Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

+2
Akahige
Crocante
6 participantes

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Leu a frase toda, percebeu o uso das aspas? Pra que serve aspas mesmo? Nada a comentar.

O que? Filho, você tá inventando algo que nem foi mostrado no mangá, o Satetsu usado pela Marionete é o mesmo usado pelo Sandaime Kazekage. É indiferente nesta batalha se Jounin ou não consegue desviar, agora falar que o Satetsu do Sandaime Kazekage era mais poderoso só porque foi dito que era temido é hilário. KKKKK

Li sim, e volto a repetir.

Com a fusão, todas as vantagens que Samehada possui irão ser minhas, assim como a vantagens minhas irão ser da Samehada.

Kisame não pode respirar debaixo da água, mas após se fusionar com Samehada, ele passa a poder respirar.

Kisame e Samehada quando fusionados não são seres separados, e sim seres "unidos", corporalmente Samehada se fundiu com Kisame, porém o chakra da Samehada continua.

Se fosse levar por esse lado, ao Kisame se fusionar com Samehada, ele não poderia usar nenhuma de suas técnicas, já que Samehada não as possui.

Os Sapos não precisam estar parados, traga então aqui a página que diz que eles precisam estar parados, o único critério é que eles estejam com as mãos juntas.

Amigo, na boa, tá em que série? Sem brincadeiras...sabe interpretar uma frase?

"se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser."

Poha, leia minha frase, é sério que eu vou precisar separar e destacar todos os elementos dessa frase?

Na verdade eu tenho sim argumentos, tanto que estou ainda escrevendo.

O Fato é que não tenho saco o suficiente, pra ficar escrevendo a mesma coisa o tempo todo, então se a pessoa não quer mudar de opinião, que seja, não vou insistir nisso.

Entenda que, o que você disse, se chama FLOOD, pois não teve nada a ver com a luta, então tenho sim, total direito de pedir pra você parar de argumentar sobre isso, pode ser?

E jovem, não sei se você me conhece ou não, e não sei se esse RPG é importante pra você, pois pelas suas palavras, aparente ser, mas eu não ligo se ganho ou não, e não ligo se alguém tem opinião diferente da minha ou não, só acho deselegante você vir na minha luta e dizer aquilo sem a menor necessidade, e espero que esse assunto se encerre aqui e quero me concentrar somente a comentários SOBRE A LUTA.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Leu a frase toda, percebeu o uso das aspas? Pra que serve aspas mesmo? Nada a comentar.

O que? Filho, você tá inventando algo que nem foi mostrado no mangá, o Satetsu usado pela Marionete é o mesmo usado pelo Sandaime Kazekage. É indiferente nesta batalha se Jounin ou não consegue desviar, agora falar que o Satetsu do Sandaime Kazekage era mais poderoso só porque foi dito que era temido é hilário. KKKKK


Foi uma comparação³. Tentei te explicar o porque da minha opinião. Isso acima do seu post, é apenas achismo, opinião sua, assim como eu dei a minha. Com a palavra em negrito sendo usada no lugar de seu argumento, não espere que eu mude de opinião. Mas que bom que que te diverti um pouco :)



Amigo, na boa, tá em que série? Sem brincadeiras...sabe interpretar uma frase?

"se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser."

Poha, leia minha frase, é sério que eu vou precisar separar e destacar todos os elementos dessa frase?

Na verdade eu tenho sim argumentos, tanto que estou ainda escrevendo.

O Fato é que não tenho saco o suficiente, pra ficar escrevendo a mesma coisa o tempo todo, então se a pessoa não quer mudar de opinião, que seja, não vou insistir nisso.

Entenda que, o que você disse, se chama FLOOD, pois não teve nada a ver com a luta, então tenho sim, total direito de pedir pra você parar de argumentar sobre isso, pode ser?

Sim, arrisco dizer que perfeitamente.

Não é flood, isto é opinião sua. Apenas destaquei algo a parte. Se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser. Certo?


E jovem, não sei se você me conhece ou não, e não sei se esse RPG é importante pra você, pois pelas suas palavras, aparente ser, mas eu não ligo se ganho ou não, e não ligo se alguém tem opinião diferente da minha ou não, só acho deselegante você vir na minha luta e dizer aquilo sem a menor necessidade, e espero que esse assunto se encerre aqui e quero me concentrar somente a comentários SOBRE A LUTA.


Gosto bastante desse RPG sim :)

Apesar de não achar aonde está a parte desnecessária , era o que eu ia propor.Fica cansativo para os juízes ter que ler algo assim, um desentendimento eu diria, além dos próprios posts argumentativos.

Então, ao que interessa:

Li sim, e volto a repetir.

Com a fusão, todas as vantagens que Samehada possui irão ser minhas, assim como a vantagens minhas irão ser da Samehada.

Kisame não pode respirar debaixo da água, mas após se fusionar com Samehada, ele passa a poder respirar.

Kisame e Samehada quando fusionados não são seres separados, e sim seres "unidos", corporalmente Samehada se fundiu com Kisame, porém o chakra da Samehada continua.

Se fosse levar por esse lado, ao Kisame se fusionar com Samehada, ele não poderia usar nenhuma de suas técnicas, já que Samehada não as possui.

Os Sapos não precisam estar parados, traga então aqui a página que diz que eles precisam estar parados, o único critério é que eles estejam com as mãos juntas. [/quote]

Por esse lado tu me balançou um pouco. Ao ser uma fusão, o correto seria compartilhar as habilidades, é o que você quis dizer, certo?
Faz sentido, mas ainda acho incoerente Kisame fundido a samehada se transformar em papéis. Os papéis teriam poder de absorção ao toque também? é o que eu não intendo!

E sobre o Gen, quais as vezes que fukasaku teve a intenção de utilizar o genjutsu?

Foram duas, certo? Contra Pain pela primeira vez, quando o gen foi realizado, e contra Pain pela segunda vez, quando não houve o tempo necessário.

Se observar, ele fica parado nas duas ocasiões. Tanto que na segunda, ele estava tão perto de Tendo, que bastou alguns segundos para que o Bansho Tenin o trouxesse até a estaca, pela qual morreu.

"mas isto apesar de coerente não dá certeza"-Eu pensei nisso e cheguei a seguinte conclusão:

Você sabe que tem que haver sincronia entre Paw e Maw, certo? Logo, os dois tem que estar parados, ou então, na mesma velocidade. Se não, iria haver um desencontro entre as ondas sonoras. Isso não é definitivo, mas é o necessário para realizar o genjutsu com perfeição.

Experimenta passar de carro com o som ligado, enfrente a uma casa com o som também ligado, em alta velocidade.. :aliens:

Por um momento, vai haver uma bagunça! Então, os sapos, que sabem disso, irão fica parados para que Gen seja realizado com perfeição;Com isso entra meu argumento sobre o satetsu shigure!

Se ainda não estiver convencido, olhe a minha luta vs Sea Wolf: O Gamarinshou foi considerado inútil por Sea Estar sempre voando...

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Sim, foi isso que eu quis dizer.

Faz sentido, e creio que os papéis possam sim absorver chakra, assim como na 8° temporada, em que Uman que possuia um ficha um pouco parecida com a minha, utilizava o Suika em conjunto com a fusão da Samehada para absorver chakra, mas não irei considerar isso para evitar discussões futuras.

Não, você está confundindo as ações, no momento em que ele iria começar o ritual do Gamarinshou, o Pain trouxe o sapo até si e o desestabilizou, evitando que tanto Paw e Maw começassem o Gamarinshou.

Ele estava parado, porque Paw já estava sem "energia natural" devido a batalha longa que estava tendo com Pain sem contar que ele estava treinando arduamente no Sennin Mode com Naruto e isso o enfraqueceu.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 Naruto434-14

"E VOCÊ USA O GENJUTSU ASSIM QUE TIVER ENERGIA NATURAL O SUFICIENTE"

O Sapo ficou parado aquele tempão, visto que para se entrar no Sennin Mode, necessita ficar parado para concentrar chakra da natureza e re-energizar o corpo.

Na vez em que o Gamarinshou foi usado com Jiraiya, eles não precisaram ter que ficar parados, pois já tinham energia natural o suficiente, visto que Paw e Maw não tinham gasto energia natural deles. Então é como eu disse, para criar o Gamarinshou, não necessita ficar parado, a única coisa que precisa é ter as mãos juntas.

O Gamarinshou nada mais é que, uma sincronização das notas musicais de Paw e Maw, depois que ambos sincronizam a melodia, o Genjutsu é lançado.

Sem contar que, como disse em minha argumenação, ainda terei um clone que poderá proteger os Sapos de investidas elementais visto que o clone pode absorver chakra, lembra? O Clone até mesmo se sacrificaria para tentar salvar os sapos, evitando que eles sejam atingidos.

Agora experimente passar em frenta a uma casa em alta velocidade com a mesma musica que está tocando na casa. Ainda assim dá pra notar que o som é igual ou é diferente.

E por fim, o que te haver uma pessoa voar com Gamarinshou? oO

O problema não é o Gamarinshou, e sim o meu Corpo Kami, que impediria que meu oponente venha a me acertar com Satetsu.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Há ainda algumas coisinha que eu gostaria de ressaltar:

O Paw não teria que ficar parado um tempo, com as mãos juntas, para concentrar energia natural?

Sobre o movimento e o Genjutsu ao mesmo tempo, vou pedir a opinião do Crocs. É que acho incoerente,só isso!

Do resto, concordo!

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Há ainda algumas coisinha que eu gostaria de ressaltar:

O Paw não teria que ficar parado um tempo, com as mãos juntas, para concentrar energia natural?

Sobre o movimento e o Genjutsu ao mesmo tempo, vou pedir a opinião do Crocs. É que acho incoerente,só isso!

Do resto, concordo!


Mas ele fica parado com as mãos juntas, só olhar na imagem abaixo.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 Naruto434-17

Ele tá concentrando chakra Senjutsu.

Na verdade, fisicamente falando, Paw e Maw estavam em movimento nos ombros de Jiraiya, como eu disse no meu primeiro post, quando se está em um carro a 100km/h, o corpo do Motorista tende a acompanhar essa velocidade, em outras palavras o corpo do motorista teria também uma velocidade de 100km/h. Então mesmo nos ombros de Jiraiya, Paw e Maw se movimentavam.

Agora é esperar Shirohige argumentar.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Opa, desculpem a demora. Tenho andado doente também.

Antes de começar quero só fazer umas observações, ferro virar lama? Isso é complicado.
Areia = Grãos finos
E não Areia = pózinho de terra.

Já agora, isso de primeiras ações da batalha, agora é permitido, isso de controlar o personagem?( estou a perguntar sem qualquer ironia, você não é a primeira pessoa que vejo a fazer isso)
Como alguem que não conhece o adversário ia usar algo no primeiro minuto de luta?
Tudo bem que você é bom na àgua, mas quem garante a você que eu não sou ainda melhor? Quem garante a você que não tenho técnicas fantásticas dentro de àgua? Um ninja com inteligencia até elevada, não ia simplesmente sair a usar jutsus sem saber de nada.

Status:
Não vejo grande diferença de Chakra, olhe para a escala dos seus jutsus, e a minha. No entanto, Staz possui a Samehada, logo, compensa, em parte.
Quanto à Stamina, ai a minha vantagem é cada vez mais evidente quando pensamos que a fusão com Samehada tem um gasto de Stamina considerável.
Inteligência, OK tenho desvantagem de 20%, embora nem seja muito relevante.
Velocidade, à partida temos o mesmo, dentro de àgua tenho desvantagem, não tao grande quando uso Cho Keijugan, mas falarei nisso mais tarde.

Defesa:
- Cupula : Bem, segundo o próprio Crocante, posso até quebrar a mesma com blocos de Satetsu, ainda por cima eu possuo Satetsu revestido com Fuuton se bem entender.
E... dependendo das condições posso ainda ter Hiraishin. Alguém com capacidade de manipular perfeitamente as kunais à distância, é obvio que não expalharia as kunais apenas para o curto alcance.
Also (como Ander diria :aliens:) a nossa velocidade não é assim tão diferente, você tem 80 dentro de àgua, eu tenho 75% quando usado Cho Keijugan em mim. 5% de velocidade, onde está a diferença assim tão grande? Ainda posso utilizar vários ataques/ distrações. Quase podia fugir a nado.
E esse assunto do Bee, bem Bee não tem Sensor Sennin, e é "bem menos" inteligente que o Neji.

- Hiraishin : Não tenho muito a falar, simplesmente pego as kunais rapidamente, sendo que à primeira vez que ativasse magnetismo, elas vinham atrás. Apartir dai, posso até criar armadilhas aproveitando esse facto. Algo que um ninja com inteligencia normal têm capacidade para fazer. Enfim, devia até colocar o seu Hiraishin como forma de ataque minha.

- Daikodan - Sem muito a falar, é obvio que ao ver um Tubarão Gigante de Chakra a ser formado à minha frente, usaria algo como Hiraishin para escapar, ou algo do genero, como é obvio.

- Kuchiyose: Paw e Maw - Gamarinsho nem preciso comentar muito, tenho sensor. Você dificilmente se consegue manter parado na realização do Gen, só ai já altera o som, eu ainda possuo Fuuton + Sensor + Hiraishin... E os sapos facilmente se cansam, principalmente a nivel das cordas vocais. Logo aguentaria na boa, na minha opinião. Ainda por cima com o tal conhecimento.
De resto, acho que não preciso comentar muito, tenho TOTAL CONHECIMENTO dos seus ataques.

- Dai Bakusai - bem, você nem tem a velocidade monstruosa do Kisame dentro de àgua, só ai já podia subir à superficie e caminhar normal sobre a àgua.

-Samehada - Discordo quando você diz que teria dificuldades para perceber. Vendo ataques de Chakra a embaterem com uma espada e o meu Chakra a ser absorvido, facilmente Neji veria isso. Até o pobre Suigetsu com 2 golpes de espada com o Kisame percebeu que a espada lhe estava a sugar o Chakra.

- Restantes elementais : Bem, também não vejo assim nada relevante, de qualquer maneira possuo Hiraishin, Fuutons ( da mesma maneira que o meu adversário), o próprio Satetsu, podendo ainda o revestir.
E ainda possuo Raitons, dos quais você não tem conhecimento, logo ai, posso utilizar Raiton dentro do Suiton, estando eu à superficie, algo básico.

Ataque:
- Satetsu : Satetsu por si só, não é muito útil perante o seu corpo Kami, mas Satetsu + Hien ou Satetsu + Shinkujin, podem causar danos mortais, no corpo Kami.

- Taka - Porque tanta complicação para utilizar Taka? Já falei, posso subir à superficie de alguns dos seus jutsus, facilmente. Posso até subir mesmo em cima de Satetsu e invocar apartir de lá.
Como é que você me apanharia assim tão facilmente? Já viu a velocidade de Taka + Cho Keijuugan? Não creio que seja assim tão fácil.

- Yubi - Bem, você tem conhecimento. No entanto, creio que você só escaparia com Fusão, pois tendo em conhecimento de Paw e Maw usaria antes deles serem invocados. A Samehada não rastreia Chakra, pois você apenas tem o nivel 1.
Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);

No máximo teria a hipotese de um ataque rápido, mas considero pouco relevante.

Elementares : Bem, o máximo que há a ressaltar aqui é o uso de Hien e ShinKujin para potencializar os meus ataques, e desta forma causando danos no corpo Kami.
Também tenho Atsugai e tal como suporte, nada muito relevante aqui.

Bem, com isto escusado será dizer que tenho meios para defender de tudo, e possuo ainda ataques dos quais o meu adversário pode receber ataques fatais, tais como Satetsu + Hien.

Bem, desculpem também este post feito à pressa.
\o

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
O personagem é meu, e posso sim citar as ações que eu vou fazer na batalha WTF??!! SHUHUASHUAHSUUHSAUHSA

E meio que não me interessa muito que você seja bom com jutsus Suiton ou não, e sim que Suitons são a base de minhas demais técnicas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ironsand

Olhe o link acima, Areia de Ferro não é só "Ferro", possui os mesmos componentes que a areia normal, porém possui a adição de Ferro. É física, é dificil vocês acreditarem, mas fisicamente falando é possível sim que AREIA DE FERRO venha a virar algo como lama (Não é lama, mas parece).

E isso que afirmei pode ser visto no vídeo abaixo.

Spoiler :


Na boa, tanto Shirohige e os demais, se vocês puderem me provar com vídeos, teorias e coisas do genero que areia de ferro não vira lama em contato com a água, eu retiro tudo que disse sobre a mesma.

Se puderem provar, eu admito que estou errado.

É claro que, eu considero o Kesshu por exemplo não se tornaria completamente Lama, e seu efeito continuaria de boa, porque é um grande bloco de areia de ferro e o mesmo teria que ficar muito tempo em contato com a água para se transformar em lama.

Mas o Shigure por exemplo, que são pequenos quantidades de areia a solta no ar (água no caso), ela sim iria se desfazer e seria mais dificil manipular a mesma.

Sim, tem o lance da escala dos meus jutsus, mas tem o lance da escala dos seus jutsus também, ou acha que adicionar Fuuton ou Raiton em Satetsu não gaste uma boa quantidade de chakra?

Não entendi a parte que me fundir com Samehada ferraria com minha stamina.

Inteligência não é relevante nas batalhas não? Pois eu acho o contrário.

Cara, eu fico pensando, de onde vocês tiram essas comparações de que personagem X é mais burro que personagem Y :aliens:

Aonde que Killer Bee é mais burro que Neji?

Uma vez eu vi o pessoal escrevendo que o Kira A mesmo "BURRO" conseguiu decifrar o Hiraishin, mas o cara é Raikage, como pode ser burro? :aliens:

Só esqueceu de ler a parte, em que eu tenho a Samehada e posso absorver os jutsus Fuutons seus jogados contra Paw e Maw. Então desconsidere a parte em que seus Jutsus Fuuton deteriam Gamarinshou.

Sobre o Satetsu, não o vejo nem se quer sendo um perigo a mim.

Primeiro que, se você adicionar Fuuton ou Raiton no Satetsu, você simplesmente alimentaria um possível clone meu na batalha, o mesmo iria ao desviar, absorver todo o chakra da técnica.

Usar essa variação do Satetsu + Hien ou Fuuton, simplesmente seria perfeito para um contra-ataque com o Daikoudan, que absorve chakra.

O Forçando a ter que criar mais areia de ferro e imbuir novamente Raiton ou Fuuton nas mesmas.

Creio que Daikoudan gaste menos chakra que usar Satetsu e ainda adicionar como efeito Raiton e Fuuton, mas é só uma "suposição"

E filhão, eu tenho tanto a Samehada nv 1 e Samehada nv 2. Na minha ficha veem imbutida a Samehada.

Porque você acha que posso me fundir com a Samehada? Preciso lembrar que pra se fundir com "Samehada", precisa da Samehada nv2?

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Essa questão da Samehada, bem, nivel 1 ou 2 aqui nem faz muita diferença, Yubi é inutilizado de igual modo, por isso, não vamos entrar em discussões desnecessárias.
Se errei, peço desculpa. No entanto, eu fui eliminado na Temporada 8 assim, contra o Dálvio (até tinha ficha parecido com a sua, Cúpula, Dai Bakusui, Hiraishin, Sensor Sennin..)

Quanto a essa parada do video.
Aqui em PT também existe uma ilha onde só tem areia preta, só que a areia nem é de ferro, é areia vulcânica. Esse video levanta várias dúvidas.
O que eu entendo pela expressão areia de ferro, são grãos (areia) de ferro, e pegando nisso, não creio que em conjunto com a àgua forme lama.

Alimentar um clone? Não concordo. Simplesmente sei bem quando são clones, é facilmente percetivel, ainda por cima por sensor, adquirindo o conhecimento da Samehada no decorrer da batalha. É obvio que não atacaria os clones assim na boa para ter o meu Chakra sugado.

Agora você pode dizer "Ah, mas eu posso defender de Satetsu + Hien com Samehada". Erro. Possuo vários ataques aos quais a Samehada era praticamente inofensiva, pois o alcance (em termos de angulo) do ataque, é muito grande, tipo Tiros de Satetsu, ou aquela parada lá em que o Satetsu se divide. Não creio que você seja capaz de sobreviver a algum deles com Hien.

Tal como Kisame disse, o Daikodan é uma bomba de puro Chakra, é evidente que gastaria uma belaa quantidade de Chakra. Alguem com 200 de Chakra como o Kisame ficou completamente KO após usar 1x o jutsu, e você ia usá-lo várias vezes na batalha? 2 vezes ainda pode ser coerente, mas mais que isso...

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Boa observação do Shiro, O Kisame que possui mais que o dobro do seu Chakra Staz, ficou visivelmente cansado depois de usa-lo uma vez.

Logo, se você usasse isso, depois de Dai Bakuishoha, Sameodori, Mizu Bushins, iria drenar seu chakra de forma K.O.

E realmente Staz, esse vídeo deixa a desejar... :aliens:

Logo, até nadando Shiro-kun pode escapar da cúpula, com a ajuda do Hiraishin sendo empurrado pelo magnetismo entã.. vejo ele saindo da cúpula.

Os fuutons que ele citou, não foi para acertar Paw e Maw e sim afastar o som temporariamente. Ele afastando por um período de tempo o som, e ainda voando, creio que antes das ondas sonoras chegarem em shiro, os sapos já haveriam se cansado.

E não tem como a Samehada absorver o shigure inteiro não!

Nem mesmo o caminho de Gakido aqui no JV conseguiria, está nas regras.

Claro que pelo menos os elementais seriam sugados, logo, o corpo Kami salvaria Staz.

Uma vez no alto, como já citei o Gamarinshou, creio que nenhuma técnica do Staz o alcance.

_______

Porém, ainda tenho algumas dúvidas sobre Shiro finalizar Staz e vice-versa.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Eu te entendo brother, o problema que na altura do campeonato, não existia nas regras a aquisição automática da Samehada na ficha, algo que atualmente já tem.

No vídeo que mostrei, aquilo lá, é uma fábrica especializada na separação da areia de ferro com a água, por meio de "filtragem". Aquilo lá, realmente é areia de ferro.

E eu já vi essa tal de areia vulcanica, mas ela não é preta, ela é cinza.

Sim, não nego que tenha ferro, mas nesses grãos contém também os mesmos componentes da areia normal.

E nunca neguei que você não poderia usar seus jutsus, somente disse que a manipulação do mesmo ficaria mais dificil e a areia ficaria ainda mais lenta.

Se você não atacar meu clone, simplesmente não atacaria o Paw e Maw, visto que o clone se manteria a uma posição estratégica bem definida, no intuito de defender ambos os sapos de ataques criados por você.

O problema é que, Gamarinshou está emitindo as ondas sonoras, você ao notar isso, irá imediatamente mandar técnicas Fuuton contra eles, o problema é que contando com a Samehada, eu simplesmente ficaria a frente dos sapos e absorveria TODA a técnica Fuuton, impedindo que essa mesma técnica Fuuton alcance as ondas sonoras e as impeça, entendeu?

Depende da situação.

Se eu não estiver fundido com a Samehada (Posso sair da fusão constantemente na batalha, sendo que esta ação é bem rápida como demonstrada por Kisame), simplesmente poderia vir a usar a espada como proteção, devo lembrar que, o menor contato com o Satetsu sobre a Samehada, simplesmente iria absorver todo o chakra. Assim como Samehada absorveu instantaneamente a cabeçada de Killer B, e o ataque com a espada de Killer B na qual estava banhaa por chakra Raiton.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 Naruto471-12

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 Naruto470-15

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 Naruto470-16

Dá pra se notar, que Kisame com a Samehada, pode absorver GRANDES quantidades de chakra e vejo facilmente Samehada podendo absorver todo o chakra das investidas de seu Satetsu, já que, Samehada consegui absorver 6 caudas de Bijuu, não vejo Satetsu tendo mais chakra que isso.

Lembrando que a ação acima, será feita por um clone de água. Não irei me arriscar assim tão fácil, principalmente que possuo em meu arsenal o Corpo Kami, que me livraria do seu Satetsu.

Opa, aonde que Kisame disse que o tubarão era feito somente de chakra puro? Até concordo que deve ser feito, mas não me lembro do Kisame ter dito isso.

E Kisame ficou K.O não porque ficou sem chakra, e sim porque ele recebeu diretamente tanto a explosão do Daikodan quando a explosão do Hirudora, ele recebeu o efeito dos dois ataques, ficando assim bastante debilitado.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Quanto ao video, cada um tira as conclusões que quiser.
Areia de Ferro PURA, não forma lama com àgua. Não esqueça que nas extrações de "areia de ferro" vem muita terra atrás.
E, pelo que vejo, o que está a formar a lama é terra(ou até areia vulcânica, nem dá para perceber).

Quanto a isso da Samehada. Segundo as regras nem absorve tudo, mas nem é isso que está em causa, o que está em causa é o ataque vindo de diferentes angulos, ai a Samehada concerteza não salvaria você.
Como por exemplo os tiros de Satetsu e o outro ataque lá em que ele se divide.
Quanto ao bloco, na minha opinião, você não consegue defender. Mesmo que consiga tirar uma boa quantidade de Chakra do bloco, você já viu o impacto? O impacto ninguém o tira.

Quanto a essa parada de para o Atsugai com Samehada, pelo que falei com Crocante, Atsugai é resultado de Chakra, ou seja é vento "puro" digamos.
Se quiserem ele pode vir confirmar.

Essa questão do clone, eu não disse que não atacaria o clone, apenas disse que não ia lançar blocos de Satetsu contra ele sabendo que ele logicamente absorveria com Samehada. É obvio que utilizaria ataques diferentes com outra perspetiva, até usando distrações, como por exemplo Satetsu.

@Orochi.
Respondendo diretamente a você, bem, vejo essa questão de igual modo, do Chakra.
Mizu Bunshins consomem 20% de Chakra, segundo as regras, SEM QUALQUER RETORNO. Somando ainda a Cupula + Daikodan + Dai Bakusui e restantes...

Eu tenho uma Kuchiyose, ataques de Satetsu, Fuutons, Hiraishin, restantes elementais.
Analisando isto, à partida os meus ataques tem um consumo de Chakra muito inferior, no entanto ai o Staz possui a Samehada.

Os meus modos de finalizar, eu já falei, Staz com corpo Kami (na minha opinião) contrai danos mortais, caso atingido com Satetsu + Hien por exemplo. E até com as 20 kunais + Shinkujin.
Esqueci de falar nessa possibilidade de combo. Tenho 10 kunais básicas, + 10 básicas do Staz, que consigo através do magnetismo.
Posso utilizar Shinkujin em algumas, por exemplo.
Distribui-lás por diferentes pontos do campo com magnetismo e realizar um ataque de vários angulos. Algo que Samehada não poderia deter. E o corpo Kami seria gravemente afetado. OU posso ainda atirá-las diretamente.

Repare que Corpo Kami tem fragilidade contra jutsus elementais. Como eu possuo vários desses, facilmente poderia finalizar Staz com recurso a certos jutsus Suplementares Elementares (Hien e Shinkujin, essencialmente). Posso ainda tentar apanhar Staz na forma de papel e utilizar um jutsu instantaneo como por exemplo Eiso (sendo que a Samehada também está em forma de papel.) ataque esse que nem Sensores podem prever, é realmente rápido e bastante preciso quanto à sua aplicação.

Espero ter esclarecido alguns dos meus pontos de raciocinio.
\o

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Mas Areia de ferro não é só ferro UHSUHASUHUHASUHUASUHASUAHUS

Meu deus, cansei de dizer isso aqui e parece que ninguém ouve. De boa, desisto, por mais que eu prove que areia de ferro não é só ferro, os caras insistem em dizer que é só ferro kkkkkkk

Segundo as regras, Samehada não absorve tudo? Que regra é essa que Samehada não absorve a mesma quantidade de chakra que no mangá?

Não existe regra alguma, a mesma quantidade de chakra roubada de Killer Bee (6 caudas), também pode ser roubada nessa luta. Ao meu ver, vejo a Samehada, podendo absorver todo o chakra do Satetsu, caso seja direcionado a mim, como na imagem, o simples contato com o corpo da Samehada ou não (Só olhar a imagem abaiaxo)

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 13
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 14

O Chakra foi absorvido instantaneamente, não dando chances nem mesmo de conseguir perfurar a espada.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 16

"ELA DEVE TER ABSORVIDO SEU CHAKRA, ANTES DA FACA O ATINGI-LO".

Leve em conta essa frase acima, e o último quadradinho dessa última imagem que te mostrei.

Não necessitou nem de contato fisico para absorver chakra, ao se aproximar alguns centimetros da mesma, o chakra de técnicas começam a ser absorvidos, os inutilizando.

Não consigo defender de Blocos de Satetsu? é brincadeira né? Meu deus, como você vai esmagar papel ? Eu até agora não acredito que estou realmente discutindo em um assunto que nem deveria existir.

Satetsu é completamente neutralizado pelo Corpo Kami. É um Fato.

O Satetsu não conseguiu atingir nem mesmo duas pessoas, como Sakura e Chiyo, corpos sólidos e muito maiores que meus papéis, agora me diga, como iria me atingir com eles? Nem dá brother, não o vejo me atingindo.

E Atsugai agora é vento natural? Estilo Kirin que produz trovões naturais né? SHUUASHUHASU

Atsugai é chakra brother, e pode ser completamente absorvido pela Samehada.

O Problema que, além de meus clones terem a Samehada, eu também a terei em mãos...Ao usar um Bushin, a minha arma também é duplicada e isso é mostrando no mangá.

E só pra corrigir os seus erros.

Mizu Bushin gasta 10% de chakra, e realmente não a retorno, porém é aí que serve a Samehada, iria literalmente aumentar essa reserva de chakra dps Bushins.

Deixa eu entender, você considera que Satetsu e adicionar chakra Raiton no Satetsu gaste menos chakra que as minhas técnicas? kkkkk

Bem, pense no que quiser, porque ao meu ver isso gasta uma baita quantidade de chakra. Sasuke coloca chakra raiton numa espada dque possui nem 60cm, você quer colocar chakra Raiton num bloco de Satetsu jovem.

E por fim, o que mata o seu combo, é justamente eu possuir a Samehada, que mesmo técnicas Fuuton serem direcionadas contra mim, ao meu ver seriam absorvidas, impedindo que elas venham a me atingir.

Conto como defesa os seguintes jutsus ou habilidades: Corpo Kami + Regeneração da Samehada + Absorção de chakra da Samehada.

Tornando assim, quase impossível que você venha de algum modo a me finalizar.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz, use a imagem que postou, e compare o satetsu keshu com o tamanho da espada de Bee.

Então, ele não esmaga papel, (satetsu), mas mesmo assim pode causar danos ao mesmo, e até te encurralar. Algo parecido com sabaku kyu do Gaara.

Claro a samehada absorveria algumas partes do satetsu, e pouco a pouco, o ferro continuaria a cair. Mas imagine você, enquanto se livrar do Enorme Keshuu, tomar um shigure de vários angulos, embutido em Raiton ou fuuton...

Se a samehada estivesse transformada em papel, ela e você receberia danos graves. Então, para se regenerar, teria que alternar entre seu corpo normal. Mas e se Shiro continuasse a disparar tiros de shigure, pela frente , pelos lados, e pelas costas..? entendeu? e se um deles acertasse a sua nuca, perfurando ela, entendeu? E se paw e maw estiverem juntos nessa hora....entendeu?

A samehada não te salva de tudo aqui não.

"a mais isto é uma pequena chance de vitória" -Mas e você man, Staz? no momento que ele voasse em cima do Taka, nenhum dos seus ataques seria eficazes. No momento que ele usasse chou Keijuugan no pássaro, aí tu só iria ver o vulto dele no ar te fuzilando!
________________________________________

Sobre a areia de ferro: A areia pura de ferro não se desfaz em lama (lol), não pura. Ferro na água enferruja. E você não provou nada, apenas mostrou um vídeo duvidoso, muito duvidoso!

E eu arrisco dizer que depois do Daikoudan, tu ficaria com menos chakra do que Shiro.

Independente do chakra dele, se você usar o Daikodan, seu chakra já cai para menos que o dele. É chaka puro cara, e apesar da explosão que Kisame levou, eu acredito que o motivo por não ter lutado mais ainda, é por que seu chakra se esgotou.

Espero ter esclarecido algumas coisas. Hoje ainda dou meu voto. Staz, em vez de dizer como poderia evitar os ataques dele, mostre algum seu que seja efetivo, por que até agora o único é o Gamarinshou, que eu acredito ser inútil, já que shiro pode matar os sapos!

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Sim, por causa do tamanho do Kesshu, a técnica terá mais chakra que a espada de Killer Bee.

Porém Kisame conseguiu absorver 6 caudas de chakra, me vejo tento plenas condições de absorver o chakra do Satetsu e fazer com que a técnica seja desfeita

Spoiler :


Na imagem acima, os blocos de Satetsu são um pouco maiores que um humano normal.

Até teria como encurralar se o campo de batalha fosse o solo, porém estamos acima da água, ataques por baixo são inviáveis.

E é aí que entra os Bushins Orochimaru, lembra que os meus bushins possuem cada um deles uma Samehada? Que me lembre, posso criar 3 Bushins, todos contendo a Samehada.

Eles servem tanto pra me proteger como serem eficientes no ataque. E se meu oponente usar o Kesshu? Enquanto me livro dos Blocos criados pelo Kesshu, caso meu oponente tente me atingir com o Shigure, simplesmente ainda terei dois clones que carregam consigo a Samehada, para me proteger e absorver o chakra da técnica, impossibilitando que a mesma chegue até mim.

Isso se ele voar, pois tenho meios de impedir que com o Satetsu ele venha a separar ou ajuda-lo a escapar de um Dai Baku Suishouha, ou até mesmo eliminar o chakra que contém dentro das kunais dele, inutilizando o Hiraishin.

O maior problema dele é só ter técnicas que utilizam o Satetsu, e isso me dá vantagem, pois além deu ter mais técnicas mortais que ele, posso mata-lo por falta de chakra ou no caso esgota-lo e o deixando incapaz de lutar.

Primeiro que se chama AREIA DE FERRO, e não Ferro, se fosse só ferro, seria chamado somente de Ferro oras ¬¬

Se é chamado de areia de ferro é porque tem os mesmos componentes da areia.

Vídeos duvidosos? E vocês que nem mostraram imagens e nem vídeos que provem que areia de ferro ao ser molhada não vira lama? Vocês tem alguma base para me provar que areia de ferro não pode ficar molhada?

É isso que vocês estão dizendo, tão praticamente falando que areia de ferro é impermeável.

E nenhum dos vídeos são duvidosos, aquilo é uma fábrica de separação de água e areia de ferro, uma fábrica existente, como pode ser duvidoso? No outro vídeo ainda está mostrando uma máquina escavando areia de ferro HUSUHASUHUHASUHSAHUSAHUHUAS

Ah fala sério né, mudem de argumento porque vocês nem tem como provar o que dizem.

E provei sim, basta ter olhos pra ver os vídeos.

Se você Orochimaru ou Shirohige ou qualquer outro leitor, achar que estou dizendo besteira em dizer que Areia de Ferro não vira Lama ou que é um material impermeável, então PROVEM QUE ESTOU ERRADO.

E Orochimaru, reveja o mangá cara, já foi mostrado isso.

Kisame ficou "quase imóvel" depois que recebeu o Hirudora e o Daikodan e não porque ficou sem chakra ou ficou com pouco chakra.

Putz, depois que Kisame é preso na Madeira do Yamato e capturado, mesmo depois de receber o Hirudora, ele continua fazendo jutsus, como Suirou e Kuchiyoses.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 103
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 104

Kisame simplesmente se mata, porque contra Dois Jinchurikkis (Naruto com RM ou SM e Killer Bee com Samehada), um usuário do Mokuton, Gai com Portões de Chakra entre outros ninjas, ele não daria conta.

E por fim, não via necessidade de dizer como posso atacar, já expliquei no primeiro post.

Mesmo que o Gamarinshou não venha a funcionar (Algo que duvido muito, porque posso absorver todas as técnicas Fuuton dele e fazer com que o vento não impeça as ondas sonoras).

Ainda possuo os jutsus dos sapos, Daikodan e meus Jutsus Fuuton.

Possuo vários combos possíveis, caso o Gamarinshou falhe.

Enquanto meu corpo original cria um Daikodan (Com meu chakra, comparável ao de Pain, que usou incontáveis Shinras Tenseis, sendo um deles de máxima potência, invocou incontáveis Kuchiyoses, usou jutsus de cura, jutsus mecânicos, jutsus que roubam almas e etc... me vejo sendo forte o suficiente para usar 3 Daikodans e continuar de boa, lembrando que não vejo ainda a necessidade de usar mais de 2 numa mesma batalha), continuando o que dizia, enquanto meu corpo original usa um Daikodan para contra-atacar o Satetsu dele, o inutilizando, um dos meus clones, poderá usar o Dai Kamaitachi em um ponto cedo do mesmo, visto que ele teria que desviar do Daikodan e não creio que consiga desviar do Dai Kamaitachi, podendo fatiar o Taka assim como Shirohige, caso eu queirá uma maior potência do meu Fuuton, Maw pode adicionar Katon ampliada com Sennin Mode, assim como Paw pode usar seu Fuuton que também pode ser ampliado com o seu Sennin Mode, ambos o Fuuton de Paw como o Katon de Maw, combinados com o meu Dai Kamaitachi, poderão atingir uma grande área e ser mortal a Shirohige, devido ao calor extremo que seria formado, por causa dos dois Fuutons usados. Se Shirohige vir a usar alguma técnica Fuuton dele, ele somente iria aumentar ainda mais a minah combinação de técnicas.

Lembrando que esse Fuuton de Paw e o Katon de Maw, são as mesmas técnicas usadas para formar o Goemon com Jiraiya (Lembrando que o Goemon é um jutsu de colaboração que permite juntar 3 técnicas, Katon, Fuuton e Óleo).

Mesmo que meu oponente venha a escapar do Daikodan e do meu Fuuton (Dai Kamaitachi) + Katon (Ampliado com Sennin Mode), Paw poderá usar o Zessensan (Ele usará caso não use o Fuuton dito anteriormente), e poderá atingir um ponto cego de Shirohige, visto que a língua de Paw se torna tão forte a ponto de perfurar até mesmo rochas sólidas ou encanamentos feitos de aço, então nem mesmo o Satetsu poderia protege-lo do Zessensan.

No começo da batalha, caso eu perceba meu oponente está tentando voar com o seu Taka, posso utilizar o Kawazu Naki, impedindo que o passáro voe e paralisando tanto o passaro quando meu oponente.

Enfim, tenho várias maneiras de alcançar meu oponente, mesmo o Gamarinshou sendo concluído ou não.

Pra finalizar.

Kawazu Naki, Zessensan, Meus Fuutons, Katon de Maw, Fuuton de Paw, Daikodan > Taka
Samehada, Sillent Kill, Mizu Bushin > Yubi no Genjutsu
Samehada, Goshokuzame, Mizu Bushin > Hiraishin
Samehada > Raiton (Gian, Eiso, Hien)
Samehada, Katon de Maw, Meus Fuutons > Fuutons de Shirohige (Atsugai e Shinkujin)
Samehada, Corpo Kami, Mizu Bushin > Satetsu (Kesshu, Kaihou e Shigure)

Eu ganho aqui, possuo em meu arsenal melhores jutsus e técnicas de finalização, e possuo também em meu arsenal, tudo para anular as poucas técnicas de meu oponente que representam um perigo a mim.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Você ignorou várias coisas que disse Staz, simplesmente pode discordar delas '-'

Você mesmo disse, seu bakusuihoa iria ser usado primeiramente, com isso Shiro que possui mais de um jeito de escapar, ao chegar na superfície, usaria o Taka, equanto você possivelmente ainda estaria na água.

Com isso Shiro voa.

Se de repente tu mandar fuutom, ele para o seu fuutom com Atsugai, mesmo podendo desviar do mesmo com Taka+Chou keijuugan. E de contínuo fuzilar você e seus sapinhos com shigure, totalmente possível.

Logo, ainda não vejo nenhum meio de finalização segura vindo de você. A areia pode ficar molhada, mas não iria atrapalhar a sua mobilidade do jeito que você diz.

Usar 3 vezes o Daikodan? que absurdo. Uma bomba de chakra puro, ser usado 3 vezes? e pega 10% do chakra do Nagato, é bastante coisa, você não possui o chakra dele.

E areia é igual a pó, não confunda as coisas.

Acabei de ver o argumento que acredito dar vitória a Shiro : A samehada teria que raspar, pois não é chakra moldado, é a criação da matéria.

Logo, o Satetsu Shigure irai fuzilar você causando enormes danos ao corpo Kami e Samehada, e caso queira se regenerar, irá se entregar a morte, pois os tiros iriam te matar.

O Satetsu Shigure, o Satetsu Kesshu, e o Satetsu Kaiho são meios de finalização. Ao fazer isso, ele (Shiro) que está constantemente voando, poderia perfurar tua , aode a samehada não alcança.

Conclusão: Por achar que Shiro sem problemas escaparia da cúpula, desviaria ou evitaria todos os ataques de Staz no ar com Taka+Chou Keijuugan numa velocidade insana comparada aos Ataques de Staz em tais circunstâncias, e poderia ir causando danos no corpo Kami até Staz precisar se regenerar podendo ser morto pelo satetsu,

Meu voto vai para Shirohige





description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Primeiro que o Dai Baku Suishouha é uma técnica que age de maneira muito rápida e eficaz, não dando chances de Shirohige vir a usar o Satetsu ou invocar o Taka.

Se killer B caiu, vejo ele caindo também. Então sim, ele seria pego pela água, e teria que tentar fugir dentro da mesma.

Segundo, você desconsiderou totalmente o Katon de Maw, se ele usar Fuuton contra o meu, simplesmente iria alimentar o Kato de Maw e iria na direção dele. Mas enfim, isso só ocorreria caso o Gamarinshou falhasse.

Os Sapos tem Sennin Mode que potencializam os seus reflexos e velocidade. Não tenho nem mais o que falar que eles podem muito bem desviar do Shigure.

E sim se a areia de ferro molhar ela terá sua mobilidade prejudicada.

De onde vocês tiraram que o Daikodan é chakra puro? Que me lembre é uma técnica Suiton.

Eu não disse que tenho chakra igual do Nagato e sim que é comparável ao de Nagato. Já que disse que, 10% de chakra é muita coisa. Então meu oponente que tem 10% de chakra a menos que eu, será uma grande diferença?

Eu acabei de mostrar, que Samehada não precisa ter contato fisico pra absorver chakra e você desconsidera isso.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 16

O Próprio mangá mostrou claramente que sem nem encostar na espada, o chakra Raiton foi absorvido, como a Samehada precisa raspar pra absorver chakra?

E só pra finalizar, putz, será que só eu e bengeki achamos que com o Corpo Kami posso evitar qualquer ataque do Satetsu? SHUAUHSUHASUAHUSUASUSA

Mas tudo bem. Vou esperar agora os votos dos juízes ou o argumento de outros users :3

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Caraca, luta complicadíssima.

Vamos por pontos: a areia de ferro, como o nome sugere, é um composto que tem ferro, mas ela NAO é feita SOMENTE dele. Ferro é um mineral, cheio de impurezas. Quando voce molha um punhado de po de ferro, o aspecto que eles tomam é de uma "massa" uniforme, que se assemelha a Lama, de fato.

A agua nao tem influencia DIRETA sobre o ferro, mas devido sua polaridade, ela pode deixa-lo unido como uma pasta, e mesmo com a forca magnética vai ser difícil controla-lo de forma eficaz (devido tambem, sua polaridade);

Samehada + corpo Kami. Será possível?

É complicadíssimo de imaginar, mas eu nao discordo.

Entretanto, minha opinião é que o combo que eu utilizei na 8ª é mais "coerente fisicamente falando" porque mesmo me tornando agua, eu nao me "dividia" como os papeis do corpo kami.

Mas como disse, nao discordo deste combo, por mais difícil que seja de acreditar ou ver.

Entretanto, nao acho que os papeis possam absorver chakra moldado (isto e, elementais), mas ao toque, acredito que possam.

Fora que o copo kami nao é necessario aqui. A samehada em conjunto do Staz vai ser apenas o necessario.

Brothers, entendam uma coisa: por mais rápido e por mais que os shigures da vida tenham chakra raiton, a menor aproximação vai resultar no chakra absorvido, e o corpo do Staz normal.

Lembrem-se que aqui no jutsu versus o po de ferro e criado a partir so chakra... E ao contrario do mokuton, ele nao e vivo, entao pode ser absorvido.. Embora eu nao acredite que TODO.

O que eu quero dizer, é que com a capacidade de absorção o Staz vai conseguir retirar o raiton, e desmantelar as formações do satetsu no momento que elas baterem no corpo dele...

Nao vejo nenhum dano do shirohigi sendo mortal pro Staz, por isso voto neste ultimo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos