Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Misaq
Meu Marido
Darkon
Garcia
Uman
9 participantes

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer, tem um jeito de você concluir o Kirin de boa, mas você não o explorou. Vou explicar.

Bem, como eu disse, você subaproveitou o Souma no Jutsu.

O Uman é mais rápido, mas não é dois. Você poderia ter argumentado algo como "enquanto eu luto com o Uman no Taijutsu puro, meu irmão pode moldar os raios e lançar o Kirin." isso mataria vocês dois, mas o seu irmão ainda estaria vivo. Era uma possibilidade, mas você não a explorou, então não conta...

Como eu disse, você ficou muito na defensiva. Se preocupou muito com os Nano Insetos e tals, e esqueceu de argumentar a seu favor.

Bem, é o que acho. Por enquanto mantenho meu voto, mas, dependendo do que as outras pessoas que votarem postem, eu posso mudar de opinião.

Mas mesmo assim parabéns, Schiffer. Essa foi de longe a melhor luta.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sim, você está batendo na mesma tecla.

Não me entendam mal.

Eu estou MUITO CONFIANTE de que posso sim finaliza-lo com os Nano insetos, PORÉM NÃO POSSO PROVAR.

O mesmo ocorre contigo brother. Voce pode até se embasar em coisas que não foram mostradas pra dizer que os nano insetos não perfurariam o manto jinchuriki, MAS NÃO PODE PROVAR.

Eu não sou cabeça dura o suficiente pra bater numa tecla quebrada; Se ão tenho 100% de certeza de algo, procuro outros meios pra tornar minhas estratégias efetivas.

E sinto dizer, mas SE (hipótese, já que eu acredito numa coisa e você em outra) os nano insetos não forem eficazes contra você, NÓS NÃO TEMOS MEIOS DE NOS MATARMOS.


Eu já provei oque eu disse:

Nanos Insetos:

Os Insetos se alimentam SIM do Chackra, dei uma pesquisada, entretanto não fala nada de TODOS os insetos sem EXCEÇÃO se alimentarem de chackra, mais enfim, vou supor que eles se alimentam, e dai? Os Aburameres tem controles sobre eles UNICAMENTE pelo fato dos insetos viverem dentro do corpo dos Ninja se alimentando do chackra dele durante TODA A VIDA. Qualquer ninja normal pode servir de ninho para esses insetos, e eles tem "parte" do chackra dos aburames, logo eles NÃO COMEM UMA QUANTIA ABSURDA DE CHACKRA, pelo CONTRARIO, eles comem POUQUISSIMO CHACKRA. Se ele comessem chackra como vc está dizendo, os Ninjas aburames iriam morrer logo que nascesem, ISSO MESMO. Assim que eles nascem, já servem de moradia aos insetos. E um bebe mal tem chackra. A quantia que eles comem de chackra são insignificante, acha mesmo que ela vai demorar um Manto nível 2 assim? Iria demorar várias semanas para devorarem tudo, e não não estou exagerando, se até um bebe consegue manter os insetos no corpo tendo o chackra devorado, eu como um Jin não vai fazer diferença nenhum com ou sem eles no corpo.

Aqui a página:

Spoiler :


veja bem que eles ficam NO CENTRO do chackra.

E mesmo se por ventura eles me acertasse ( que seria IMPOSSIVEL) o Manto nível 2 causa queimaduras GRAVES, logo o Manto é inútil.

Aonde que o Orochimaro levou um soco direto da Kyuubi? Se foi antes do Manto 2 eu entendo, alias se for n foi soco e sim patada. Depois do manto ele deu um soco na Kyuubi, mal mostrou mais pelo jeito causou queimaduras sim:

Spoiler :


Esses pedacinhos vermelhos que estão voando não podem ser o Manto da Kyuubi, já que ele suportou um impacto direto da Kusanagi e nada aconteceu. Esse soco ficou em contato por pouco segundos no resto da Kurama, e mesmo assim sofreu queimaduras como pode ver. POUCOS SEGUNDOS. Não vejo os Nano insetos passando pelo Manto, muito menos devorando ele do jeito que você está falando. De qualquer jeito eu tenho conhecimento dele.


Por isso nem vou repetir.

Agora te pergunto, como acha que vai se aproximar de min tão rápido, lembrando que vc é veloz mais nem tanto. você não tem velocidade do A com mantos, lembrando que Sasuke conseguiu ACOMPANHAR fisicamente a velocidade do A tranquilamente. Vc está superestimando demais essa sua velocidade, está me dizendo que n vou conseguir atingir vc com o Kirin pq vai ficar em cima de min sem parar?

Sim, Fuuton jogaria você pra longe, isso é obvio. Não existe isso de mão, você iria ser varrido. Uman já expliquei como vou realizar ele, realmente n vou ficar batendo na mesma tecla.

Uman por favor cara. Está falando como se isso fosse uma história, que eles viveram no seu corpo deis de quando você nasceu. Está falando como se fossemos batalhar durante meses, ou anos; além disso ELES VIVEM DENTRO DE VOCÊ, NÃO FORA! Eles vivem TOTALMENTE, LITERALMENTE DENTRO DE VOCÊ.. Não a como isso acontecer, já que eles nunca seriam opostos ao calor extremo, não dentro de você. Como a imagem que eu postei. Isso que vocÊ está falando n tem COERÊNCIA NENHUMA. NÃO EXISTE ISSO! Está inventando coisas totamente sem nexos fala sério.

Desde o kikaichū só tem uma vida útil de algumas horas, eles são dispensáveis ​​em combate. Para manter seus números estão constantemente reproduzindo dentro de seu hospedeiro. Se um grande número de kikaichū deve ser exterminada, Técnica em seguida Segredo: Cocoon Inseto pode ser usado para produzir rapidamente uma nova geração do kikaichū, repovoamento seus números.


Embora esteja escrito isso ae, nunca foi dito que eles suportam calor extremo.

Vou até postar a imagem novamente sem o spoiler, só pra mostrar pra tu que isso que vc tá falando n tem nada a ver:


Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 Nejia

Enfim, depois desse seu argumento vou esperar os votos, e não vou responder mais nada, pq isso foi MUITO Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 995434252


OH GOSH, esqueci de postar o argumento pra esaa sua resposta...

Vamos lá.

Você está certo em considerar que os insetos se alimentam na proporção do hospedeiro deles, mas você também está desconsiderando O FATOR EVOLUTIVO DOS INSETOS.

Eles se ADAPTAM através de mutações, então não tem sentido afirmar que eles não abririam um buraco no manto porque eles comem pouco.

Aliás, os insetos são do tamanho de células, então seriam BILHOES DE INSETOS TRANSFERIDOS AO MENOR CONTATO.

Bilhoes de insetos comendo de pouco em pouco, podem abrir um buraco pra que eles entrem SIM dentro do manto.

NUNCA FOI MOSTRADO O MANTO NIVEL 2 CASANDO QUEIMADURAS GRAVES. Nem Orochimru, nem os Akimitis sentiram NADA quando encostaram na Kyuubi.

Se você ver o anime, o Orochimaru não tem nem mesmo queimaduras superficiais depois do soco que ele desfere na Kyuubi.

VOCÊ NÃO PODE AFIRMAR QUE AQUELES PEDAÇOS VERMLHOS NÃO SEJAM CHAKRA DA KYUUBI:

Spoiler :


Veja que as imgens mostram que em outras ocasiões o manto já foi "tênue", quer dizer, já "deixou estes pedacinhos de chakra voarem".

Veja:

Spoiler :


Você tem coragem de dizer que aquilo era a "mão do Yamato" sendo corroida?

Note que ele encosta na Kyuubi, e nem ao menos expressa dor ou algo do gênero, quanto à estar tendo sua mão queimada ou coisa parecida.

NOTE QUE SÃO OS MESMOS PEDACINHOS QUE SAEM QUANDO OROCHIMARU ACERTA O NARUTO.

Nem Orochimaru, nem Os akimitis foram corroídos.

E por viverem dentro de mim desde meu nascimento, os insetos já teríam prendido à superar essa característica maléfica do seu chakra, ja que ele é identico ao meu também.

Devo notar que o Sharingan PREMEDITA AS COISAS, ele enxerga ANTES de acontecer, justamente por prever os movimentos dos musculos de acordo com o chakra neles injetados durante qualquer movimento.

Você além de não ter nada deste tipo, pra ajudar a PREVER meus movimentos, tem 40% A MENOS de velocidade que eu, fora que tem menos stamina e pretende ainda ficar utilizando ninjutsus pra lá e pra cá.

Então, não restam duvidas quanto à eu conseguir SIM acopanhar seus movimentos.

Fora que o Raikage SE MOVIMENTA EM LINHA RETA, COMO SASUKE MENCIONOU. eu nãao sou idiota à este ponto.

E me diz uma coisa: Porque isto aqui não seria um história?

Porque eu não posso considerar as coisas como elas acontecem no mangá? afinal de contas, nós somos dois ninjas que em momento X de nossas vidas estamos nos enfrentando...

Não existe regra nenhuma regendo nada CONTRA eu poder levar isso em consideração.

JUSTAMENTE POR VIVEREM DENTRO DE MIM, ELES JÁ SERIAM IMUNES ÀS "INTEMPÉRIES DO MEU CHAKRA", seja lá qual for sua densidade.

Nós somos "Jinchurikis" mas não temos os bijuus dentro de nós. Então, lembre-se que nosso corpo não é normal, tampouco nosso chakra.

Eu estou explorando pontos de argumentação que geralmente não citam, APENAS ISSO.

Nunca foi dito que não se pode levar estas coisas em conta, porque afinal de contas, ISSO CONTA MUITO SIM. principalmente em questões como esta, que TEMPO E ADAPTAÇÃO são levadas em conta.

De qual calor extremo que você se refere?

Porque eu já postei sobre o Orochimaru, o Yamato e os akimitis metendo a mão no chakra da Kyuubi, dos Imrmãos de kumo, e NENHUM DELES reclamou da mão estar 'pegando fogo'.

Você que está citando coisas sem nexo. Nunca foi dito em lugar nenhum que o chakra é "quente", apenas que é DENSO. FIM.

EDIT

Deixa ver se eu entendi bem:

"6- O corpo Marionete não se desgasta, pelo contrário o que se desgasta é somente o chackra."

Então você tem Stamina infinita agora? Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 247407

Depois dessa, #partiu.

Misaq, não se esqueça que se ele se dividir em dois, os status vão ser divididos em dois também.

Com o gasto enorme pra fazer o Kirin, e como ele tem de ficar perambulando pra lá e pra cá (o que gasta stamina ao contrario do que ele disse) o cara que estaria preparando o Kirin seria MUITO DESGASTADO, ao ponto de acabar com as reservas dele. Desta forma, eu posso mata-lo, já que sem chakra ele não mantém o manto Jinchuriki.

Não adianta nada ele preparar o Kirin e perder um irmãao no processo, já que ele terá de disparar o Kirin com o unico corpo (com metade dos status) em mim, e eu estarei na cola dele da mesma forma...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, luta complicadíssima!

Já disse minha opinião várias vezes, mas como não veio nenhum juíz esclarecer isto, vou por mais uma vez, minha opinião:

Uman:: Optou pelo combate próximo, assim dizendo que evita que o Kirin seja desferido, e podendo matar schiffer com os nano insetos!

Também conta com Hirudora para trollar um pouco schiffer, Asa, e etc, que serviria para matar Gamabunta!

Schiffer: Pegou conhecimento dos nano insetos, o que eu julguei errado! Ele não tem como evitar os nanos, por isso o conhecimento é inútil!

Argumentou que pode completar o kirin, coisa que eu acho possível.

Decorrer da luta: Uman, como disse, ficaria na cola de schiffer, podendo depositar nele, vários nano insetos!

Eu acredito que mesmo que os nano insetos tenham dificuldade para passar por causa da temperatura, se Uman concentrar eles num único ponto, acho possível, com isso Schiffer pode acabar morto!

O kirin, é meio inútil aqui, já que se Uman ficar na cola dele, schiffer se mata com o próprio jutsu!

Ele poderia ter aproveitado a habilidade do Sakon/Ukon , mas não o fez, logo, se torna meio inválido!

Mas é discutível isso, então, como ele não citou não vou citar!

Voto no Umanis-kun.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Sim, aquilo não pode ser o chackra somente usando a lógica, se aquilo se desestruturou um pouco com UM SOCO, era pra ter se desestruturado com isso:

Spoiler :

E consequentemente machucado o Naruto. No anime não mostra nada saindo do resto da Kyuubi:



7:05

Além disso não consideramos o Anime, não é mesmo? Pq se for considerar tenho várias coisas interessante de luta do Pain.

E não confunda, suprimir o Chackra é diferente de totalmente entrar em contato sem "algo". Tinha um selo na mão dele, aquilo estava tirando todo o chackra da kyuubi do naruto:

Spoiler :


Outra coisa, é que a Kyuubi tem controle sobre seu chackra, logo ela sim pode fazer ele ficar menos denso e usa-lo.


Os insetos se desenvolvem DENTRO DE VOCÊ, eles não entram em contato com o Manto, logo essa "evolução deles" é totalmente INÚTIL. Está inventando isso... Nem especifica que Jin é o seu cara, se fosse levar uma história poderia falar que você virou Jin a pouco tempo. :aliens: Ou não poderia? Isso é um RPG "IMEDIATO", não tem isso. Pare de balela. Vou começar a inventar uma série de coisas também. Além disso novamente dizendo que nunca foi mostrado que seus nanos insetos comem chackra, sendo que vocÊ disse que TODOS SEM EXCEÇÕES COMEM CHACKRA, e não me mostrou aonde estava escrito isso. Não existe isso. Insetos a caso a parte.

Além disso essa técnica de evolução é UM JUTSO:

Since the kikaichū only have a lifespan of a few hours, they are expendable in combat. To maintain their numbers they are constantly reproducing within their host. If large numbers of the kikaichū should be wiped out, then Secret Technique: Insect Cocoon can be used to rapidly breed a whole new generation of the kikaichū, repopulating their numbers.



QUE VC NÃO TEM, E MESMO SE TIVESSE NÃO TERIA COMO FAZER ISSO JÁ QUE SEUS INSETOS NUNCA ENTRAM EM CONTATO COM O MANTO.

Novamente vou dizer, já que você não deve estar lendo, aliás, vou quotar pq n estou afim de ficar repetindo:

7- A velocidade dele é algo que eu posso acompanhar, vide que o Sasuke com velocidade corporal conseguiu acompanhar ele, tinha o Sharingan, mais com o próprio corpo ( lembrando que n adianta ter reflexos se n tiver agilidade) conseguiu acompanhar o A COM O MANTO NÍVEL 1, lembrando que ele tem velocidade de A sem o manto, e minha velocidade é acima da média.


Você não tem a velocidade do A com NENHUM MANTO, e eu também SOU MAIS RÁPIDO QUE O NORMAL, não vou ter NENHUMA dificuldade em te acompanhar. Não importa se é em linha reta ou não, é posso prever e antecipar; além disso como já disse tenho vários meios pra te mandar pra longe.

Já confirmei com um organizador, já falei e mostrei que o chackra de Naruto e do Hachibi causaram queimaduras, quer mais oque? Se eu confirmei com um cara que ORGANIZOU a budéga, não a pq vc ficar batendo na mesma tecla falando que não queima, pq queima.

Não, o corpo marionete não se desgasta, se se desgasta-se o Sasori teria envelecido. Ele é algo feito de algum material bem resistente, vide que ele levou um soco da Sakura e não virou "pó". E se reconstituiu, mostrando assim que ele é algo resistente. Mais aqui existe stamina, logo eu canso, mais não tenho musculos, logo cansaria BEM MAIS DEVAGAR que você como por exemplo.

Não está parecendo você, já vi tanto erros nos seus posts, que posso fazer uma biblia Uman. Sasuke estava totalmente sem chackra já, não acabou com nenhum reserva:

Spoiler :


Orochimaru e Misaq:

Me responda algo, acha que eu posso concluir o Kirin ou não?

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Meu Deus... Antes de citar que eu errei, observa o que tu posou maninho.
Med tarde eu respondo, por celular nao da.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Blz brother. Aproveita e posta aonde que eu errei. o/

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer, sim!

Eu acho que tu completaria, é só ler o post do voto. Lá também explica o por que do voto!

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Meu Deus... Antes de citar que eu errei, observa o que tu posou maninho.
Med tarde eu respondo, por celular nao da.


Sim, eu li o seu post...

Deixa ver se eu entendi, você acha que eu completaria o Kirin, mais não conseguiria lançar pq ele ficaria na minha cola? Sendo que ele tem velocidade do A SEM mantos, e eu também tenho velocidade acima da média e 100% de inteligencia, acha mesmo que eu não conseguiria lançar UNICAMENTE por ele ficar na minha cola ?

Brother já apresentei VÁRIOS, meios de atrasar ele, se tu leu TODOS os meus posts vc viu. Isso não tem lógica. Vc acha que eu completaria mais não iria conseguir usar um jutso LOL.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Luta complicada essa li os argumentos, mas não vi um favorito.

Inicialmente creio que seria bem difícil os nanoinsetos perfurarem o manto jinchuriki, considerando que nem mesmo a Kusanagi que é dito ser a espada mais afiada penetrou esse manto e ela foi capaz de cortar o Enma que é dito ser tão resistente quanto diamante. Se nem a Kusanagi conseguiu passar, e os nano insetos no mostrado são capazes de destruir células, protegido sob um manto altamente denso de chackra, não creio que eles conseguiriam passar. Por mais que exista a possibilidade (não estou dizendo necessariamente que são) deles sobreviverem ao manto por habitarem o Uman que faz uso do mesmo, isso não quer dizer necessariamente que eles sejam capazes de penetra-lo.

O Bunta vejo sendo inútil nessa luta, seria apenas um alvo gigante para o Uman, mesmo sem gates ainda teria o manto jinchuriki tunando o Hirudora.

O preparo do Kirin e seu lançamento creio que sejam extremamente dificultados pela diferença de velocidade, o estilo de luta a curto alcance do Uman e sobretudo o conhecimento que Uman possui sobre a técnica, entretanto por cortar com um "irmão" nas costas para ajudar na realização não creio que seja impossível, mesmo fazendo a realização a questão do disparo como Uman falou é extremamente dificultado, sendo que seria suicídio dispara-lo próximo de si e por questão de conhecimento e estilo de luta Uman se manteria próximo ao Schiffer...

Em relação ao Schifer lidar com a velocidade do Uman creio ser difícil. Diferente do Sasuke que antecipava movimentos com Sharingan, o Schiffer não tem nenhum artifício do tipo, nem mesmo um sensor...

As investidas do Uman são de fato perigosas, entretanto creio ser dificil realizar um controle tão perfeito nos mantos a ponto de desfazer ambos em apenas uma área (onde os insetos estão concentrados) rapidamente em um momento específico.

Não vejo claramente a vitória para nenhum dos lados, mas por possuir os status superiores, ou seja, capacidade de sustentar a batalha por mais tempo e creio que essa luta irá se prolongar e muito, voto no Uman.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Luta muito boa.

Admito que esperava uma ficha mais trabalhada de sua parte Uman, não que essa esteja ruim, mas é uma ficha bem arriscada e que dependendo do seu oponente, o comprometerá e muito.

Gostei muito dos argumentos de ambos, e a argumentação do Uman sobre os insetos estarem acostumados ao "sabor" do chakra dos Jinchurikkis ficou perfeito, e realmente é isso que aconteceria.

O Manto dos Bijuus, se formam de "DENTRO PRA FORA", uma hora ou outra em suas vidas, os insetos experimentaria os dois chakra de Uman e ficaria imunes ou acostumados a ele.

E eu entendi a narração do Uman sobre escapar do Yomi Numa e de Fuutons, e até mesmo usar os braços de chakra como impulso para ficar sempre próximo ao Schiffer. Alias, bastaria ele criar um braço de chakra e fazer com que este mesmo braço o puxe para fora do Yomi Numa.

Eu acho complicado a parte sobre os Nano Insetos, com a argumentação do Uman eu me convenci de que é possível que os Nano Insetos comam/ destruam chakra. Primeiro que TODOS OS INSETOS DO CLÃ ABURAME COMEM CHAKRA, e segundo, o chakra está presente em todas as células, se os Nano Insetos destroem células, eles destroem chakra.

Não iria destruir ou comer todo o chakra de Schiffer, mas a minima abertura seria o suficiente para ele ser infectado.

GamaBunta é bem inútil na batalha, ele seria morto pelos ataques do Uman, como o Hirudora.

O Hirudora conseguiu sim, consumir o Susanoo de Madara, pelo menos interpretando certinho o mangá, deu essa sensação. Tanto que se notar, depois que o Madara recebe o Hirudora, ele aparece sem o Susanoo.

E Sobre o Manto de chakra ser corrosivo, cansei de ler em vários tópicos, pessoas como Saeker e Darkon que são organizadores dizendo que o Manto não era corrosivo e era idêntico ao de Kinkaku, creio que até mesmo na FAQ tenha escrito isso. A não ser que as regras tenham mudado.

Uma coisa importante é: Não é porque algo causa queimaduras, que é algo que emite fogo.

Acho que se bem aplicado, o Hirudora poderia sim dar danos ao Manto de Chakra dos Jinchurikkis.

O ponto forte do Schiffer seria o Iwa Bushin, somado com o Kirin.

Uman disse que ele se manteria perto do Schiffer para evitar que ele use o Kirin, mas e se o Schiffer usar os Bushins e se separar?

Como acertaria o Schiffer com os Nano Insetos caso ele use o Iwa Bushin?

Me responda essas duas perguntas Uman, porque é algo que deve ser levado em conta.

São coisas que devem ser lembradas e não podem ser deixadas de lado. Schiffer esqueceu de muitos pontos importantes de sua ficha em sua argumentação.

Vou votar em empate por enquanto.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Graças a Deus uma viva alma entendeu o que eu quis dizer sobre os insetos.

Valeu Staz, indiferente do resultado da luta, eu ja ganhei o que esperava ganhar.

Confesso que eu nao tinha intenção de participar nessa temporada, e JUSTAMENTE por isso mencionei "que so iria participar pra testar algumas coisas".

De fato, a ficha nao tem muita peculiaridade, é uma ficha "normal", que nao tem muito ponto pra trabalhar.

ANYWAY, o que voce disse é de extrema importância: os insetos estariam acostumados com o meu chakra, logo, nao teriam problemas com os do Schiffer.

Fora que comparar a kusanagi com os insetos, é como comparar uma espada normal com a samehada, visto que apesar dos insetos nAo serem tao potentes quanto a espada, eles nao deixam de absorver chakra assim como ela.

E como sao bilhões de bilhões de insetos, perfurar uma abertura pra eles nao é dificil de acontecer.

Mas ANYWAY, como eu disse: os que nao acreditam nisso, levem em conta os status.

Voce mencionou, stazkun, os iwabunshins.

Embora essa seja uma tática boa, devo alertar que eles dividem os status de uma forma que, com o preparo do kirin, o corpo original do Schiffer va ficar tao desgastado que ele pode ate chegar a desativar o manto de chakra de tanto chakra gasto pelo preparo do kirin.

Os iwabunshins tem uma quantidade EXTREMAMENTE PEQUENA DE CHAKRA, eles nao conseguiram preparar o kirin, e tendo que se defender contra mim, eles esgotariam o chakra deles rapidinho...

10% ou 15% (nao lembro exatamente) de chakra pra cada bunshin, seria desperdício de chakra...

Os iwabunshins seriam eficientes apenas pra me confundir, porém, a grosso modo ele seria prejudicial pro Schiffer por conta da divisão PERMANENTE de status.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Uma coisa Staz:

Para os insetos conseguirem comer o manto, eles teriam que se adaptar ao calor intenso, assim como o Uman explicou. Entretanto percebi isso recentemente que esse meio de se adaptar é uma técnica: Secret Technique: Insect Cocoon . Não se esqueçam disso, o Uman não tem essa técnica somente isso.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
27. Ficha Jinchuuriki cai em genjutsu?
Sim.Será um jinchuuriki como os "irmãos Kinkaku e Ginkaku". Eles tem forma jinchuuriki, mas não tem bijuu dentro de si, sendo assim não tem um bijuu para os tirar do genjutsu.


Como até mesmo está dito na FAQ, a Ficha Jinchurikki é a Pseudo-Jinchurikki.

Não há esse calor ao toque no Manto de Chakra, alias isso é uma característica da Kyuubi, visto que o Manto de Chakra do Killer Bee não queima quem o toca.

Quem disse que o contato com o Manto queima, está equivocado.

E Schiffer-kun, eu tenho total conhecimento dessa técnica que você disse e entendi seu ponto de vista, mas não é questão desta técnica, é questão de "costume", os insetos uma hora ou outra em suas vidas iriam se alimentar do chakra especial de Uman, e aos poucos iriam se acostumar com aquele chakra diferente, se adaptando ou se acostumando.

E esqueci de comentar antes, o chakra absorvido do hospedeiro não é o mesmo chakra absorvido dos inimigos.

Digamos que a relação entre Kikaichu (Nano) e Uman seria comensalismo, enquanto os insetos lutam e devem obediência a troco de uma pequena parcela de chakra de seu mestre, Como beneficio, Uman pode controla-los em batalha gastando nenhum chakra.

Os Insetos tem completa noção de que, caso Uman morra, eles também irão morrer, pois não irão mais ter um lugar para morar. Então, os insetos não absorveriam todo o chakra do Aburame em fase de crescimento, pois se isso ocorresse, eles se auto-prejudicariam.

E realmente, os status do Uman estão excelentes e é algo que irá pesar na avaliação desta batalha.

Olha, luta complicada.

Por um lado, Uman tem alguns modos de finalizar ou prejudicar Schiffer tanto com o Nano Inseto, quando o Hirudora.

Já Schiffer poderá vir a usar o Kirin com o auxilio de seus Bushins, sendo que poderia engana-lo na hora da utilização do raio, separando seu corpo e evitando que o Uman venha a seguir o verdadeiro. É claro, essa tática só seria válida se ele não utilizasse o seu Irmão (Souma), ele perderia muito chakra com isso e ficaria ainda mais dificil concluir o Kirin.

Dificil decidir quem poderia ser o vencedor, vou deixar essa bomba pros juízes, vou manter o meu voto, que seria empate.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
Meu Deus... Antes de citar que eu errei, observa o que tu posou maninho.
Med tarde eu respondo, por celular nao da.


Sim, eu li o seu post...

Deixa ver se eu entendi, você acha que eu completaria o Kirin, mais não conseguiria lançar pq ele ficaria na minha cola? Sendo que ele tem velocidade do A SEM mantos, e eu também tenho velocidade acima da média e 100% de inteligencia, acha mesmo que eu não conseguiria lançar UNICAMENTE por ele ficar na minha cola ?

Brother já apresentei VÁRIOS, meios de atrasar ele, se tu leu TODOS os meus posts vc viu. Isso não tem lógica. Vc acha que eu completaria mais não iria conseguir usar um jutso LOL.


Não importa que tu tem velocidade boua, o que importa é a diferença entra a sua e a dele!

Quem se acha mais inteligente, shikamaru ou gai? shikamaru né?

Se acha que shikamaru consegue evitar a velocidade de Gai?

E olha que aqui a diferença entre eles é de 30%, a sua é de 40%!

Ele ficaria na sua cola, e com isso não tem kirin!

Mesmo por que, na minha opinião os nanos comem esse seu manto, que é como o de kingaku e ginkaku, sendo segurado até pelos akimichis lol!

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vamos la:

Schiffer:
Atributos equilibrados e status com níveis altos, schiffer não tem problema algum em fazer uma luta extremamente duradora.
No Quesito ofensivo ele conta, com Ataques de larga escala feitos por combinações elementais voltadas para o Katon, e Kirin, alinhados a verstilidade ofensiva/defensiva de sua invocação abusando da mobilidade da mesma na luta também.
Para fechar a parte defensiva, Temos o corpo Hitogutsu que é uma habilidade defensiva bem versátil e que se adapta a varias situações, e as proprias caracteristicas defensivas da ficha Jinchirukin.
Sua estratégia consiste em basicamente, invocar sua invocação e mantera distância graças as sua mobilidade e preparar o Kirin Lançando ataques que "aquecem o campo".


Uman:
Mesmos atributos equilibrados, no entando há uma ligeira vantagem aqui nos atributos, dando o Uman mais durabilidade na luta.
Possui uma defesa muito completa, com camadas de Mantos diferentes com caracteristicas defensivas diferentes, ótima mobilidade graças a agilidade ótima aliada com as vantagens mobeis de sua ficha, e suporte de seu elemento primário se tornando muito eficaz em termos de defesa/evasão de uma maneira incrivelmente simples.
Na questão ofensiva ele conta com praticamente as mesmas técnicas responsáveis pela caracteristica defensiva, principalmente ligado aos seus mantos, alinhados com as 2 técnicas taijutsu rank S que ele tem, se tornando um oponente a curta/média distância muito perigoso.
A estratégia aqui é incrivelmente simples, ele vai pra curta/média distância e ataque diretamente seu oponente, não deixando espaço para ele realizar seu jogo tranquilamente e fazendo constante pressão até que seu oponente cometa um deslize e ele finalize a luta de maneira simples.

Analise das luta:
Bom, é uma luta simples, não tem segredo aqui, apesar de três páginas de argumentos.
Schiffer consiste em invocar o gamabunta, preparar o Kirin a distancia com souma enquanto luta, concluir e atacar bem no meio das fuça do Uman, ja Uman procura a luta em curtas distâncias, ausando e abusando das caracteristicas da icha jinchiruken, com um combate a curta distância baseado em seus mantos para finalizar o Schiffer pressionando ele e impedindo que a jogabilidade dele seja de fato funcional.
Gamabunta não tem velocidade suficente para escapar dos ataques do Uman nesta luta, por isso ele não duraria muito aqui. Por outro lado, nano insteos não atravessam o corpo jinchirukin nem a pau também.
Kirin não pode ser realizado, pois não segue com fidelidade as regras de preparo estipuladas nas F.A.Q. nem mangá.
Bom, sem Kirin e Sem gamabunda o Jogo do Schiffer fica muito nerfado, e mesmo Hirudora e Asakujaku do Uman não sendo os mesmos do Mangá, eles são bem fortes sim, inclusive pelas caracteristicas da ficha jinchikurin amplificarem o dano destas técnicas
, e maior durabilidade do Uman no campo graças aos seus atributos elevados.
Aqui meu voto vai pro Uman

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Detalhe pessoal:

O Schiffer esta dizendo que eu nao tenho o "insect coccon technique", mas ele esta esquecendo de DOIS FATORES IMPORTANTES:

1 - esta tecnica, é pra fazer os insetos PROCRIAREM NO MEIO DA BATALHA, quando UMA VASTA GAMA DA COLÔNIA EXISTENTE FOI MORTA.

Os insetos SE REPRODUZEM CONTINUAMENTE E AUTOMATICAMENTE, isso é meio obvio, ja que o tempo de vida dos insetos é muito curta.

Quando praticamente todos os insetos sao mortos, os aburames ficam praticamente sem armas. Entao, o jeito é acelerar o processo de criação, concentrando o chakra pra criar os insrtos.

2 - os NANO INSETOS nao sao como os Kikaichu normais, ja que eles sao do tamanho de lol, células.

Desta forma, eu consigo abrigar e gerar estes insetos continuamente dentro do meu corpo, sem precisar me preocupar com status ou coisa parecida.

E nesta brincadeira, eles se adaptam aos organismos adversarios, como ja expus.

Fora que por serem nanometricos, nao tenho duvidas de que o lifespam deles seja de algumas horas.

E tao é ilógico falar que eu nao posso criar mais insetos a partir do chakra porque eu nao tenho a tecnica referida.

Ate porque, o nome do jutsu é -nano insrtos- e nao -10 bilhões de nano insetos, se eles morrerem voce perde o jutsu-.

Pensem nisso.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, de qq jeito uman tem voto popular e de 2 juizes, sendo assim 3 dos 5...

Uman está na próxima fase e schiffer disputará repescagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos