Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVIII

+25
Pedobear
Hr
LUCAS CRR
reginaldonerd
vicck ~
Ander
Apenas João
Ushydo
Nakiri
Leonardo
JCM
Renato
Houtarou
Rikudou Madara
Fehliz
Crocante
Aburame Hidan
Schiffer
Akahige
Brunon
Breno
Kaká
Sasuke Uchiha
Gohan
Ben Ikneg
29 participantes

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 1, não sei quem é. Mas frequenta o chat.

Kira 2, Negolossauro tó de olho :fry:
Também frenquenta e muito o chat.

O dng vai ser rápido '-'

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Kira 1 Muito nooooooooooooooob . Que morte mais Idiota é essa meu irmao? :masoque: :facepalm: No coments pra voce meu Brother :UH:

Kira 2 safadenho . Ja tenho uma bela lista de suspeitos :juse:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
"Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida"

Sabe de quem é essa música Kira 2 ?

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Nem sei quem pode ser, como sou novato estou em desvantagem, porém pelo menos não aparento suspeito aushusahsa.
Rachei com a do Kira 2.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
L.A Contra HR. Para Kira1.


Fatos:


De cara a gente consegue ver que o Kira¹ tem sérios problemas com as virgulas, só que não.

Aparenta muito ser um Kira Novato, tive certeza depois de ver como ela disfarça a ortografia, de uma forma muito básica, ela não disfarça o jeito de escrever, eu pelo menos não vi. Mas ortografia não decide nad

O Caso é muito mais simples do que parece, basta a gente ver as coisas com um pouco mais de clareza.

Eu, Lobão Negro (pessoa que escreveu a L.A), gosto muito de investigar por rastros, in-game, ou out-game.

Assim que o DNG começou, o Nobody sorteou e logo logo, pouco tempo depois, postou as mortes. Eu fiz uma lista de quem estava online na hora, quem não estava, era impossível ser Kira, ainda mais quando se tem um delay de 30 minutos na lista de membros online.

Você só sai da lista de onlines 30 minutos depois de você realmente sair, então a lista é 100% certeza.

1- Sasuke Uchiha
4- Ricardo Kaka
6- Negolossauro Rex
7- Bruno
8- Shirohige
9-Schiffer
11- Crocante
13- Rikudou Madara
15- Renato
16- JCM
17- Léo
22-vicck ~ do Garcia I'm kira, baby :*
25- Hr
27-Neves
30- Misaq

Nessa lista está os 2 kiras;

Então, hoje no chat, o Nobody disse que só não postava as mortes porquê o Kira 1 não tinha mandado ainda. Ou seja, o 2 mandou? Hm.

Aí então eu novamente, baseado na lista ACIMA de possíveis pra Kira, anotei os onlines e fiz outra lista de possíveis mais precisa.

Lista dos Onlines na hora:

Spoiler :



Possiveis Kira 2

Bruno,
Crocante,
JCM,
Negolossauro Rex,
Neves,
Ricardo Kaká,
Sasuke Uchiha,
Schiffer,
vicck ~ do Garcia,



Possiveis Kira 1

8- Shirohige
13- Rikudou Madara
15- Renato
17- Léo
25- Hr
30- Misaqt



Os possiveis Kira 2 um deles pode ser Kira 1, só que é quase impossível, mas eu tenho que considerar todas as possibilidades por mais impossíveis que elas sejam. Acredito que vocês não vão considerar uma coisa que se trata de menos de 1% de chance.


Então, quando o Nobody postou as mortes, que incluiu a minha morte, eu anotei a lista de quem tava online, e adivinha quem, por concidência, eu peguei online.

Spoiler :


A Unica possivel pra Kira 1, estava online quando o Nobody postou a morte. Ou seja, Hr é Kira 1.

Mas pra acrescentar na L.A podemos pegar as pistas que ela dá na morte que ela fez.

Kira¹ escreveu:

João estava em sua casa lendo um livro enquanto escutava musica, até que ouve um barulho vindo do lado de fora de sua casa então vai la ver que é, chegando la tem dois mendingos discutindo então ele volta a seu quarto. La ele continue lendo o livro e ouve sirenes da policia chegando la e imagina ser para separar a briga dos mendigos mas então começa a escutar barulhos de tiros e como toda criança fica com muito medo. João então escuta alguem subindo as escadas de sua casa e fica sem nenhuma reação então escuta um barulho na porta e ve um homen entrando por ela e com muita velocidade o fazendo de refem a policia entra logo atras e começam a negociar a vida do jovem garoto mas o assaltante não liga e decide matar o garoto e se matar logo em seguida, o relogia da cozinha marcavam 12:00horas quando isso aconteceu.


Enquanto Escutava musica... hm.. olha a Hr ontem, postando no Abaixa e Aumenta: http://nsanimes.forumeiros.com/t22432p740-abaixa-ou-aumenta#662671

Relogia???? porquê o Relógio está em feminino??? então o Kira é mulher??? Porquê note a distância do O pro A no teclado.

Kira¹ escreveu:

Fehliz é uma garota muito popular na sua escola, seu namorado é a estrela do time de basquete da escola e ela é a lider de torcida. Terça feira ela tinha treino com as outras garotas da torcida, tudo ocorria bem quando elas foram treinar a piramide e como fehliz era a líder de torcida ela ficava por cima, então elas foram subindo chegando no topo fehliz começa a sentir tontura e cai la de cima, então ela desmaio e foi levada ao hospital, fehliz é dada como morta no hospital as 16:22.


Ela matou outra mulher, pode ser mais um indicio.

Sem falar que... na boa... leia 2 vezes a morte, e me diga que UM HOMEM escreveu isso. Ela sabe até o nome da dança de torcida lá, a piramide.
E Também essa parada de garota muito popular, namorado estrela do time de basquete, líder de torcida... esse destaque costuma ser um desejo de uma garota da idade dela.


Então, Hr é Kira 1, com toda certeza absoluta.

Créditos o membro: Lobão Negro


Lista de Assinantes:

1- Ricardo Kaká
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
.............

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
L.A Contra HR. Para Kira1.


Fatos:


De cara a gente consegue ver que o Kira¹ tem sérios problemas com as virgulas, só que não.

Aparenta muito ser um Kira Novato, tive certeza depois de ver como ela disfarça a ortografia, de uma forma muito básica, ela não disfarça o jeito de escrever, eu pelo menos não vi. Mas ortografia não decide nad

O Caso é muito mais simples do que parece, basta a gente ver as coisas com um pouco mais de clareza.

Eu, Lobão Negro (pessoa que escreveu a L.A), gosto muito de investigar por rastros, in-game, ou out-game.

Assim que o DNG começou, o Nobody sorteou e logo logo, pouco tempo depois, postou as mortes. Eu fiz uma lista de quem estava online na hora, quem não estava, era impossível ser Kira, ainda mais quando se tem um delay de 30 minutos na lista de membros online.

Você só sai da lista de onlines 30 minutos depois de você realmente sair, então a lista é 100% certeza.

1- Sasuke Uchiha
4- Ricardo Kaka
6- Negolossauro Rex
7- Bruno
8- Shirohige
9-Schiffer
11- Crocante
13- Rikudou Madara
15- Renato
16- JCM
17- Léo
22-vicck ~ do Garcia I'm kira, baby :*
25- Hr
27-Neves
30- Misaq

Nessa lista está os 2 kiras;

Então, hoje no chat, o Nobody disse que só não postava as mortes porquê o Kira 1 não tinha mandado ainda. Ou seja, o 2 mandou? Hm.

Aí então eu novamente, baseado na lista ACIMA de possíveis pra Kira, anotei os onlines e fiz outra lista de possíveis mais precisa.

Lista dos Onlines na hora:

Spoiler :



Possiveis Kira 2

Bruno,
Crocante,
JCM,
Negolossauro Rex,
Neves,
Ricardo Kaká,
Sasuke Uchiha,
Schiffer,
vicck ~ do Garcia,



Possiveis Kira 1

8- Shirohige
13- Rikudou Madara
15- Renato
17- Léo
25- Hr
30- Misaqt



Os possiveis Kira 2 um deles pode ser Kira 1, só que é quase impossível, mas eu tenho que considerar todas as possibilidades por mais impossíveis que elas sejam. Acredito que vocês não vão considerar uma coisa que se trata de menos de 1% de chance.


Então, quando o Nobody postou as mortes, que incluiu a minha morte, eu anotei a lista de quem tava online, e adivinha quem, por concidência, eu peguei online.

Spoiler :


A Unica possivel pra Kira 1, estava online quando o Nobody postou a morte. Ou seja, Hr é Kira 1.

Mas pra acrescentar na L.A podemos pegar as pistas que ela dá na morte que ela fez.

Kira¹ escreveu:

João estava em sua casa lendo um livro enquanto escutava musica, até que ouve um barulho vindo do lado de fora de sua casa então vai la ver que é, chegando la tem dois mendingos discutindo então ele volta a seu quarto. La ele continue lendo o livro e ouve sirenes da policia chegando la e imagina ser para separar a briga dos mendigos mas então começa a escutar barulhos de tiros e como toda criança fica com muito medo. João então escuta alguem subindo as escadas de sua casa e fica sem nenhuma reação então escuta um barulho na porta e ve um homen entrando por ela e com muita velocidade o fazendo de refem a policia entra logo atras e começam a negociar a vida do jovem garoto mas o assaltante não liga e decide matar o garoto e se matar logo em seguida, o relogia da cozinha marcavam 12:00horas quando isso aconteceu.


Enquanto Escutava musica... hm.. olha a Hr ontem, postando no Abaixa e Aumenta: http://nsanimes.forumeiros.com/t22432p740-abaixa-ou-aumenta#662671

Relogia???? porquê o Relógio está em feminino??? então o Kira é mulher??? Porquê note a distância do O pro A no teclado.

Kira¹ escreveu:

Fehliz é uma garota muito popular na sua escola, seu namorado é a estrela do time de basquete da escola e ela é a lider de torcida. Terça feira ela tinha treino com as outras garotas da torcida, tudo ocorria bem quando elas foram treinar a piramide e como fehliz era a líder de torcida ela ficava por cima, então elas foram subindo chegando no topo fehliz começa a sentir tontura e cai la de cima, então ela desmaio e foi levada ao hospital, fehliz é dada como morta no hospital as 16:22.


Ela matou outra mulher, pode ser mais um indicio.

Sem falar que... na boa... leia 2 vezes a morte, e me diga que UM HOMEM escreveu isso. Ela sabe até o nome da dança de torcida lá, a piramide.
E Também essa parada de garota muito popular, namorado estrela do time de basquete, líder de torcida... esse destaque costuma ser um desejo de uma garota da idade dela.


Então, Hr é Kira 1, com toda certeza absoluta.

Créditos o membro: Lobão Negro


Lista de Assinantes:

1- Ricardo Kaká
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
.............


LA aceita, 75% dos membros vivos precisam aceitar. 21 membros precisam assinar a LA.
Conta :

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Só posso dizer que kira 2 é do chat lol;

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Lista de Assinantes:

1- Ricardo Kaká
2- Hanauta
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Ta MUITO cedo pra fazer L.A Bicth :UH:

Kira² já tenho meu suspeito principal :UH:

Sei que é você, VM :juse:

Kira¹: Eu já sei quem es tu :UH:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Lista de Assinantes:

1- Ricardo Kaká
2- Hanauta
3- Crocante
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

Não tenho nada a perder mesmo. :KAKA/:

L, onde está voce com seu poder de acusação? :neves:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Mataram lobão e fehliz, o que pra mim é um indicio de que ambos tinham dado dicas interessantes dos possíveis kiras... concordo com a linha de raciocínio apresentada na L.A (belíssimo trabalho lobão) portanto irei assina-lá... Que a massa x aceleração esteja conosco. :lady:

Minhas suspeitas sobre o kira 2 estão aumentando bastante... realmente acho que o dng será curto (ou não) torcendo para não ser morto. :felizan:

(sobre a primeira morte :zeca: :zeca2: )

Lista de Assinantes:

1- Ricardo Kaká
2- Hanauta
3- Crocante
4- Kasai Raion
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Estou neutro nessa partida ainda, postando só para não ficar inativo...

Meu celebro está muito lagado para pensar em algo :vish:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Vou assinar nada não. :felizan:

Mais ela é bem suspeita, vou esperar a próxima morte para chegar a uma conclusão.

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Man, de todo mundo suspeito da lista do Lobs do Kira 2, o que mais se parece com a forma de escrita é a do Neves.

Mas também pode ser alguém tentando se camuflar.

Vide que eu não vi a escrita de todo mundo porque não sei aonde todo mundo posta :fem:

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Claro que o Kira 2 é do chat, o 1 pode ser também ,

Vocês ja tão criando L.A. masoque x9999.

Also o Kira ta forçando os erros, isso ja ta claro. O bom é que ele escreve bem , ja da pra tirar muita gente dos suspeitos.

Also qual é essa dele ficar colocando essas letras maiusculas do nada ? Não consegui nada com isso ¬¬ ta de sacanage né?


Also Feh falou tudo o que eu pensei ;-;

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Ahahaha :aliens:

Mortes realmente... wtf.

Quanto a isso das maiusculas. Bem, ainda não descobri nada. Realmente parecem maiúsculas Randoms, mas.. podem muito bem estar misturadas, e termos que organizar. Ou então, a pista podem ser as minusculas. Ou ou.. está mesmo de sacanagem (ou a camuflar uma possivel futura pista.)

\o

descriptionDNG - Partida XVIII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVIII

more_horiz
Desconfio que o Kira2 seja um moderador do sexo masculino
pq um dia no chat tinha um moderador falando de tecpix.
Kira1 desconfiu q seja um novato
ñ garanto sua sexualidade afinal eu sou garoto e sei das coisas citadas na morte da Fehliz!
a L.A. pra mim deixou muto a desejar, ñ assino por isso
postando pra num morrer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos