Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

+5
Uman
Garcia
Darkon
Heisenberg
Saeker
9 participantes

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyDarkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Darkon:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Kuchyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Vs.


[left]Umanis:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
>. 110%% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 110% volocidade.

Ficha 15: jinchuriki
* Nano insetos;
* Youton no yoroi;
* Hirudora;
* Asa Kujaku;
* Tajuu kage bunshin

* Elemento Primário: doton;
- Doton: Domu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
- Doton: doryuheki

* Elemento Secundário: Katon;
- Goukakyu no jutsu;
- Endan;

* 1º habilidade: - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina);
* 2º habilidade: * 2° habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade);

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).[/right]


Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker, Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Irei pensar se serão 1 voto de público e 2 de juizes ou 1 de público e 4 de juizes.

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Tipo que minha ex ficha nao é nada parecida com a do Darkon,ainda mais com esse jutsu extra. :aliens:

ASHUASHUASHU Vai ser uma luta bem interessante.
Uman,prepara os argumentos que essa luta vai ser muito mais tensa que a nossa.

Vou acompanhar de perto isso daqui. :zeca:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Quero conhecimento dos Nano Insetos.

Novamente eu contra Uman... campeão da penúltima temporada contra o campeão da última temporada... eu tô 100% livre pra debater essa luta, acho que o Uman também... vai ser uma luta incrível... pra mim, claro rs

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Vai ser uma luta de altissimo nivel, concerteza.


O Vencedor desta luta monumental, vai me enfrentar nas Quartas, então vou acompanhar de perto.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Aguardo seu pedido de conhecimento, Uman.

Já sei por onde te atacar, só resta você decidir por onde me atacar... rs

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Essa luta vai ser muito interessante, obviamente.

Já enchergo várias possibilidades de finalização por parte do Darkon, e várias por parte do Uman também, e como são dois titãs vão explorar bastante suas fichas, o que aumenta mais a expectativa para essa luta.

Uman só cai contra pedreira :fem:

Boa sorte aos dois!

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Combinado entao, certo Darkon?

Quero conhecimento de Paw e Maw ;)

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
De novo? SOKAKOSAKOSAOK

Lutaram na décima nas semi e agora na décima primeira nas oitavas.

Muito disputado aqui mesmo. Fichas mt interessantes. Nao sei quem vai vencer...

Torço para o mais :gay:. :neves:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Status: a vantagem de Status é muito equilibrada. Uman somente tem vantagem em inteligência. Notem o seguinte: ele tem 30% mais chakra, porém eu tenho a Samehada (que ele não tem conhecimento), que, diante da ficha jinchuuriki dele, irá não só drenar chakra dele como irá aumentar o meu. Ou seja, a vantagem de chakra acabará sendo minha. Ele tem 35% mais stamina, porém a ficha dele é altamente baseada no taijutsu, ou seja, o gasto de stamina dele é muito maior que o meu, novamente, uma vantagem "falsa". Uman tem 70% a mais de velocidade, só que eu tenho hiraishin magnetizado... ou seja, sou ainda mais veloz que ele devido ao hiraishin magnetizado. Sendo assim, notamos que a vantagem de status do Uman só se dá em inteligência. Nas demais, eu sou superior.

Gente, vamos analisar dois pontos que DECIDEM a batalha: como Uman pode me finalizar e como eu posso finalizar o Uman.

Como Uman pode me finalizar?

A finalização por parte do Uman é baseada na alta inteligência dele combinada com uma alta velocidade e chakra para realização de seus taijutsus (consumindo sua stamina) contra o adversário. O manto jinchuuriki e o manto youton cobrem o corpo dele para defesa e ataque, assim como os Nano Insetos ajudam (entretanto, tenho conhecimento deles, o que inutiliza os mesmos).

O problema do Uman é o seguinte: como me acertar?

A 110% de velocidade dele é muito baixa diante do meu hiraishin magnetizado + sensor sennin (nem mesmo Kira A, em sua velocidade máxima, conseguiu tocar em Minato graças ao hiraishin, imaginem o Uman, que é muito mais lento). Ou seja, o taijutsu dele não funciona. O mesmo vale para Asa Kujaku e Hirudora, golpes taijutsus que não me acertam graças ao hiraishin principalmente. Ou seja... taijutsu do Uman encontra dificuldades das grandes para me finalizar.

Os mantos do Uman, ao menos no começo (antes dele notar como funciona a Samehada), irão torrar muito chakra dele, pois serão sugados pela Samehada e o chakra será passado para mim.

Bunshins não podem nem se aproximar de mim com a Samehada...

Ou seja, mesmo tendo uma inteligência alta, a falta de recursos impedem uma finalização do Uman, que só iria acontecer após eu ficar exausto, o que, pelo meu estilo de luta, poderia levar horas. Isso considerando que eu não finalize ele, o que, como explicarei abaixo, é totalmente possível.

Agora... como eu finalizo o Uman?

Kamui. Ele não tem velocidade suficiente para escapar do mesmo, e nem tem hiraishin. E nem tem conhecimento. E nem é sensor sennin. Ou seja, Uman não tem NADA para ajudar diante do Kamui. Eu uso Kamui, ele perde a batalha.

Satetsu com veneno + Samehada. É bem simples: ao usar Satetsu contra a pele jinchuuriki dele e notar que ela não penetrará a mesma, vou saber que tudo que preciso é acertar ele quando ele não estiver com o manto jinchuuriki. O manto exige muito chakra para ficar ativo constantemente. Nisso, se ele quiser manter o manto por muito tempo, tenho Samehada que retira chakra dele e adiciona chakra para mim. E, se ele não manter o manto, será arranhado pela minha Satetsu e perderá a luta.

E claro, tenho a ajuda de Paw e Maw na batalha, porém é difícil o jutsu sonoro funcionar, apenas os demais devem me ajudar, como as ondas paralisantes por exemplo.

Ou seja:

- Meu Kamui o finaliza com perfeição.
- A Satetsu o finaliza a qualquer momento que ele estiver sem manto jinchuuriki.
- Samehada retira uma grande quantidade de chakra dele e repassa para mim.

A minha finalização é uma REALIDADE.


Portanto, tenho vantagem nessa batalha.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Darkon escreveu:
Status: a vantagem de Status é muito equilibrada. Uman somente tem vantagem em inteligência. Notem o seguinte: ele tem 30% mais chakra, porém eu tenho a Samehada (que ele não tem conhecimento), que, diante da ficha jinchuuriki dele, irá não só drenar chakra dele como irá aumentar o meu. Ou seja, a vantagem de chakra acabará sendo minha. Ele tem 35% mais stamina, porém a ficha dele é altamente baseada no taijutsu, ou seja, o gasto de stamina dele é muito maior que o meu, novamente, uma vantagem "falsa". Uman tem 70% a mais de velocidade, só que eu tenho hiraishin magnetizado... ou seja, sou ainda mais veloz que ele devido ao hiraishin magnetizado. Sendo assim, notamos que a vantagem de status do Uman só se dá em inteligência. Nas demais, eu sou superior.

Gente, vamos analisar dois pontos que DECIDEM a batalha: como Uman pode me finalizar e como eu posso finalizar o Uman.

Como Uman pode me finalizar?

A finalização por parte do Uman é baseada na alta inteligência dele combinada com uma alta velocidade e chakra para realização de seus taijutsus (consumindo sua stamina) contra o adversário. O manto jinchuuriki e o manto youton cobrem o corpo dele para defesa e ataque, assim como os Nano Insetos ajudam (entretanto, tenho conhecimento deles, o que inutiliza os mesmos).

O problema do Uman é o seguinte: como me acertar?

A 110% de velocidade dele é muito baixa diante do meu hiraishin magnetizado + sensor sennin (nem mesmo Kira A, em sua velocidade máxima, conseguiu tocar em Minato graças ao hiraishin, imaginem o Uman, que é muito mais lento). Ou seja, o taijutsu dele não funciona. O mesmo vale para Asa Kujaku e Hirudora, golpes taijutsus que não me acertam graças ao hiraishin principalmente. Ou seja... taijutsu do Uman encontra dificuldades das grandes para me finalizar.

Os mantos do Uman, ao menos no começo (antes dele notar como funciona a Samehada), irão torrar muito chakra dele, pois serão sugados pela Samehada e o chakra será passado para mim.

Bunshins não podem nem se aproximar de mim com a Samehada...

Ou seja, mesmo tendo uma inteligência alta, a falta de recursos impedem uma finalização do Uman, que só iria acontecer após eu ficar exausto, o que, pelo meu estilo de luta, poderia levar horas. Isso considerando que eu não finalize ele, o que, como explicarei abaixo, é totalmente possível.

Agora... como eu finalizo o Uman?

Kamui. Ele não tem velocidade suficiente para escapar do mesmo, e nem tem hiraishin. E nem tem conhecimento. E nem é sensor sennin. Ou seja, Uman não tem NADA para ajudar diante do Kamui. Eu uso Kamui, ele perde a batalha.

Satetsu com veneno + Samehada. É bem simples: ao usar Satetsu contra a pele jinchuuriki dele e notar que ela não penetrará a mesma, vou saber que tudo que preciso é acertar ele quando ele não estiver com o manto jinchuuriki. O manto exige muito chakra para ficar ativo constantemente. Nisso, se ele quiser manter o manto por muito tempo, tenho Samehada que retira chakra dele e adiciona chakra para mim. E, se ele não manter o manto, será arranhado pela minha Satetsu e perderá a luta.

E claro, tenho a ajuda de Paw e Maw na batalha, porém é difícil o jutsu sonoro funcionar, apenas os demais devem me ajudar, como as ondas paralisantes por exemplo.

Ou seja:

- Meu Kamui o finaliza com perfeição.
- A Satetsu o finaliza a qualquer momento que ele estiver sem manto jinchuuriki.
- Samehada retira uma grande quantidade de chakra dele e repassa para mim.

A minha finalização é uma REALIDADE.


Portanto, tenho vantagem nessa batalha.


NHÊ, como assim minhas vantagens são falsas?

Vou explicar o porquê do meu conhecimento.

Escolhi o conhecimento de Paw e Maw, unica exclusivamente pelo fato de que, Samehada, Kamui, e Hiraishin eu anulo automaticamente.

"Ué, como assim?"

Simples.

Samehada é algo que eu não preciso de conhecimento. Você só pode utiliza-la em curto alcance, e apesar dela absorver meu manto, SE isso acontecer eu vou acabar perdendo meu manto, e você a vida por conta dos nano insetos.
o "range" de absorção te deixa MUITO vulneravel ao contato dos nano insetos. você leva meu manto, e você leva meus insetos. Eu reconstruo os mantos, e você morre.

Você não tem, ao contrario do Dante, meios de se livrar dos insetos.

Kamui. Inutil contra o Tajyuu Kage Bunshin. Além de te comer uma quantidade ENORME de chakra por ser implantado e você não ter uma quantidade de chakra gorda o suficiente pra "spama-lo", requerindo também a famigerada concentração pra ser utilizada de forma correta, você TAMBÉm fica vulneravel e corre o risco de ser atingido por mim, no meio tempo do preparo da técnica, que nesta temporada não é instantânea.

Hiraishin Magnetizado: Dos três jutsus quaisquer Rank S, este é de fato o mais complicado. Porém, tendo o Tajyuu Kage BUNSHIN, ou seja, criando um bunshin pra cada kunai, você vai acabar perdendo algumas delas, apesar de eu perder alguns bunshins, de fato.
Só que as kunais não são dispensáveis, os meus bunshins são.

Já o conhecimento do Paw e Maw, ajuda na prevenção da unica técnica que pode realmente me fuckir, caso eu não tivesse conhecimento, que é o Genjutsu dos Sapos.

Porque utilizando-o, você poderia me paralizar, atacar todos os seus alvos com suas técnicas de areia, descobrindo por consequencia qual o "eu" verdadeiro, e então utilizando o Kamui.

Só que como sei de sua existência, assim que eu notar seu uso, vou entrar dentro da terra e pegar os sapinhos desprevenidos, com as mãos de chakra *-*

Mas isto é detalhe. demos continuidade à luta.

Como mencionei, Samehada é irrelevante à curta distancia, porque eu posso pega-lo com os nano insetos no mesmo instante, e a luta acaba com isso.

E seu detalhe é deveras equivocado Darkon, já que Minato não é mais rapido que eu, mas sim, tem maiores reflexos. Isso não se pode negar.

Fora que o seu Hiraishin não é nem de perto equivalente ao do Minato, em termos de "uso". Ele tem características gerais que o tornam diferente, mas o delay no uso faz com que ele ainda seja inferior.

Você tem sensor sennin e percepção avançada, porém, não tem reflexos nível Minato para se esquivar de golpes rápidos meus, aliados à golpes mascarados de bunshins e inteligencia máxima para sempre.

Eu tenho o DOBRO de inteligencia que o Darkon, isso significa que praticamente TODAS as estratégias dele terão falhas exploráveis por mim, que possuo inteligencia máxima.

Dessa forma, vão com calma quanto às capacidades do Darkon de finalização. Já apresentei uma delas, e creio que esta seja a UNICA que PODERIA dar certo caso eu não tivesse o conhecimento de Paw e Maw.

Como citei, o Kamui é irrelevante contra mim. Tendo BUNSHINS, se ele os utilizasse ele morreria, já que não poderia diferencia-los e nem utilizar a técnica de forma eficaz, sem se expor para os meus clones.

E ao contrário do que o Darkon disse, eu tenho modos de me livrar do Kamui nerfado SIM.

Um deles é entrando no solo rapidamente ao notar o vortex, que demora para ser feito, sendo requerido muita concentração, ou então utilizando os braços de chakra pra me deslocar rapidamente de um ponto pro outro, impedindo que a fenda dimensional me atinja, exatamente como Deidara estava fazendo com Kakashi ao se movimentar com o Pássaro...

Notem que o Darkon não é Uchiha, e detém um transplante, Além de não ter uma inteligencia consideravel pra utilizar suas técnicas com perfeição. Isto, somada com o fato de que ele não pode utilizar-se quantas vezes quiser da técnica, por não ter um chakra que o permita, torna o jutsu ineficaz contra mim, até porque eu estaria utilizando o tajuu Kage bunshin de forma natural...

Fora que, Com a minha inteligencia, ao notar o vortex sendo criado e um ponto unico sendo focado em alguma parte especifica do meu corpo, eu iria NATURALMENTE me esquivar dela, assim como Deidara fez, apesar de não ter conhecimento dela;

Desta forma, REAFIRMO que o Kamui não é de nada aqui.

Enfim. A Satetsu eu anulo NATURALMENTE também. Nem preciso do manto Jinchuriki: apenas o Doton: Domu já é suficiente pra tanto.

Como a Samehada exige contato corporal, e pelo fato de que ele teria no MINIMO 5 alvos (eu e + 4 busnhins) creio que o uso da Samehada além de ser praticamente impossível, será deveras perigoso pro Darkon.

Afinal, mesmo que a Samehada absorva UM Dos mantos/Bunshins, os outros ainda vao estar livres pra meter a porrada no Darkon.

E como mencionei antes, os Nano insetos estariam mesclados à meu manto Jinchuriki, e dessa forma a Samehada vai ser o ponto de transferência dos nano insetos para o Darkon.

Confesso que não sei se os insetos dariam conta da Samehada, mas do Darkon eu sei que eles dão *-*

Como disse, Eu retirei a unica finalização SEGURA que o DARKON tinha. Agora, só lhe resta mesmo contar com a samehada, que é uma faca de dois gumes.

Minha finalização se dão pelos meios que eu citei. Basicamente, naturalmente eu o finalizaria no momento que ele absorvesse o manto cheio de presentinhos nanométricos pra ele *-*

:aliens:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:

Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.

Só isso, continuem a argumentação :zeca2:

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:

Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.

Só isso, continuem a argumentação :zeca2:


NOSSA LOBAO, como você ajudou agora :)

Por favor né. a inteligencia maxima ATINGIDA pra quem não pegou a ficha Nara :sir:

E por favor, quando for comentar novamente, PESQUISE sobre as técnicas ok? Não quero ter o dissabor de ter de postar páginas do Databook novamente pra reafirmar o que digo...

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:

Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.

Só isso, continuem a argumentação :zeca2:


NOSSA LOBAO, como você ajudou agora :)

Por favor né. a inteligencia maxima ATINGIDA pra quem não pegou a ficha Nara :sir:

E por favor, quando for comentar novamente, PESQUISE sobre as técnicas ok? Não quero ter o dissabor de ter de postar páginas do Databook novamente pra reafirmar o que digo...


Está falando sobre o ""sensor geomagnetico""?

Você não ganha habilidade sensorial nenhuma, Uman, nem maestria com isso. Aquilo lá se baseia apenas em ter ideia de onde seu alvo esta sentindo a pressão da terra, mas essa "habilidade" não vem com o Jutsu no JVS. Você vai sentir a pressão, vai conseguir usufruir disso de uma forma básica, sem nenhuma maestria.

O Jutsu Moguragakure, que é o que você tem na sua ficha, deixa a terra em condições de você se locomover por ela, e ponto final. É isso que você usa com maestria. Você pode sim ter uma ideia de onde seu oponente está sentindo a pressão da terra, mas você não vai usar isso com maestria, não é uma habilidade, quem dirá um tipo de sensor.

Então, reafirmo o que digo: O Databook realmente não fala nada sobre o jutsu lhe dar habilidades sensoriais.

Você foi bem claro dizendo "inteligência máxima" e eu só dei um aviso, pois é uma novidade da temporada.


Mas em resumo: o Moguragakure não te dá capacidade sensorial nenhuma. Qualquer um no seu lugar (embaixo da terra) no JVS, iria sentir a pressão e ter uma idéia do mesmo jeito que você.

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:

Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.

Só isso, continuem a argumentação :zeca2:


NOSSA LOBAO, como você ajudou agora :)

Por favor né. a inteligencia maxima ATINGIDA pra quem não pegou a ficha Nara :sir:

E por favor, quando for comentar novamente, PESQUISE sobre as técnicas ok? Não quero ter o dissabor de ter de postar páginas do Databook novamente pra reafirmar o que digo...


Está falando sobre o ""sensor geomagnetico""?

Você não ganha habilidade sensorial nenhuma, Uman, nem maestria com isso. Aquilo lá se baseia apenas em ter ideia de onde seu alvo esta sentindo a pressão da terra, mas essa "habilidade" não vem com o Jutsu no JVS. Você vai sentir a pressão, vai conseguir usufruir disso de uma forma básica, sem nenhuma maestria.

O Jutsu Moguragakure, que é o que você tem na sua ficha, deixa a terra em condições de você se locomover por ela, e ponto final. É isso que você usa com maestria. Você pode sim ter uma ideia de onde seu oponente está sentindo a pressão da terra, mas você não vai usar isso com maestria, não é uma habilidade, quem dirá um tipo de sensor.

Então, reafirmo o que digo: O Databook realmente não fala nada sobre o jutsu lhe dar habilidades sensoriais.

Você foi bem claro dizendo "inteligência máxima" e eu só dei um aviso, pois é uma novidade da temporada.


Mas em resumo: o Moguragakure não te dá capacidade sensorial nenhuma. Qualquer um no seu lugar (embaixo da terra) no JVS, iria sentir a pressão e ter uma idéia do mesmo jeito que você.


Você LEU o Databook ao menos? não quero ter que vir aqui e esfrega-lo na sua cara novamente.

Ele é CLARO quando menciona que o usuario da técnica consegue se guiar pelas capacidades sensoriais geomagnéticas.

É claro que esta é uma habilidade sensora EXCLUSIVA de quem tem a técnica e está DEBAIXO DELA. Não estou em nenhum momento considerando que eu posso sentir o Darkon ou quem quer que seja, SEM ESTAR UTILIZANDO A TÉCNICA, ou seja, estando na superfície.

Essa parada de "pressão da terra" não existe... O que existe é a habilidade sensorial (não confundir com os sensores de chakra) geomagnética que me dá a noção do que está na superficie, ponto final.

Se você nao quer considerar isso, na boa, retire-se do cargo de juiz, porque você não está sendo imparcial. Só comentando sobre isso, ok? não estou criticando sua posição, só fazendo uma observação atoa.

Fora que, eu sei muito bem que a inteligencia maxima é 10% a mais do que eu tenho. Mas reiterando o que disse: eu disse INTELIGENCIA MAXIMA porque é de fato o MAXIMO que podemos atingir sem uma ficha especifica pra isso...

E só concluindo: Moguragakure é DIFERENTE de Iwagakure, ou das outras técnicas Doton de locomoção. Eu a escolhi JUSTAMENTE por conta do sensor, que é util em certas ocasiões.

Cada jutsu Doton tem uma caracteristica brother. É bom que você tenha cada uma delas em mente...

descriptionDarkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Darkon vs Umanis - (1º Partida das oitavas de final)

more_horiz
[quote="Umanis"]
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:

Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.

Só isso, continuem a argumentação :zeca2:


NOSSA LOBAO, como você ajudou agora :)

Por favor né. a inteligencia maxima ATINGIDA pra quem não pegou a ficha Nara :sir:

E por favor, quando for comentar novamente, PESQUISE sobre as técnicas ok? Não quero ter o dissabor de ter de postar páginas do Databook novamente pra reafirmar o que digo...


Está falando sobre o ""sensor geomagnetico""?

Você não ganha habilidade sensorial nenhuma, Uman, nem maestria com isso. Aquilo lá se baseia apenas em ter ideia de onde seu alvo esta sentindo a pressão da terra, mas essa "habilidade" não vem com o Jutsu no JVS. Você vai sentir a pressão, vai conseguir usufruir disso de uma forma básica, sem nenhuma maestria.

O Jutsu Moguragakure, que é o que você tem na sua ficha, deixa a terra em condições de você se locomover por ela, e ponto final. É isso que você usa com maestria. Você pode sim ter uma ideia de onde seu oponente está sentindo a pressão da terra, mas você não vai usar isso com maestria, não é uma habilidade, quem dirá um tipo de sensor.

Então, reafirmo o que digo: O Databook realmente não fala nada sobre o jutsu lhe dar habilidades sensoriais.

Você foi bem claro dizendo "inteligência máxima" e eu só dei um aviso, pois é uma novidade da temporada.


Mas em resumo: o Moguragakure não te dá capacidade sensorial nenhuma. Qualquer um no seu lugar (embaixo da terra) no JVS, iria sentir a pressão e ter uma idéia do mesmo jeito que você.


Você LEU o Databook ao menos? não quero ter que vir aqui e esfrega-lo na sua cara novamente.


Já vai abaixar o nível?

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/

Não diz nada sobre o jutsu lhe fornecer alguma capacidade sensorial.


Ele é CLARO quando menciona que o usuario da técnica consegue se guiar pelas capacidades sensoriais geomagnéticas.


Sugiro que você releia o mangá pra voltar a ter uma noção do que é um Jutsu Doton.

Essas "capacidades sensoriais" QUALQUER UM tem, não existe NADA de exclusivo. Se alguém sem o Moguragakure, usasse hiraishin e fosse pra mesma posição que você usando, iria ter uma idéia do que está acontecendo acima do solo.

Ou você está tentando fazer com que as pessoas acreditem que um jutsu Doton (Jutsu de Terra) lhe adiciona capacidades sensoriais que vieram do além? o Moguragakure é um JUTSU DOTON que transforma terra em areia funa fluindo chakra por ela e PONTO FINAL. ESSE JUTSU DOTON (TERRA) APENAS FAZ ISSO, NÃO EXISTE NADA de adicionar habilidade sensorial. Se fosse assim seria mais um "Modo Moguragakure" HAUHAUHAUAUHAUHAU



É claro que esta é uma habilidade sensora EXCLUSIVA de quem tem a técnica e está DEBAIXO DELA. Não estou em nenhum momento considerando que eu posso sentir o Darkon ou quem quer que seja, SEM ESTAR UTILIZANDO A TÉCNICA, ou seja, estando na superfície.


Eu sei que você não está considerando um ABSURDO que seria falar isso.

"Habilidade Sensora Exclusiva"?? Não inventa. Não é habilidade, não é um tipo de sensor, e ESTÁ MUITO LONGE DE SER exclusivo.

Eu vou ter que postar o databook, você fala tanto dele mas parece que você próprio não leu o que ele diz.

Darkon  vs  Umanis  -  (1º Partida das oitavas de final) 292

Vou colocar em Negrito pra você.

SENTINDO A FORÇA MAGNETICA, O USUÁRIO PODE IDENTIFICAR ONDE ELES ESTÃO, APESAR DE ESTAR NO SUB SOLO.

Leia essa frase umas 5x e interprete ela MUITO bem. Você embaixo do solo, pode sentir a força magnetica e identificar onde estão. Você é um ninja.


Eu não estou dizendo que você não pode identificar a posição do Darkon enquanto usa o Moguragakure, estou falando que o Doton não te adiciona isso e qualquer um poderia identificar no seu lugar.


O Databook também explica o que é a técnica:


Está tecnica transforma a terra em areia fina ao fluir chakra através dela permitindo ao usuário cavar como uma topeira.

E PONTO FINAL.


Essa parada de "pressão da terra" não existe... O que existe é a habilidade sensorial (não confundir com os sensores de chakra) geomagnética que me dá a noção do que está na superficie, ponto final.


Exatamente isso. Você não tem uma "habilidade sensorial exclusiva" mas tem uma noção do que está na superfice. E Qualquer um no seu lugar, mesmo sem moguragakure, teria.


Se você nao quer considerar isso, na boa, retire-se do cargo de juiz, porque você não está sendo imparcial. Só comentando sobre isso, ok? não estou criticando sua posição, só fazendo uma observação atoa.


Eu to sendo imparcial, não tenho motivos pra não ser. E Também não me importo se você acha ou deixa de achar se eu sou imparcial ou não. Eu que sou o juiz aqui, se eu não concordo com um ponto que você cita, é meu DEVER E DIREITO, e eu não deixo de ser imparcial só por causa disso, além de ter as condições morais de não concordar, eu tenho que avaliar, cara.

Assim como posso e vou discordar em algum momento do Darkon, Orochimaru, Mario, White Beard, Dante, e outros, você não é diferenciado dos demais.

Não vou sequer pensar em sair do posto de juiz por causa de uma simples opinião.


Fora que, eu sei muito bem que a inteligencia maxima é 10% a mais do que eu tenho. Mas reiterando o que disse: eu disse INTELIGENCIA MAXIMA porque é de fato o MAXIMO que podemos atingir sem uma ficha especifica pra isso...


Sim, é o máximo que dá pra atingir com sua ficha. Mas e daí? Só foi uma observação.


Cada jutsu Doton tem uma caracteristica brother. É bom que você tenha cada uma delas em mente...


Eu tenho todas elas em mente.

E A Caracteristica do Moguragakure é transformar terra em areia fina pra você se locomover no sub solo, nada fora disso.




Agora não vou mais dar seguimento a esse assunto, falo mais disso no meu veredito final no fim da luta. Se quiser sinta-se livre pra rebater esse post e argumentar mais, impor mais pontos, e etc. É bom, vou ler tudo, e levar em conta pro veredito final. Apenas não aguarde uma resposta.

Volto no fim da luta pra votar.

Boa sorte aos 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos