Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVIII

+25
Pedobear
Hr
LUCAS CRR
reginaldonerd
vicck ~
Ander
Apenas João
Ushydo
Nakiri
Leonardo
JCM
Renato
Houtarou
Rikudou Madara
Fehliz
Crocante
Aburame Hidan
Schiffer
Akahige
Brunon
Breno
Kaká
Sasuke Uchiha
Gohan
Ben Ikneg
29 participantes

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Esse João não tem nada a ver comigo né? :vish: Morte do kira 2 a mais aliens possível. Sem nenhuma suspeita por enquanto.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira não sei ainda.

Kira² Léo ou Diogs.

Venham matar-me Kiras, espero-lhes ansioso em meu pranto asfixiado, não são donos da morte ? Veremos o quão longe poderão ir, perdidos.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Hm.. Não faço a mínima ideia de quem possa ser o Kira 1, só desconfio saber quem é o Kira 2.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 1 - Noob . Ja sei quem é voce :UH: , Voce ate tentou disfarçar mas o seu Habito esta presente na morte do kira 1 . Que pena pra voce :neves:

Kira 2 - Noob tbm , Ja alto se revelou praticamente .

DNG menos de 10 rodadas pra acabar :garcia:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Meh, esse DNG acabará rápido.

Já adianto, dessa vez não irei morrer no começo, sou Kira :eumenti:

Enfim, Kira 2 apontou pra 3 pessoas mas automáticamente se apontou, tenho 4 suspeitos para Kira 2.

E o Kira 1, tenho mais 3 suspeitos, mas não tenho muita certeza :UH:

Vamos ver no que dá.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 2 :zeca: :zeca2:

Kira 1 dificil :fry: Aposto que é o Crocancia :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Já pode criar L.A? :UH:

Kira 1...não tenho certeza mas acho que conheço ele :UH:
A maneira da escrita me lembrou muito de alguém que gosta de falar, e é bem nervoso.:lady:
Todavia, acho que sei quem é...

Kira 2, bem...
Não conheço quase ninguém do forum que escreva assim...
Eu acho então que ele está se camuflando com tais palavras...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
só digo uma coisa kira2 melhor criador de nomes da historia

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Eu já tenho suspeitas para ambos os Kiras. Ambos deram um pouco na cara e forçaram nas mortes.

Aguardaremos a proxima morte e que L me proteja :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Acho que sei quem é o Kira², aliás, já tenho certeza, e não acredito que tem gente que ainda não notou.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Well, como essa é a primeira morte dá pra tirar algumas conclusões.

Kira¹. Provavelmente é novato no DNG. Cometeu vários erros de pontuação e de acentuação.

Kira². :paola:
Por incrível que pareça, ele não cometeu quase nenhum erro de pontuação. Ou seja, ele forçou muito pra escrever daquele jeito. Dá pra identificar se uma pessoa escreve bem ou mal naturalmente só pela pontuação.
Nós sabemos que ninguém nesse fórum escreve assim de propósito, mas tem umas expressões ai que a gente sabe que muita gente usa USHAUSHAU
Bem, eu aposto que uma garota, por causa de uma coisa bem tosca pra falar a verdade. Kira escreveu pênis duas vezes USHAUSHAU não conheço nenhum garoto que fala pênis quando tem a oportunidade de falar outros substantivos equivalentes ainda mais num texto desses UHSAUSHUAHSUA

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira² é bem mais inteligente do que imaginam , ele está claramente incriminando o Gabs, e frequenta o chat. Forçando a escrita, e meio que "escondendo" as "principais" dicas. Ainda não sei quem é, mais frequenta o chat e é próximo do Gabs.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira² ja sei masomenos quem é mas a morte foi muito engraçada, acho que a parada da filmadora é mais pra disfarçar mesmo.

Kira¹ ainda não sei nada demais

Postando msm pra n ser eliminado por inatividade :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira² é leitor do Ah Negão, pela frase "está morto o rapaz', tenho quase certeza disso.

Como sempre, comecei o DNG lerdo, não dei boa sorte e nem tinha visto que as mortes começaram :fem:

GoGo, mais mortes, estou de olho em você Kira².

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu:

Fehliz é uma garota muito popular na sua escola, seu namorado é a estrela do time de basquete da escola e ela é a lider de torcida. Terça feira ela tinha treino com as outras garotas da torcida, tudo ocorria bem quando elas foram treinar a piramide e como fehliz era a líder de torcida ela ficava por cima, então elas foram subindo chegando no topo fehliz começa a sentir tontura e cai la de cima, então ela desmaio e foi levada ao hospital, fehliz é dada como morta no hospital as 16:22.

Kira² escreveu:

lobao Negro tomava seu leite Calmamente em Plena madrugada depois de um Dia cansativo. o Rapaz trabalhava como Leiteiro e vendia Varios litros de Leite por dia. assim que Colocou o copo na pia se direcionou ao seu Quarto para dormir. mas para a Infelicidade do rapaz, eh Atingido por uma Bala perdida (ou naum) no peito que cai na mesma Hora no chaum e esta morto o Rapaiz. o relogio batia e era 06:00 da Madrugada.

recadinhu do Quira pro lobaum: Lobaum, isso ki da beber o proprio leite.

Lista de jogadores :




Que pena! Senti que o Lobão ia resolver esse caso :felizan:


descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 1, não sei quem é. Mas frequenta o chat.

Kira 2, Negolossauro tó de olho :fry:
Também frenquenta e muito o chat.

O dng vai ser rápido '-'

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 1 Muito nooooooooooooooob . Que morte mais Idiota é essa meu irmao? :masoque: :facepalm: No coments pra voce meu Brother :UH:

Kira 2 safadenho . Ja tenho uma bela lista de suspeitos :juse:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos