Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Misaq
Meu Marido
Darkon
Garcia
Uman
9 participantes

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

Umanis

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
>. 110%% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 110% volocidade.

Ficha 15: jinchuriki
* Nano insetos;
* Youton no yoroi;
* Hirudora;
* Asa Kujaku;

* Elemento Primário: doton;
- Doton: Domu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
- Doton: doryuheki

* Elemento Secundário: Katon;
- Goukakyu no jutsu;
- Endan;

* 1º habilidade: - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina);
* 2º habilidade: * 2° habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade);

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).


VS



Schiffer

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
- 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Katon: Gouka Messhitsu
* Gamabunta.
* Kirin.

* Elemento primário Doton:
- Chidokaku.
- Yomi Numa.
- Iwa Bushin.

* Elemento secundário Fuuton.
- Daikamaitachi
- Atsugai.

* 1º habilidade: Corpo Marionete.
* 2º habilidade: Souma no Jutso.

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.

Bom combate, que os jogos comecem.


Última edição por Lobão em 11/2/2013, 18:41, editado 1 vez(es)

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Pode começar argumentando, e boa sorte.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
So... It finally happened...

quero conhecimento do Kirin.

COmece você, to com pressa não :)

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
So... It finally happened...

quero conhecimento do Kirin.

COmece você, to com pressa não :)


fique a vontade para vc começar. :fem:

estou estudando sua ficha, não vou argumentar agora. please comece. :e.e-:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Leandro, o Uman NUNCA começa, ele é um preguiçoso do carai UIHDUIHASUIDHAIUHAUIHDUHAS

Enfim, quero ver como vai ser a argumentação, porque olhando as fichas, não vejo vantagem para nenhum, as coisas estão bem equilibradas.

Dois Jinchuurikis se matando já, LOL

Vamos honrar os Jins :ana:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Achei legal o fato de dois jinchuurikis bombados se pegarem. Vamos ver o que vai dar esse pega pra capá huauha

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
So... It finally happened...

quero conhecimento do Kirin.

COmece você, to com pressa não :)


fique a vontade para vc começar. :fem:

estou estudando sua ficha, não vou argumentar agora. please comece. :e.e-:


Nah, nah, damas primeiro. Sou um cavalheiro.

Garcia escreveu:
Leandro, o Uman NUNCA começa, ele é um preguiçoso do carai UIHDUIHASUIDHAIUHAUIHDUHAS

Enfim, quero ver como vai ser a argumentação, porque olhando as fichas, não vejo vantagem para nenhum, as coisas estão bem equilibradas.

Dois Jinchuurikis se matando já, LOL

Vamos honrar os Jins :ana:


AHSUAHSH

Não é questão de preguiça... ta, é sim UAHSUAH

Mas eu também to tentando ver se tem algum ponto exploravel. porque a ficha jinchuriki é complexa UHAUSH

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Tenho em mente o vencedor deste confronto, mas muita simples minha analise para postá-la.
Fora que os participantes ainda não escolheram o jutsu de conhecimento o que pode fazer toda diferença.


Querendo vê o Uman novamente em ação, a última vez que vi faz tempo...
Queria ganhar de novo dele e de outros kakaka.... mas sem tempo aki não dá.


descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Papa-chan. :fuuu: Tá bom eu começo.

Bom, como joguei muito, não estou muito bem... ( :fem: ), então vou fazer um mini-post só adiantando o pq da minha pessoa achar que é vencedor nessa budéga aqui.

Do que eu escolho conhecimento? :aliens:

Cara, tá difícil aqui...

Mas eu escolho conhecimento do Nano insetos. O motivo é bem simples, uma vez que se você me tocar se que eu esteja com o MANTO ele poderia ser fatal. Mais se eu estiver com o Manto ele fica totalmente inutil contra a minha pessoa. Não só isso como que para você usar essa técnica, você não vai poder usar nem o nível 2 nem o youton, se não ao contato os Nanos insetos não iriam me prejudicar. Graças a isso vou saber que não posso manter contato físico com você.

Sobre as suas demais técnicas:

Com certeza seu argumento para tentar derrubar minha Kuchiyose vai ser simples: vai falar que vai usar o Hirudora e ela fica fora da partida, ou vai usar o Asa, etc, etc. Só que não é bem assim... O Hirudora é algo que depois que entra em contato se expande causando grande dano, apesar de tudo isso, o dano dele não é tão grande como alguns pensam. Kisame levou um dele em cheio, e no minimo foi com grande potencia, vide a área que devastou, ele estava ainda fraco sem 100% do seu poder e ficou sem muitos danos.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/507#3
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/507#4

( Eu sei que o Gai não queria mata-lo, mais deu muito bem pra entender o meu exemplo, tanto que o Kisame realmente ficou com poucos danos, deveria ficar com mais com um ataque daquela magnitude) Lembrando que sem os demais Gates o seu poder de fogo com o Hirudora cai bastante, logo não vejo ele fazendo grande dano no meu Manto que suportou um impacto que no minimo é mais poderoso que o seu Hirudora. Além disso com o Chidokaku posso criar elevações ou posso abaixar o nível do solo e me proteger do dano, e proteger também a minha Kuchiyose ( Lembrando que foi mais rápido que uma explosão, e salvou uma equipe a poucos metros antes de explodir.) Minha Kuchiyose ainda pode escapar da antes de ser atingida somente com pulos e reflexo.


http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto517-10.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto517-12.jpg

Logo não vejo problema salvar minha Kuchiyose ou a mim.

Asa é totalmente ineficaz contra min, uma vez que com conhecimento do Kirin não acho que você iria usa-lo, já que iria somente me ajudar a criar uma boa temperatura para uso do Kirin. Se for mirar em minha Kuchiyose também seria ineficaz, uma vez que ela tem um Suitons de grande escala para se proteger, ou poder sair do raio da técnica somente usando sua velocidade e força corporal. Se isso não foi o suficiente, ainda tenho o Chidokaku que teria a mesma função defensiva em relação ao Hirudora.

Sobre usar o Rugido para tentar derrubar o Gamabunta, possa até dar certo, se eu não tivesse a mesma técnica e 100% de inteligencia. Vendo você usar os Mantos, saberia que você é um Jin igualmente a mim, sabendo disso seria simples o Gamabunta se manter distante de você.

Fora isso tudo, não vejo mais nada que represente real perigo para min e para minha Kuchiyose.

Minha ofensiva contra você se baseia em realizar o Kirin e te finalizar. VOU DEIXAR BEM CLARO QUE ELE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA EVITAR A CONCLUSÃO, OU EVITAR SER PEGO PELA TÉCNICA. Uma vez que conto com o Gama yuendan para aquecer o local muito rapidamente, não só isso como também conto com o meu Katon e com mais um Fuuton que aqueceria o local muito rapidamente, e concluiria ele rapidamente . Sem Bushins ou Hashirin uma fez concluído seria totalmente fatal para você.

Manter o meu outro corpo com Gamabunta, assim ficando com praticamente "duas vidas" é outra estrategia boa, já que assim conto com longa e media distancia de ataques. Tendo total controle sobre o solo com os meus dotons, e a distancia com os meus Katons.

Acho que venço por isso. :leo:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mas eu escolho conhecimento do Nano insetos. O motivo é bem simples, uma vez que se você me tocar se que eu esteja com o MANTO ele poderia ser fatal. Mais se eu estiver com o Manto ele fica totalmente inutil contra a minha pessoa. Não só isso como que para você usar essa técnica, você não vai poder usar nem o nível 2 nem o youton, se não ao contato os Nanos insetos não iriam me prejudicar. Graças a isso vou saber que não posso manter contato físico com você.

Discordo disso. Os nano insetos iriam sugar seu Chakra ao menor toque. Olha aqui no mangá como eles contaminaram o Fuu rápido, e isso só com um toque mínimo:
Spoiler :

Viu? Os insetos se espalham numa velocidade absurda, e isso só com um leve toque. Agora um toque sério... Fora que eles comeriam o manto Jinchuuriki até chegar na sua pele, isso é uma característica dos insetos Aburames... O corpo marionete seria um empecilho, mas com a inteligência do Uman isso será burlado facilmente. Pra mim se você for pego pelos insetos você cai, Schiffer.
Fora que os insetos contaminaram o Tobi mesmo com luva.
Spoiler :


E outra coisa que não concordo é: O Uman não tem como impedir você de realizar o Kirin, mas você também não tem como realizá-lo de forma segura. Sem voar, ou sem uma defesa, tentar realizar o Kirin contra um Jinchuuriki será muito arriscado. Quase suicídio.

Enfim, só isso que queria dizer mesmo. Aguardando o argumento do Uman :felizan:

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas eu escolho conhecimento do Nano insetos. O motivo é bem simples, uma vez que se você me tocar se que eu esteja com o MANTO ele poderia ser fatal. Mais se eu estiver com o Manto ele fica totalmente inutil contra a minha pessoa. Não só isso como que para você usar essa técnica, você não vai poder usar nem o nível 2 nem o youton, se não ao contato os Nanos insetos não iriam me prejudicar. Graças a isso vou saber que não posso manter contato físico com você.

Discordo disso. Os nano insetos iriam sugar seu Chakra ao menor toque. Olha aqui no mangá como eles contaminaram o Fuu rápido, e isso só com um toque mínimo:
Spoiler :

Viu? Os insetos se espalham numa velocidade absurda, e isso só com um leve toque. Agora um toque sério... Fora que eles comeriam o manto Jinchuuriki até chegar na sua pele, isso é uma característica dos insetos Aburames... O corpo marionete seria um empecilho, mas com a inteligência do Uman isso será burlado facilmente. Pra mim se você for pego pelos insetos você cai, Schiffer.
Fora que os insetos contaminaram o Tobi mesmo com luva.
Spoiler :


E outra coisa que não concordo é: O Uman não tem como impedir você de realizar o Kirin, mas você também não tem como realizá-lo de forma segura. Sem voar, ou sem uma defesa, tentar realizar o Kirin contra um Jinchuuriki será muito arriscado. Quase suicídio.

Enfim, só isso que queria dizer mesmo. Aguardando o argumento do Uman :felizan:


Ele não diz nada a respeito de sugar chackra LOL. Ele destrói as células do alvo, não tem nada de absorver chackra ae não. Além disso o Manto não é composto por células, logo não tem como ser destruído pelos insetos. Lembrando também que ele produz grande calor se entrar em contato fisico com algo por muito tempo:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#7

Logo os insetos seriam inuteis.

Comassim? Olha de novo a minha ficha, também sou um Jin. Me mostre uma só maneira dele tentar me impedir, ou uma só maneira de passar o manto, ficaria grato.


Tenho Katons de escalas colossais, posso aquecer facilmente e finalizar o Uman.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Olha, tem muita coisa ai que nem precisa ser discutida.

Entretanto, vi umas coisas tenebrosas no seu argumento Schiffer-kun.

Primeira delas: Hirudora foi capaz de literalmente CONSUMIR O SUSANO DO MADARA, o qual estava com o esqueleto inteiro completo.
Ele de fato nao é tao potente quanto o hirudora utilizado contra kisame, mas voce tem de considerar tambem que o kisame NAO É UM NINJA NORMAL, ele tem uma resistência que so é superada atualmente pela do sandaime raikage (isso considerando os que nao se curam).
Fora que a agua em volta do kisame tambem ajudou para que o impacto nao dizimasse o akatsuki, visto que a pressão deixou-o completamente queimado mesmo debaixo d'água.

O Hirudora vai botar o gamabunta em maus lençóis, tranquilamente.

Entretanto, este nao é o ponto pra derrotar a kuchyose.

O ponto pra derrotar o gamabunta, é apenas criar os braços de chakra e envia-los por debaixo da terra, fazendo com que o gamabunta seja atingido por eles e contaminado pelos insetos.

Ai voce me questiona sobre o manto youton...

Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.

Entretanto eu posso, felizmente, utiliza-los por baixo do manto JINCHURIKI, onde a pele de "chakra" serviria como isolante de calor.

Antes que voce diga que é impossivel, digo-te: a própria katsuyu sobreviveu dentro do Naruto, desta forma.
A roupa do Naruto tambem nao foi consumida, tampouco a de qualquer outro Jinchuriki.

Fora que eu posso muito bem deixar de liberar o manto youton nas partes onde quero liberar os nano insetos, de forma bem tranqüila.

Posso por exemplo, Quando for atingi-lo com os braços de chakra, inibir o manto youton naquela área da mão, e liberar os insetos por cima do manto Jinchuriki, tendo 100% de eficácia...

Fora que eu sou muito mais rápido que o gamabunta, e ate mesmo que voce. Alias, as vantagens nos status sao inteiramente minhas.

Voce diz que quer criar o kirin... Mas comigo na sua cola nao vai ser possível. Primeiro que sendo igualmente inteligente, e tendo superioridade em tudo alem disto, posso ficar correndo atras de voce sem problemas, nao deixando tempo pra tu sequer utilizar suas tecnicas katon para o alto, ainda mais tendo conhecimento.

Fora que qualquer bola de fogo que voce mande (isso nao funcionaria contra o meshitsu, entretanto) Pará o alto, pode ser interceptada pelos meus braços Jinchurikis, abafando-as e desfazendo-as.
O gouka meshitsu pode ser interceptado pelo rugido de chakra...

Eu nao vou me manter à distancia, ja que o meu negocio é de perto. Entao, qualquer descuido seu pra lançar katons direcionados pro céu vao abrir sua guarda contra mim, que vou me aproveitar delas para te finalizar.

Sou praticamente imune a katons, ja que possuo um manto Jinchuriki, o domu, e ainda o manto youton, sem mencionar tambem o selo amaldiçoado nível 3 do jyuugo, que por conta ja torna blindada a pele do usuario.

Praticamente nenhuma tecnica que voce utilize em mim me causara danos, e isso combinado com a minha velocidade, stamina e chakra, me dão a vantagem de ir pra cima dos meus oponentes sem precisar me preocupar com contra ataque, ja que eu sou praticamente invulnerável, assim como o sandaime raikage lutava.

Vejo que existe duvida sobre os nano insetos, e eu nao posso AFIRMAR que os insetos nao absorvem chakra, mas voce tambem nao pode CONTRADIZER o que sempre foi dito sobre os insetos: eles se alimentam de chakra.

Agora, se tem uma coisa que eu POSSO AFIRMAR, e VOU afirmar, é que indiferente de absorver chakra ou nao, os insetos iriam destruir a parte do manto atingida, e iriam te devorar de fora pra dentro, assim como a imagem que o misaq-kun demonstrou.

Mesmo sendo algo totalmente isento de chakra ou de células, os kikaichu penetraram nos trajes do obito e lhe contaminaram o braço, ao ponto de o obito ter tido de arrancar o braço pra garantir-se contra uma infecção generalizada, que seria fatal pra ele...

Qualquer toque meu, que seja suficiente pra passar os nano insetos para o seu corpo, será suficiente pra sentenciar sua morte, ja que mesmo nao sabendo do corpo marionete, os insetos vao chegar ao coração do seu corpo hora ou outra, guiados pela insaciável fome de chakra...

E se bem li ali, voce vai dividir seu corpo em dois, com o souma ninjutsu...

Isso será esplendido pra mim :)

Isso significa que voce vai ficar com 45 e 35 de chakra e stamina, perfeito pra ajuda-lo a se exaurir.

Porque eu tenho um estilo de luta do qual nem se gasta muito chakra ou stamina, e mesmo assim tenho de sobra, todos os status.

Os pontos chave pra minha vitoria: vantagem esmagadora nos status, invulnerabilidade física, ja que possuo 4 linhas de defesa (manto Jinchuriki, manto youton, domu no jutsu e selo nível 3) que me tornam literalmente um tanque de guerra, alem dos nano insetos.

Minha estratégia (nem chega a ser muita estratégia) é simples, mas por si so, muito efetiva...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
hm.. Vejo uma vantagem para uma das fichas!

Bom, aqui o Gamabunta é inútil, ele em sí não consegue fazer nada kk.

E Shiffer, como vai completar o Kirin, com Uman na sua cola?

É a mesma coisa de dizer que Sasuke vs Deydara , Sasuke vai parar, e mandar os katons para cima...!

E os NANO INSETOS COMEM CHAKRA TAMBÉM. Não sei se você sabe, mas o contrato dos insetos, são ficar no corpo do ninja em troca de chakra.

Então, uma vez que Uman te toque, acabou a luta; Os insetos iriam te consumir pouco a pouco, até chegar no corpo Marionete!

A sua única arma aqui que seria efetiva, é o Kirin, que pode ser evitado.

Esperando seu post, mas vejo vantagem para Uman...

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Olha, tem muita coisa ai que nem precisa ser discutida.

Entretanto, vi umas coisas tenebrosas no seu argumento Schiffer-kun.

Primeira delas: Hirudora foi capaz de literalmente CONSUMIR O SUSANO DO MADARA, o qual estava com o esqueleto inteiro completo.
Ele de fato nao é tao potente quanto o hirudora utilizado contra kisame, mas voce tem de considerar tambem que o kisame NAO É UM NINJA NORMAL, ele tem uma resistência que so é superada atualmente pela do sandaime raikage (isso considerando os que nao se curam).
Fora que a agua em volta do kisame tambem ajudou para que o impacto nao dizimasse o akatsuki, visto que a pressão deixou-o completamente queimado mesmo debaixo d'água.

O Hirudora vai botar o gamabunta em maus lençóis, tranquilamente.

Entretanto, este nao é o ponto pra derrotar a kuchyose.

O ponto pra derrotar o gamabunta, é apenas criar os braços de chakra e envia-los por debaixo da terra, fazendo com que o gamabunta seja atingido por eles e contaminado pelos insetos.

Ai voce me questiona sobre o manto youton...

Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.

Entretanto eu posso, felizmente, utiliza-los por baixo do manto JINCHURIKI, onde a pele de "chakra" serviria como isolante de calor.

Antes que voce diga que é impossivel, digo-te: a própria katsuyu sobreviveu dentro do Naruto, desta forma.
A roupa do Naruto tambem nao foi consumida, tampouco a de qualquer outro Jinchuriki.

Fora que eu posso muito bem deixar de liberar o manto youton nas partes onde quero liberar os nano insetos, de forma bem tranqüila.

Posso por exemplo, Quando for atingi-lo com os braços de chakra, inibir o manto youton naquela área da mão, e liberar os insetos por cima do manto Jinchuriki, tendo 100% de eficácia...

Fora que eu sou muito mais rápido que o gamabunta, e ate mesmo que voce. Alias, as vantagens nos status sao inteiramente minhas.

Voce diz que quer criar o kirin... Mas comigo na sua cola nao vai ser possível. Primeiro que sendo igualmente inteligente, e tendo superioridade em tudo alem disto, posso ficar correndo atras de voce sem problemas, nao deixando tempo pra tu sequer utilizar suas tecnicas katon para o alto, ainda mais tendo conhecimento.

Fora que qualquer bola de fogo que voce mande (isso nao funcionaria contra o meshitsu, entretanto) Pará o alto, pode ser interceptada pelos meus braços Jinchurikis, abafando-as e desfazendo-as.
O gouka meshitsu pode ser interceptado pelo rugido de chakra...

Eu nao vou me manter à distancia, ja que o meu negocio é de perto. Entao, qualquer descuido seu pra lançar katons direcionados pro céu vao abrir sua guarda contra mim, que vou me aproveitar delas para te finalizar.

Sou praticamente imune a katons, ja que possuo um manto Jinchuriki, o domu, e ainda o manto youton, sem mencionar tambem o selo amaldiçoado nível 3 do jyuugo, que por conta ja torna blindada a pele do usuario.

Praticamente nenhuma tecnica que voce utilize em mim me causara danos, e isso combinado com a minha velocidade, stamina e chakra, me dão a vantagem de ir pra cima dos meus oponentes sem precisar me preocupar com contra ataque, ja que eu sou praticamente invulnerável, assim como o sandaime raikage lutava.

Vejo que existe duvida sobre os nano insetos, e eu nao posso AFIRMAR que os insetos nao absorvem chakra, mas voce tambem nao pode CONTRADIZER o que sempre foi dito sobre os insetos: eles se alimentam de chakra.

Agora, se tem uma coisa que eu POSSO AFIRMAR, e VOU afirmar, é que indiferente de absorver chakra ou nao, os insetos iriam destruir a parte do manto atingida, e iriam te devorar de fora pra dentro, assim como a imagem que o misaq-kun demonstrou.

Mesmo sendo algo totalmente isento de chakra ou de células, os kikaichu penetraram nos trajes do obito e lhe contaminaram o braço, ao ponto de o obito ter tido de arrancar o braço pra garantir-se contra uma infecção generalizada, que seria fatal pra ele...

Qualquer toque meu, que seja suficiente pra passar os nano insetos para o seu corpo, será suficiente pra sentenciar sua morte, ja que mesmo nao sabendo do corpo marionete, os insetos vao chegar ao coração do seu corpo hora ou outra, guiados pela insaciável fome de chakra...

E se bem li ali, voce vai dividir seu corpo em dois, com o souma ninjutsu...

Isso será esplendido pra mim :)

Isso significa que voce vai ficar com 45 e 35 de chakra e stamina, perfeito pra ajuda-lo a se exaurir.

Porque eu tenho um estilo de luta do qual nem se gasta muito chakra ou stamina, e mesmo assim tenho de sobra, todos os status.

Os pontos chave pra minha vitoria: vantagem esmagadora nos status, invulnerabilidade física, ja que possuo 4 linhas de defesa (manto Jinchuriki, manto youton, domu no jutsu e selo nível 3) que me tornam literalmente um tanque de guerra, alem dos nano insetos.

Minha estratégia (nem chega a ser muita estratégia) é simples, mas por si so, muito efetiva...


Estava fazendo o post, ai a net fechou do nada. Perdi tudo véi, sabe como isso é triste? ; - ;

Errado, nunca foi mostrado NADA do Susano'o de Madara ser consumido pelo Hirudora, me mostre quando isso aconteceu? Se isso fosse verdade Kisame era pra ter sido consumido também, lembrando que o Hirudora que Gai lançou contra Kisame tinha a mesma potencia do que o Hirudora que ele lançou contra Madara:

Spoiler :


Spoiler :


Você é mais rápido que o Gamabunta, entretanto ele é maior e pode dar passos mais longos, logo ele pode se locomover de forma mais lenta, mais dar passos ou saltos mais longos, assim tendo total vantagem em velocidade em relação a você. Eu tenho 100% de inteligencia, tenho o Manto sei oque ele pode fazer igualmente a você, sei dos Nanos insetos ainda por cima. Acha mesmo que minha Kuchiyose iria cair? Eu posso muito bem elevar o nível do solo no momento certo, lembrando que só de ver que você não está com o Manto em nível 2, posso saber que você pretende usar os Nanos insetos do qual eu tenho conhecimento. O pq eu iria saber? Simples, no nível 2 os insetos iriam ser pulverizados. Logo você não teria outra escolha a não ser usar com o nível 1. Elevando o nível do solo os seus membro não seriam capazes de alcançar o Gamabunta; Alias minha Kuchiyose tem o mesmo conhecimento que eu, e ótimos reflexos. Com apenas um salto ela poderia facilmente evitar de ser pega pelos seus braços. Outra coisa que ele se estica somente em distâncias medias, logo você teria que ficar bem próximo da minha Kuchiyose, que não é algo muito inteligente não é mesmo?

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120722220742/naruto-pedia/pt-br/images/4/44/KibavsSakon2.png

E daí que você poderia ficar na minha cola? Eu tenho o Manto igualmente a você, e vocÊ simplesmente NÃO TEM MEIOS de passar por ele. Fazendo isso ai que eu mostrei na imagem acima, poderia muito bem mandar Katons pelo outro lado, assim fazendo ele ser totalmente eficaz, não só isso que se eu fizer isso o seu rugido seria totalmente inútil, lembrando que eu também tenho ele para bloquear os seus. Isso somente se necessario, uma vez que eu conto com Gama Yuendan:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#13

Um desses seria o suficiente para mudar drasticamente o clima, a ponto de minutos o Kirin já estar totalmente pronto.



http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#7

Se eles entrassem em contato com o meu Manto seria totalmente pulverizados, como a palavra do próprio para-chan:


Realmente, nao da pra usar os insetos por cima do manto youton. Eles morreriam no magma.


Logo eles nem resistem ao calor extremo.

Você sabe muito bem a diferença de 50% de chackra de Nagato, para 50% de chackra de Mei não é mesmo? Stamina?

Quanto maior sua stamina, maior energia física você terá, podendo durar mais tempo em batalha sem se cansar ou desgastar.


Não tenho musculos, logo não tenho desgate fisico, podendo lutar por muito tempo, mesmo com pouca stamina...

Você ainda não deu um argumento bom, para mostrar como derruba minha Kuchiyose, e nem como vai evitar o Kirin. Tudo isso ficou claro nesse post.

Kirin vai ser preparado uma hora ou outro, isso é inevitável. Não preciso nem da minha Kuchiyose para preparar ele, como já disse aqui. Mais ela vai somente me ajudar a preparar tudo mais rápido.

Orochimaru: Leia o post acima.

descriptionUmanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Umanis x Schiffer (2ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Tenho algo para falar, mas dependendo da resposta, continuo com a mesma opinião:

Schiffer, você é jinchuriki como Kinkaku e Ginkaku como está nas regras, e aí, até CHOUZA segurou a pele com as mãos cruas de boa.

O que queima, é o manto de lava jinchuriki, que necessita você ter no jutsu qualquer!

Então, se eu estiver certo, Uman com manto, se aproxima de você, e a partir do momento que ele tira o manto RAPIDAMENTE e PARCIALMENTE dos braços, ele só precisa encostar em você, para os insetos fazerem sua arte!

E agora, você vai suar o Chidoukau por quanto tempo?

E mais, o Rugido jinchuriki, se usado contra o seu katon, vai dissipa-lo, se você mandar outro de encontro só vai ajudar Uman LOL

Então fica a pergunta, se eu estiver certo, continuo vendo vantagens bouas para Uman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos