Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVIII

+25
Pedobear
Hr
LUCAS CRR
reginaldonerd
vicck ~
Ander
Apenas João
Ushydo
Nakiri
Leonardo
JCM
Renato
Houtarou
Rikudou Madara
Fehliz
Crocante
Aburame Hidan
Schiffer
Akahige
Brunon
Breno
Kaká
Sasuke Uchiha
Gohan
Ben Ikneg
29 participantes

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Lá vamos nós mais uma vez :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Boa sorte de novo :serious:
E que Kira vença :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Boa sorte nubada :felizan:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Certeza q é o lobs ele é muito suspeito :fry:

Amanhã crio uma la :correria:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Boa Sorte a todos e.. L ganhará, há!

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kiras rapidinhos :maededeus:

Kira¹ escreveu:

João estava em sua casa lendo um livro enquanto escutava musica, até que ouve um barulho vindo do lado de fora de sua casa então vai la ver que é, chegando la tem dois mendingos discutindo então ele volta a seu quarto. La ele continue lendo o livro e ouve sirenes da policia chegando la e imagina ser para separar a briga dos mendigos mas então começa a escutar barulhos de tiros e como toda criança fica com muito medo. João então escuta alguem subindo as escadas de sua casa e fica sem nenhuma reação então escuta um barulho na porta e ve um homen entrando por ela e com muita velocidade o fazendo de refem a policia entra logo atras e começam a negociar a vida do jovem garoto mas o assaltante não liga e decide matar o garoto e se matar logo em seguida, o relogia da cozinha marcavam 12:00horas quando isso aconteceu.

Kira² escreveu:

rumpelstiltskin era um pobre Rapaz Indio que vivia numa Pequena tribo na floresta amazonica; certo dia, Rumpel, que era Safadinho, foi nadar no riacho Junto com outras Indiazinhas de ppkas sujas e Cabiludas. mas um Imprevisto aconteceu. Rumpel ao Entrar no riacho Escorrega numa kaska de Banana e bate a cabeça com tudo Numa pedra. o Pequeno rumpel naum Resiste e esta mortO o Rapaz. como Na tribo naum tem Relogio as Nuvens indicavam que a morte ocorreu as 14:30.

rekado do Quira para Os Inocentes: comprem a Tekpix a filmadora Mais vendida Do brasil. que é 200 em 1… aquela que é filmadora mp3, penis drive, Onibus espacial, maquina De cafeh expresso, Apontador de lapiz, xapinha, faca Digital, preservativo Bovino, construtora de Predios altos, leitor de Fita VHS, chinelo de Dedo tipo havaianas, blush, pneu de carro, dvd Portatil, descascador de batatas, edredom, mãe nas horas vagas, celular para emergências em Venus, cinto do Batman, Arma de calibre 12, web Cam, dente postiço, Amigo imaginário, salva vidas, Helice de helicóptero, colchaum inflável, namorada de aluguel, PEnis, paum com maionese, Folha sulfite tamanho A4, posto de Gazolina e tamém camera Fotografica.


Lista de jogadores :




Rachei demais com a do Kira² :~.~:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira¹ não tenho ideia de quem seja.

Kira² duas pessoas veio em minha cabeça.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
kira 2 já sei quem é :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Negolossauro Rex, tô de olho :fry:

A 2ª morte... já eliminou 90% de concorrentes para kira2.

Enfim...

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
1- Sasuke Uchiha
4- Ricardo Kaka
6- Negolossauro Rex
7- Bruno
8- Shirohige
9-Schiffer
11- Crocante
13- Rikudou Madara
15- Renato
16- JCM
17- Léo
22-vicck ~ do Garcia I'm kira, baby :*
25- Hr
27-Neves
29- Lobão Negro
30- Misaq


Essas são as pessoas online no fórum, no MOMENTO EXATO que a morte foi postada.

E os kiras estavam online sim concerteza, pq as inscrições foram encerradas e pouco tempo depois o Nobody postou as mortes, e quando você sai do fórum, você fica + 30 minutos aparecendo na lista de conectados

E O L também está aí nessa lista pq ele mandou o M e N pro Nobody. (dica para os Kiras)


Yeap, ajudei os Kiras e os Inocentes :}

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira² :aliens: :fem: :facepalm:

poucas pessoas escrevem desse jeito, então já dá pra fazer uma pequena listinha de suspeitos :UH:

Kira¹ parece ser novato no DNG, já tenho meus suspeitos :leona:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rumpelstichen Possivel primeira dica do kira2. Kira1 se não estiver de sacanagem é um retardado.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira2 a facilitar a nossa vida.

Penso que todos já tem suspeitos para o Kira2, diria que bem concretos até.

Quanto ao 1, bem... continuemos a ver, não quero aqui lançar teorias em uma fase como esta.

Apanharei você, :e.e-:
\o

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Dependendo do que ocorrer na próxima jogada, meus suspeitos já vão se reduzir bastante :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Certo sobre o kira 1 não tenho a menor idéia... acho que pode ser algum novato no dng ( haha I'am Kira soqn ) :felizan: o dois tenho minhas suspeitas... (acho que vi umas 3 dicas ou mais no texto...) esperando... e torcendo pra não ser morto muito rápido :fsjal:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Esse João não tem nada a ver comigo né? :vish: Morte do kira 2 a mais aliens possível. Sem nenhuma suspeita por enquanto.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 4 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira não sei ainda.

Kira² Léo ou Diogs.

Venham matar-me Kiras, espero-lhes ansioso em meu pranto asfixiado, não são donos da morte ? Veremos o quão longe poderão ir, perdidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos