Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

+5
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Mario
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Que tal um dos melhores taijutsus do mangá? Dizer que eu não vou usar minhas armas (que por acaso são únicas) é no mínimo um GRANDE equívoco. E por favor, entenda que eu tenho o meu PRÓPRIO ESTILO que é impedir movimentos do inimigo, qualquer que seja, e mata-lo de UMA VEZ sem dar CHANCE DE REAÇÃO. É justamente o estilo IAI não dar nenhuma brecha pro meu inimigo.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Observe Mario:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/2614/Naruto/461-Kumogakure-vs-Taka/StrawHatScans#9
http://mangas.xpg.com.br/leitor/2619/Naruto/462-O-jeito-ninja-de-Sasuke/StrawHatScans#7

Aqui está bem claro, para ocultar seu chakra a Karin teve que abrir mão até mesmo do seu Kanchi Taipu.
Note que ao ocultar seu chakra, não é há como usa-lo, portanto não há como o manter o meiseigakure ativo como chakra oculto.

MEISAIGAKURE + HABILIDADE DE ESCONDER CHAKRA Ahhh como eu quis chegar aqui Combo simples e praticamente impossível de se lidar sem um sensor que não seja de chakra. Com esse combo fico livre de QUALQUER ataque do orochimaru. Posso me aproximar dele sem que ele perceba e meter um hirudora a QUEIMA ROUPA. Com toda a certeza meu oponente vai ficar perdido após eu usar tal técnica. Ele pode até tentar para a língua rastreadora da maw mas devemos levar em consideração:
-Sou MUITO mais rápido que a técnica da Maw, assim ela não teria como me localizar.
- Ela em conjunto com o Jiraiya levou alguns segundo para saber que aquela técnica é a mais adequada, segundo mais que o suficiente para mim.

Antes que alguem (por favor, isso não foi direcionado a ninguém) venha com mimimi de que a habilidade de esconder chakra não pode ser usada com um jutsu é melhor eu explicar.
Meisaigakure. Uma técnica que uma vez ativada iria ficar ativada até eu receber algum ataque. Podemos perceber que se a técnica tivesse a necessidade de eu “mandar o comando” de ficar ativa todo o tempo, o ninja de iwa continuaria invisível após levar uma “kunaizada”, coisa que não aconteceu. O próprio DONO do jogo achou o combo coerente, não vejo nenhum problema de ele ser usado. Se alguem duvidar eu mando print do skype


Se você está se referindo a esta parte do post, bom, eu vou conversar com o caco mais tarde, mas o correto e o que está no mangá foi o que eu disse.
me pronuncio amanhã sobre a conversa................

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Sim, essa parte mesmo. Se for desconsiderado vai ser sacanagem, uma vez que eu tinha pergunta pro próprio caco o que ele diz a respeito disso antes de fazer minha ficha definitiva. Primeiro eu fiz uma ficha hoozuki com o jutsu "Zuufuku kuchiyose no Jutsu" logo após de eu enviar a ficha o jutsu foi banido. Tive a idéia de ocultação, perguntei ao caco ele disse que está ok e montei a ficha.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Que tal um dos melhores taijutsus do mangá? Dizer que eu não vou usar minhas armas (que por acaso são únicas) é no mínimo um GRANDE equívoco. E por favor, entenda que eu tenho o meu PRÓPRIO ESTILO que é impedir movimentos do inimigo, qualquer que seja, e mata-lo de UMA VEZ sem dar CHANCE DE REAÇÃO. É justamente o estilo IAI não dar nenhuma brecha pro meu inimigo.


Olhe o negrito, é parte que eu queria que você chegasse, mas tinha que ser você, não poderia ser outra pessoa a dizer isso!

Me matar, seu primeiro ataque seria com a espada, e assim como você citou, acharia que teria sido o suficiente, daí, dando início a meu voo!

Fala sério brother, por que Kakashi tomou uma porrada de Kakuzu? você se lembra não? por que achou que tinha matado ele, e baixou a guarda!

Aqui seria a mesma coisa. Acabei de achar o 3° exemplo dentro do MANGÁ que provam isso!

"ah mas e seu eu utilizasse Hirudora?" é a mesma coisa de, supondo que ei tivesse conhecimento de outra coisa, dizer que não tentaria moldar argila para te matar! É improvável, pois eu não saberia da velocidade sua!

Aqui é a mesma coisa, você vai atacar com a espada, e vai ser surpreendido!

sakas man?

EDIT: Não vejo no que meisagakure é útil, vide que se usar antes de me atacar eu voo, e se usar com eu voando, uma hora o chakra vai acabar e vai ter que sair, já que não tem meios de me atacar no solo!

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Malditos, já tem 3 páginas pra ler.

Que vontade intensa de ganhar essa luta, quando eu for avaliar vou ficar o dia inteiro aqui USAHSAUHSAUHSA

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Já disse, meus ataques são para MATAR. Esse é MEU ESTILO de luta. Se eu te acertasse um golpe, como você mesmo admitiu, seria PARA MATAR. E não, você não sobrevive a um hirudora sendo aplicado a menos de 5 metros, uma vez que o dano é MUITO concentrado. Nem mesmo a samehada te salvaria. E outra, kakashi só abaixou a guarda depois de DESTRUIR o coração do kakauzu, eu só abaixaria a minha depois de te cortar EM DOIS, uma vez, que esse É MEU ESTILO. E uma simples espadada não mata NINGUÉM, vide kidoumaru x neji, onde neji levou duas flexadas e ficou de boa. Dizer que eu não vou aplicar um ataque one hit one kill é incoerente, namoral.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Já disse, meus ataques são para MATAR. Esse é MEU ESTILO de luta. Se eu te acertasse um golpe, como você mesmo admitiu, seria PARA MATAR. E não, você não sobrevive a um hirudora sendo aplicado a menos de 5 metros, uma vez que o dano é MUITO concentrado. Nem mesmo a samehada te salvaria. E outra, kakashi só abaixou a guarda depois de DESTRUIR o coração do kakauzu, eu só abaixaria a minha depois de te cortar EM DOIS, uma vez, que esse É MEU ESTILO. E uma simples espadada não mata NINGUÉM, vide kidoumaru x neji, onde neji levou duas flexadas e ficou de boa. Dizer que eu não vou aplicar um ataque one hit one kill é incoerente, namoral.



Ué, o dano que você faria de min poderia arrancar parte do meu tronco, que eu me regeneraria!

Seu estilo de luta não apenas é para impedir o seu inimigo de usar selos e corta-lo! Kidoumaru vs Neji? Primeiro que ele não ficou de boa não, e depois, pega o corte que Mifune fez em Hanzou e compara das flechas de Kidoumaru.. :miau:

Tem muita diferença man.

Mas vou por de um jeito mas fácil: Kakashi baixou a guarda por que calculou que tinha destruído o coração de Kakuzu, certo?
Por que é um dano fatal, certo?

Só que um corte que penetrou mais que metade da barriga também é fatal não é? "ah, nem tanto quanto um coração destruído" sim, mas isso é compensado por outra grande diferença, que é a sua inteligência e a de Kakashi!

Tu taca corta o cara na barriga, vê aquele monte de sangue, e iria pensar: " talvez ele tenha uma alta regeneração que poderia regenerar até órgãos", pow, nem Kakashi pensou isso;

Por isso digo que posso voar sem problemas man!

EDIT: A sua falta de conhecimento da regeneração é que te ferra aqui, se tu tivesse, tu ganhava, mas não tem!

@Lobs: Pois é :fem: foi mals

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Quanto mais paginas mais discurssao... errei feiu
Quanto mais pagina mais parada pra ler :megusta:


É uma luta bem equilibrada, é um cara Full velocidade e com algumas habilidades fod4 vs um cara cheio de recursos e que voa, é praticamente onoki vs kira A, só qe melhor para ambos os lados


Pra min a luta se desenrolaria assim...

Mario partiria pra cima do Orochimaru com mt velocidade, e orochi usaria aquelas bolinhas de C1 pra afastar ele ou qualquer outro bakuton, dentro da fumaça da explosao, orochi giraria 360 com same e mario o acertaria nas costas com sua espada full velocidade, nao fosse o medo do bakuton e paradinha qe faz fica mais lento, acho qe ele iria com tud pra cima do orochi, entao acho qe só rolaria um put4 corte, nisso o oro usaria mais bakuton e voaria

acho qe seria assim mas esse inicio de luta poderia se desenrolar de formas mt diferentes, acho qe na real, tud depende do comecinho dessa luta

o estilo tai + velo do mario vs estilo explosoes a media distancia


Eu acredito qe o Mario nao mataria o orochi no primeiro ataque nao, tipo, acho akilo ali qe falei acima qe ele se ferraria mas conseguiria voar e escapar do alcance do mario

No ceu a vantagem é do oro, com C4 e o gen dos sapos

Dependendo de como vc imagima o inicio da luta sai um resultado, pra min, nisso de imaginar consigo pensar em mais formas do orochimaru conseguir voar e escapar do qe o mario finalizar ele logo de cara mas outras pessoas podem imaginar exatamente o oposto, luta mt equilibrada essa e nunca mais olho um topico com tantas paginas pqp

Meu voto vai pro Orochimaru

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Vamos resumir:

Mario:
Consite em anular todo o jogo do Orochimaru no inicio com sua alta velocidade, aliada a seu meisaigakure.

Orochimaru:

Consiste em buscar o jogo aereo e se defender com bakuton e samehada no solo.

Pra mim, as explosões do Kabuton do Orochimaru gerariam uma onda de impacto suficente para barrar a investida do Mario, combinando isto com a defesa da samehada, acho que o Orochimaru conseguiria voar sim, e uma vez na luta aerea ele anularia o jogo do Mario, que não tem muitas opções cotnra um oponente aereo.
Por isso meu voto aqui vai para o Orochimaru.

Foi bem resumido, pois estou sem tempo, mas qualquer coisa, é só mandar pm que eu explico melhor amanhã............

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
luta muito equilibrada...peço que entendam meu voto. qualquer um tem chances de vencer.
votarei naquele que acho q tem mais chances. foi dificil essa luta, muito dificil...

Creio q o estilo do Orochimaru seja vantajoso contra o de mario. voar e possuir a samehada é muito útil contra alguem q luta a curta distancia como mario.

fora as explosoes q se pegarem causarao muito dano...

Meu voto é do Orochimaru

quem perder terá q enviar um jutsu extra imediatamente, quem vencer poderá ter um tempo maior. so lembrando

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Nos votos populares. orochimaru teve 2, mario 1, teve 2 indecisos.
no geral orochimaru levou em voto popular..


Orochimaru teve 3 dos 5 votos possíveis. portanto está nas oitavas.

mario disputará a 2 fase repescagem. escolha seu jutsu extra mario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos