Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

+5
Uman
Garcia
Darkon
Heisenberg
Saeker
9 participantes

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Mas o que está nas regras, não se refere às técnicas Sharingan PARA UCHIHAS ?

Anyway, acho que tá rolando muita contradição nisso. Em vários lugares fala coisas diferentes sobre o Kamui.

E eu também acho, que o que vai decidir aqui é o nível do Kamui.

Vou esperar o parecer do Saeker e sua resposta para votar.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Crocante escreveu:
Mas o que está nas regras, não se refere às técnicas Sharingan PARA UCHIHAS ?

Anyway, acho que tá rolando muita contradição nisso. Em vários lugares fala coisas diferentes sobre o Kamui.

E eu também acho, que o que vai decidir aqui é o nível do Kamui.

Vou esperar o parecer do Saeker e sua resposta para votar.


Não.

Em momento nenhum foi citado que era PARA UCHIHAS. Está escrito SHARINGAN Rank S, e não UCHIHA Rank S;

E Onde você viu que vários lugares falam coisas diferentes sobre o Kamui? O Saeker especificou os gastos e disse que tinha tempo de preparo, as regras dizem que é o da luta contra o Pain, que pouco ou não, exige concentração e tempo de preparo. Então ele não contradisse as regras. Eu também não, disse que o que vale é o que está lá.

A Unica coisa que houve foi o Alvaro que se enganou e disse que o Kamui era atual, mas foi um erro e acontece.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Ué, mas vivem dizendo que é o do inicio do Shippuden, inclusive se não me engano já vi alguém falando isso no começo da temporada no FAQ. Outrora diz que o atual... Mas se as regras dizem isso e se aplicar tambem para implantes, deve ser isso mesmo. Enfim, vou esperar o Saeker, como disse.

Mas ja adiantando, acredito que se for o Kamui atual, a vitória é inegável do Darkon. Se for o contra Pain, ambos podem vencer. Se for o do inicio do Shippuden, eu vejo o Uman driblando sem dificuldades.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Crocante escreveu:
Ué, mas vivem dizendo que é o do inicio do Shippuden, inclusive se não me engano já vi alguém falando isso no começo da temporada no FAQ. Outrora diz que o atual... Mas se as regras dizem isso e se aplicar tambem para implantes, deve ser isso mesmo. Enfim, vou esperar o Saeker, como disse.

Mas ja adiantando, acredito que se for o Kamui atual, a vitória é inegável do Darkon. Se for o contra Pain, ambos podem vencer. Se for o do inicio do Shippuden, eu vejo o Uman driblando sem dificuldades.


Concordo contigo.

Se for o atual, podem dar o titulo de Bicampeão pro Darkon e começar outra temporada logo :)

Eu ja expliquei o meu motivo de achar como driblo o Kamui do Darkon, indiferente de ser o do inicio do Shippuden ou o de contra Pain... :sir:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Opa, pera aí né pow!

Não é bem! Se for o atual, mesmo assim ainda restam dúvidas.

Desde o começo Uman disse utilizar bushins, então, a probabilidade dele ser finalizado pelo Kamui é bem baixa!

Aliás, já são nulas as chances de Darkon usar em um campo com bushins,

por favor né gente, Darkon tendo 60% de velocidade a menos do que

alguém que pode esticar os braços de chakra a longa distância e que mataria ele com um toque?

E ele vendo um monte de bushins, ele vai simplesmente arriscar acertar o verdadeiro? tsc....

Aliás, é duvidoso que ele chegue a escapar dos Nano insetos combados com braços de chakra longos.

Por enquanto, vejo vantagem para Uman!

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Se for o atual, podem dar o titulo de Bicampeão pro Darkon e começar outra temporada logo :)


Ah, esqueci de avisar.

Vocês não estão jogando uma final, inclusive não está perto dela e precisa avançar as Oitavas de Final, Quartas de Final, e Semi Final antes de jogar a final da temporada.

Então daqui não sai o campeão e sim apenas um dos participantes das quartas de final, que pode perder para os demais.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Se for o atual, podem dar o titulo de Bicampeão pro Darkon e começar outra temporada logo :)


Ah, esqueci de avisar.

Vocês não estão jogando uma final, inclusive não está perto dela e precisa avançar as Oitavas de Final, Quartas de Final, e Semi Final antes de jogar a final da temporada.

Então daqui não sai o campeão e sim apenas um dos participantes das quartas de final, que pode perder para os demais.


Se o Kamui foi o atual, o Darkon é campeão brow.

Eu sei muito bem que isto aqui é só a "metade" do torneio.

agora, porque não faz algo de útil ao invés de ficar quotando coisas que nem são sobre a luta?

E por favor, se for comentar aqui que seja algo construtivo e VÁLIDO.

Se for pra considerar o que você quer, pode se encarregar das outras lutas.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman, brother, realmente acha que não dá para escapar do Kamui? mesmo o atual, imagina que Naruto faça vários clones, Kakashi tentaria mesmo acertar um deles? a...

Sabe aquela imagem que mostra as mãos de chakra saindo por baixo da terra? seria Darkon mandar um bushin pro Kamui e ser pego naquilo!

Argumente sobre isso, pois não me convenci desse perigo todo do Kamui não!

Claro, que se for o atual, é uma apelação enorme!

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Se for o atual, podem dar o titulo de Bicampeão pro Darkon e começar outra temporada logo :)


Ah, esqueci de avisar.

Vocês não estão jogando uma final, inclusive não está perto dela e precisa avançar as Oitavas de Final, Quartas de Final, e Semi Final antes de jogar a final da temporada.

Então daqui não sai o campeão e sim apenas um dos participantes das quartas de final, que pode perder para os demais.


Se o Kamui foi o atual, o Darkon é campeão brow.

Eu sei muito bem que isto aqui é só a "metade" do torneio.

agora, porque não faz algo de útil ao invés de ficar quotando coisas que nem são sobre a luta?

E por favor, se for comentar aqui que seja algo construtivo e VÁLIDO.

Se for pra considerar o que você quer, pode se encarregar das outras lutas.


Apenas estava esclarecendo uma coisa que pareceu que não estava clara, caro Uman-kun :trollface:

Eu sei bem o que eu vou comentar, disso cuido eu. Ou você acha invalido o vencedor dessa luta ir para as quartas? :Alef:

E Não, o Kamui não é o atual.

Tá dificil vcs entenderem?

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz

Tá dificil vcs entenderem?

Claro!

Especifica você então man, o que Staz postou, está correto? Se não tiver, é considerado o atual,pois não exige concentração!

"ah mais o kakashi só não concentrou pelo míssel se pequeno"- Kakashi tava todo phodido.

Então, especifique para min!

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Galera...está nas regras poxa...

considerem o kamui como o da saga do Pein...

não é pessimo com o da saga deidara nem KO como o da saga atual...

é só olharem...ele usando pra proteger o chouji por exemplo...

quando eu quis dizer começo do shippuden, foi justamente pra vcs nao levarem em conta o atual. q foi o q trouxe os exageros do mesmo.

pois o do deidara e pein são o mesmo praticamente, mudando poucos detalhes. mas considerem até saga do PEIN

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Viu? Exatamente o que eu falei. Kamui é o da luta contra o Pain;

Estão satisfeitos?

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Saeker escreveu:
Galera...está nas regras poxa...

considerem o kamui como o da saga do Pein...

não é pessimo com o da saga deidara nem KO como o da saga atual...

é só olharem...ele usando pra proteger o chouji por exemplo...

quando eu quis dizer começo do shippuden, foi justamente pra vcs nao levarem em conta o atual. q foi o q trouxe os exageros do mesmo.

pois o do deidara e pein são o mesmo praticamente, mudando poucos detalhes. mas considerem até saga do PEIN


Me desculpe, mas a diferença entre o Kamui do inicio do SHippuden com a do pain é GIGANTESCA.

Kakashi não conseguia nem ao menos FOCAR a mira direito, já na do pain, apesar de concordar com o Staz, ele está muito mais poderoso que na sua primeira aparição.

A minha duvida era sobre o preparo, justamente. como disse nos outros comentarios: "NÃO ACHO QUE VÁ SER EXATAMENTE IGUAL ao inicio do SHippuden, mas parecido no quesito preparo, ja que Darkon vai ter de "calibrar" a mira".

O comentario sobre o Darkon se tornar invencivel com o Kamui atual era naturalmente um exagero. Acho que todos aqui tem cérebro pra deduzir isso, e acho que não era preciso "todo um comentario" pra me dar um sermão sobre o quanto faltam pras finais.

Falei aquilo, justamente pra ilustrar a confusão toda que gerou este "simples" detalhe. Não é possível que realmente tenham levado à sério -.-

Mas voltando à indagação do Oro-kun: é exatamente isso que eu venho dizendo.

O Kamui é ÓTIMO, mas pra quem tem alguma forma de USAR E ACERTAR. Pra alguém que possa se CAMUFLAR e diminuir as chances de acerto, é INVIÁVEL utilizar uma técnica destas.

Não só com Kamui, mas Amaterasu e Tsukuyomi são exemplos também. Enquanto se foca em UM alvo, os outros tomam a frente e te matam.

Até porque, no meu caso isso é BEM mais acentuado, já que basta um unico toque à distancia para que o meu legado tome conta do destino da luta - matando quem se opõe a mim.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Obrigado pelo esclarecimento.

Isso mostra que dificilmente Uman evitaria meu Kamui. Sem sensor sennin, ele só saberá quando o Kamui começa quando ele começar a ser sugado. E nisso ele não tem meio algum para sair da sucção. Eu uso Kamui e ele é derrotado, simples assim.

Os bunshins dele são bons, mas primeiro eles não multiplicam os nano insetos, o que mantém que somente o Uman terá os insetos, e segundo que a minha Samehada é ideal para lidar com bunshins banhados com chakra. Imagina só o tanto de chakra que o Uman vai perder com o bunshin dele, banhado pelo manto, sendo absorvido? Porque ele não sabe da Samehada, só irá saber que ela suga chakra após um bunshin com manto absorvido. E aí meu chakra só aumenta.

A chance do Uman nessa batalha é me acertar com força em um golpe forte. Hirudora seria a melhor chance. Só que isso não rola: tenho Hiraishin, e de quebra, sensor sennin. Naturalmente meu sensor já me deixa atento a qualquer ataque, e o Hiraishin evita que o Uman me acerte com qualquer taijutsu dele.

Acho que não tem pra onde correr: seja por uma batalha mais demorada, com a Samehada me ajudando e o Uman se desgastando com mantos, ou então pelo uso do Kamui na hora certa, a vantagem fica comigo.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
E porque você acha que os humanos não teriam os nano insetos?

O manto Jinchuriki vai estar infestado deles.

Ou melhor, porque voce acha que eu nao posso passar os nano insetos do corpo original pro corpo dos bunshins? -.-

O kamui seria pratico se eu nao tivesse os bunshins. Mas voce terá 5 alvos 70% mais rápidos que voce, e 40% mais inteligentes.

Como disse antes, a samehada nao pode ser manipulada livremente pelo jiton porque apenas o CABO dela é metálico.

E comigo partindo pra cima de voce com todos os corpos dos bunshins, voce iria ter de escolher mirar em um e tentar a sorte.

Nao tem como voce se concentrar pra utilizar o Kamui, usar o jiton pra samehada, pras kunais e tudo mais, ao mesmo tempo.

Se voce tivesse bunshins pra dividir a tarefa tudo bem, encheria voce de certeza, mas voce é um só, é menos inteligente e menos ágil/veloz.

E nao me subestime, eu sou um ninja do estilo taijutsu. Meus reflexos sao bons o bastante pra evitar a samehada magnetizada.

Sendo mais veloz, mais inteligente, tendo MAIOR NUMERO, e sendo mortal por um toque, fica dificil de voce lidar comigo.

Novamente: kamui é incerto, gasta 20% de chakra de UMA SO VEZ e contra meus bunshins ele tem 1/5 chances de errar.
Samehada é inútia devido minha velocidade superior, contra a pouca mobilidade que ela possui.

Hiraishin é destruído a partir do momento que Darkon se teleportarl da primeira vez, ja que eu vou VER ele indo pras kunais de forma instantânea, e a partir dai eu vou forca-lo com 4 corpos enquanto um dos bunshins vai em busca das kunais.

E como mencionei antes: posso enganar o darkon fazendo uma simulação de bunshins.

Posso leva-lo a crer que um bunshin é meu corpo verdadeiro, apenas por movimenta-lo de forma diferente, atraindo um possivel kamui em vao.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Vejo uma leve vantagem para o Uman devido a sua vantagem numérica que pode ser estabelecida na luta.

Considerando a possibilidade de usar os bunshins com manto jinchuriki, tornado-os mais resistentes que o normal (assim não seria só um peido do Darkon e os bunshins sumiriam :fem:) e com uma velocidade bem considerável aliada a sua inteligência de 100% creio que mesmo que o Hiraishin não possa ser anulado efetivamente ainda sim vejo possível pegar o Darkon no delay.

Satetsu vejo meio que inútil aqui devido ao manto jinchuriki do Uman.

Mesmo com a Samehada podendo se alimentar do manto Darkon sofreria riscos afinal pelo contato os insetos infectariam a Samehada...

Enfim, voto no Uman :fem:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Grande luta! a mais movimentada dessa rodada, já era de se esperar...

bom, bem interessante, fichas diferetnes.

Uman tem uma ficha que ataca a curta distancia bombado com seus mantos e nano insetos.
Achei sua estrategia de bunshins atraente, porém arriscada já que usar bunshins com seus jutsus como o manto torrariam ainda mais seu chakra.

E mesmo com sua inteligencia e velocidade seria dificil chegar até darkon que possui Hiraishin com meios de escapar em horas críticas, Jiton, que seriam úteis tanto para atacar e para defender e o Seu Sharingan, que acompanharia a velocidade do Uman, que combinado com seu sensor, creio que consiga desviar de uman concretizando um bom ataque.

Sem contar a samehada que é uma boa aliada contra usuários de curto alcance, ainda mais o Umanis que tem muito chakra para ser roubado...

Darkon tem muitos meios uteis contra users de curta distancia e como ele disse, forçaria Umanis usar seu manto a luta toda para evitar o Jiton.

creio que Umanis não aguentaria o ritmo no final, mesmo com a quantia que possui, além que kamui poderia fazer vida negra a ele.


Meu voto vai para Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos