Pra mim o Lobs pegou conhecimento certo e errado. Certo porque já fica sabendo da principal arma do Darkon e já não se apoia mais no Hiraishin, mas também tem a parada do Kamui que ele não tem velocidade pra desviar, e sem conhecimento e sensor fica difícil...
Mas vou esperar os argumentos :zeca:

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Misaq escreveu:
Pelo visto essa luta vai ser muito :aliens:
É a típica e polêmica Satetsu vs Suna... Pra mim o Lobs pegou conhecimento certo e errado. Certo porque já fica sabendo da principal arma do Darkon e já não se apoia mais no Hiraishin, mas também tem a parada do Kamui que ele não tem velocidade pra desviar, e sem conhecimento e sensor fica difícil...
Mas vou esperar os argumentos :zeca:


:asideia:

Com conhecimento total da ficha suna dele, sei do magnetismo e ia segurar as kunais com a minha suna.

O Magnetismo dele não é nenhum Bashou Tennin da vida e algo que teve resistencia pra parar o c3 pode perfeitamente segurar as Kunais.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Bem, vou acompanhar esta luta. :sir:

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Nhê, pode até ser, Lobs, mas mesmo assim vai ser complicado você usar o Hiraishin, já que o Darkon automaticamente tem conhecimento dessa técnica. E suas Kunais ficarão paradas nessa briga de magnetismo vs a Suna segurando, então ainda assim vai ficar difícil de você usar o Hiraishin pra defesa, ainda mais porque o Darkon é sensor e você não. Ele pode até destruir as kunais com o magnetismo e tals.
Se eu fosse você não me apoiava muito no Hiraishin não '-'

Enfim, esperando o conhecimento do Darkon. Vou acompanhar essa luta.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Boa sorte Lobão.

Antes, novamente esqueceram de adicionar +10% de inteligência pra mim por causa de Paw e Maw. Novamente peço que ajeitem isso.

O conhecimento que escolho é o Shinra Tensei. O Hiraishin dele já vai sair de fora graças ao meu magnetismo, sendo assim, já inutilizo o Hiraishin e sei do Shinra Tensei, deixando como única defesa dele a Suna, que por mim controlar a Satetsu tenho uma base do funcionamento.

O Lobão ter pegado conhecimengo da ficha para mim foi um grande erro dele, eu no lugar dele não faria isso jamais.

Acho que ainda hoje argumento o/

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Ajeitado já Darkon...

Boa sorte aos dois.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Pra mim o conhecimento dos dois foi certo em um ponto e errado no outro.
Do Lobs foi certo porque sabe do magnetismo e tentaria proteger suas kunais, mas acho isso muito difícil tendo de lidar contra um cara que usa o magnetismo. No geral não vejo o Hiraishin do Lobs sendo útil aqui.

Já o Darkon eu não sei por que pegou o conhecimento do Shinra Tensei. Esse conhecimento não te deixa livre de nada, nem mesmo de levar um Shinra Tensei. Pra mim a única utilidade seria pra poder atacar nos delays...

Pra mim pro Lobs seria bem mais útil pegar conhecimento do Kamui que não sei como ele vai burlar. Já pro Darkon não tem nenhum conhecimento realmente certo, mas acho que o conhecimento da ficha Suna o ajudaria na batalha de Suna vs Satetsu, já que com esse conhecimento ele saberia que misturando um pouco de areia de ferro ele para a Suna...

Só comentando os conhecimentos mesmo. Mas vejo chances pros dois já que ambos de anulam em vários pontos. Vou esperar os argumentos de ambos.

Queria mesmo é que os dois perdessem porque não quero pegar nenhum dos dois na próxima rodada :zeca:

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Eu sou sensor de areia.

E Eu peguei conhecimento da Ficha pra você não anular meu Hiraishin.

Eu sabendo do Magnetismo não ia deixar você pegar minhas kunais, ia segurar todas elas com Suna, não adianta.

Kamui?? kkkk

Burlo fácil com Hiraishin.

Não adianta ignorar o Hiraishin aqui, eu tendo conhecimento do magnetismo vou segurar as kunais com a minha suna pra o magnetismo dele não conseguir sugar elas.

Suna barrou o C3, muito mais forte que o magnetismo Satetsu, MUITO MAIS.


tentaria proteger suas kunais, mas acho isso muito difícil tendo de lidar contra um cara que usa o magnetismo. No geral não vejo o Hiraishin do Lobs sendo útil aqui


Eu não vou "tentar" proteger as Kunais.

Eu com conhecimento vou segurar as Kunais com a suna, NADA me impede disso, e a força da minha suna é maior que a capacidade magnética satetsu, que tem uma força menor que o C3, capaz de destruir uma vila.

O Conhecimento é pro meu Hiraishin não ser burlado...

Mas meu hiraishin realmente não é util aqui... ele só burla Kamui e todo tipo de ataque que o Darkon apresenta.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Não concordo com algumas coisas, Lobs. Acho essa comparação de C3 com magnetismo completamente fora de nexo, já que são coisas completamente diferentes, nem comparação tem.
E também não concordo que a força da sua areia seja maior que o magnetismo. Além disso com o magnetismo ele pode simplesmente partir as kunais no meio, destruindo os selos. Não há nada que você possa fazer contra isso.
E sensor de Suna é nb, só sente o que toca, não adianta de muita coisa aqui. E, ainda que você consiga segurar algumas kunais, elas vão ficar nesse cabo de guerra, com você tentando as segurar e o Darkon tentando puxar, assim o Darkon vai acabar sabendo onde elas estão. Além de que ele tem conhecimento do Hiraishin e vai saber pra onde você se teleportará graças ao Jiton e também ao Sensor Sennin, sabendo do delay ele pode te pegar no Kamui, que você nem conhecimento tem.

Pelo menos eu não vejo o seu Hiraishin ajudando de muita coisa aqui não. Acho que você ganha mais se explorar o resto da sua ficha.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Misaq escreveu:
Não concordo com algumas coisas, Lobs. Acho essa comparação de C3 com magnetismo completamente fora de nexo, já que são coisas completamente diferentes, nem comparação tem.


Suna resistiu a uma explosão do C3, barrou ela. Vai dizer que o magnetismo vai de uma forma sobrenatural desfazer minha suna e tirar as kunais de dentro dela?

Resistir ao C3 mostra que minha Suna é RESISTENTE, se foi resistente pra aguentar a força de uma explosão, aguentar a força do magnetismo da Satetsu será bem fácil pra mim.



E também não concordo que a força da sua areia seja maior que o magnetismo. Além disso com o magnetismo ele pode simplesmente partir as kunais no meio, destruindo os selos. Não há nada que você possa fazer contra isso.


:asideia:

Vai partir as Kunais no meio como? Essa foi a loucura mais hilariante que eu já li nessa temporada.

Ela vai estar dentro da minha suna que vai estar envolvendo a Kunai e SEGURANDO ela firmemente, a mesma suna que resistiu a força da explosão do C3 (capaz de destruir uma vila), de DENTRO pra fora, vai segurar a força de uma Kunai sendo puxada pelo magnetismo da Satetsu.

Vou repetir: Não adianta tentar ignorar o Hiraishin aqui, ele VAI SER USADO e VAI ESTAR PRESENTE A LUTA INTEIRA.

Outra coisa, o Darkon não sabe que eu tenho Hiraishin, ele só sabe como funciona, isso só complica as coisas pro lado dele, não adianta.


E sensor de Suna é nb, só sente o que toca, não adianta de muita coisa aqui.


Tá bom, Darkon é intangivel agora :asideia:


E, ainda que você consiga segurar algumas kunais,


Vou conseguir segurar todas. Do mesmo jeito que a suna resistiu a força de uma explosão capaz de destruir vilas de dentro pra fora, vai resistir a uma simples kunais sendo puxada.

elas vão ficar nesse cabo de guerra, com você tentando as segurar e o Darkon tentando puxar


ELE NÃO TEM CONHECIMENTO QUE EU POSSUO O HIRAISHIN :)

E Mesmo assim, se ele ficasse se concentrando nisso, ia tomar uma Avalanche, um Sando, ou qualquer técnica do meu arsenal de ataque.

Sem falar que eu controlo toda minha Suna ao mesmo tempo, não tem comparação entre a força do simples magnetismo da Satetsu, e a força de uma bomba que pode explodir uma vila inteira, NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Ou seja, eu não precisaria brigar pra segurar as kunais, nem ficar fazendo esforço. Minha suna é muito mais forte, e não haveria sequer uma disputa. Ele magnetiza ferro, não magnetiza areia.

assim o Darkon vai acabar sabendo onde elas estão.


Ele não tem conhecimento que eu tenho Hiraishin, e mesmo que ficasse sabendo, e daí? As kunais vão ficar láááááááááááá no Alto, onde o Magnetismo dele é mais fraco, ele não poderia fazer absolutamente nada.

Além de que ele tem conhecimento do Hiraishin


:facepalm:

Ele pegou conhecimento do Shinra Tensei, ele apenas tem o Hiraishin, mas não sabe que eu também tenho :asideia:


e vai saber pra onde você se teleportará graças ao Jiton e também ao Sensor Sennin, sabendo do delay ele pode te pegar no Kamui, que você nem conhecimento tem.


Eu acho isso uma boa merda, porquê o Kamui dele tem um desgaste e tempo de preparo foda porquê o Sharingan dele é implantado, além de ter um gasto de chakra ferrado. Ele não pode usar 2 Kamui's seguidos em 5 segundos, só lamento.

Pra outros casos, eu tenho Shinra Tensei.

Pelo menos eu não vejo o seu Hiraishin ajudando de muita coisa aqui não. Acho que você ganha mais se explorar o resto da sua ficha.


Eu venço com ou sem Hiraishin aqui.

Eu vou explorar o resto da minha ficha na hora de argumentar, isso aqui são simples esclarecimentos.

Mas ele não burla meu Hiraishin, o que deixa minha vitória mais absoluta ainda.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Lobão, aprisionar as kunais com suna é falho, vou explicar depois o porque disso nem dar certo, e sim apenas te prejudicar.

O sensor de areia não vai te ajudar diante do Kamui também. No mais, deixar ele ativo o tempo todo é gastar chakra a toa, ele é mais um sensor para situações realmente necessárias, como Gaara demonstrou, não é útil em várias situações, como a atual.

Ainda hoje argumento aqui.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Darkon escreveu:
Lobão, aprisionar as kunais com suna é falho, vou explicar depois o porque disso nem dar certo, e sim apenas te prejudicar.

O sensor de areia não vai te ajudar diante do Kamui também. No mais, deixar ele ativo o tempo todo é gastar chakra a toa, ele é mais um sensor para situações realmente necessárias, como Gaara demonstrou, não é útil em várias situações, como a atual.

Ainda hoje argumento aqui.


O Gasto de chakra do sensor de areia é ridiculo, meu chakra é nivel Nagato, e o sensor ficaria ativo o tempo todo.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Luta bastante interessante.

Como a Sakin pode inutilizar a Suna, por se misturar a mesma e ser mais pesada, creio que a Satetsu poderia fazer a mesma coisa, logo em um embate entre as duas, creio que a Satetsu se sairia melhor, no entanto, a Suna ganha em quantidade de areia, dai elas meio que se equilibram.

Conhecimento do Lobs foi bom, já que ele vai evitar ser acertado pela Satetsu e envenenado (que aliás, tem nada a ver issae, que imbuiu com veneno foi o Sasori, mas enfim :fem: ), e assim evitaria o Darkon, também podendo burlar o Kamui com o Hiraishin, caso suas Kunais não sejam sugadas pelo Darkon.

E o Lobão voa, que também lhe dá uma certa vantagem.

Esperando o post do Darkon.

descriptionDarkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais) EmptyRe: Darkon vs Lobão Negro (1ª luta das Quartas de Finais)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos