Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
os capitulos ..
sabe quando vc tá com preguiça entaoo ..
nesses dias estou fissurada em bleach, só penso em bleach, bleach e mais bleach!
hashahah me apaixonei mesmo, ai perco a vontade de escreve a fic, mas eu vou termina-la!
hehehehe, ahhh!
se nao sabeee!
tirei 10 numa redação, meu primeiro 10 nisso! shaushuahsua fiquei tao feliz!
hsuahsuahsuahuas

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
îi perdeu a vontade de escrever, perdeu a Fic xD, a minha ta parada...semanas que não escrevo, e eu que progamei mais 2 volumes... então iamgina a vontade... xD

10 em redação, parabens. Minha melhor nota foi 7,75... então vai vendoo xD

Maas ah, voce poderia continuar a aescrever... =\

vou começar a ler aquele livro, Crepusculo, assim que minha acabar de ler... vou ver se é realmente bom xD

agora quem não comentou foi voce né xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ihihihi! pois eh ..
shauhsuahsuahsua

:hihi:


me apaixonei por crepúsculo, quem sabe vc nao!
^^

---
rlx, eu vou terminar aquela fic de qualquer jeitoooo!

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hUUM quero só ver (ou seria ler?^)

talvezz quem sabe, maas eu com livros não é uma boa experienciaa xD

sabe que é legal.. voce ainda não respondeu xD uehauehe

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
me perdi ..
o que eu nao te respondi??

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
de eu falar que voce é linda, voce continuou sem comentá, (Na real é só pra te pentelhar um pouco...xD)

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
bem eu sigo o mesmo raciocionio que vc, nao sou feia mais nao sou linda!
hehehehehe
pode continuar a me pentelhaar!
^^
shashaushaushau mas os seus coments no orkut, sao **** hein?
sahushaushuahsua

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Meus coments? os que faço ou que fazem dobre miim !?!? agora voce mee confundiuux D

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
huahuahuahua
os dois ^^

xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hehe, eu comento só a verdade. como "Gatona ;D" xD


agora voce que comentam as minhas fotos, tirando os do meu amigo que ele fica zoando xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hahahaha preparece para ter uma coleção de meus coments! shauhsauhsausa
xD

:õ.õ:

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
meeu Deuss xD

isso que eu não coloquei foto novaa tipo as da Feira xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
hsuaushaushausa melhor se colocar ! shahahahahaha

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Gatinhoo !?! Plo menos voce achou uma foto boa xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
sauhsauhsausha
ops, desculpe!

GATAO!
hahahahaha

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
ehauehaue, além de tudo reclamoo né xD

maas depois eu fico sem jeito e apago todos, voce vai ficar chateada comigoo xD

description[Comentários] The Avengers - Página 29 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Oo
t.t
ok, meus coments nao sao bem vindos, relaxa eu paro!
^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos