Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
É siim Maalu...

Suua fic foi simplesmentee perfeeita ♥ *-* heuehuhueh

Kakashi-san escreveu:
eu faço voce e a Sté lerem as minahs que são extremamente grandes e chatas


Aráa sôo heein Alvees Fernandoo ¬¬'
Eu voou te dar na cabeçaa! Quantas milhares de vezes tenhoque dizeer que a suua não tá nada chaata?! Se tiveesse, eu neem ia perder o meu tempoo lendo! Entãao, shiiiu!

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Stéé, nao adiantaa ele nao adimiti, nao aceita :aff:

hahahahah


----
Fee , abre uma area pra mim também 'Malu Fan Fics'? HSAUSHUASA

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Aah, comigoo adiantaa sim! heuheuheu

Ele saabe muitoo bem que se não admitiir de booa e própriaa vontadee, vaai admitiir depois da surra que eu vou dar neele.! muaháháhá :malvado:
E ele saabe que eu sempree venço..shaushuahsuhahuas ã-hãan

----

Ooh, que xiisque que ficariia heein --> 'Malu Fan Fics' :D heuheuheuheuhuhe

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
isuhasidasdasdhu
MALU MUITO PERFECT A FIC
eu gamey
[a ideia do sharingas prata foi minha lalalala //taparey]
O EPILOGO TA OTEEEEEEEEMO
[claro so eu que to nele 'mal]
de boa faiz otra ai *-*
eu vo le todinha viu
mwahahahha

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
:adorável: muito bom uma das melhores q ja li

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Haaaaaa.. muito boa essa fic, curti de mais, e eu esperei o final pra poder comentar (Mintira, comecei a ler tem 1 mes só haiauahaiauhaua). Mas eu curti de mais essa fic *-* o epilogo ficou massa msm.. e que final emocionante ein xD Só acho que tu podia continuar com mais capitulos e tal.. achei 32 cap + o epilogo, muito pouco u.u

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Hidan escreveu:
Haaaaaa.. muito boa essa fic, curti de mais, e eu esperei o final pra poder comentar (Mintira, comecei a ler tem 1 mes só haiauahaiauhaua). Mas eu curti de mais essa fic *-* o epilogo ficou massa msm.. e que final emocionante ein xD Só acho que tu podia continuar com mais capitulos e tal.. achei 32 cap + o epilogo, muito pouco u.u


Concordo, afinla, pra quem escreveu 32 capitulos, que custa estender até mais uns 25.. xP

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Vamos fazer um baixo assinado, pedindo pra ela reformular a história, e botar uma continuação do the avengers ;P

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
mas a parte triste, é que a principal morreu =\

Fica estranho uma historia sem ela xD

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Por isso ela tem que reformular... ai só juntar as esferas do dragao, e reviver xD

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
mas tem que reviver o Goku junto xD

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
OMG *.*

The Avengers 2 nao vai ser cansativo naaao?
SAUSHAUSHAUSHAU

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Só se for pra você né.. quanto mais continuaçoes dessa fic melhor pra nós leitores xD haiauahua

Por mim podia ter the avengers 2, 3, 4, 5...

E Pela sté e pelo Fernando também kufufufufu

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Hidan escreveu:
Só se for pra você né.. quanto mais continuaçoes dessa fic melhor pra nós leitores xD haiauahua

Por mim podia ter the avengers 2, 3, 4, 5...

E Pela sté e pelo Fernando também kufufufufu


Disse tudo =]

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Cansativooo? o.O
Ráa, atée parecee.!!

Definitivamentee, quereemos The Avengers 2!!

.o/

E os fãas vão a loucuraa!! heuheuheuheu xD

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
voces fazem meu dia ;D
HSUAHSUASH

oks, vou pensar ;*

description[Comentários] The Avengers - Página 57 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
aaa voce faaz o nosso =]

agente esta ansioso, com o The Avengers II
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos