Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Misaq
Meu Marido
Darkon
Garcia
Uman
9 participantes

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Olha, tem muita coisa ai que nem precisa ser discutida.

Entretanto, vi umas coisas tenebrosas no seu argumento Schiffer-kun.

Primeira delas: Hirudora foi capaz de literalmente CONSUMIR O SUSANO DO MADARA, o qual estava com o esqueleto inteiro completo.
Ele de fato nao é tao potente quanto o hirudora utilizado contra kisame, mas voce tem de considerar tambem que o kisame NAO É UM NINJA NORMAL, ele tem uma resistência que so é superada atualmente pela do sandaime raikage (isso considerando os que nao se curam).
Fora que a agua em volta do kisame tambem ajudou para que o impacto nao dizimasse o akatsuki, visto que a pressão deixou-o completamente queimado mesmo debaixo d'água.

O Hirudora vai botar o gamabunta em maus lençóis, tranquilamente.

Entretanto, este nao é o ponto pra derrotar a kuchyose.

O ponto pra derrotar o gamabunta, é apenas criar os braços de chakra e envia-los por debaixo da terra, fazendo com que o gamabunta seja atingido por eles e contaminado pelos insetos.

Ai voce me questiona sobre o manto youton...

Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.

Entretanto eu posso, felizmente, utiliza-los por baixo do manto JINCHURIKI, onde a pele de "chakra" serviria como isolante de calor.

Antes que voce diga que é impossivel, digo-te: a própria katsuyu sobreviveu dentro do Naruto, desta forma.
A roupa do Naruto tambem nao foi consumida, tampouco a de qualquer outro Jinchuriki.

Fora que eu posso muito bem deixar de liberar o manto youton nas partes onde quero liberar os nano insetos, de forma bem tranqüila.

Posso por exemplo, Quando for atingi-lo com os braços de chakra, inibir o manto youton naquela área da mão, e liberar os insetos por cima do manto Jinchuriki, tendo 100% de eficácia...

Fora que eu sou muito mais rápido que o gamabunta, e ate mesmo que voce. Alias, as vantagens nos status sao inteiramente minhas.

Voce diz que quer criar o kirin... Mas comigo na sua cola nao vai ser possível. Primeiro que sendo igualmente inteligente, e tendo superioridade em tudo alem disto, posso ficar correndo atras de voce sem problemas, nao deixando tempo pra tu sequer utilizar suas tecnicas katon para o alto, ainda mais tendo conhecimento.

Fora que qualquer bola de fogo que voce mande (isso nao funcionaria contra o meshitsu, entretanto) Pará o alto, pode ser interceptada pelos meus braços Jinchurikis, abafando-as e desfazendo-as.
O gouka meshitsu pode ser interceptado pelo rugido de chakra...

Eu nao vou me manter à distancia, ja que o meu negocio é de perto. Entao, qualquer descuido seu pra lançar katons direcionados pro céu vao abrir sua guarda contra mim, que vou me aproveitar delas para te finalizar.

Sou praticamente imune a katons, ja que possuo um manto Jinchuriki, o domu, e ainda o manto youton, sem mencionar tambem o selo amaldiçoado nível 3 do jyuugo, que por conta ja torna blindada a pele do usuario.

Praticamente nenhuma tecnica que voce utilize em mim me causara danos, e isso combinado com a minha velocidade, stamina e chakra, me dão a vantagem de ir pra cima dos meus oponentes sem precisar me preocupar com contra ataque, ja que eu sou praticamente invulnerável, assim como o sandaime raikage lutava.

Vejo que existe duvida sobre os nano insetos, e eu nao posso AFIRMAR que os insetos nao absorvem chakra, mas voce tambem nao pode CONTRADIZER o que sempre foi dito sobre os insetos: eles se alimentam de chakra.

Agora, se tem uma coisa que eu POSSO AFIRMAR, e VOU afirmar, é que indiferente de absorver chakra ou nao, os insetos iriam destruir a parte do manto atingida, e iriam te devorar de fora pra dentro, assim como a imagem que o misaq-kun demonstrou.

Mesmo sendo algo totalmente isento de chakra ou de células, os kikaichu penetraram nos trajes do obito e lhe contaminaram o braço, ao ponto de o obito ter tido de arrancar o braço pra garantir-se contra uma infecção generalizada, que seria fatal pra ele...

Qualquer toque meu, que seja suficiente pra passar os nano insetos para o seu corpo, será suficiente pra sentenciar sua morte, ja que mesmo nao sabendo do corpo marionete, os insetos vao chegar ao coração do seu corpo hora ou outra, guiados pela insaciável fome de chakra...

E se bem li ali, voce vai dividir seu corpo em dois, com o souma ninjutsu...

Isso será esplendido pra mim :)

Isso significa que voce vai ficar com 45 e 35 de chakra e stamina, perfeito pra ajuda-lo a se exaurir.

Porque eu tenho um estilo de luta do qual nem se gasta muito chakra ou stamina, e mesmo assim tenho de sobra, todos os status.

Os pontos chave pra minha vitoria: vantagem esmagadora nos status, invulnerabilidade física, ja que possuo 4 linhas de defesa (manto Jinchuriki, manto youton, domu no jutsu e selo nível 3) que me tornam literalmente um tanque de guerra, alem dos nano insetos.

Minha estratégia (nem chega a ser muita estratégia) é simples, mas por si so, muito efetiva...


Estava fazendo o post, ai a net fechou do nada. Perdi tudo véi, sabe como isso é triste? ; - ;

Errado, nunca foi mostrado NADA do Susano'o de Madara ser consumido pelo Hirudora, me mostre quando isso aconteceu? Se isso fosse verdade Kisame era pra ter sido consumido também, lembrando que o Hirudora que Gai lançou contra Kisame tinha a mesma potencia do que o Hirudora que ele lançou contra Madara:

Spoiler :


Spoiler :


Você é mais rápido que o Gamabunta, entretanto ele é maior e pode dar passos mais longos, logo ele pode se locomover de forma mais lenta, mais dar passos ou saltos mais longos, assim tendo total vantagem em velocidade em relação a você. Eu tenho 100% de inteligencia, tenho o Manto sei oque ele pode fazer igualmente a você, sei dos Nanos insetos ainda por cima. Acha mesmo que minha Kuchiyose iria cair? Eu posso muito bem elevar o nível do solo no momento certo, lembrando que só de ver que você não está com o Manto em nível 2, posso saber que você pretende usar os Nanos insetos do qual eu tenho conhecimento. O pq eu iria saber? Simples, no nível 2 os insetos iriam ser pulverizados. Logo você não teria outra escolha a não ser usar com o nível 1. Elevando o nível do solo os seus membro não seriam capazes de alcançar o Gamabunta; Alias minha Kuchiyose tem o mesmo conhecimento que eu, e ótimos reflexos. Com apenas um salto ela poderia facilmente evitar de ser pega pelos seus braços. Outra coisa que ele se estica somente em distâncias medias, logo você teria que ficar bem próximo da minha Kuchiyose, que não é algo muito inteligente não é mesmo?

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120722220742/naruto-pedia/pt-br/images/4/44/KibavsSakon2.png

E daí que você poderia ficar na minha cola? Eu tenho o Manto igualmente a você, e vocÊ simplesmente NÃO TEM MEIOS de passar por ele. Fazendo isso ai que eu mostrei na imagem acima, poderia muito bem mandar Katons pelo outro lado, assim fazendo ele ser totalmente eficaz, não só isso que se eu fizer isso o seu rugido seria totalmente inútil, lembrando que eu também tenho ele para bloquear os seus. Isso somente se necessario, uma vez que eu conto com Gama Yuendan:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#13

Um desses seria o suficiente para mudar drasticamente o clima, a ponto de minutos o Kirin já estar totalmente pronto.



http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#7

Se eles entrassem em contato com o meu Manto seria totalmente pulverizados, como a palavra do próprio para-chan:


Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.


Logo eles nem resistem ao calor extremo.

Você sabe muito bem a diferença de 50% de chackra de Nagato, para 50% de chackra de Mei não é mesmo? Stamina?

Quanto maior sua stamina, maior energia física você terá, podendo durar mais tempo em batalha sem se cansar ou desgastar.


Não tenho musculos, logo não tenho desgate fisico, podendo lutar por muito tempo, mesmo com pouca stamina...

Você ainda não deu um argumento bom, para mostrar como derruba minha Kuchiyose, e nem como vai evitar o Kirin. Tudo isso ficou claro nesse post.

Kirin vai ser preparado uma hora ou outro, isso é inevitável. Não preciso nem da minha Kuchiyose para preparar ele, como já disse aqui. Mais ela vai somente me ajudar a preparar tudo mais rápido.

Orochimaru: Leia o post acima.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Tenho algo para falar, mas dependendo da resposta, continuo com a mesma opinião:

Schiffer, você é jinchuriki como Kinkaku e Ginkaku como está nas regras, e aí, até CHOUZA segurou a pele com as mãos cruas de boa.

O que queima, é o manto de lava jinchuriki, que necessita você ter no jutsu qualquer!

Então, se eu estiver certo, Uman com manto, se aproxima de você, e a partir do momento que ele tira o manto RAPIDAMENTE e PARCIALMENTE dos braços, ele só precisa encostar em você, para os insetos fazerem sua arte!

E agora, você vai suar o Chidoukau por quanto tempo?

E mais, o Rugido jinchuriki, se usado contra o seu katon, vai dissipa-lo, se você mandar outro de encontro só vai ajudar Uman LOL

Então fica a pergunta, se eu estiver certo, continuo vendo vantagens bouas para Uman.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Tenho algo para falar, mas dependendo da resposta, continuo com a mesma opinião:

Schiffer, você é jinchuriki como Kinkaku e Ginkaku como está nas regras, e aí, até CHOUZA segurou a pele com as mãos cruas de boa.

O que queima, é o manto de lava jinchuriki, que necessita você ter no jutsu qualquer!

Então, se eu estiver certo, Uman com manto, se aproxima de você, e a partir do momento que ele tira o manto RAPIDAMENTE e PARCIALMENTE dos braços, ele só precisa encostar em você, para os insetos fazerem sua arte!

E agora, você vai suar o Chidoukau por quanto tempo?

E mais, o Rugido jinchuriki, se usado contra o seu katon, vai dissipa-lo, se você mandar outro de encontro só vai ajudar Uman LOL

Então fica a pergunta, se eu estiver certo, continuo vendo vantagens bouas para Uman.


Não especifica. Acredito que seja a da Kyuubi, lembrando que a espada a qual se refere é a Kusanagi:

Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços)


E brother eu TENHO CONHECIMENTO dos Nanos insetos, não a o porque da minha pessoa tentar ir no Taijutso, lembrando que meu estilo é NINJUTSO.

Não preciso usar o Chidokaku mais de uma vez. A Kuchiyose pode escapar por si só. Agora me responda como ele evita o Kirin.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:


Não especifica. Acredito que seja a da Kyuubi, lembrando que a espada a qual se refere é a Kusanagi:

Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços)


Não preciso usar o Chidokaku mais de uma vez. A Kuchiyose pode escapar por si só. Agora me responda como ele evita o Kirin.


Poo, mas esse manto ao qual se refere, fere ao toque, era assim nas outras temporadas, mas mudou!

E tipo, qual a razão de pegar o manto de lava se essa cobertura ferisse ao toque??? melhor ver com Saeker.

Kirin? eu já disse, acabei de postar inclusive!

O simples fato de que quando você for lançar katons, ficará vulnerável, já elimina esse jutsu.

Isso se o que eu disser estar certo, já que aí, basta Uman encostar em tu, e tu já era!

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Schiffer escreveu:


Não especifica. Acredito que seja a da Kyuubi, lembrando que a espada a qual se refere é a Kusanagi:

Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços)


Não preciso usar o Chidokaku mais de uma vez. A Kuchiyose pode escapar por si só. Agora me responda como ele evita o Kirin.


Poo, mas esse manto ao qual se refere, fere ao toque, era assim nas outras temporadas, mas mudou!

E tipo, qual a razão de pegar o manto de lava se essa cobertura ferisse ao toque??? melhor ver com Saeker.

Kirin? eu já disse, acabei de postar inclusive!

O simples fato de que quando você for lançar katons, ficará vulnerável, já elimina esse jutsu.

Isso se o que eu disser estar certo, já que aí, basta Uman encostar em tu, e tu já era!


A espada a qual se refere é a Kusanagi, que atingiu o manto de Naruto com toda a força. Acho que é por isso que essa Espada está ai.

Isso é estrategia do Uman, acho eu. Eu acabei de falar isso no meu post cara, leia bem oque eu falo. Não vou repetir oque eu via dito, ficou mais claro que agua oque eu queria passar.

Enfim, vou esperar o post do Uman, e estão superestimando demais esse nano insetos, fala sério.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Alguns pontos.

Voce nao parou pra pensar em duas coisas, sobre o hirudora: Kisame tem uma resistência física ENORME, e junto com a agua no local, foi capaz de suportar ao hirudora.

Fora que o hirudora lançado contra o kisame era um soco concentrado num único ponto, ao contrario do hirudora lançado contra o susano.

Eu lanço no gamabunta, ele leva sérios danos. É simples, é fato.


Voce tambem esta subestimando minha inteligência em batalha.

Os braços do manto vao ate um certo ponto, mas eu posso criar outros a partir deles para aumentar o alcance assim como o Naruto 4tails fez contra orochimaru.

Em suma, posso criar Braço de chakra a partir de braço de chakra, e nesta brincadeira tanto voce quanto a kuchyose podem ser pegos pelos nano insetos.

O fato dela ser maior, so da vantagens à mim, j que sou mais rápido que ela e mesmo que ela pule, eu vou chegar ate ela antes dela sequer pousar no chao.

E me explique direito a parada do souma, eu nao entendi o que ele tem a ver com a kuchyose.

Fora que NAO, o MANTO JINCHURIKI DE NÍVEL DOIS NAO PULVERIZA NADA NEM NINGUÉM.

O MANTO DA KYUUBI ERA DEMASIADAMENTE DIFERRNTE PELO ÓDIO que a raposa botava no chakra, e mesmo com ele o chakra dela so queimava quando entrava em contato direto com a carne de uma ferida por exemplo, como ocorreu com o ARRANHÃO DA SAKURA.

Devo relembra-lo que o orochimaru levou um soco direto da kyuubi, e nao lhe aconteceu absolutamente NADA.

A katsuyu ficou debaixo do manto levem 2 da raposa com 6 caudas, totalmente louca da bexiga, e mesmo assim se manteve intacta.

O manto nao causa danos a nada mais do que a pele do Jinchuriki, que é reposta instantaneamente depois.

As cobras do orochimaru nao tem a peculiaridade de SE ALIMENTAREM DE CHAKRA, ao contrario dos insetos do clã aburame.

É claro que eu sei a diferença dos 50% do chakra da mei pro chakra total DO NAGATO, ao qual eu possuo ainda mais.

Se voce nao tem músculos, significa que voce nao tem a mesma mobilidade que eu, ja que as articulações se movimentam de forma diferente.

E ao contrario do que pensa, voce so nao SENTIRIA o desgaste físico, como dor e etc, mas voce ainda sim se desgastaria MUITO MAIS RAPIDO QUE EU.

O fato de eu ser um Jinchuriki e de precisar de apenas um toque pra vencer voce ou o gamabunta, me da absurda vantagem sobre o preparo do kirin e sobre tirar sua kuchyose de campo.

O manto youton é ativavel e reativavel Schiffer. Quando chegar perto de ti, eu posso desativar o manto e liberar os nano insetos POR CIMA DO MANTO JINCHURIKI, o que nao tem impedimento algum.

O manto Jinchuriki NUNCA foi "danoso". Isso e balela, so porque a sakura comentou que ele era denso. (E de fato e)

Os insetos nao sao normais brother. Eles nao sao nem mesmo os ordinários, que nao conseguiram penetrar no RM do Naruto.

Estes insetos sao muito mais raros e poderosos por conta exatamente disso: e impossivel de impedir que eles consumam o que esta em contato com eles, e depois de colocados no alvo, adeus pra ele se ele naotiver como se separar dos bichos.

Se eles conseguiram infectar o obito mesmo por cima de seus trajes, nao vai ser CHAKRA PURO que vai impedi-los de chegar ate seu coração, mais tempo ou menos tempo...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Acabei de confirmar com um organizador que o Manto da sim queimaduras, logo tudo que via dito é valido.

Desculpe, eu estava esperando ele me responder por isso eu postei só agora. Vou sair, mais assim que voltar respondo tudo...

Só vou te fazer uma pergunta Uman... Como vai fazer isso que você disse com os braços de chackra? Como vai passar os insetos pra ele, lembrando que é algo totalmente corporal? E mesmo se conseguisse como vai fazer ele passar de braço em braço até chegar na minha Kuchiyose? E se chegar não acha que ela vai ficar parada né?

Tenho conhecimento da técnica, pare de tratar como se n tivesse... Depois eu volto, até lá. Que yoda, esteja, com, nós. :yoda:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Eu nunca descordei do fato dela causar queimaduras. Mas nao do jeito que voce acha, "fazendo qualquer coisa derreter ao entrar em contato".

Como ja mencionei, a caracteristica do chakra denso dos Jinchurikis é que ao entrar em contato com a CARNE, impeça a regeneração do local. A sakura menciona isso, se nao me engano.

Fora que Schiffer, os insetos podem ser conduzidos pela minha própria pele de chakra.

Novamente, KATSUYU nao foi reduzida a "cinzas", entao os insetos aburame, que SAO ALIMENTADOS POR CHAKRA A VIDA INTEIRA, tambem nao.

O negocio é o seguinte:

Endurecer meu corpo com o domu, usar o selo amaldiçoado, liberar os insetos por todo o meu corpo, liberar o manto Jinchuriki e o youton por cima dele.

Essas sao as varias camadas do meu corpo.

Desativando o manto youton na área que quero, posso tranquilamente conduzir os insetos pela área, sem que eles sejam avariados.

Desta forma, tenho 100% de aproveitamento da tecnica.

E indiferente disso, sua kuchyose nao é nada aqui, eu tenho muito mais velocidade que ela, e nao preciso de muito mais que taijutsu + manto youton pra comer perninhas de sapo fritas.

E quanto a voce, eu digo novamente: vou estar na tua cola o tempo todo, impedindo-te de lançar os katons pra aquecer a atmosfera. Qualquer katon que voce use será abafado por um de meus muitos braços de chakra, de forma que voce gaste chakra inutilmente.

Voce certamente cairá BEM ANTES DE MIM por falta de chakra.

Fora que, eu ainda nao vi nada de convincente sobre os nano insetos nao poderem abrir um buraco no seu manto, ja que ATE A ROUPA DO TOBI foi ineficaz neste ponto.

Sabendo que os insetos sao banhados a vida inteira em chakra, e que eles se alimentam do mesmo, so reforça a idéia de que o manto seria uma barreira temporária, que seria enviado mais hora menos hora.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
LOL, claro que sim. Se causa queimaduras é que nem no manga, tá achando que é como ? E além disso, os insetos são MUITO pequenos, logo precisaria do minimo de calor para faze-los "pirar". De qualquer jeito, é igual ao da Kyuubi, e pelo jeito todos os outros fazem algo semelhante a aquilo. E Katsu por favor nem compare, Katsu é algo IMUNE a ataques físicos, com res fora do normal, vide que ela salvou todos que ela estava presente do ST. Ela no minimo consegue resistir a um calor muito extrema.

Eu quero saber é como tu vai fazer para passar os insetos pelo manto, lembrando que ele é algo que PROTEGE, vide que ele protegeu o Naruto do Katon do Sasuke. Logo é uma camada fisica protetora. ( Isso no nível 1, se quiser eu posto o Manga). Além disso, não vejo mesmo como você vai fazer para passar insetos que são algo totalmente corporal, ainda por contato fisico por parte sua claro. Não têm como isso brother, não tem como você passar insetos pro Manto e se esticar até minha Kuchiyose. E mesmo se fosse, eu tenho conhecimento, não a o pq da minha Kuchiyose ou a mim ser pego por ele. O ataque fisico com os braços de chackra é LENTO, perante uma velocidade fora do normal do Gamabunta. E já disse várias vezes como posso defende-lo, logo isso é inutil.

Como vai fazer para se aproximar dela? Poderia me dizer? Tenho várias coisas para evitar que isso aconteça.

Eu já disse, vou repetir novamente, posso fazer o meu "irmão", cobrir o meu ponto cego e além disso incendiar o lindo céu azul pelas minhas costas:

http://media.giantbomb.com/uploads/0/4997/813279-scaredsakon.jpg

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUd-vNSVQxyhFqN4iazts_kGZ0DMgKfbnnJ7HzONHYqs5VbUctfw

Assim, fica impossivel de você tentar impedir que os Katons sejam impedidos. Apesar disso, já disse que tenho o Gamabunta, que ficaria a distancia de tu já que tenho conhecimento. Posso incendiar tudo facilmente.

Me mostre aonde foi dito que a técnica "nanos insetos", absorve chackra como está me dizendo... E novamente vou dizer, não vou ficar perto de vc, não preciso disso, sou NINJUTSO, tenho conhecimento, técnicas a distancia e 100% de inteligencia, pq é tão dificil de entender que vc n tem como manter contato fisico cmg. E mesmo conseguir me relar, o Manto iria incendiar os insetos.


Daqui a pouco respondo seu outro post, e explico tudo de uma forma melhor. perdoe qualquer erro...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Não vejo o Kirin sendo realizado aqui de jeito nenhum. Mesmo que você consiga realizar o Katon, o que já é complicado, mas não vejo como você vai conseguir moldar os relâmpagos e tals com um Jinchuuriki do nível do Uman na sua cola. Não é só criar as nuvens e mandar, você tem de moldá-las e tals, e isso leva um tempo, pelo menos no mangá foi assim, e aqui no JVs é também.

O combo de braços Jinchuurikis + Nano insetos e Youton no Yoroi foi muito bom. Por mais que você tenha seu irmão pra te dar cobertura, a velocidade do Uman compensa isso. O Gamabunta aqui seria tirado de jogada bem rápido, um toque do Uman e ele vai começar a ficar se contorcendo de dor até ser comido vivo, ou então virará churrasquinho.

O que está me intrigando é isso do corpo Jinchuuriki e Nano Insetos. Porque o único Jinchuuriki que queima ao contato é o Jinchuuriki da Kyuubi, mas aqui você é Jinchuuriki igual Kinkaku e Ginakaku, e eles foram tocados e parados pelos Akimichis. Fora que até o Naruto levou um soco do Orochimaru e o Sannin ficou de boas. E os insetos vão sugar o Chakra e corroer seu manto... Sei lá, complicado isso.

Enfim, o principal do Uman aqui são os Nano Insetos, mas o Schiffer tem uma chance de burlá-la. Vou pensar mais sobre isso :think:

Schiffer tem vários pontos pra se preocupar, como Hirudora e os status mais vantajosos do Uman, que o darão um pouco de vantagem.

Uman tem de se preocupar com o Yomi Numa, já que não é sensor.

Enfim, pelo que estou vendo essa luta vai acabar sendo decidida em quem aguentar mais. Vou esperar um pouco antes de dar meu voto, mas ambos têm pontos em aberto.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Não tem nada a ver o tamanho dos insetos com a resistência deles.

Pois saiba que existem MICRÓBIOS QUE RESISTEM A TEMPERATURAS DE MAIS DE 300 GRAUS.

Os insetos TEM A CARACTERISTICA DE VIVEREM SE BANHANDO EM CHAKRA, então DUVIDO que eles vão "queimar" ao entrar em contato com chakra PURO, porém DENSO.

Se for chakra elemental MOLDADO eu concordo, mas nem você e nem eu utilizamos este tipo de chakra.

Eu posso simplesmente abrigar os insetos NO MEU MANTO JINCHURIKI, Numa camada inferior ao do Manto youton, e pronto. Literalmente, espalhar os insetos por entre o manto de chakra.

Quando for utilizar os insetos, só cancelar o manto youton no local e pronto...

O Bunta pode pular o quanto ele quiser, eu tenho MUITO MAIS VELOCIDADE QUE ELE, e por ser menor, posso me movimentar de forma mais livre que ele.

Basta ver como o Pain Tendou se movimentava livremente entre os sapos.

Com minha velocidade e ainda com a capacidade de extender meu chakra por ai, ele pode ser pego até por BAIXO, já que eu posso facilmente criar braços como distração.

Não se esqueça que eu posso simular um ataque frontal, para pega-lo numa estratégia POR BAIXO, assim como Gaara faz com seus atques, e etc.

Meios não me faltam pra derrotar seu kuchyose, que aliás não tem NENHUM PESO CONTRA MIM.

O Kirin é totalmente inviavel contra mim, como já disse e já notaram.

Eu vou ficar na tua cola, qualquer katon que tu lançar contra mim vai ser bloqueado, e os que vão em direção do solo TAMBÉM, por minhas mãos de chakra ou meus rugidos.

O fato de tu ser ninjutsu não significa que voce vá CONSEGUIR ficar longe de mim, que possuo maior velocidade que você.

Não foi dito que os NANO INSETOS EM SÍ absorvem chakra, mas É DITO QUE TODOS OS INSETOS DO CLÃ ABURAME VIVEM SE ALIMENTANDO DO CHAKRA DO USUARIO, por toda sua vida.

Logo, uma afirmativa sobrepuja a outra.

E pra reforçar esta ideia, Ainda temos o FATO de que o Obito foi infectado MESMO ESTANDO COBERTO POR ROUPAS.

Logo, nõ tenho DUVIDA NENHUMA de que os insetos conseguiriam abrir um buraco no seu manto e percorrer seu corpo de madeira até o centro, que é o ponto que emite chakra.

Como o Misaquinho disse, Kirin é inviavel porque eu tenho conhecimento e meios de impedir que a atmosfera seja criada.

E como eu disse, mesmo que o Manto de fato queime ao contato fisico, Orochimaru é prova de que isso é INCERTO de se dizer, já que nada foi muito especificado sobre isso.

Mas como mencionei, o fato dos insetos VIVEREM A BASE DO CHAKRA DO USUARIO, só aumenta as chances de que os insetos PODEREM REALMENTE abrir um buraco no manto jinchuriki, maiores.

O proprio Narutopedia menciona que "o menor contato com a pele do usuario basta, já que os insetos podem passar pelos mais variados tipos de roupa..."

Como mencionei também: a vantagem de status é ESMAGADORAMENTE MINHA, já que ele tem de gastar chakra pra TENTAR fazer o Kirin (e me tendo como inimigo, na cola dele) e ainda se esquivar/se defender de mim, já que um contato basta para que eu transfira os insetos e espere pela conclusão da luta.

Já o ponto levantado pelo Misaq-kun: Yomi Numa?

Eu possuo braços de chakra que podem tranquilamente me auxiliarem à sair da técnica. Criando um braço a partir do outro, posso fazer como Naruto e utiliza-los para escapar do pantano.

Já o Schiffer não tem NADA PRA ME FINALIZAR, nem com o Kirin, nem com o resto de suas técnicas.

Gamabunta é totalmente obsoleto aqui, assim como as demais técnicas do Schiffer no quesito me ferir.

Já eu tenho convicção que posso SIM vence-lo através dos insetos.

E se "by the way" eu não puder... Eu ainda tenho os status que no final de uma luta MUITO EXTENSA, vai me dar a vitória...

O manto jinchuriki não dura pra sempre, ainda mais com os status do Schiffer comparados aos meus.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Não vou postar um post agora, estou esperando a pergunta que fiz para um dos organizadores. Vou fazer ela pra você também: Aonde foi MOSTRADO que os nano insetos absorvem chackra? Nunca foi mostrado isso, foi mostrado que alguns dos insetos do clan aburame se alimentam de chackra lol. Isso não vale para uma injeção que tem como objetivo destruir as celulas do alvo. Se puder me mostrar ficaria grato.

Meu próximo post vou explicar tudo detalhadamente, e vou rebater tudo do seu post também, aguarde. :leo:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Os nano insetos não vivem de fotossíntese no corpo dos aburames sabe...

Já foi dito que TODOS (SEM EXCEÇÃO) TODOS OS INSETOS SE ALIMENTAM DE CHAKRA.

E se os insetos conseguem destruir CÉLULAS (que são originadoras do chakra) e até mesmo ROUPAS que não são nem material orgânico...

Porque não poderiam abrir um buraco no manto?

Note que eu não estou falando de ABSORVER O MANTO, mas sim, ABRIR UM BURACO NELE, comendo a area que eles usam pra entrar, e só...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Os nano insetos não vivem de fotossíntese no corpo dos aburames sabe...

Já foi dito que TODOS (SEM EXCEÇÃO) TODOS OS INSETOS SE ALIMENTAM DE CHAKRA.

E se os insetos conseguem destruir CÉLULAS (que são originadoras do chakra) e até mesmo ROUPAS que não são nem material orgânico...

Porque não poderiam abrir um buraco no manto?

Note que eu não estou falando de ABSORVER O MANTO, mas sim, ABRIR UM BURACO NELE, comendo a area que eles usam pra entrar, e só...


Comer algo resistente o suficiente para aguentar uma pancada daquelas? Não acho que eles são tão fortes assim. De qualquer jeito, como confirmado o manto causa dano por calor intenso, logo mesmo se me pega-se ( que seria algo incrivelmente surpreendente) eles iria morrer.

Me manda a página ai, mostrando que TODOS sem EXCEÇÃO se alimentam de chackra.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
Os nano insetos não vivem de fotossíntese no corpo dos aburames sabe...

Já foi dito que TODOS (SEM EXCEÇÃO) TODOS OS INSETOS SE ALIMENTAM DE CHAKRA.

E se os insetos conseguem destruir CÉLULAS (que são originadoras do chakra) e até mesmo ROUPAS que não são nem material orgânico...

Porque não poderiam abrir um buraco no manto?

Note que eu não estou falando de ABSORVER O MANTO, mas sim, ABRIR UM BURACO NELE, comendo a area que eles usam pra entrar, e só...


Comer algo resistente o suficiente para aguentar uma pancada daquelas? Não acho que eles são tão fortes assim. De qualquer jeito, como confirmado o manto causa dano por calor intenso, logo mesmo se me pega-se ( que seria algo incrivelmente surpreendente) eles iria morrer.

Me manda a página ai, mostrando que TODOS sem EXCEÇÃO se alimentam de chackra.


Spoiler :


Leia ali onde esta escrito:

"Members of the Aburame clan actually live in symbiosis with the kikaichū through the Parasitic Destruction Insect Technique: the Aburame, shortly after birth, allows the kikaichū to nest and breed inside their bodies and feed off of their chakra, and in return, the host ninja receives the life-long ability to control and command the bugs, using them as their primary fighting technique. "


Essa é a explicação geral.

Agora, veja esta aqui:

Spoiler :


Que grifa esta parte aqui:

Most Aburame are inhabited by kikaichū, but some members of the clan like Torune and Shikuro Aburame instead have nano-sized, venomous insects, a rare type of insect even within the Aburame clan.


Acho que agora fica claro não?

Os aburames tem insetos dentro deles, mas alguns membros do cla tem NANO INSETOS ao invés do kiakichu normal.

Eles TAMBÉM SE ALIMENTAM DE CHAKRA, então qual o problema deles comerem a parte do manto que eles estão em contato?!

Ja disse brother. Não tem nenhum impedimento deles te comerem de fora pra dentro, literalmente...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Isso é bom ser confirmado por algum dos juízes.

Se os nanos insetos devorarem chakra do manto, que eu acho que sim, Uman tem vantagem enorme.

Porém, se não, aí complica pro Uman, com a vitória pendendo pro lado do Schiffer!

Por que com os nanos insetos, Uman mata schiffer bem rápido, porém sem eles, ele não impede o Kirin!

Esperando mais argumentos!

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Isso é bom ser confirmado por algum dos juízes.

Se os nanos insetos devorarem chakra do manto, que eu acho que sim, Uman tem vantagem enorme.

Porém, se não, aí complica pro Uman, com a vitória pendendo pro lado do Schiffer!

Por que com os nanos insetos, Uman mata schiffer bem rápido, porém sem eles, ele não impede o Kirin!

Esperando mais argumentos!


Bom, eu já acho que se os insetos não puerem PERFURAR o manto, eu venço por conta dos atributos.

preparar a atmosfera, concluir a formação, MOLDAR OS RAIOS, elevar o terreno, PEGAR OS RAIOS e direciona-los pra mim é algo impossivel, porque sou mais veloz e estaria na cola dele... :)

Entendam que o termo "absorver chkra do manto" ou "devorarem o chakra do manto" não significa que o Schiffer vai TER O CHAKRA DRENADO DE SEU CORPO.

Os termos utilizados são apenas pra designar a capacidade dos nano insetos PERFURAREM O CHAKRA DO MANTO JINCHURIKI, percorrendo o corpo do Schiffer por consequência...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos