Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

+17
Darkon
Crocante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Baguete
Garcia
Dante
SeaWolf
Shamanking
Kuusuke
Heisenberg
Senju Felipe
Nakiri
Kaká
Path of death
Ben Ikneg
Misaq
Saeker
21 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Gostei das fichas.

Não tá tendo a apelação que eu esperava que fosse ter, e tá bastante equilibrada as coisas.

Com essa enorme diversificação, vejo muitos embates sendo decididos por "vantagem de estilo".

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Po,agora que vi..... Bakuton com Samehada :ana: Gostei muito da ficha do Leona,Agustin,Misaq.Gostei msm.Loko pra lutar.


:fem:

Não ria, saiba que está muito perigosa... :fem: ..

Shaman, nem sabia disso. Na temporada anterior não foi assim e nem notei...

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Não é q seja obrigado...
mas a possibilidade de fazer o kirin com o jutsu da chuva é bem melhor...

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
É mesmo? Então por que eu fui obrigado a modificar minha ficha por um dos avaliadores do RPG?

Tenso isso ae hein? -_-

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
obrigado por quem?

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Cara, o Ukojizai não tem NADA a ver com o Kirin LOL

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
20. Como se dá a criação das nuvens para o Kirin e seu uso?
1º para preparar o kirin , o primeiro e mais importante passo é criar uma formação de nuvems chuvosa; ou super evaporando aguá do ambiente em qualquer formato que ela esteja (florestas, lagos, etc.) ou criando nuvens a partir de chakra (ukojizai no jutsu) o importante é que uma grande formação de nuvens deve ser criada.
*2º após a formação ser criada, deve-se começar o processo de carregar as nuvens de eletrecidade, transformando-as assim em cumulo nimbus (nuvems carregadas) - para fazer isso é um processo muito simples:
*Basta jogar uma grande massa de ar quente (ninjutsus elementais de calor, como katon. shakuton etc.) nas nuvens que são uma massa de ar frio, de modo que o choque entre as 2 massas gerem a eletrificação das nuvens.
*Após, as nuvens estarem carregadas de raio, o usuário ira moldar todos os raios formados em um único ponto, e guia-lo até seu alvo; isto é Kirin.
Lembrando que em uma luta de dois users com Kirin, não importa quem preparou, o outro poderá se aproveitar disso para usar seu próprio kirin.

Citar nomes não é legal cara, principalmente quando o citado está certo.

Nessa temporada é necessário evaporar uma grande quantidade de água ou o Ukojizai. E os outros usuários de Kirin não possuem NADA do tipo.

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Se o usuário não possui katon, nem nada do tipo, realmente não da pra preparar o kirin.
o procedimento é o mesmo do sasuke.

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Possas :mongao: , estava todo animado com este RPG e dai eu vejo brincadeiras como estas:

-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade


>. 110%% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 110% volocidade.


- 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade


- 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade


-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade


=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade


E olho para a minha e vejo isto:

-> 100% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade


Tomara que eu não tivesse gastado o tempo da pessoa que recepcionou a minha ficha estúpida

Acho que não vou longe, mais não vou desanimar até o fim

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Fui eu que avisou o Sea Wolf.
Eu estava revisando erros nas fichas, e acabei vendo que a ficha dele não poderia preparar Kirin com a ficha que estava usando, e mesmo corrigiu e mandou a correção para mim.
O Erro aqui é meu, pois passei despercebido pelos outros 3 jogadores que pegaram Kirin sem ter como criar nuvens, e apenas notei o Sea.
Peço desculpas pelo erro, vou fazer tudo que está a meu alcance para corrigi-lo

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
o FAQ está justamente aí por isso...
regras são para serem lidas..

no caso sua ficha está completa pra formar o kirin...alias, de forma rapida...

enquanto outras precisarão criar uma forma de evaporar agua e ter katons...

qualquer pessoa que leu o manga sabe como sasuke fez...ele necesitou evaporar agua com katons etc...formando todo o processo descrito na FAQ.

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
De onde tiraram que precisa de evaporar agua para produzir o Kirin ? Estão muito enganados. O próprio Databook é bem explícito quanto a essa questão: [1] .

Sasuke simplesmente mandou um Guryuuka no céu, junto com outros Katons que se colidiram com o Itachi. A alta temperatura dos fogos, aqueceu radicalmente a atmosfera do céu (não precisa ter exatamente nuvens nela), que é completamente gélida / fria, criando assim a corrente de ar, que gera nuvens recheadas de raios.

Para os leitores de One Piece, basta ver a Nami, ela não cria nuvens repletas de raios juntando bolhas frias com bolhas quentes ?

Concordo que, o Ukojizai pode agilizar, mas ser OBRIGATÓRIO o uso desta técnica para o preparo do Kirin, é algo completamente incoerente.


descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Não acho que o jutsu da chuva seja obrigatório. Ajuda MUITO, mas obrigatório não é. Os que não têm esse jutsu ou que não têm Suiton/Katon simplesmente demorarão muito mais para criar o jutsu...

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Exato, Não pode criar QUALQUER tipo de nuvens inclusive as carregadas, sem agua
Bom, Sobre a Ficha do Kuusuke, Itachi, e Lk, ainda tem o jutsu extra, ou podem ter a sorte de cair em algum mapa com agua ou uma grande floresta
Você poderão super- evaporar-los e criar o Kirin através da super evaporação.
Dependendo da potencia dos Katons usados para evaporar a agua, é que dirá o tempo nescessário para formar a formação chuvosa.
Caso caiam em mapas sem agua, e sem oponentes que inumdam o campo,enfim com suas fichas cruas, ele não capazes de preparar o Kirin mesmo, apenas o Sea Wolf

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Crocante escreveu:
De onde tiraram que precisa de evaporar agua para produzir o Kirin ? Estão muito enganados. O próprio Databook é bem explícito quanto a essa questão: [1] .

Sasuke simplesmente mandou um Guryuuka no céu, junto com outros Katons que se colidiram com o Itachi. A alta temperatura dos fogos, aqueceu radicalmente a atmosfera do céu (não precisa ter exatamente nuvens nela), que é completamente gélida / fria, criando assim a corrente de ar, que gera nuvens recheadas de raios.

Para os leitores de One Piece, basta ver a Nami, ela não cria nuvens repletas de raios juntando bolhas frias com bolhas quentes ?

Concordo que, o Ukojizai pode agilizar, mas ser OBRIGATÓRIO o uso desta técnica para o preparo do Kirin, é algo completamente incoerente.



Reveja o Mangá meu amigo..................

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Poxa, quem disse que precisa de água para preparar o Kirin ? O databook não é claro quanto a isso ? E o exemplo da Nami que eu citei ?

E onde que o Sasuke precisou usar agua pra preparar o Kirin?

Apenas o Katon, que aquece radicalmente a temperatura da atmosfera (que é completamente fria e gélida), é suficiente para ocasionar uma grande corrente de ar ali, originando as nuvens repletar de raios.

Só isso.... ;-;

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Acho que Saeker está certo!

Dependendo do inimigo, do local, muitas fichas não terão como formar nuvens.

Não terão o que aquecer aliás. Já Sea, poderá fazer de forma rápida.

Saeker, qual a força exatamente do Asa Kujaku e Hirudora do Uman, já que não tem o 7° gates?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos