Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

+17
Darkon
Crocante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Baguete
Garcia
Dante
SeaWolf
Shamanking
Kuusuke
Heisenberg
Senju Felipe
Nakiri
Kaká
Path of death
Ben Ikneg
Misaq
Saeker
21 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
1- Zeref-kun :

2- Hanauta :

3- BenGenki :

4- Naruto no rikudou :

5- Lendakage :

6- Kuusuke :

7- Senju Felipe-Sama :

8- Misaq :

9- Aburame Hidan :

10- Ricardo Kaka :

11- Baguete :

12- Ellos :

13- Vinimicolli :

14- Sasuke Uchiha :

15- Garcia :

16- Orochimaru :

17- Mario :

18- Neves :

19- Seawolf :

20- Shamankin :

21- Tawan :

22- Dálvio :

23- Schiffer :

24- Umanis :

25- Lucas Lins :

26- Dante :

27- Path of Death :

28- White Beard :

29- lobão Negro :

30- Darkon :

31- Itachi uchiha :

32- Lk :




Qualquer erro me avisem!



















Última edição por Saeker em 12/2/2013, 00:55, editado 3 vez(es)

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Tem umas aí que são obviamente poderosas e há outras que me deixaram confuso quanto a verdadeira intenção. De olho no Uman e Augustin que até agora to achando as mais complicadinhas da minha ficha burlar :fry:

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Droga vou me estrepar nessa temporada :facepalm:
Quero muito lutar com um Nara...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Com a barra de alerta a spoiler eu não consigo ver, já que estou navegando na internet sem usar o mouse.

Espero que na hora da luta não tenha essas barras cobrindo a ficha.

É hoje mesmo que começa?

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Boa-sorte a todos x.x

Espero fazer uma temporada notável e que os novatos surpreendam

Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS 19986516:zeca2:

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
putz, várias fichas apelonas.

Uman de novo com essas manias dele.. :fem:

Darkon, como tu tem coragem de dizer que ia com ficha simples ? :masoque:

Gostei da ficha do Lobão também.

Enfim, quero cair contra um Nara hehe

Logo as lutas serão postadas né Saeker?

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Ficha do Uman tá meio obvia. Obvia demais pro meu gosto :think:

Dante :RAGE: Me aguarde :fem:

Última edição por Hanauta em 10/2/2013, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
:*-*:
Quantas fichas cabulosas..
Estou tentando entender o que o Uman pretende. :heheh:

Saeker, você colocou meu nick errado na barra do spoiler. 😢

Enfim, boa sorte a todos e que comece logo por que eu não aguento mais de ansiedade. :flora:

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Fichas interessantes. :fry:

Gostei bastante da ficha do Mario,so nao entendi como ele tem 200% de velocidade,sendo que o Kajuugan perde velocidade do oponente,mas nao da velocidade alguma ao usuario.:fry:

A ficha do Uman tbm ta muito boa tbm.

Sobre a do Darkon nem se fala. :paola:

E ja vi essa ficha do Ricardo Kaka em algum lugar. :trollface2:

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
poo, agora que vi.. Uman, para que Nano insetos com manto de lava?

E eu achei que só podia usar Hirudora se tivesse o 7° gates, idem com Asa kujaku!

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Po,agora que vi..... Bakuton com Samehada :ana: Gostei muito da ficha do Leona,Agustin,Misaq.Gostei msm.Loko pra lutar.

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
o hirudora e asa kujaku podem ser usados sem os gates só que diminuem a potencia do jutsu certo ?

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Pergunta, por que o Kuusuke, o Itachi, o Lk e o Schiffer podem usar o Kirin sem Ukojizai? Sendo que eu fui obrigado a colocá-lo :vish:

Gostei de muitas fichas ae, mas a mais legal é a do Uman :D

Minha ficha tá simples bagarai :|

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Gostei das fichas.

Não tá tendo a apelação que eu esperava que fosse ter, e tá bastante equilibrada as coisas.

Com essa enorme diversificação, vejo muitos embates sendo decididos por "vantagem de estilo".

descriptionFicha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 11º Temporada do 3JVS

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Po,agora que vi..... Bakuton com Samehada :ana: Gostei muito da ficha do Leona,Agustin,Misaq.Gostei msm.Loko pra lutar.


:fem:

Não ria, saiba que está muito perigosa... :fem: ..

Shaman, nem sabia disso. Na temporada anterior não foi assim e nem notei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos