Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

+5
Senju Felipe
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Mario
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Inteligencia? Pra aplicar o meu estilo na luta? Acho que não. O meu estilo é usar o iaido com full speed e matar meu inimigo sem dar chances de um contra-ataque. Eu não preciso de inteligencia pra isso. Preciso de inteligencia pra impedir qualquer movimento seu, uma vez que esse É MEU ESTILO? É a mesma coisa que dizer que naruto não pode usar bushins em suas lutas porque ele é burro. Já disse e vou repetir, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER QUALQUER MOVIMENTO nessa luta, ela seria rápida e simples, você SERIA CORTADO EM DOIS. Precisa de inteligencia pra cortar alguém em dois ou decapitar alguém? Por favor, não é porque eu não sou full speed que eu vou te subestimar.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Inteligencia? Pra aplicar o meu estilo na luta? Acho que não. O meu estilo é usar o iaido com full speed e matar meu inimigo sem dar chances de um contra-ataque. Eu não preciso de inteligencia pra isso. Preciso de inteligencia pra impedir qualquer movimento seu, uma vez que esse É MEU ESTILO? É a mesma coisa que dizer que naruto não pode usar bushins em suas lutas porque ele é burro. Já disse e vou repetir, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER QUALQUER MOVIMENTO nessa luta, ela seria rápida e simples, você SERIA CORTADO EM DOIS. Precisa de inteligencia pra cortar alguém em dois ou decapitar alguém? Por favor, não é porque eu não sou full speed que eu vou te subestimar.


Você não leu o post mesmo :zeca:

Mário, seu estilo de luta é o de Mifune partiu alguém ao mei? PARTIU HANZO AO MEIO?

Qual é, não é subestimar, quando você me vesse cortado iria achar que venceu , simples!

Claro, isso os juízes vão ver, mas você já deveria saber disso man, por isso também a "inteligência" nos status!

Você sabe que não pode me deixar usar selos, então, vai partir para cima, e quando acertar em min um simples corte, vai achar que venceu, simples²!

Alguém como Neji, ao ver que bloqueou TODOS os tenketsus de Naruto ficou tranquilo, ACHANDO que não teria mais nenhum reação por parte do mesmo!

Assim como Bee, ao ver um cara sem o tronco praticamente, provavelmente pensou, "VENCI".

E Neji e Killer Bee ao verem algo que nunca tinham visto e que nem julgavam provável, não atacaram, pois não sabiam o que era!

Para min, o que quebra sua estratégia é sua inteligência. Há GRANDES fatos no mangá que mostram que estou certo man ^^

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
A coisa fica muito facil escondendo o chakra e usando meisaigakure de boa.
Mario com velocidade monstra impede quase tudo de orochi pois o mesmo precisa de selos.
Voto no Mario.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Meisaigkure não esconde chakra, esconde su forma física, sombra e cheiro.
Tanto que o Obito desperotu o Sharingam e viu o Ninja da Iwa invisivel no Meisai on.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Kuusuke escreveu:
A coisa fica muito facil escondendo o chakra e usando meisaigakure de boa.
Mario com velocidade monstra impede quase tudo de orochi pois o mesmo precisa de selos.
Voto no Mario.


Caracas manu, então tu acha que com eu voando, ele se esconder vai me vencer?

Por que se ele usar o jutsu de ocultação, eu voo, é simples.

Iria citar sobre Killer Bee também ter uma velocidade monstra comparada a de Kisame, mas acho que tu nem leu meus posts....

Que voto incoerente, "a velocidade dele impede tudo", se tu pelo menos tivesse postado a finalização.. Assim como álvaro postou.

é, tu nem leu nada...

@Tópico:

Peço que que for votar, analise bem as chances de cada um, se focando nas duas últimas páginas principalmente.

Se eu posso me regenerar e voar, eu venço, e já demonstrei o por que! Fora as outras chances de finalização...

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Eu também notei alvaro mas ele pode esconder o chakra,ele tem habilidade.
E assim Orochi eu li as duas fichas e fiz minha argumentação a partir dae...

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Meisaigkure não esconde chakra, esconde su forma física, sombra e cheiro.
Tanto que o Obito desperotu o Sharingam e viu o Ninja da Iwa invisivel no Meisai on.

Leia meu post inicial, alvaro. Se quiser poupar tempo olhe minhas habilidades.

@Oro por que se focando nos ultimos posts? HAHA é simples, leia meu post inicial quando eu estava com tempo para faze-lo. Lá está tudo explicado.
E você realmente quer comparar minha velocidade com a do bee? AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHUAUHA
Sobre a questão de inteligência e estratégia (Não vou usar estratégia, o cara tá falando que eu não posso cortar alguém ao meio USAHSUHAUSA) uma página pode responder isso:

http://rebmanga.com/naruto/531/18/

A diferença é que meu estilo é MAIS AGRESSIVO que o do mifune, entendeu? ^^

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Meisaigkure não esconde chakra, esconde su forma física, sombra e cheiro.
Tanto que o Obito desperotu o Sharingam e viu o Ninja da Iwa invisivel no Meisai on.

Leia meu post inicial, alvaro. Se quiser poupar tempo olhe minhas habilidades.

@Oro por que se focando nos ultimos posts? HAHA é simples, leia meu post inicial quando eu estava com tempo para faze-lo. Lá está tudo explicado.
E você realmente quer comparar minha velocidade com a do bee? AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHUAUHA
Sobre a questão de inteligência e estratégia (Não vou usar estratégia, o cara tá falando que eu não posso cortar alguém ao meio USAHSUHAUSA) uma página pode responder isso:

http://rebmanga.com/naruto/531/18/

A diferença é que meu estilo é MAIS AGRESSIVO que o do mifune, entendeu? ^^


Obrigado pela página Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 18

Como pode ver aqui, mifune ainda fala com Hanzo, e não volta para completar o speed-blitz, isso seria tempo suficiente para:Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 Naruto249-01

Posso fazer isso com Samehada me regenerando! Depois disso a luta é minha, pois como deve ter notado eu voei!

PS: Não vou responder a parte do Killer Bee, pois acho que você entendeu o que eu quis dizer com isso a luta inteira, não se trata apenas da velocidade, mas da finalização!

@Tópico:

Como podem ver nessa imagem, essa ação seria a semelhante a do Mário, dando tempo suficiente para eu voar, enquanto Samehada me regenera.

E observem que a inteligência de Mifune é bem maior que a de um Genin!

Eu venço :D

Kuusuke escreveu:
Eu também notei alvaro mas ele pode esconder o chakra,ele tem habilidade.
E assim Orochi eu li as duas fichas e fiz minha argumentação a partir dae...


Comparou as fichas?? tsc, fala sério, que palhaçada, acha que argumentamos para quê man?

Álvaro, isso é válido? comparar fichas?

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Tsc tsc. Como já disse meu estilo é MAIS AGRESSIVO que o do mifune, por conta das minhas técnicas como hirudora e etc. Outra, hanzou só se regenerou por conta do edo tensei. Volto a afirmar, NÃO PRECISA DE INTELIGENCIA PARA CORTAR ALGUÉM EM DOIS. E por favor, eu não preciso finalizar você nos primeiros momentos da luta. Eu posso ficar na sua cola a luta inteira te impedindo de fazer QUALQUER movimento (Ou vai fizer que eu não tenho inteligencia pra incerceptar um ataque? Só lembrando que eu sou mestre no IAI SUQHUSHAUSHUASHAU) e te finalizar com um hirudora, que é uma taque de longa distancia ^^

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Misaq escreveu:
Essa luta é complicada.

Mario tem chances enormes de matar o Orochimaru logo no começo.

Orochimaru tem chances de conseguir escapar do ataque inicial do Mario. Uma vez no ar a luta é dele.

Concordo em gênero, número e grau!!
Nenhum dos dois me conseguiu convencer com firmeza. Orochi com Samehada, Nendo Bunshin e Moguragakure possui chances de escapar.

Mas ao meu ver é tudo meio duvidoso. O conhecimento que Orochi pediu o ajuda em certo ponto, mas isso é realmente relevante?

Aqui a luta será decidida entre quem acha que Mario pode matar antes de Oro alçar voo...
Muito difícil isso!! 😢

Mas enfim, votar em empate não vai ajudar em nada, mesmo que meu voto não seja tão relevante quanto o dos juízes.
Voto em Orochimaru² apenas por ter que votar. Ambos fizeram uma excelente luta, possuem excelentes fichas, quem for para a repescagem, com certeza volta.


Concordo com o que você falou.
Mas creio que o Orochimaru consiga levantar vôo.

A uma distância inicial de 15 metros, Orochi conseguiria utilizar Yomi Numa por exemplo. Atrasando o Mario, podia ainda utilizar Paw e Maw por exemplo com os seus óleos, dificultando o estilo de luta do Mario.
COm isto dito, creio que Orochi conseguiria criar o passaro e voar.
Ainda possuindo Samehada, complica para o Mario finalizar antes (apesar da sua velocidade monstruosa q não merece ser subestimado)

Uma vez no ar, creio que Orochi mais tarde ou mais cedo finalizaria Mario. Utilizando Bunshins, C3, C2, C1 ou até o Gamarinsho (que levanta dúvidas) ele poderia através de estratégias e combos apanhar Mario.

Uma luta extremamente longa, mas creio que Mario não conseguiria fazer muito depois do Orochi ir para o ar, apenas desviar.
Com isto dito.
Voto no Orochimaru.

(Não interprete mal Mario.)

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Só me diga, shiro. Como alguem teria reação a uma velocidade 8% menor que essa?

rebmanga.com/naruto/571/3/

Sim, podemos considerar 192% minha velocidade inicial, se você quiser saber pq dá uma olhada no meu post principal. Pra não restar dúvidas sobre o vôo vou quotar a parte especifica do meu post.

• Habilidade de voar em cima do bakuton: IAI, raiton + velocidade, hirudora, paw e maw

IAI Bom, nem tem o que discutir sobre essa questão, você demora vários segundos para preparar e montar em cima do dragão, isso vai abrir MUITO sua guarda. Eu posso impedir o dragão com meu conhecimento e com meu iai. Bom, estou sendo repetitivo mas é para não deixar nenhuma questão em aberto, tenho 160% de velocidade inicialmente (equivalente ao kira lv 2) e 200% de velocidade full, isso combado com meu iai irá impedir facilmente que você voe. Minha velocidade inicial já é igualada com a do AMATERASU e se eu tocar no meu próprio corpo (demoraria nem 1 segundo, literalmente alem de eu poder fazer isso sem prejudicar meu desempenho na luta, como foi explicado aí em cima.) minha velocidade já ultrapassa do kira em manto lv2 e se iguala com a do naruto.

Raiton + velocidade + conhecimento: Basicamente a mesma coisa que o IAI, mas no caso, eu iria destruir o dragão com a minha Kurosawa banhada por raiton. Chegaria e destruiria tão rápido o dragão que você, sem conhecimento da minha velocidade, iria ficar boquiaberto e abriria mais uma vez sua guarda. Ali mesmo posso te finalizar com o impacto direto do hirudora. Vou lembrar que minha velocidade inicial é comparada com essa aqui, ó: rebmanga.com/naruto/571/3/ e olha o tempo que o dragão demora para ser criado

http://rebmanga.com/naruto/247/17/
http://rebmanga.com/naruto/247/18/
http://rebmanga.com/naruto/247/19/

Alguém ai acha que daria tempo para ele:
- Moldar a argila
- Criar um selo (Segundo o próprio hanzou, é o suficiente para um usuário de IAI interceptar o ninjutsu)
- Montar no dragão
- O dragão levantar vôo e mesmo assim podendo ser atindigo por um hirudora

Hirudora Segundo a wiki é um jutsu de LONGA ALCANCE http://naruto.wikia.com/wiki/Daytime_Tiger com isso, mesmo que por um fucking milagre você suba no dragão, eu posso dar um salto e meter um hiruda. Tudo isso com uma velocidade de 200%, isso já seria o suficiente para finalizar a luta

Paw e Maw No momento em que eu invocar paw e maw eles irão começar o gamarinshou. Vou lembra-los que essa técnica demora apenas 9 páginas do mangá, coisa que eu posso burlar facilmente a guarda dos sapos simplesmente desviando das técnicas do meu inimigo na pura velocidade. No momento em que o gamarinshou estiver pronto, de adeus a este mundo. Isso considerando o milagre do orochimaru voar. Já expliquei a cima o por que do orochimaru não conseguir concluir o gamarinshou e eu sim.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Tsc tsc. Como já disse meu estilo é MAIS AGRESSIVO que o do mifune, por conta das minhas técnicas como hirudora e etc. Outra, hanzou só se regenerou por conta do edo tensei. Volto a afirmar, NÃO PRECISA DE INTELIGENCIA PARA CORTAR ALGUÉM EM DOIS. E por favor, eu não preciso finalizar você nos primeiros momentos da luta. Eu posso ficar na sua cola a luta inteira te impedindo de fazer QUALQUER movimento (Ou vai fizer que eu não tenho inteligencia pra incerceptar um ataque? Só lembrando que eu sou mestre no IAI SUQHUSHAUSHUASHAU) e te finalizar com um hirudora, que é uma taque de longa distancia ^^


Não, seu estilo não é mais agressivo que o do Mifune.

Man, não entende, a situação é EXATA. Quer alguma diferença? o Hirudora!

Mas é aí que novamente entra sua inteligência: Você não usaria de cara o Hirudora, obviamente usaria a espada. E ao me ver sangrando, ou perceber que tinha me cortado, vai achar que vou morrer!

E nisso, basta eu jogar um pássaro um pouco acima de minha cabeça e estarei no ar!

"ah mais eu posso te cortar várias vezes" NÃO, VOCÊ NÃO PODE! PELA MILÉSIMA VEZ, A SUA INTELIGÊNCIA TE FARIA ACREDITAR QUE IRIA MORRER, A SUA FALTA DE CONHECIMENTO NÃO COMBINADO COM USA INTELIGÊNCIA NUNCA IRIA SUPOR QUE EU ME REGENERARIA!

Poo, estou dizendo isto a um tempão, mesmo se você visse eu me regenerando, SEU INTELECTO É IGUAL O DE NEJI

Entendeu agora? você vai me cortar e achar que vou morrer, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO da regeneração da Samehada. E além da hipótese de quando você perceber eu já estar no ar, tem moguragakure, e ainda a sua mente like a Neji que não te deixaria fazer um só movimento sem saber o que é aqui, ESTÁ NO MANGÁ!

Você não é agressivo coisa nenhuma, um jutsu na ficha não muda o seu INTELECTO!

@Tópico: Obrigado pela análise, e pelo voto Shiro ^^

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
@Mario:
Eu estou lendo seus argumentos, antes de tudo.
Mario vc tem a habilidade de ocultar o chakra da Karin, note que ao fazer esta técnica e manter ela ativa, ela fica impotabilidata de usar qualquer outra técnica. portanto ou você usa uma ´tecnica Meisaigakure, ou vc esconde seu chakra, as 2 coisas você não pode fazer não.
Note que para tal invisibilidade, você precisaria da habilidade invisibilidade da ficha jinton.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Não, seu estilo não é mais agressivo que o do Mifune.


Não é mais agressivo? Por isso mesmo que o mifune tem uma taque comparado ao hirudora, não é mesmo? Por isso mesmo ele é full speed, não?

E peraí, por causa da minha inteligencia eu não posso usar o hirudora de cara? :~.~: Engrassado, por que eu não vi o kira hesitar nenhuma vez em usar o manto quando ve um inimigo LOL;

Como já disse, até mesmo o mifune cortou o hanzou em dois, por que eu, que tenho um estilo mais agressivo não posso? E por favor, não desconsidere os meus paw e maw, eles são bem inteligentes. Se quer saber porque não considero os seus sapos, vá para o meu post principal.

@alvaro, vá para o meu post principal que eu também explico isso. Expliquei a mesma coisa pro saeker e ele APROVOU o combo.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Mario escreveu:
Não, seu estilo não é mais agressivo que o do Mifune.


Não é mais agressivo? Por isso mesmo que o mifune tem uma taque comparado ao hirudora, não é mesmo? Por isso mesmo ele é full speed, não?

E peraí, por causa da minha inteligencia eu não posso usar o hirudora de cara? :~.~: Engrassado, por que eu não vi o kira hesitar nenhuma vez em usar o manto quando ve um inimigo LOL;

Como já disse, até mesmo o mifune cortou o hanzou em dois, por que eu, que tenho um estilo mais agressivo não posso? E por favor, não desconsidere os meus paw e maw, eles são bem inteligentes. Se quer saber porque não considero os seus sapos, vá para o meu post principal.

@alvaro, vá para o meu post principal que eu também explico isso. Expliquei a mesma coisa pro saeker e ele APROVOU o combo.


Cara, como eu disse, você ter um jutsu na sua ficha não anula os outros! e Kira tem outra arma ofensiva além do Manto? lol

Por acaso já viu Gai usar o Hirudora de cara? que eu me lembre não!

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Que tal um dos melhores taijutsus do mangá? Dizer que eu não vou usar minhas armas (que por acaso são únicas) é no mínimo um GRANDE equívoco. E por favor, entenda que eu tenho o meu PRÓPRIO ESTILO que é impedir movimentos do inimigo, qualquer que seja, e mata-lo de UMA VEZ sem dar CHANCE DE REAÇÃO. É justamente o estilo IAI não dar nenhuma brecha pro meu inimigo.

descriptionOrochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar) - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mario (5ª luta da 2ª Luta Preliminar)

more_horiz
Observe Mario:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/2614/Naruto/461-Kumogakure-vs-Taka/StrawHatScans#9
http://mangas.xpg.com.br/leitor/2619/Naruto/462-O-jeito-ninja-de-Sasuke/StrawHatScans#7

Aqui está bem claro, para ocultar seu chakra a Karin teve que abrir mão até mesmo do seu Kanchi Taipu.
Note que ao ocultar seu chakra, não é há como usa-lo, portanto não há como o manter o meiseigakure ativo como chakra oculto.

MEISAIGAKURE + HABILIDADE DE ESCONDER CHAKRA Ahhh como eu quis chegar aqui Combo simples e praticamente impossível de se lidar sem um sensor que não seja de chakra. Com esse combo fico livre de QUALQUER ataque do orochimaru. Posso me aproximar dele sem que ele perceba e meter um hirudora a QUEIMA ROUPA. Com toda a certeza meu oponente vai ficar perdido após eu usar tal técnica. Ele pode até tentar para a língua rastreadora da maw mas devemos levar em consideração:
-Sou MUITO mais rápido que a técnica da Maw, assim ela não teria como me localizar.
- Ela em conjunto com o Jiraiya levou alguns segundo para saber que aquela técnica é a mais adequada, segundo mais que o suficiente para mim.

Antes que alguem (por favor, isso não foi direcionado a ninguém) venha com mimimi de que a habilidade de esconder chakra não pode ser usada com um jutsu é melhor eu explicar.
Meisaigakure. Uma técnica que uma vez ativada iria ficar ativada até eu receber algum ataque. Podemos perceber que se a técnica tivesse a necessidade de eu “mandar o comando” de ficar ativa todo o tempo, o ninja de iwa continuaria invisível após levar uma “kunaizada”, coisa que não aconteceu. O próprio DONO do jogo achou o combo coerente, não vejo nenhum problema de ele ser usado. Se alguem duvidar eu mando print do skype


Se você está se referindo a esta parte do post, bom, eu vou conversar com o caco mais tarde, mas o correto e o que está no mangá foi o que eu disse.
me pronuncio amanhã sobre a conversa................
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos