Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

+5
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Mario
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Orochimaru²:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade

Ficha 9 - Bakuton
* C4 Karura
* Kuchyose: paw e maw
* Samehada

* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Doton:Keijugan no jutsu
- Moguragakure no jutsu

* Elemento Secundário-Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* 1º habilidade: - Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: fusão com samehada

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m

Vs.



Mario:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
50% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 200% velocidade (BASE: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha = 160) (FULL: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha + 10% gates + 32 kajuugan = 200)

Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin
* Samehada
* Hirudora

* Elemento Primário: Doton
- Meisaigakure no Jutsu
- Doton: keijugan (160 de velocidade base/5 = 32% de velocidade)

* Elemento Secundário: Raiton
- Hien
- Konoha Gouriki Senpuu

* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin
* - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Boa sorte Mário :D

Espero uma luta boua, pelo menos quem perder tem repescagem :heheh:

Quero conhecimento de sua ficha, logo, sei que pretende me impedir de usar selos!

Adiantando, com uma coisinha da minha ficha posso voar, e aí, C4 vai comer solto kkkkkk

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Quero conhecimento da sua ficha, so lembrando que eu vou ficar na sua cola, o impossibilitando de fazer o C4, uma vez que voce teria que estar fora do alcance da tecnica.
Estou sem muito tempo e com alguns rolos, por isso nao vou poder postar muitas vezes. Por favor, inicie a batalha =)

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Também estou meio sem tempo, então vou postar argumentos simples e diretos. Apenas o primeiro post será grande, o resto será complemento apenas.

Vamos começar então:

Status: Tenho o dobro do chakra dele, e sou bem mais inteligente!

Perco em stamina e velocidade.( speed não é relevante com eu voando)

Ações: Aqui, eu sei que ele pretende não me deixar realizar selos de mão, e ele sabe que posso voar.

Eu tenho conhecimento da sua espada. Ele começa com um speed alto, 160%.

Não daria tempo dele ativar mais velocidade antes de eu voar, por isso creio que ele tentará me ferir antes que eu voe.

Acontece que o dano que a espada dele poderá me fazer,é pequeno.

Com a samehada em punho, além de coloca-la na minha frente para me prevenir de ataques que tenham chakra, eu possuo Bakuton da Gari
.

Eu possuo fusão com samehada, podendo me regenerar de vários ataques.

Mas será que com uma espada normal ele me impediria de encostar nele ou em qualquer parte dele? Por que uma vez que eu encoste ou nele ou na espada dele, ele já era:

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) Bakuton_Jiraiken

Ele sabendo que eu posso mata-lo só de encostar nele ou em qualquer coisa dele como sua espada, vai mesmo me atacar? sim, ele vai!

Então depois da sua espada tentar me cortar ou até mesmo me ferir, eu só ativo o bakuton da gari matando ele, enquanto tenho samehada para me regenerar.

Sim, a samehada regenerou ÓRGÃOS do Kisame, isso sem se fundir a ele, logo, eu que vou estar em contato com a samehada o tempo todo, não preciso me preocupar com ataques dele.

Se ele optar por não me confrontar diretamente, eu que posso fazer bushins sem selos de mão assim como Deydara, uso facilmente o doton:moguragakure, aparecendo bem longe dele, e em uns 4 segundos já vou estar no ar.

No ar: Bom, eu tendo conhecimento da velocidade dele, com 80% de inteligência sei que só preciso ficar mandando ataques de C1, mísseis teleguiados que só param quando acertam o alvo:


Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) Deidara186

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) 2s9c950

Ele não consegue usar samehada para parar C2. E também não tem conhecimento do C4, e assim como sasuke inicialmente achou que tinha falhado, ele também achará. E olha que Sasuke tem bem intelecto que ele, só viu as bombas por causa do Sharingan. Eu basta voar em cima dele, mas num nível alto, assim fujo do C4, e ele não.

Quando ele não aguentar mais, eu finalizo ou com bakuton (C1,C2,C3,C4) ou então com Gamarinshou de paw e maw.

Conclusão:

Me vejo vencendo sem muitas dificuldades. Posso me regenerar de ataques deles facilmente, se eu encostar nele ele morre, se eu voar ele tá perdido.

Ainda possuo bushins para mascarar minha posição, isso enganou até SASUKE que tem o SHARINGAN para ver a cor do chakra.

Me vejo vencendo!

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
O meu post já está sendo feio e eu estou encontrando belos equívocos na sua argumentação mas eu PRECISO saber quando essa etapa acaba para eu poder esclarecer qualquer dúvida e dar tempo para completar o meu post principal, então juízes, quando essa etapa acaba?

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
as lutas normalmente durarão entre 3 a 4 dias, e casos especias 5 dias após serem abertas.

@ EDIT:
bom, esta luta provavelmente vai dar discução sobre se dá ou não tempo do Orochimaru² voar antes do Mario atacar ele com sua super velocidade.
Foi pensando neste tipo de coisas que eu criei este tópico:
http://nsanimes.forumeiros.com/t25230-campo-de-batalha-e-distancia-inicial
Vejam o Vídeo do You-Tube, que mostram com precisão quanto é realmente a distância de 15 metros iniciais.
Todos os juízes irão se basear nisto na hora do voto, então deêm uma boa olhada pessoal.
E Boa luta, tem tudo para ser uma boa luta, vou acompanhar com carinho.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Valeu Álvaro :D

Mas considerem alta regeneração e shunshin também, creio que isto é importante aqui!

Pro pessoal não confundir certos speed do mangá com shunshin também!

Vou esperar o Mário responder ao meu post!

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Amigo, a minha full speed é igual a que o naruto usou pra refletir os bijuus e 180% = kira rm lv2 com sua MÁXIMA VELOCIDADE, não tem essa de shunshin. Amanhã meu post sai, mas só vou lembra-lo que você lutará contra alguém invisível :Alef:

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Tu não começa invisível :trollface:

Começa com 160% apenas :lol1:

E se quiser chegar a isso antes de me atacar, eu voaria ainda mais de bouas :trollface:

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Não esqueça que para eu alcançar 192% de velocidade eu preciso simplesmente tocar em mim mesmo, sem nenhum selo ou preparação, ou seja, vou alcançar praticamente a velocidade máxima do jogo enquanto parto pra cima de ti :trollface: E para eu ficar completamente invisível eu preciso de um selo, enquanto para você voar você precisa preparar a argila, um selo e fazer o pássaro levantar vôo. Mas fica de boa, tudo isso vai estar muito bem explicado no meu post.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
certo, também não estou com muito tempo, poste quando quiser :D

Só espero uma luta boa!

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Com toda a certeza aqui vai sair uma bela luta, você fez uma ficha muito bem trabalhada orochimaru, meus sinceros parabéns. Só não quero que ninguém fique com duvida em relação ao meu post e que ninguém o interprete errado, por isso estou demorando um pouco, espero que vocês entendam :D

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Com toda a certeza aqui vai sair uma bela luta, você fez uma ficha muito bem trabalhada orochimaru, meus sinceros parabéns. Só não quero que ninguém fique com duvida em relação ao meu post e que ninguém o interprete errado, por isso estou demorando um pouco, espero que vocês entendam :D


Oo, valeu brother :D

Digo o mesmo ^^

Eu entendo, sérião. Tipo, demorava pakas para postar, é melhor um post bem trabalhado do que vários que só cansariam os juízes!

Sinceramente, vejo chances pros dois lados, apesar de querer ganhar, não tenho certeza kkkk

Tipo, se eu voo, a luta é minha, mas prevejo argumentos monstros hehe...

Como eu disse, fique a vontade para postar a hora que quiser ^^

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Espero a argumentação do Mario.

Alias já vejo vantagem para um dos lados.

Quando montei a ficha Samurai, meu intuito era criar uma ficha focada em "velocidade" (visto que para o Iaido ser efetivo, necessita de bastante "velo") e que desse adicionais, e parabenizo Mario por conseguir chegar a quase 200% de velocidade :DD

Eu desconhecia esse Keijuugan, é um excelente jutsu, usarei o mesmo no próximo JVS.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Assim à primeira vista, parece complicado.

Seria Mario capaz de apanhar Orochimaru no solo? Quem sabe.

Mas aqui Orochi possui Mogurakure + o próprio Yomi Numa + Bakuton da Gari (Ou até Paw e Maw). Creio que em caso de ficar um pouco "à rasca" conseguiria criar distrações, e ganhar tempo, somando ainda a regeneração da Samehada, ainda para mais com a fusão.

Mario está dependente de apanhar o Orochi no solo.
Isso complica a situação para o Mario.
Mais tarde ou mais cedo o Orochi conseguiria levantar vôo. Será que Mario é capaz de finalizar antes?

A formação da argila até é rápida. Como o Orochi se pode regenerar, creio que conseguiria voar.
Graças ao estilo de luta, vejo uma leve vantagem para o Orochi.

Mas, ainda aguardo os argumentos do Mario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos