Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

+2
Akahige
Crocante
6 participantes

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Empty[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz GDFgn
Shirohige

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade

Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Cho Keijuugan no Jutsu

* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien

* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).


X


[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz AbQ2P
Staz

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade (Dentro da água)

Ficha 15 - Espadachim
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
* Jutsu Extra: Suiton - Daikodan no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Dai Kamataichi no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Samehada inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 25/01/2013; Sexta-Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Quero o conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Devo deixar claro que tenho tudo para anular esse genjutsu, e que sem conhecimento eu já o torno inútil, imagine com conhecimento.

Irei explicar mais tarde como posso descobrir que o meu oponente só poderá morrer caso seja atingido no cilindro, sem contar minhas técnicas de grande magnitude que se pegar, irá destruir tudo, como o Goshokuzame e o Daikodan. O Daikodan será usado com Sabedoria nessa batalha.

Satetsu nada mais é que Areia de Ferro e tenho quase certeza que se molhada, você terá mais dificuldades em movimenta-la. Alias satetsu é a sua única arma ofensiva na batalha, porém estou imune a essa técnica pois tenho o Corpo Kami, que me permite transformar-me em vários papéis.

Irei depois explicar como irei criar o Gamarinshou, mesmo o meu oponente possuindo jutsus Fuuton, só pra deixar claro, gira em torno da Samehada essa minha explicação.

E por fim, lembre-se da sua velocidade baixa, e da velocidade que o Dai Baku Suishouha pode pegar o Killer Bee, mesmo ele possuindo reflexos comparáveis ao de Kira A. Em minha opinião, tentar voar com o Taka será impossível, visto que não daria a tempo de invoca-lo para escapar da onda do Dai Baku Suishouha.

Vejo grande vantagem para mim na batalha, pois tenho tudo pra anular as principais armas de meu oponente com tranquilidade.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Bem, desculpem o atraso. Tenho andado aqui com certos probs de net. (se quiserem explico melhor.)

Quero conhecimento de Kuchiyose : Paw e Maw. (depois abordarei o Gen Sonoro...)

Comentando ali o Staz, não creio que o Satetsu fique molhado na àgua, de todo.
E.. a minha velocidade não é assim tão baixa. Sendo que com Cho Keijuugan sobe para 75%. Também posso usar isso no Taka ou até mesmo em Satetsu.
Também posso inutilizar as suas kunais Hiraishin, através do magnetismo. E quem sabe até preparar "armadilhas" com isso, algo que um ninja com inteligencia do Neji, teria a capacidade para fazer.

Acho que rapidamente sacaria a absorção de Chakra da Samehada. Tal como todos os que enfrentaram Kisame.
Cupula e Daikodan não seriam grande problema, explicarei depois.

Ah, quanto ao Corpo Kami, eu possuo Satetsu + Hien, logo, não seria um mero ataque fisico, tendo em conta que a fragilidade do corpo Kami, são os jutsus elementais, não creio que Staz fosse capaz de sair destes ataques ileso, muito menos, sem conhecimento.

(Com isto dito, é claro que vejo vantagem para mim.)
Mas isto é só uma pequena introdução.

Boa Sorte Staz.
\o

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
cadê os argumentos?? :morrediabo:

Ainda não sei quem tem vantagem aqui, mas Dai Bakusuishoha complica hmm

Se os dois não argumentarem...

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Desculpem a demora pra responder...Ficou sem luz aqui hoje.

Precisa explicar seus problemas não brother, e desejo boa sorte também.

Pra começar meu post, vou falar um pouco sobre os status e ver quem realmente tem a vantagem.

Sobre o chakra, possuo 10% a mais de chakra que ele, porém devo lembrar que, meu oponente não possui conhecimento sobre minha Samehada e se a mesma estiver fundida comigo, somada a sua inteligência "limitada" creio que será dificil que ele entenda que a mesma pode absorver chakra, sabendo que ele possui jutsus elementais perfeitos para que eu os absorva, essa diferença de 10% de chakra entre a gente poderá aumentar.

Porque ele não iria descobrir que a Samehada absorve chakra? Primeiro que ela irá estar fundida comigo, aumentando e muito a força de absorção de técnicas que por si só já era muito boa (Samehada), sabendo disso, se meu oponente jogar contra mim técnicas Elementais, como seus Raitons e Fuutons, a única coisa que irá acontecer é ele ver as técnicas dele sumindo, ele iria acreditar que eu possuo uma grande resistência. E discordo totalmente na parte de que os oponentes descobrirão que a espada absorve chakra tão facilmente, primeiro que Kisame disse a eles que a Samehada absorvia chakra e por fim, os oponente só perceberam que a espada absorvia chakra, depois que ela teve contato fisico com eles.

E mesmo que eu não estivesse fundido com a Samehada, creio que ele também não iria descobrir que ela absorve chakra.

Concluindo, só no chakra, dá para notar a diferença em nossos estilos de luta, no qual possuo completa vantagem.

Ele possui uma maior vantagem em Stamina, então nessa parte não irei comentar muito.

Possuo 20% a mais de inteligência, então simplesmente irei montar estratégias e combater as estratégias dele com uma maior sabedoria, e realmente inteligência é algo que também pesa numa batalha.

Sobre Velocidade, o maior problema é que não tem como comparar quem tem vantagem, Inicialmente teremos a mesma velocidade, se ele for pego pela minha água, sua velocidade ficará limitada devido a densidade da água, enquanto que a minha velocidade, irá para 80%. Se ele for pego pelo Sameodori, Continuarei tendo vantagem, pois terei 70% de velocidade. Creio que em terra ele terá vantagem de velocidade, o problema é: Que terra? Se uma boa parte do campo será inundado?
Então vejo que no final, mesmo ele ganhando um Up em velocidade, eu continuo ganhando em questões de velocidade na água.

• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a invocar seu Taka, e caso o passáro seja invocado não daria tempo para ele subir no mesmo e voar, em outras palavras, praticamente sacrificando sua Kuchiyose, atrapalharia a efetividade do Hiraishin de meu oponente, e atrapalharia o Satetsu se usado dentro da água (Algo que irei comentar mais tarde).

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz 15
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz 16

Alias estou curioso para saber o que meu oponente faria para escapar da água, principalmente que o mesmo não tem o menor conhecimento da técnica e seria pego de surpresa. Até imagino a técnica que ele vai tentar usar pra escapar, mas já digo que não irá funcionar, principalmente porque possuo a Samehada.

Pra concluir esta parte, só precisarei de um mísero selo de mão, que uma grande quantidade de chakra é criada no campo de batalha. E como pode ser visto no mangá ou na imagem acima, Killer Bee que possui reflexos comparáveis ao de Kira A, foi facilmente pego pela técnica, o deixando completamente sem reação e a marcê de Kisame, principalmente que, depois que uma pessoa é empurrado pela onda, ela não pensa em muitas coisas, ou vão me falar que vocês quando são surpreendidos por uma onda na praia e são pegos, vocês pensam em tentar fugir?

Com o suporte do Dai Baku Suishouha, virei a me fundir com a Samehada, ação essa que não demora nem 5 segundos para se concluir. Neutralizando assim seu genjutsu, como todas as suas técnicas Elementais. Eu até diria algo sobre o Hiraishin, mas vejo ele sendo inútil para mim na batalha.

• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Kuchiyose: Taka - Dai Baku Suishouha, Sameodori, Goshokuzame, Kamaitachi, Paw e Maw.

Aqui é simples, e em minha opinião, usa-lo em batalha, seria sacrifica-lo e gastar chakra atoa. Em minha luta anterior, consegui "aparentemente" atingir um oponente que já voava naturalmente, imagine agora, você ter que coletar sangue, fazer selos e invocar um Kuchiyose, para logo depois conseguir voar. Improvável sua fuga. Goshokuzame seria usado caso você caisse dentro da água (Algo que acho totalmente possível). Kamaitachi poderá ser usado também numa tentativa de alcança-lo e Paw e Maw servirão caso todas as tentativas anteriores falhem. Enfim, contra meu Dai Baku Suishouha, NO QUAL VOCÊ NÃO POSSUI CONHECIMENTO me vejo anulando com facilidade seu passáro.

• Yubi no Genjutsu

Como disse em minhas lutas anteriores, perante minha ficha, Genjutsus são inúteis e seriam desperdicio de chakra.

Possuo 4 técnicas que impediriam ou anulariam completamente seu genjutsu: Sensor da Samehada, Sillent Kill, Paw e Maw, Fusão com Samehada.

Preciso realmente argumentar detalhadamente que aqui, seu genjutsu seria inefetivo?

• Hiraishin no Jutsu

Sobre essa técnica, vejo vantagem para você, porque poderia atrair minhas kunais e as destruí-las.

Porém é uma faca de dois gumes, mas porque?

É dito nas regras o seguinte:

"delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)"


Em outras palavras, você uma hora ou outra teria que deixar suas kunais no solo para ficarem paradas, devo lembrar que levar kunais para que o seu passáro o leve (Se ele conseguir escapar do Dai Baku Suishouha), a kunai estará sim em movimento, isso é física bem básica.

Um Corpo dentro de um carro que se desloca a uma velocidade de 100km/h, ao carro dar uma freiada brusca, o que acontecerá com o corpo? O mesmo continuará em movimento e na mesma velocidade que o carro possuia antes de freiar.

O mesmo vale para suas kunais caso as deixe com o Taka, continuaram em movimento e você não poderá teletransportar para elas.

Uma hora ou outra, deveria deixar no solo (Local aonde ficaria parado), e no caso seria destruída pelos tubarões do Goshokuzame.

• Satetsu (Kesshu, Kaiho e Shigure) - Corpo Kami, Samehada, Daikodan, Mizu Bushin e Dai Baku Suishouha.

É o único meio de finalização de meu oponente, e já disse antes e volto a afirmar, ele não tem como me atingir com Satetsu.

Primeiramente eu vou provar que, Satetsu ou no caso areia de ferro, ao ser molhada vira algo parecidissimo com Lama.

Primeiro, devo deixar claro que, Areia de Ferro não é um produtor feito em laboratório, é um produto que pode ser colhido na NATUREZA.

Pode ser colhido em praias, principalmente na Nova Zelândia.

Devo afirmar também, que:

Satetsu = Suna
Areia de Ferro = Areia

É a mesma coisa, e possui QUASE todos os mesmos componentes, sendo na areia de ferro pode ser encontrando grande quantidade de sílica, e essa mesma sílica também pode ser encontrado na areia normal.

A única diferença entre Areia de Ferro e Areia, é que esta primeira possui em sua composição o ferro.

Então se molhada, a areia de ferro virá algo como lama, assim como areia se molhada vira também algo parecido com lama.

Pra finalizar, abaixo no spoiler, imagens e vídeos que mostram que areia de ferro, quando misturada com água, vira uma espécie de Lama.

Para poupar tempo, no vídeo 1, pulem para o minuto 2:02 para ver a areia de ferro em forma de lama enquanto é separada da água.

Spoiler :


Agora que provei, fisicamente falando, que Areia de Ferro ou Satetsu caso entre em contato com a água, se tornaria muito mais pesada (Não disse que você não conseguirá molda-la, mas ela ficará mt mais pesada sim e dará muito mais trabalho para você controla-la), me vejo assim com grande vantagem.

Devo lembrar que, você gastará uma boa quantidade de chakra para imbuir chakra Raiton em todo o seu Satetsu, e devo lembrar que, se esse chakra raiton, cair na água, você simplesmente iria enviar automaticamente todo o chakra raiton para mim, visto que estou fundido com a Samehada e posso absorver chakra.

Sabendo disso, e possuindo o corpo Kami, posso me multiplicar em incontáveis papéis que se multiplicarão no campo de batalha e irão se espalhar.

Como os Bushins poderão ser usados na batalha? Da mesma forma que eu posso me transformar em vários papéis e me espalhar, meus clones também irão poder, dificultando ainda mais que meu oponente venha a me acertar.

Para você imbuir chakra raiton no seu Satetsu, você deverá manter contato fisico com o mesmo, não o vejo conseguindo imbuir chakra Raiton com o Hien no Satetsu Shigure.

Enfim, ainda possuo o Daikodan, que será o contra-ataque perfeito para uma possível finalização, devo lembrar que você não possui o menor conhecimento do Daikodan, muito menos que ele tem a capacidade de absorver chakra, o Tubarão ao encostar no Satetsu, iria absorver todo o chakra do mesmo, e ele iria se desfazer, indo em sua direção e podendo pega-lo com a guarda baixa, visto que você iria esparar que, o Satetsu conseguisse derrotar meu Daikodan, algo que se provaria o contrário.

Enfim, com Corpo Kami, com Mizu Bushins, com a Samehada que tem a capacidade de absorver chakra e com o Daikodan, não o vejo conseguindo me acertar com o Satetsu, anulando sua única forma de ataque. Sem contar que, com o corpo Kami, os papéis na batalha ganharão uma maior maleabilidade e esquiva, se o Satetsu não pode alcançar Chiyo e Sakura, e ambas são somente dois alvos, e alvos grandes, como o Satetsu dele iria conseguir me atingir, sendo que sou vários e vários alvos, e muito menores em relação ao de Sakura e Chiyo? Muito improvável.

• Corpo Marionete

Bem, como prometido, irei explicar como descobrir que o ponto vital de meu oponente é o cilindro que se concentra em seu peito, a resposta é simples, com o meu Sensor da Samehada.

Com o Sensor de chakra, não será dificil, notar que o corpo de meu oponente, é diferente do normal, e muito diferente do meu, sabendo que normalmente todo o chakra deveria correr em todo o seu corpo, iria suspeitar muito ao notar que seu chakra, só circula em um único ponto do seu peito, aonde deveria estar seu coração.

Sabendo que chakra é vida, e que aonde há chakra, há tecido vivo, iria tentar atacar aquele único ponto, pelas minhas suspeitas como também mera curiosidade, sem contar que no caso seria um ponto vital.

E algo que não preciso nem mesmo citar é que, possuo técnicas com grande magnitude ou que possuem o efeito de destruir completamente o corpo do meu oponente, como o Goshokuzame, Daikodan, Gamarinshou e etc...

• Como atacar?


• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjutsu dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Como estratégia de batalha, e devido ao apetite foraz de minha Samehada, caso eu me funda com a Samehada, todos os meus clones criados também estarão fundidos com a Samehada, ganhando todas as vantagens concedidas a mim neste modo, como uma maior velocidade no meio aquático tanto como uma melhor absorção de chakra.

Terei então sempre um clone de água, próximo aos sapos, enquanto eles preparam o Gamarinshou.

Em outras palavras, você usará cegamente técnicas Fuuton em direção aos sapos na tentativa de fazer com que o genjutsu sonoro seja anulado, porém com esse mesmo clone, irá estar perto e a frente dos sapos, todos os seus ataques fuuton serão absorvidos e anulados e uma hora ou outra o Gamarinshou seria concluído e você cairia perante o Genjutsu.

Devo lembrar que os sapos, ao entarem no Sennin Mode ganharão todos as vantagens concedidas aos usuários de Senjutsu que seriam:

- Força Aprimorada
- Reflexos Aprimorados
- Velocidade e Agilidade Aprimorada
- Resistência aprimorada

Em outras palavras, vejo eles conseguindo facilmente desviar do seu Satetsu por estarem no Sennin Mode, sem contar que você deverá se preocupar comigo, além do clone de água que pode absorver chakra que irá estar a frente dos sapos para evitar ataques e que você venha a tentar deter o Gamarinshou.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


É uma técnica útil, principalmente que você não possui conhecimento da mesma, o deixando vulnerável a meus ataques, pois terei grande vantagem depois disso.

Devo lembrar que o uso de jutsus elementais dentro da cúpula, não é algo aconselhável, pelo simples fato de que se usa-los, eu simplesmente iria absorver e anular todo o chakra da técnica elemental.

Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."


Bem, vejo essa técnica sendo perfeita para esta batalha, além de me defender do seu Satetsu sem grandes problemas, ainda iria contra-atacar, principalmente que o Daikodan receberia um grande Up devido ao chakra raiton e o chakra do Satetsu absorvido, ganhando um tamanho considerável.

Só pra constar, o Daikodan é uma técnica mortal.

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."


Goshokuzame só o vejo sendo útil, caso meu oponente esteja dentro da água, sabendo que os tubarões podem circula-lo e tirar de você sua LIBERDADE DE MOVIMENTOS, seria muito dificil você conseguir escapar, pois não teria liberdade para fazer jutsus que necessitem de selos de mão (sem liberdade de movimentos, lembra?).

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separem no campo de batalha.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo que posso ficar longe do mesmo.

Meu oponente falou algo sobre a fraqueza dos papéis a Jutsus Elementais, bem é simples, até concordo que jutsus elementais possam ter um certo efeito em meu corpo de Papel, porém o problema é, ele precisa me acertar pra isso, e sinceramente não o vejo conseguindo me acertar, principalmente pela falta de técnicas de grande magnitude no arsenal dele, se limitando somente a Satetsu. Sem contar que, a fraqueza do meu corpo Kami, que seria jutsus elementais, pode ser totalmente burlada pela minha capacidade de absorver chakra com a Samehada.

• Conclusão

Possuindo o Corpo Kami e Samehada, que seriam essenciais na batalha, fazendo com que meu alvo não possua nada para me acertar, que seu Genjutsu é totalmente anulado, que meu oponente possui somente Satetsu como técnicas de finalização, que podem ser anulados pelo meu Corpo Kami, Mizu Bushin (Podem absorver chakra e possuem também o Corpo Kami), Samehada, Daikodan, sem contar que a manipulação de Satetsu por parte do meu oponente ficaria muito mais dificil, devido ao fato da água transformar Satetsu em uma espécie de lama, deixando-a ainda mais pesada do que já é, em contra-partida, possuo meios mais eficientes de finalização como o Gamarinshou que seria concluído, mesmo meu oponente possuindo em seu arsenal técnicas Fuuton (Algo que já expliquei em meu post), possuo o Daikodan que será perfeito para um possível contra-ataque, que possuo o Goshokuzame que seria mortal caso meu oponente esteja perto da água, e por fim o Dai Baku Suishouha em conjunto com o Sameodori, que ao meu ver, meu oponente não tem nada para escapar desta combinação, pois o mesmo não possui reflexos o suficiente para desviar da técnica ou dete-la, muito menos sair do Sameodori.

Me vejo saindo vitorioso desta batalha.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Ainda nem li tudo ( :fem: )...

Mas vou adiantando, aqui, Shirohige tem como escapar da água sim, através do Hiraishin.

Mesmo com a inteligência "limitada", ele possui TOTAL controle sobre suas habilidades. Logo, o jeito de escapar de um ataque que desconhece é utilizando o Hiraishin, ele sabe disso.

"poha como ele vai arremessar uma kunai dentro da água?!" Ele RAPIDAMENTE a envia para cima com o magnetismo do Jiton. Ele tem total controle sobre isso. Logo, ele apareceria na superfície da água, onde em uns 2 segundos ele já estaria em cima do Taka.

"a mais e se o Staz o atacar antes?" O Staz é apenas 5% mais rápido que ele, devido ao Chou Keijuugan. Não há nada de Speed Blitz em 5%.

Ele realmente pode gastar alguma quantidade de chakra na samehada, mas ele não precisa entender que ela está absorvendo para ver que não está sendo efetivo.

E cara, AREIA DE FERRO! Como diabos ela iria se tornar lama? não tem essa não. Ele poderia sim se defender de um ataque dentro da água usando satetsu, tempo suficiente para conseguir mandar o Hiraishin para a superfície.

Não vejo de maneira alguma o Sameodori sendo efetivo aqui. Logo, se tu quiser manter ele mesmo depois de Shiro ter escapado, só vai drenar ter chakra.

Então vejo duas formas de luta: Staz quebrando a cúpula, e pensando em uma forma de pegar shiro no ar, e sendo fulminado pelo satetsu shigure a toda hora, ou Staz fica na água. E Shiro fica no ar! E dá luta parada.

Mas eu ainda vejo vantagem pro Shiro. Ele pode escapar da cúpula como citei, além do que citei, ainda pode ter ajuda do Satetsu Kesshu para levanta-lo, já que a cúpula não se move para cima.

Então, uma vez no ar, o Taka tem seu chakra individual, Shiro não iria se cansar nem gastar chakra.

Já Staz, se for para a superfície, pode ser morto. E não dá para afogar Shiro, ele tem corpo marionete!

Por enquanto é isso!

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ainda nem li tudo ( :fem: )...

Mas vou adiantando, aqui, Shirohige tem como escapar da água sim, através do Hiraishin.

Mesmo com a inteligência "limitada", ele possui TOTAL controle sobre suas habilidades. Logo, o jeito de escapar de um ataque que desconhece é utilizando o Hiraishin, ele sabe disso.

"poha como ele vai arremessar uma kunai dentro da água?!" Ele RAPIDAMENTE a envia para cima com o magnetismo do Jiton. Ele tem total controle sobre isso. Logo, ele apareceria na superfície da água, onde em uns 2 segundos ele já estaria em cima do Taka.

"a mais e se o Staz o atacar antes?" O Staz é apenas 5% mais rápido que ele, devido ao Chou Keijuugan. Não há nada de Speed Blitz em 5%.

Ele realmente pode gastar alguma quantidade de chakra na samehada, mas ele não precisa entender que ela está absorvendo para ver que não está sendo efetivo.

E cara, AREIA DE FERRO! Como diabos ela iria se tornar lama? não tem essa não. Ele poderia sim se defender de um ataque dentro da água usando satetsu, tempo suficiente para conseguir mandar o Hiraishin para a superfície.

Não vejo de maneira alguma o Sameodori sendo efetivo aqui. Logo, se tu quiser manter ele mesmo depois de Shiro ter escapado, só vai drenar ter chakra.

Então vejo duas formas de luta: Staz quebrando a cúpula, e pensando em uma forma de pegar shiro no ar, e sendo fulminado pelo satetsu shigure a toda hora, ou Staz fica na água. E Shiro fica no ar! E dá luta parada.

Mas eu ainda vejo vantagem pro Shiro. Ele pode escapar da cúpula como citei, além do que citei, ainda pode ter ajuda do Satetsu Kesshu para levanta-lo, já que a cúpula não se move para cima.

Então, uma vez no ar, o Taka tem seu chakra individual, Shiro não iria se cansar nem gastar chakra.

Já Staz, se for para a superfície, pode ser morto. E não dá para afogar Shiro, ele tem corpo marionete!

Por enquanto é isso!


O que quebra o seu argumento, é que a Kunai deve estar "PARADA", e que ele não possui conhecimento, muito menos reflexos para escapar do Dai Baku Suishouha, quando digo reflexos, digo que ele muito dificilmente iria reagir de alguma forma, se Killer B não conseguiu reagir de nenhuma forma, imagine ele. Deixar uma Kunai flutuando no ar, a deixaria sim em movimento, e ele não poderia se teletransportar até ela. Lembre-se que, para se teletransportar pelo Hiraishin, as kunais devem estar paradas ou no caso imóveis.

Como iria virar Lama? Pergunte isso pra física. O Foda é que vocês acham que Areia de Ferro só tem em sua composição ferro, sendo que a composição da areia de ferro tem os mesmos componentes da areia também. Já provei no vídeo e com imagens que areia de ferro vira uma espécie de Lama assim como areia normal, agora é saber se vocês podem provar que areia de ferro não fica mais pesada quando absorve água, se puderem me provar com vídeos e imagens como eu provei, aí sim eu considero que estou errado.

Não entendi uma coisa em seu post, como o Kesshu iria me pegar, se possuo o Corpo Kami?

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Picture

Satetsu Kesshu consiste em esmagar o adversário, agora eu te pergunto, como se esmaga papel? WTF???

Ele só tem Satetsu como técnicas, não entendi a parte que se eu for pra superficie posso ser morto, e o meu Daikodan? Corpo Kami? Servem pra nada?

Nem tem como, posso anular tudo do meu oponente, sem contar que minha estratégia central, impediria que ele conseguisse bloquear o Gamarinsho e o mesmo seria ativado

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz: Ele pode fazer ela subir com tudo, rasgando a água, então, logo após isso, se teleportar. Se não conseguir é só soltar a kunai, que imediatamente se cairá na superfície, aí ele poderá se teleportar!

Eu não vi o vídeo, não abriu aqui. Mas sei que não é instantâneo a transformação! Então, mantenho minha opinião, ele pode sim escapar da cúpula!

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Staz: Ele pode fazer ela subir com tudo, rasgando a água, então, logo após isso, se teleportar. Se não conseguir é só soltar a kunai, que imediatamente se cairá na superfície, aí ele poderá se teleportar!

Eu não vi o vídeo, não abriu aqui. Mas sei que não é instantâneo a transformação! Então, mantenho minha opinião, ele pode sim escapar da cúpula!


Como se rasga água?

Deixa eu entender, você está dizendo que ele vai criar com o Satetsu Kessho uma plataforma que irá subir e fazer com que ele saia da água?

Se for isso, é simples.

Primeiro que para se criar grandes quantidades de Satetsu, necessita de um grande espaço de tempo, como pode ser visto no mangá. Se quiserem posso trazer a quantidade de tempo que Sandaime Kazekage (Marionete), teve para liberar Satetsu.

Enfim, como disse, com o Corpo Kami, "NÃO O VEJO SENDO ATINGIDO PELO SATETSU JAMAIS".

Ainda possuo o Daikodan, que retiraria e consumiria todo o chakra do Satetsu dele caso seja jogado contra mim ou usado para escapar do Sameodori, neutralizando toda a areia de ferro, o forçando a gastar mais chakra, para criar mais Satetsu.

Ainda possuo clones de água, que também podem se transformar em papéis, dificultando ainda mais que meu oponente venha a me acertar com seus limitados jutsus de Satetsu.

E por fim, a Samehada ainda pode me regenerar, caso meus orgãos sejam atingidos, a Samehada poderá vir a me curar, como pode ser visto, quando Kisame foi atingido pelo Lariat e teve grande parte de seu peito e orgãos destruídos, ele simplesmente curou tudo atráves da Samehada.

Então mesmo que por sorte (Algo pra mim impossível), ele venha a me acertar, ainda conto com uma excelente regeneração imediata.

Enfim, mesmo que ele venha a voar, algo que acho dificil, porque ele não tem conhecimento, logo não estaria preparado para o que viria a seguir (Dai Baku Suishouha), ainda possuo o Gamarinsho, que o forçaria a usar Jutsus Fuuton para tentar neutralizar o genjutsu, sendo alvo para a minha absorção da Samehada.

Além de poder finaliza-lo com técnicas como Daikodan, Gamarinshou e etc... Ainda posso esgota-lo absorvendo seu chakra, o Gamarinshou funcionaria como técnica finalizadora e como uma espécie de armadilha, ele somente me alimentaria.

Mas se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Staz: Ele pode fazer ela subir com tudo, rasgando a água, então, logo após isso, se teleportar. Se não conseguir é só soltar a kunai, que imediatamente se cairá na superfície, aí ele poderá se teleportar!

Eu não vi o vídeo, não abriu aqui. Mas sei que não é instantâneo a transformação! Então, mantenho minha opinião, ele pode sim escapar da cúpula!


Como se rasga água?

Deixa eu entender, você está dizendo que ele vai criar com o Satetsu Kessho uma plataforma que irá subir e fazer com que ele saia da água?

Se for isso, é simples.

Primeiro que para se criar grandes quantidades de Satetsu, necessita de um grande espaço de tempo, como pode ser visto no mangá. Se quiserem posso trazer a quantidade de tempo que Sandaime Kazekage (Marionete), teve para liberar Satetsu.

Enfim, como disse, com o Corpo Kami, "NÃO O VEJO SENDO ATINGIDO PELO SATETSU JAMAIS".

Ainda possuo o Daikodan, que retiraria e consumiria todo o chakra do Satetsu dele caso seja jogado contra mim ou usado para escapar do Sameodori, neutralizando toda a areia de ferro, o forçando a gastar mais chakra, para criar mais Satetsu.

Ainda possuo clones de água, que também podem se transformar em papéis, dificultando ainda mais que meu oponente venha a me acertar com seus limitados jutsus de Satetsu.

E por fim, a Samehada ainda pode me regenerar, caso meus orgãos sejam atingidos, a Samehada poderá vir a me curar, como pode ser visto, quando Kisame foi atingido pelo Lariat e teve grande parte de seu peito e orgãos destruídos, ele simplesmente curou tudo atráves da Samehada.

Então mesmo que por sorte (Algo pra mim impossível), ele venha a me acertar, ainda conto com uma excelente regeneração imediata.

Enfim, mesmo que ele venha a voar, algo que acho dificil, porque ele não tem conhecimento, logo não estaria preparado para o que viria a seguir (Dai Baku Suishouha), ainda possuo o Gamarinsho, que o forçaria a usar Jutsus Fuuton para tentar neutralizar o genjutsu, sendo alvo para a minha absorção da Samehada.

Além de poder finaliza-lo com técnicas como Daikodan, Gamarinshou e etc... Ainda posso esgota-lo absorvendo seu chakra, o Gamarinshou funcionaria como técnica finalizadora e como uma espécie de armadilha, ele somente me alimentaria.



Cara foi só uma expressão :asideia: ....... "rasgando a água",algo rápido apenas, eu não acho que você não entendeu --'

Vou responder de forma simples cara: A marionete de Sasori nem se compara ao Kazekage. Há sim forma de se defender de um ataque seu dentro da água, vou explicar abaixo.



E não se faça de desentendido, por favor. Eu digo que DEPOIS de toda aquela água ser lançada, ele, que sabe que voando seus ataques são mais eficientes, e que não possui muitos jutsus na água, soltaria uma kunai Hiraishin, e com o poder do magenetismo, a enviaria para a superfície, tranquiliamente, pois ele não se afoga, é apenas 5% menos veloz que você!


E entenda, esqueça corpo Kami equanto fundido a samehada, é completamente incoerente. A samehada é sólida, logo, ela que estaria fundida ao seu corpo como um só, seria atingida. E seus mizu bushins (10% DE CHAKRA) não apresentam perigo para ele, não podem fazer nada, se não correr atrás dele, ou atacar um corpo marionete com ataques débeis, pois não poderão utilizar seus jutsus!

Resumo: Vejo ele voando aqui. E com isso, também vejo Gamarinshou burlado. Sim, pois não poderá usa-lo de dentro da água ( os sapinhos não respiram lá sabe) e caso saia, VOCÊ E OS SAPINHOS serão fulminados pelo satetsu shigure.

Vejo vantagem para Shiro sim, a não ser que me convença!

Mas se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser.


:pokerface: Cara, não leva pro lado pessoal não, que criancice... Você pode argumentar e me fazer mudar de opinião, agora se não vai aceitar a opinião alheia, mesmo sendo sua opinião que ela está errada cara, então não devia participar de algo que definiria o final na base de votos.... :cerealguy:

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Independente se foi uma expressão ou não, não há como ter o efeito que você falou né meu filho, lê direito o que voce disse, saiba como funciona o efeito do Sameodori que sempre, atraia água até mim e entenda, que não tem como "rasgar" a água.

Sério? E tem como provar isso?

Já apareceu o Sandaime Kazekage para você alegar que a marionete não se comparava ao Kazekage ainda vivo? Independente se é uma marionete ou não, sendo que esta marionete é feita a base do corpo antigo do Kazekage, a criação do Satetsu continua sendo via Oral, a demora para criação é a mesma, não inventa coisas que não aconteceram no mangá.

Sabe o que significa a palavra Fusão? Uma vez fundida em meu corpo, posso sim vir a usar o Corpo Kami mesmo com a Samehada fundida em meu corpo.

Fusão = União de dois Corpos

Porém ainda acredito que, a Samehada ainda exista dentro de mim.

Se fosse pensar nesse seu lado, Kisame ao estar fusionado com a Samehada, não conseguiria absorver chakra tão bem como a Samehada, muito menos respirar debaixo da água, porque essa característica, de respirar de baixo da água é uma característica corporal da Samehada, assim como o Corpo Kami é uma caracteristica corporal minha, simples?

Uma coisa que você não entendeu é que, os sapos podem ficar em cima da água, assim como ninjas normais. Então o Gamarinshou seria concluído sim, e seria útil sim na batalha, não confunda as coisas. E creio fielmente que poderia estar vivo até a conclusão do Gamarinshou que não demoraria muito.

[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Naruto268-11
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Naruto268-12

Nossa que dificil de desviar né, deu tempo da Chiyo conseguir salvar a Sakura, mas não daria tempo pra mim usar o Corpo Kami, usar Daikodan, Mizu Bushins que podem vir a atrapalhar a conclusão da técnica, visto que eles também podem virar papel e fazer com que meu oponente venha a não saber em quem mirar. E o pior é ainda dizer que, o Shigure ainda atingiria o Paw e Maw, sendo que ambos estão no Sennin Mode tão bom quando o usado por Naruto, que dá um baita Up na velocidade e reflexo. Meu deus né cara.

E por fim, não entendi o que você tentou dizer. Tentei ser educado, ser educado não é ser criança, eu justamente aceitei que cada um possui sua opinião, e respeitei e não iria mudar a sua, mas como parece que tem gente que só aceita desaforo, então tudo bem:

Se não quer mudar sua opinião rapaz, problema é teu. E se é pra dizer coisas assim, nem venha opinar na minha luta.

Aceito sim, sugestões e argumentos SOBRE A LUTA e não coisas como você disse.

Que tal agora? Agora pra você foi bem adulto né?

Ah por favor né, tento ser educado, mas olha o que o povinho escreve, se é pra tirar conclusões precipitadas, nem escreva nesse tópico, faça como muitos, olhe e ignore.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Acredito que o Staz tenha a vantagem...

Fatos:

-Areia de Ferro é meio ineficaz contra alguém que tenha Corpo Kami...

-Yubi no Genjutsu pode ser burlado pelo o "Sillent Killing", Paw e Maw, e com conhecimento do Genjutsu, é só enfiar um Kunai no braço para se libertar do genjutsu

-Taka? os "Fuuton" do Staz podem atingir o passaro, e consequentemente mata-lo, alem de que se o Shiro estiver em cima dele quando atingido, seria fatal já que ficaria livre para um ataque.

-Hiraishin, seria a vantagem do Shirohige nessa luta...
Mas acredito que com conhecimento dá de lidar com isso.

-Raiton e Fuuton do "Shirohige" também não seriam grande coisas, já que usar Raiton dentro da agua é meio que "No-Sense", e Fuuton pode ser repelidos pelo os elementais do Staz e pela Samehada.

Enfim:
Seria uma luta interessante, mas não vejo o Shirohige vencendo.
Meu voto vai para Staz.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Independente se foi uma expressão ou não, não há como ter o efeito que você falou né meu filho, lê direito o que voce disse, saiba como funciona o efeito do Sameodori que sempre, atraia água até mim e entenda, que não tem como "rasgar" a água.

Cara.... FOI UMA EXPRESSÃO. Ninguém nunca te disse algo parecido? Se não tudo bem, não tenho que me explicar, usei uma expressão insignificante, e tu quer saber o significado dela, e ainda se é possível fazer isso.


Sério? E tem como provar isso?

Já apareceu o Sandaime Kazekage para você alegar que a marionete não se comparava ao Kazekage ainda vivo? Independente se é uma marionete ou não, sendo que esta marionete é feita a base do corpo antigo do Kazekage, a criação do Satetsu continua sendo via Oral, a demora para criação é a mesma, não inventa coisas que não aconteceram no mangá.

ow...
Na minha opinião, o decorrer da luta de Sasori vs Sakura e Chyo, demonstrou isso. Dizem que ele era muito temido junto com a sua areia, então, se for analizar o uso de satetsu apenas daquela marionete, seria vencido pro jounins na minha opinião, ou até mesmo chunins habilidosos, visto que bastou o corpo de Sakura+ A inteligência da Chyo para o derrotar. Minha opinião.


Sabe o que significa a palavra Fusão? Uma vez fundida em meu corpo, posso sim vir a usar o Corpo Kami mesmo com a Samehada fundida em meu corpo.

Fusão = União de dois Corpos

Porém ainda acredito que, a Samehada ainda exista dentro de mim.
Sim, eu expliquei no meu post anterior, você leu?

Exatamente. A samehada vai estar fusionado a você, então, seria como transforma-la em papel também. Por isso acredito que não seja possível.


Se fosse pensar nesse seu lado, Kisame ao estar fusionado com a Samehada, não conseguiria absorver chakra tão bem como a Samehada, muito menos respirar debaixo da água, porque essa característica, de respirar de baixo da água é uma característica corporal da Samehada, assim como o Corpo Kami é uma caracteristica corporal minha, simples?
A samehada não modificou a estrutura inteira do Kisame não. Apenas leve em conta o quote anterior!


Uma coisa que você não entendeu é que, os sapos podem ficar em cima da água, assim como ninjas normais. Então o Gamarinshou seria concluído sim, e seria útil sim na batalha, não confunda as coisas. E creio fielmente que poderia estar vivo até a conclusão do Gamarinshou que não demoraria muito.
Para usar o Gamarinshou, eles teriam que ficar parados. é como você disse, eles fica em cima d'água, Shiro fulmina os dois com shigure. Você talvez se salve pelo corpo Kami, eles não!


[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Naruto268-11
[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz Naruto268-12

Nossa que dificil de desviar né, deu tempo da Chiyo conseguir salvar a Sakura, mas não daria tempo pra mim usar o Corpo Kami, usar Daikodan, Mizu Bushins que podem vir a atrapalhar a conclusão da técnica, visto que eles também podem virar papel e fazer com que meu oponente venha a não saber em quem mirar. E o pior é ainda dizer que, o Shigure ainda atingiria o Paw e Maw, sendo que ambos estão no Sennin Mode tão bom quando o usado por Naruto, que dá um baita Up na velocidade e reflexo. Meu deus né cara.


Chyo tinha conhecimento. "meu deus"? eu que o diga. Qual é a merda da fraqueza do Gamarinshou em? não é que o alvo descobre a localização deles? Então, os sapos tem que ficar PARADOS!


E por fim, não entendi o que você tentou dizer. Tentei ser educado, ser educado não é ser criança, eu justamente aceitei que cada um possui sua opinião, e respeitei e não iria mudar a sua, mas como parece que tem gente que só aceita desaforo, então tudo bem:

Não a nada de sútil no que você disse. "se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser." estamos argumentando. O que deu a entender,é que você não tendo mais argumentos, agiu como se eu tivesse falando água, e não iria mudar de opinião de jeito nenhum. Isso não se faz em um tópico argumentativo. Expomos nossas opiniões, e alguém rebate, se não conseguir, apenas fica na sua, não vem julgando. Não é eu não querer mudar de opinião, é eu querer argumentos para ver se é possível!


Se não quer mudar sua opinião rapaz, problema é teu. E se é pra dizer coisas assim, nem venha opinar na minha luta.

:asideia: não é problema, é querer, e sim é meu.Tu é apenas um membro em uma luta, não queria me dizer o quer fazer. Vou acompanhar esta luta até o final, você perdendo ou não. Em vez de esbravejar, poderia me mostrar o porque de achar que estou errado!



Aceito sim, sugestões e argumentos SOBRE A LUTA e não coisas como você disse.

Que tal agora? Agora pra você foi bem adulto né?

Não, foi a mesma coisa, você só postou quando estava com raiva.. :aliens:


Ah por favor né, tento ser educado, mas olha o que o povinho escreve, se é pra tirar conclusões precipitadas, nem escreva nesse tópico, faça como muitos, olhe e ignore.


Se não gostou do meu post, devia tentar rebater, se odiou, você ignorasse. Não tenho nada contra tu, e nem culpa por ficar nervoso por não me convencer. Mas como eu disse, ainda posso mudar de opinião, apenas argumente!

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Leu a frase toda, percebeu o uso das aspas? Pra que serve aspas mesmo? Nada a comentar.

O que? Filho, você tá inventando algo que nem foi mostrado no mangá, o Satetsu usado pela Marionete é o mesmo usado pelo Sandaime Kazekage. É indiferente nesta batalha se Jounin ou não consegue desviar, agora falar que o Satetsu do Sandaime Kazekage era mais poderoso só porque foi dito que era temido é hilário. KKKKK

Li sim, e volto a repetir.

Com a fusão, todas as vantagens que Samehada possui irão ser minhas, assim como a vantagens minhas irão ser da Samehada.

Kisame não pode respirar debaixo da água, mas após se fusionar com Samehada, ele passa a poder respirar.

Kisame e Samehada quando fusionados não são seres separados, e sim seres "unidos", corporalmente Samehada se fundiu com Kisame, porém o chakra da Samehada continua.

Se fosse levar por esse lado, ao Kisame se fusionar com Samehada, ele não poderia usar nenhuma de suas técnicas, já que Samehada não as possui.

Os Sapos não precisam estar parados, traga então aqui a página que diz que eles precisam estar parados, o único critério é que eles estejam com as mãos juntas.

Amigo, na boa, tá em que série? Sem brincadeiras...sabe interpretar uma frase?

"se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser."

Poha, leia minha frase, é sério que eu vou precisar separar e destacar todos os elementos dessa frase?

Na verdade eu tenho sim argumentos, tanto que estou ainda escrevendo.

O Fato é que não tenho saco o suficiente, pra ficar escrevendo a mesma coisa o tempo todo, então se a pessoa não quer mudar de opinião, que seja, não vou insistir nisso.

Entenda que, o que você disse, se chama FLOOD, pois não teve nada a ver com a luta, então tenho sim, total direito de pedir pra você parar de argumentar sobre isso, pode ser?

E jovem, não sei se você me conhece ou não, e não sei se esse RPG é importante pra você, pois pelas suas palavras, aparente ser, mas eu não ligo se ganho ou não, e não ligo se alguém tem opinião diferente da minha ou não, só acho deselegante você vir na minha luta e dizer aquilo sem a menor necessidade, e espero que esse assunto se encerre aqui e quero me concentrar somente a comentários SOBRE A LUTA.

description[1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz EmptyRe: [1° Combate das Semi-Finais] Shirohige x Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Leu a frase toda, percebeu o uso das aspas? Pra que serve aspas mesmo? Nada a comentar.

O que? Filho, você tá inventando algo que nem foi mostrado no mangá, o Satetsu usado pela Marionete é o mesmo usado pelo Sandaime Kazekage. É indiferente nesta batalha se Jounin ou não consegue desviar, agora falar que o Satetsu do Sandaime Kazekage era mais poderoso só porque foi dito que era temido é hilário. KKKKK


Foi uma comparação³. Tentei te explicar o porque da minha opinião. Isso acima do seu post, é apenas achismo, opinião sua, assim como eu dei a minha. Com a palavra em negrito sendo usada no lugar de seu argumento, não espere que eu mude de opinião. Mas que bom que que te diverti um pouco :)



Amigo, na boa, tá em que série? Sem brincadeiras...sabe interpretar uma frase?

"se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser."

Poha, leia minha frase, é sério que eu vou precisar separar e destacar todos os elementos dessa frase?

Na verdade eu tenho sim argumentos, tanto que estou ainda escrevendo.

O Fato é que não tenho saco o suficiente, pra ficar escrevendo a mesma coisa o tempo todo, então se a pessoa não quer mudar de opinião, que seja, não vou insistir nisso.

Entenda que, o que você disse, se chama FLOOD, pois não teve nada a ver com a luta, então tenho sim, total direito de pedir pra você parar de argumentar sobre isso, pode ser?

Sim, arrisco dizer que perfeitamente.

Não é flood, isto é opinião sua. Apenas destaquei algo a parte. Se você não quer mudar de opinião, tudo bem, não vou força-lo a isso, já que cada tem o direito de acreditar no que quiser. Certo?


E jovem, não sei se você me conhece ou não, e não sei se esse RPG é importante pra você, pois pelas suas palavras, aparente ser, mas eu não ligo se ganho ou não, e não ligo se alguém tem opinião diferente da minha ou não, só acho deselegante você vir na minha luta e dizer aquilo sem a menor necessidade, e espero que esse assunto se encerre aqui e quero me concentrar somente a comentários SOBRE A LUTA.


Gosto bastante desse RPG sim :)

Apesar de não achar aonde está a parte desnecessária , era o que eu ia propor.Fica cansativo para os juízes ter que ler algo assim, um desentendimento eu diria, além dos próprios posts argumentativos.

Então, ao que interessa:

Li sim, e volto a repetir.

Com a fusão, todas as vantagens que Samehada possui irão ser minhas, assim como a vantagens minhas irão ser da Samehada.

Kisame não pode respirar debaixo da água, mas após se fusionar com Samehada, ele passa a poder respirar.

Kisame e Samehada quando fusionados não são seres separados, e sim seres "unidos", corporalmente Samehada se fundiu com Kisame, porém o chakra da Samehada continua.

Se fosse levar por esse lado, ao Kisame se fusionar com Samehada, ele não poderia usar nenhuma de suas técnicas, já que Samehada não as possui.

Os Sapos não precisam estar parados, traga então aqui a página que diz que eles precisam estar parados, o único critério é que eles estejam com as mãos juntas. [/quote]

Por esse lado tu me balançou um pouco. Ao ser uma fusão, o correto seria compartilhar as habilidades, é o que você quis dizer, certo?
Faz sentido, mas ainda acho incoerente Kisame fundido a samehada se transformar em papéis. Os papéis teriam poder de absorção ao toque também? é o que eu não intendo!

E sobre o Gen, quais as vezes que fukasaku teve a intenção de utilizar o genjutsu?

Foram duas, certo? Contra Pain pela primeira vez, quando o gen foi realizado, e contra Pain pela segunda vez, quando não houve o tempo necessário.

Se observar, ele fica parado nas duas ocasiões. Tanto que na segunda, ele estava tão perto de Tendo, que bastou alguns segundos para que o Bansho Tenin o trouxesse até a estaca, pela qual morreu.

"mas isto apesar de coerente não dá certeza"-Eu pensei nisso e cheguei a seguinte conclusão:

Você sabe que tem que haver sincronia entre Paw e Maw, certo? Logo, os dois tem que estar parados, ou então, na mesma velocidade. Se não, iria haver um desencontro entre as ondas sonoras. Isso não é definitivo, mas é o necessário para realizar o genjutsu com perfeição.

Experimenta passar de carro com o som ligado, enfrente a uma casa com o som também ligado, em alta velocidade.. :aliens:

Por um momento, vai haver uma bagunça! Então, os sapos, que sabem disso, irão fica parados para que Gen seja realizado com perfeição;Com isso entra meu argumento sobre o satetsu shigure!

Se ainda não estiver convencido, olhe a minha luta vs Sea Wolf: O Gamarinshou foi considerado inútil por Sea Estar sempre voando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos