Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
aaah o Dezembro sabeeee....

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Ai ai ai heein...

Não gostei nada nada desse seu quem sabe aaí x)

heuheuheuheuheue

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
haaa genteee acabeei a fic meio chatinhoo neh?
shuahsausha calmaa, me redimi e escrevi um cap inédito (tipo um epilogo) do The Avengers, ficoo massa! infelizmente eu dei pra cacau , e ta com ela até o fim do carnavaal, quando ela me devolve posto! :D

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Huuum.. to sabendoo... eeu curti o final, maas voce sabe foi aquilo que eu te falei, a parte da profecia, eu não entendi =\

E o final foi tão leve tão sutil, me emocionou =]

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
shuahsuahsua é ficou meio confuso mesmoo
sauhsaushausha

haaa
espera pra vee o outro caaap!

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
huum seei, voce não aguentou ficar serm escrever xD

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
sahushausha talvez,
eu só achei que eu fiz um péssimo final ..
e arrumei tudo nesse cap extraa

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
entendoo, entendoo xD

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Gaaaaaaaaaaaaaoooo :chorando2:

Maaalu, sua máaa.....terminoou a fiic.!! :depressão1:

Báa, nãao posso com esses fiinais emocionantees, realmentee tsc...
Fooi tão siimplees, tão liindoo....e sóo de saber que acaboou já baate aquela saudadee de sentiir a ansiedaade do próximoo episódioo u.u

Maas táa, vc poode começaar a escreveer uma outra históriia agora .o/ heuheuheuheuhe

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Malu encantou com esse Epilogo.


"Esse definitivamente é o FIM!
Obrigaada gente ;D"

Obrigada? agente é quem agradece. =]

E esse fim, doeu tanto. Boom, sem mais delongas, o Topico fica aberto por mais uma semana.

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Malu, encantou, não só a mim, mas assim como todos os que leram a Fiction dela, com essa historia, muito bem escrita e contada.


Maas a pedidos diretos da propria. Estou bloqueando o Topico.

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Noffa ._.
*momento emoção*
Primeiramente malu...peço desculpas pq eu não pude comparecer mto pq..sabe como é..a preguiça não deixa a gente ler -.-'' mas nessa semana msm criei vergonha e fui ler tudo u_u .....só tenho q dizer q...
A a fic fico mto MAARA *___* pena q acabo i.i
Ah só pq tava tão boa tinha q terminar =/

"Maas táa, vc poode começaar a escreveer uma outra históriia agora .o/ heuheuheuheuhe"
aheihauiehauie vdd heimm :D

E é como o fe disse...a gente q tem q agradecer :]

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Um comeentárioo inevitáaveel...

O epíloogo ficou realmente maravilhooso Maalu.!
Encaantou a todoos...

Sóo é meeio chatinhoo sabeer que esse definitivamente foi o fiim =T
Mas tenho certeeza que vc pode começaar a escreveer outra agora ;D rs {e esse é um pedido de uma fãa devotaada *-* rs}

Coomo já disseraam aí em cimaa, nóos é que temos que agradecer!

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Aiiin , brigaaada pelos coments!
Foi realmente maravilhoso escrever essa Fic!
Eu gostaria de escrever outraa , mas ainda tenho que 'descarregar' o The Avengers da minha mente se nao é capaz de eu usar as mesmas idéias .
usahusahusah
Bom, obrigaada por lerem!
33 capitulos é muito eu seei . ;D

Beijaaao à vocees!
:eba:

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Aah Malu, da em nadaaa isso, eu faço voce e a Sté lerem as minahs que são extremamente grandes e chatas... a sua foram 33 capitulos, muito bem escritos e muito gostosos de ler =]

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
É siim Maalu...

Suua fic foi simplesmentee perfeeita ♥ *-* heuehuhueh

Kakashi-san escreveu:
eu faço voce e a Sté lerem as minahs que são extremamente grandes e chatas


Aráa sôo heein Alvees Fernandoo ¬¬'
Eu voou te dar na cabeçaa! Quantas milhares de vezes tenhoque dizeer que a suua não tá nada chaata?! Se tiveesse, eu neem ia perder o meu tempoo lendo! Entãao, shiiiu!

description[Comentários] The Avengers - Página 56 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Stéé, nao adiantaa ele nao adimiti, nao aceita :aff:

hahahahah


----
Fee , abre uma area pra mim também 'Malu Fan Fics'? HSAUSHUASA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos