Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

+18
Darkon
Tawan
Ben Ikneg
Uman
Garcia
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kuusuke
Lucas Lins
SeaWolf
LendaKage
Merlin
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
JCM
Saeker
Senju Felipe
22 participantes

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Também acho que a Gunbai vence.

Como o Shamanking disse, ela absorve e reflete a técnica do adversário contra ele. Iria acontecer o mesmo que aconteceu com a Mini Bijuudama.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Gunbai vence ....

A Gunbai é indestrutível , logo não seria destruída .

Nukite não a atravessaria .....

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Creio que a gunbai vence esse "duelo".

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Uma dúvida. Os Nano Insetos, assim como os insetos regulares dos Aburames, se alimentam de Chakra? :think:

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Acredito que todo inseto do clã Aburame, que tenha contato com seu hospedeiro, se alimente do chakra dele para permanecer constantemente com ele.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Mas no caso eles absorvem o Chakra do oponente também? :think:

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Se tiverem essa função, sim.

Do contrário, não, porque até onde eu sei eles absorvem chakra do aburame pois desde crianças estão acostumados com esse chakra.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Sim, QUALQUER inseto do clã Aburame consome chakra, se for o do oponente, eles consomem de forma a prejudica-lo.

Como mostrou na luta de Kankurou vs Shino, os insetos devoraram as linhas de chakra.

Kymiosen é mesmo uma técnica taijutsu?

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
No caso dos nano insetos, eles alem de absorver o chakra eles literalmente COMEM o hospedeiro, célula por célula... Aterrador "-"

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Quando a pessoa está fundida com a Samehada, a espada continua a sugar seu Chakra?

O que aconteceria caso essa pessoa fosse atingida por uma Mushidama enquanto fundida com a Samehada? Os insetos em si não precisam de Chakra para se moverem/atacar, só pra sua alimentação, enquanto eles continuariam a comer o Chakra do oponente, assim, acabaria que a Samehada sugando o Chakra dos insetos ficaria nula, já que esse Chakra estaria sendo reposto pelo do oponente. Só me digam se eu estou errado...

E outra: A Samehada, ou a sua fusão, deixam a pessoa imune a Genjutsus?

E só mais uma: A Samehada, ou a sua fusão, podem sugar um Kagemane? Porque o Kagemane não toca na pessoa, mas sim na sua sombra, e a fusão com a Samehada só suga ao toque...

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Sim, continua, basta tocar ou se aproximar muito do adversário, assim como a Samehada faz.

Imune não, mas pela constante troca de chakra quebra qualquer genjutsu não mortal. Exemplo: a entrar no mugenonsa, você sai dele 1, 2 segundos depois de pego, pois a Samehada quebra o mesmo pela troca de chakra. Agora um Tsukuyomi por exemplo, vai te derrotar.

A partir do momento que o Kagemane é chakra, sim, suga o mesmo mesmo que ele não torque na Samehada, visto que ela absorve chakra alheio a si, como o chakra da espada do Bee que não tocou na Samehada mas por passar perto foi absorvido.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Como funcionaria o Yubi no Genjutsu contra um usuário de sharingan?
Ele poderia ver atraves do genjutsu?
Nunca entendi isso direito @.@

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Sharingan deve ver através do Yubi.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
não é apenas o sharingan que vai ver através do genjutsu , também depende do status em genjutsu que vc vai ter .

alguém com genjutsu baixo é com sharingan não consegue escapar de um genjutsu aplicado por um mestre em genjutsus .

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Algumas dúvidas aki, por favor preciso das repostas bem rápido se possível...

1_Quem tem o corpo Kami obviamente pode ser pego por Gens sonoros, certo?

2_Gen dos sapinhos é inquebrável, certo?

3_Paw e Maw, tem óleo?(pra min é mais q claro q eles tem...)

4_E se tiverem como será a junção do óleo mais Katon Senjutsus? (alcance e pá, e se possível um ataque já mostrado q seja semelhante, para um melhor exemplo. Será tipo como o ataque do Jiraya e Gamabunta, só q menor? Lembrando q ele pode até ser menor, mais tanto o óleo quanto o Katon seriam Senjusus, então como iria ficar?)

5_ Quanto a junção do Katon e Fuuton do Paw e Maw, como seria o alcance? E se possível um Katon já mostrado para min ter uma ideia?(lembrando q tal Katon e Fuuton serão Senjutsus...)

6_Quando alguém é pego pelo BT, mas esse alguém tem o corpo Kami, ele pode usar o corpo Kami, e burlar' o BT, ou o BT funcionará normalmente?

7_Pessoas q lutam dentro d'água burlam os insetos Aburames certo?Já q eles não podem lutar dentro d'água...

8_Sapos respiram através da água nisso ele podem facilmente respirar dentro d'água, mas ai q vem a pergunta o gen sonoro pode ser feito dentro d'água por eles?

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Vou responder algumas, Lucas, só as que eu sei.

2_Gen dos sapinhos é inquebrável, certo?

Acho que sim. Pelo menos o Gamarinshou nunca foi mostrado sendo quebrado, então tenho quase certeza que é K.O. O outro Gen, aquele que eles usaram contra as Kuchiyoses, aquele sim é quebrável. E por mim até que fácil :felizan:

3_Paw e Maw, tem óleo?(pra min é mais q claro q eles tem...)

Acho que sim também.

6_Quando alguém é pego pelo BT, mas esse alguém tem o corpo Kami, ele pode usar o corpo Kami, e burlar' o BT, ou o BT funcionará normalmente?

Pelo menos eu acredito que sim. Já que com o corpo Kami, você pode se separar em papéis e o BT puxa apenas um ponto fixo. Assim, quando se transformar em papéis, o resto do seu corpo, por estar separado desse ponto fixo, vai poder se mover tranquilamente.

7_Pessoas q lutam dentro d'água burlam os insetos Aburames certo?Já q eles não podem lutar dentro d'água...

Acho discutível isso. Dentro da água eles devem perder um pouco da mobilidade, mas acredito que eles possam se mover lá sim. Mas enfim, você não vai conseguir lutar dentro d'água :flora:

8_Sapos respiram através da água nisso ele podem facilmente respirar dentro d'água, mas ai q vem a pergunta o gen sonoro pode ser feito dentro d'água por eles?

Acredito que não. Quando uma pessoa fala algo dentro d'água, você pode perceber que a voz dela fica destorcida. É a mesma coisa com o Gen. Como o Gamarinshou é um dueto, é preciso que os dois sapos estejam se ouvindo para entrarem em sincronia perfeita. Assim, dentro d'água a voz dos dois ficará destorcida enquanto cantam, logo, a sincronia nunca será atingida.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 7 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Gente, me perdoem do post duplo, mas enfim...
A velocidade de voo do Sai no pássaro é a mesma da do Deidara, 80%?

Porque se for ver o pássaro do Sai tem um movimento muito inferior a esses dois. Me tirem essa dúvida. E, se possível, me deem um número pra velocidade do pássaro, seja 80% mesmo ou menos. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos