Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

+18
Darkon
Tawan
Ben Ikneg
Uman
Garcia
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kuusuke
Lucas Lins
SeaWolf
LendaKage
Merlin
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
JCM
Saeker
Senju Felipe
22 participantes

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Vou responder algumas, Lucas, só as que eu sei.

2_Gen dos sapinhos é inquebrável, certo?

Acho que sim. Pelo menos o Gamarinshou nunca foi mostrado sendo quebrado, então tenho quase certeza que é K.O. O outro Gen, aquele que eles usaram contra as Kuchiyoses, aquele sim é quebrável. E por mim até que fácil :felizan:

3_Paw e Maw, tem óleo?(pra min é mais q claro q eles tem...)

Acho que sim também.

6_Quando alguém é pego pelo BT, mas esse alguém tem o corpo Kami, ele pode usar o corpo Kami, e burlar' o BT, ou o BT funcionará normalmente?

Pelo menos eu acredito que sim. Já que com o corpo Kami, você pode se separar em papéis e o BT puxa apenas um ponto fixo. Assim, quando se transformar em papéis, o resto do seu corpo, por estar separado desse ponto fixo, vai poder se mover tranquilamente.

7_Pessoas q lutam dentro d'água burlam os insetos Aburames certo?Já q eles não podem lutar dentro d'água...

Acho discutível isso. Dentro da água eles devem perder um pouco da mobilidade, mas acredito que eles possam se mover lá sim. Mas enfim, você não vai conseguir lutar dentro d'água :flora:

8_Sapos respiram através da água nisso ele podem facilmente respirar dentro d'água, mas ai q vem a pergunta o gen sonoro pode ser feito dentro d'água por eles?

Acredito que não. Quando uma pessoa fala algo dentro d'água, você pode perceber que a voz dela fica destorcida. É a mesma coisa com o Gen. Como o Gamarinshou é um dueto, é preciso que os dois sapos estejam se ouvindo para entrarem em sincronia perfeita. Assim, dentro d'água a voz dos dois ficará destorcida enquanto cantam, logo, a sincronia nunca será atingida.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Gente, me perdoem do post duplo, mas enfim...
A velocidade de voo do Sai no pássaro é a mesma da do Deidara, 80%?

Porque se for ver o pássaro do Sai tem um movimento muito inferior a esses dois. Me tirem essa dúvida. E, se possível, me deem um número pra velocidade do pássaro, seja 80% mesmo ou menos. :felizan:

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Tipo, pra min é né...
Eles utilizam o mesmo meio de locomoção, voar em cima de pássaros, pq não seria cara?
Qual a diferença?

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
o preparo do kamui é da mesma forma que kakashi fez ao atacar deidara .

todo kamui até mesmo o da ficha sharingan precisa de preparo para ser usado ?

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
@Lucas Lins:
vamos la cara:
Algumas dúvidas aki, por favor preciso das repostas bem rápido se possível...

Spoiler :


1:Errrr, bom vejamos se a pessoa transformar seu corpo em pequenos pedaços de papeis, logo ela iria se desfazer de orgãos como Timpâno, portando no estado de transformação corporal não acho que um usu´rio de corpo origami caia em genjutsu não... só quando ele estiver no estado normal de seu corpo :think:
2:Gamahishõ? sim inquebrável, o mais potente genjutsu sonoro ja catalogado,
só a há como evitar, uma vez pego não tem escapatória não.
3:Fukasaku e Shima tem óleo sim, afinal são 2 dois sapos mais poderosos do contrato dos sapos, por que diabos os 2 sapos mais poderosos não tem óleo de sapo, sendo que seus subordinados tem?
4: Nesta temporada Goemon está liberado, porém reduzido, e claro, caso o usuário tenha um ninjutsu de katon comprimido e concentrado em uma quantia menor que o óleo de modo que o katon apenas o aqueça e não consuma o mesmo.
5: mesmo alcance do goemon do Jiraya......
6: Sim, o corpo Kami burla o Bashõ Tennin seguindo a explicação do MIsaq
7: Quem disse que os insetos não podem lutar na agua? eles tem uma BOA nerfada na movimentação, e talveza questão da respiração também entre aí (vou confirmar amanhã), mas a agua em si não os anula completamente não.
8:Não, tente gritar debaixo d'agua e vê se vc consegue......
E cara sapos não respirar debaixo d'agua, eles apenas tem uma resistencia de folêgo maior, incluse inchando as bolsas de ar em sua boca no caso de algumas especies, mas todas tem que respirar normalmente fora da agua.


@Misaq:
Não, a velocidade do pássaro de tint do Sai como mostrada do mangá é consideravelmente inferior ao pássaro do Deidara; tendo em vista o Mangá, considere a velociade do passáro 60%


@Shamanking:
Não nescessáriamente Shaman.
O Kamui, ta igualzinho a ultima aparição do mangá, só desconsidere apartir da primeira vez que a Kyubi reabasteceu o chakra/stamni do Kakashi e Gai, e como o mesmo Kakashi disse mais pra frente, foi responsável pela amplificação do mesmo, fazendo que o Kamui pudesse ser solto mais vezes, e absorver objetos maiores como um bijuu inteiro.
Sim, a ficha sharingam, tem um desgaste menor par ao Kamui, afinal tratasse de uma habilidade natural de seu doujutsu, e vale lembrar que ao escolher o Fuumetsu Mankegyou Sharingam você anula o efeito colateral do Mankegyou.



descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
então o kamui não precisa de preparação antes de usar , funciona exatamente como o kakashi utiliza .

tipo da mesma forma que ele fez para absorver a flexa do susanoo .

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
BOA VELHO!!!!
isso aí o/
Exatamente como daquele vez.

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Quando acaba essa etapa do game? :UH:

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Caramba, quer dizer q o Corpo Kami, burla Gens Sonoros?
Poxa, acho isso nada a ver, a Konan se mostrou capaz de ouvir, até o corpo Marionete é vulnerável a Gens Sonoros...

E eu não vi nada q desse algum indício q o Sai tem uma velocidade inferior a do Deidara, a velocidade deveria ser a mesma . . . LOL, qual seria a diferença?

Última edição por Lucas Lins em 14/2/2013, 00:52, editado 1 vez(es)

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Quanto o Kamui gasta de Stamina? @.@
Acredito eu que seja um valor semelhante que nem o chakra perdido. @.@

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Lucas, Deidara escapava da areia do Gaara; Sai não foi capaz de escapar de uma agulha do Haku. São pássaros diferentes, são materiais diferentes, então óbvio que têm velocidades diferentes. Assim como o Taka, que é um pássaro assim como os outros, mas é mais rápido que ambos.

Corpo marionete é capaz de ouvir, já que o Sasori ouve... Mas onde foi que a Konan na forma de 100% de papéis ouviu alguma coisa? Fora que ali o Genjutsu vai afetar o quê? O Genjutsu tem de agir no cérebro, ali não tem cérebro, não tem tímpano. Não tem como processar o som para ser afetado.
Pelo menos eu acho isso, mas isso vai de juiz pra juiz. Cabe a você apresentar argumentos pra provar que estamos errados...

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 8 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Duas dúvidas:

O veneno da Ibuse mata? Porque no mangá os efeitos foram só paralisia dos músculos, mas partindo daí, uma pessoa que respira a névoa fica paralisada e vai respirando mais e mais, a paralisia vai aumentando ao ponto de paralisar os músculos do coração, não? Enfim, eu acho que mata sim, me tirem essa dúvida.

Outra coisa. O Dokugiri da Shziune no JVs é igual ao do mangá ou do anime?
No mangá é só uma fumacinha, enquanto no anime é igual o da Ibuse.


Spoiler :

Se for igual a do mangá acho injusto ser Rank S :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos