Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
se o lucas de fundir com a samehada e entrar dentro da água ele se torna invulnerável ao mateki mugen onsa , e o yubi se for pego a samehada pode tirar ele do controle do genjutsu .

ou seja o lucas estará remediado aos genjutsus do Uman .

mais como eu disse essa batalha não vai ser decidida apenas por genjutsus .

antes de votar galera vamos esperar os 2 argumentarem .

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Shamanking escreveu:
se o lucas de fundir com a samehada e entrar dentro da água ele se torna invulnerável ao mateki mugen onsa , e o yubi se for pego a samehada pode tirar ele do controle do genjutsu .

ou seja o lucas estará remediado aos genjutsus do Uman .

mais como eu disse essa batalha não vai ser decidida apenas por genjutsus .

antes de votar galera vamos esperar os 2 argumentarem .


Ih, é mesmo g.g mas tipo, São Gens Rank S. Foram ditos que por exemplo os insetos do Shino não podem tirar eles de gens nivel rank altos, acho que seria o mesmo com a Same.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Caramba, Rs', escrevi tanto e esqueci de falar o principal por eu estar dentro do Bakusui Shoha, eu já burlo tanto o Mugen quanto o Yubi, tirando a Samehada q pode min tirar de ambos.
E cara se lembra o q Kisame fez com 30% do seu chakra(?); sei q o chakra dele é colossal e esses 30% ainda eram colossais, mas, só era 30% e deu pra fazer toda aquela água(muita água), eu tenho 120% de chakra, chakra superior ao de Nagato, e eu só tenho algumas técnicas para investir o mesmo, e vc acha q eu min limitaria(?); a resposta é n, eu irei escrotar . . . E na descrição do Bakusui Shoha, ele descreve q a quantidade depende do chakra e da vontade do usuário.
Depois disso, boa sorte pro Uman, tentando entrar no solo, pois o mesmo iria adentrar no meu terreno, boa sorte pra ele tentar min pegar, eu possuindo tais SensoreSS, tal velocidade, e tendo vários tubarões(sim tubarõeSS, eu posso criar vários dos mesmos, mas, como peguei o Suikodan, terei q fazer isso de unidade em unidade, e o principal motivo de eu ter pego a técnica, não sera explorado nessa luta) para burlar tais bonecos.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Lucas. O Uman não pode usar os bonecos para atacar ,a menos que transfira a mente dele para eles. Você acha que suitons de baixo nivel podem destruir a famosa equipe dos 10 Marionetes de Chikamatsu que derrubaram uma fortaleza inteira?

E sobre o Bakusui Shoha, se fosse assim não existiria Dai Bakusui Shoha e ninguém gastaria um rank A com ele.

Cade o Uman pra se defender também, não posso fazer tudo sozin :paola:

Fora que o Suikodan não produz tubarões. É como eu disse, uma rajada de agua like Suiryuudan, visto que o próprio dragão não fica em campo. Ele atinge o adversário que é ferido pelo impacto. Então não pode usá-lo como se fosse uma Kuchiyose, para atacar e defender quando quiser, a não ser que você tivesse o Goshukuzame ou Senjikizame. Ai sim você poderia fazê-lo

Última edição por Hanauta em Qui 03 Jan 2013, 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma parte.)

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Cara, nada a ver, Kisame usou o Suikodan como um torpedo na sua primeira luta contra o Guy, mas, na ilha Kisame fez o Suikodan, o usou para ataque, o aproveitou, e o usou para fuga, e até adentrou dentro do mesmo, e seguiu pelo solo até o mar aberto, veja o Manga 506, eu posso sim deixar vários na água, é pura lógica '-' \--'.
E elas podem ser o q for filho, elas são destruídas sim pelos tubarões, ou, posso destruir elas com o Jato de Katon, com o 'Goemon', com o jato d'água cortante do Paw, entre outras coisas, emfim, elas são Facilmente burladas.
A galera usa mais o 'Dai' Bakusui Shoha por conta da Cúpula'-'

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, nada a ver, Kisame usou o Suikodan como um torpedo na sua primeira luta contra o Guy, mas, na ilha Kisame fez o Suikodan, o usou para ataque, o aproveitou, e o usou para fuga, e até adentrou dentro do mesmo, e seguiu pelo solo até o mar aberto, veja o Manga 506, eu posso sim deixar vários na água, é pura lógica '-' \--'.
E elas podem ser o q for filho, elas são destruídas sim pelos tubarões, ou, posso destruir elas com o Jato de Katon, com o 'Goemon', com o jato d'água cortante do Paw, entre outras coisas, emfim, elas são Facilmente burladas.
A galera usa mais o 'Dai' Bakusui Shoha por conta da Cúpula'-'

Vários a água você não pode, é como o hanauta disse, é como o suryuudan.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
É Lucas, realmente você tinha razão sobre o Suikodan para fugir. "Mas ele continuou sendo usado como um torpedo, só que agora meio de Transporte."

Agora, o Dai Bakusui Shoha iria expilir uma grande quantidade de água. O Bakusui Shoha expele menos. Se não for assim existe um jutsu inutil no meio do 3JV. Se você pudesse deixar vários, o Kisame não teria jutsus como Goshukuzame/Senjikizame. Mas vamos dizer que você pode.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Bem tais Jutsus(Goshukuzame e Senjikizame) na minha percepção são quantidades maiores do Jutsu, tirando q cada um tem lá suas vantagens, o Goshukuzame faz um redemoinho q cancela os movimentos adversários segundo o Databook, e o Senjikizame, bem, são mil tubarões né, pra min o Suikoudan é a mesma coisa das técnicas ditas acima, só muda q é uma unidade, e Kisame fez os mesmos para não precisar fazer de unidade em unidade '-', mas, eu faria^^(como já falei o principal motivo de eu ter optado pelo Suikodan não vai ser explorado nessa luta)
E n tem nada de inútil manin, o Dai Bakusui Shoha, faz uma onda na qual não da para escapar, além de ter uma quantidade já fixa de água maior q Bakusui Shoha, porém na descrição do Bakusui Shoha aqui no jogo, diz q tal jutsu pode ser aumentado conforme o chakra do usuário, e tenho noção q gastarei uma maior quantidade de chakra para aumentar o Bakusui Shoha, mas graças a minha ficha isso n é problema para min^^
E eu poderia usar o Suikodan só na hora do ataque mesmo, ou seja na hora certa . . .

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Mano. Entenda uma coisa. Dai Bakusui Shoha gasta bem mais Chakra do que o Bakusui Shoha. É tipo assim. A mesma coisa seria Rasengan e Oodama Rasengan. Tendo Rasengan na ficha eu posso fazer a bola pequena. Tendo o Oodama eu posso fazer a grande, não posso fazer a grande com apenas Rasengan.

Mas agora isso me deixou duvida, cade o viado Uman que não aparece para explicar :mia:

Mas eu acredito que eu esteja certo. De qualquer modo isso não vai influir muita coisa que você não criaria um oceano mesmo. --'

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Enfim, desculpem meu atraso.

Hoje eu estou saindo do EB finalmente, entao por conta disso eu nao tive muito tempo pra postar aqui. Começaremos pelos conhecimentos;

Ele pegou conhecimento das minhas técnicas yamanakas. Eu, peguei conhecimento de paw e maw, sabendo de tudo que eles podem me fazer...

A estratégia básica do Lucas é invocar o bunta e esperar me acertar com o óleo + katon.

Eu particularmente poderia dizer que o domu resiste ao katon tranquilamente, ja que o kakuzu resistiu as investidas do matatabi numa boa. E olha que ele é O BIJUU DE FOGO.
Porém, usando o senso comum nao me basearei nisso.

Apresentarei a minha estratégia agora.

Pela descrissao da ficha ja da pra notar mais ou menos como é que eu vou usar minhas estratégias...

Pois bem. O foco principal é de fato utilizar as dez marionetes de chikamatsu para utilizar em conjunto com o shinten kugutsu no jutsu, tecnica utilizada por Fuu contra Ao.

Com esta tecnica, eu simplesmente crio um "fuda no juin" ou "selo da maldição", se preferirem.

Notem que o corpo kami permite que eu possa criar instantaneamente os dez papeizinhos com a maldição gravada neles, e ao mesmo passo que eu invoco as marionetes eu ja os poria nelas, de forma que o "ritual" estivesse completo.

Devo notar que por ter o corpo kami, eu nao preciso de preparo nenhum para criar e usar minha estratégia, ja que a invocação das marionetes, d principalmente dos clones é instantâneo.
Isso aliado ao fato de que eu possuo o souma no jutsu, que permite que eu me torne literalmente duas pessoas distintas, agiliza ainda mais a utilização da minha estratégia, ja que eu posso dividir a tarefa com meu parceiro sem nem precisar dividir meu corpo para tanto.


Mas voltando ao assunto principal: criando os papeis necessários e invocando as marionetes, eu crio três bunshins e faço-os utilizar o shinten bunshin no jutsu, que permite ao usuario dividir sua psique em mais de um alvo, controlando-os por efeito da tecnica.

Notem que Esta tecnica tem três características especiais:

1- pode usar o mesmo "tiro" mental pra controlar mais de um indivíduo;
2- pode ser usado para controlar seres animados e inanimados, como Ino demonstra na guerra ao utilizar esta tecnica pra tomar controle do corpo de dois zetsus MORTOS;
3- terceiro e mais interessante: diferente do shintenshin normal, o shinten bunshin no jutsu pode fazer CURVAS, como demonstrado por Ino também na guerra; esta característica em especial, utilizada em conjunto com um genjutsu de campo que eu possuo e que vou abordar mais pra frente, VÃO fazer a diferença nesta luta, os senhores verão porquê.

Retomando o foco: se eu criar três bunshins, e usar um dos meus corpos originais para utilizar o shinten bunshin no jutsu, eu consigo o controle das dez marionetes de chikamatsu, podendo controla-las livremente.

Apesar de nao poder utilizar os jutsus das marionetes, eu posso ainda utilizar-me do taijutsu poderoso delas, alem da própria maldição em si.

Devo lembra-los que o foco da minha ficha é atacar com as marionetes de forma que eu consiga fazer com que o meu oponente as atinja, completando assim o ritual.
Outro fator interessante sobre o combo das marionetes: por ser um SELO, eu nao preciso me preocupar com a forca de vontade do adversário, uma vez que ela permanecera selada no boneco indefinidamente.

Alem de atacar com as marionetes, eu posso inclusive utiliza-las como escudo, jogando-as contra os ataques adversários, concluindo assim a maldição.

Este fato deixa meu adversário com pouca mobilidade, ja que ququer movimento errado pode resultar numa troca de mentes bem sucedida.

Portanto, eu naturalmente anulo mais da metade do que meu adversário disse, só pelo fato de que ele nao pode me atacar livremente;

Enfim. Esta é a "primeira parte" da estratégia da ficha.

A segunda parte, e mais interessante, começa agora;

Sabendo que eu possuo souma no jutsu, eu sou literalmente dois indivíduos distintos, e com isso eu anulo a PRINCIPAL desvantagem do shintenshin: deixar o corpo do usuario desprotegido.

Como eu sou dois indivíduos distintos, eu posso utilizar o shintenshin com UM dos meu "eu's" e ser protegido pelo outro de forma efetiva, ja que o souma permite que eu me funda com qualquer corpo orgânico que eu queira;
Desta forma, mesmo que um dos meus eu's fique "desativado" por conta da transferencia de mentes, o outro pode absorve-lo e deixar o corpo dele dentro do que ainda esta consciente.
Isso serve para meus bunshins também: nao tenho um "limite" de quantos corpos eu posso relacionar dentro de mim, ja que pelas palavras do próprio Ukon: "eu posso quebrar meu corpo em enzimas", então posso desfazer os corpos à nível molecular e guarda-los dentro de mim tranquilamente.
Desta forma, os bunshins que utilizaram o shinten bunshin no jutsu TAMBEM ficariam seguros dentro de mim, evitando os danos à seus corpos, e evitando por consequência, que meu adversário tente inutilizar as marionetes atacando os donos das mentes por trás delas...

Outra coisa interessante sobre o souma no jutsu combado com o shintenshin:

Pelo fato do Shintenshin e seus derivados utilizarem apenas a PSIQUE do usuario, e nao seu corpo, eu nao sofreria com a perda de status da habilidade de Sakon e Ukon, ja que eu NAO ME DIVIDIRIA...

Eu literalmente "jogo" a mente de um dos dois "eu" no alvo (no caso, as marionetes preparadas com o jutsu do fuu), enquanto que o outro "eu" permaneça no controle do próprio corpo, que poderá servir para abrigar o meu outro corpo sem "mente" dentro do corpo dele...

Exemplificando: imagine Sakon e Ukon. Ukon fica dentro de Sakon, utilizando o souma no jutsu. 
Imagine que o Ukon utilize o shintenshin em alguem, transmitindo sua psique pro alvo e deixando seu corpo "vulnerável".
O Ukon nao vai estar controlando o corpo dele, mas pelo fato do Sakon estar abrigando o corpo de Ukon, nao teria exposição para perigo algum...
E também, Sakon e Ukon nao se dividiram fisicamente, logo, nao há perca de status...

Isso funciona também com bunshins, ja que eu iria absorver o corpo deles e iria recuperar o chakra e stamina di idosos por consequência da criação deles;

Entao, uma habilidade complementa a outra de forma tão sinergética que eu posso simplesmente OBRIGAR o adversário à Trocar se corpo comigo...

E finalmente, nao menos importante, ou impressionante:

Eu possuo TODAS as técnicas do clã yamanaka. Isto é um fato, sem excessao.

Logo, por consequência disso, eu possuo também a capacidade telepática do clã yamanaka, como demonstrado por inochi em varias ocasiões.

Pode parecer que nao, mas esta capacidade pode me dar uma característica UNICA aqui no jutsu versus.

A verdade é que utilizando esta capacidade telepática, eu posso me comunicar mentalmente E livremente com qualquer um dos meus bunshins ou mesmo com o outro companheiro que esta com todos os outros corpos...

Desta forma, eu adquiro um campo de visão compartilhado SUPERIRO ATÉ MESMO AO DO RINNEGAN, uma vez que terei + 4 pares de olhos extra para cobrir pontos cegos...

Desta forma eu posso LITERALMENTE cobrir qualquer investida do meu adversário e preparar um contra ataque em tempo real, que relacionado com a Telepatia me da O LEQUE de contra ataques e defesas para as técnicas do meu adversário...

Com dez marionetes + meu corpo original, eu posso tranquilamente saber o que meu adversário esta tramando e ONDE esta tramando, ja que eu e por consequencia meus bunshins/marionetes sao sensores por natureza.

Agora, a parte final da minha ficha: meus genjutsus.

Alem de contar com todas estas habilidades, técnicas e características, eu ainda possuo métodos de pegar meu adversário com shintenshin/shinranshin tranquilamente utilizando minhas técnicas ilusórias.

Paremos pra pensar no que aconteceria caso o Lucas tentasse uma abordagem frontal, tentando acabar com meu corpo original;

Eu poderia simplesmente utilizar um Raigen: Raikochu para tirar-lhe a visão e em seguida utilizar o shinranshin no jutsu, que nao me deixa vulnerável e controla as ações do alvo da mesma maneira;

Eu poderia utilizar-me do yubi no genjutsu para obter o mesmo resultado, ja que ele nao possui conhecimento;

E finalmente, mas nao menos importante, o Kori shinchu no jutsu, que apesar de ser um genjutsu de novel baixo, cai como uma luva para meu estilo estratégico e de contra ataque;

Esta tecnica campal permite que eu altere a percepção dos afetados por ele, fazendo-os perder totalmente a noção de direção, de sentido ou distancia;

Desta forma, é SIMPLES pra mim alterar a percepção dessas noções do meu adversário, de forma que ele acabe por acertar uma marionete amaldiçoada...

Devo lembra-los que apesar dele ser sensor, os seus companheiros nao sao, e eu posso a qualquer instante tomar o corpo deles e usa-los contra meu próprio oponente;
Imagine o EFEITO que teria, caso eu utilizasse o poderoso gamabunta pra atacar os sapos anciãos, ou ate mesmo meu adversário!?

Dentre todas as kuchyoses do Lucas, o bunta é a presa mais fácil de ido seu tamanho e poder de destruição: ele CERTAMENTE acabaria por infligir dano à uma marionete minha, e teria a mente trocada pela de um bunshin meu;
Com todo este tamanho, mesmo que ele tomasse cuidado pra nao atingir minhas marionetes, é INEVITÁVEL que ele tenha o corpo tomado por alguma tecnica minha, ja que ele nao é sensor e muito menos tem consciência de alguma delas;

Desta forma, ja que ele nao teria conhecimento de QUANDO isto tiver acontecido, eu posso me aproveitar para matar os sapos anciãos simplesmente por pisar em cima deles, ou mesmo fatia-los pela espada do sapo-chefe, assim como eu poderia fazer com o Lucas, mesmo fundido;

Os senhores se lembram do que eu disse sobre o shinten bunshin no jutsu ? Sobre o fato dele permitir que CURVAS sejam feitas durante o trajeto da minha psique jogada contra o meu alvo?

Pois bem. Imaginem o que aconteceria caso eu utilizasse o Kori shinchu no jutsu para que os meus adversarios tivessem os sensos de direção deturpados, e em seguida utilizasse o shintenshin, ou shinranshin?
O que aconteceria entao caso eu utilizasse o shinten bunshin, que permite que a minha projeção metal faça curvas?

Por ser um genjutsu de CAMPO, mesmo que meu oponente esteja fundido com a samehada, ele vai ser incapaz de quebra-lo, e sofrerá pela ilusão; ele pode me localizar com o sensor sennin, mas mobilizando minhas marionetes eu posso simplesmente criar "imagens falsas" de mim, ja que os fudas da maldição contem meu chakra, e o genjutsu impediria que o Lucas sentisse minhas formas com perfeição;

O combo das minhas habilidades e todas as características que elas juntas provêm pra mim, é simplesmente tão difícil de lidar quanto lutar contra o nidaime mizukage sob o efeito do genjutsu da ostra com joky boy em campo;

Entao, no Geralzao é isso. Ele pode ate tentar me atacar, com tudo que ele tem. O problema, é que passar pelas 10 marionetes, que tem um "gênero" similar ao do rinnegan de visão compartilhada, chegar ate meu corpo original, e passar pó domu ou pelo corpo kami, nao seria uma tarefa fácil, ainda que com conhecimento do que eu posso fazer, ja que ele nao saberia COMO eu utilizaria minhas técnicas...

Recaptando: eu nao tenho status dividido, ja que ao absorver os corpos de bunshins eu recupero o status perdidos;

Eu nao perco status com o souma no jutsu, ja que nao me dividiria;

Eu posso cobrir mais pontos cegos do que usuários de rinnegan;

Qualquer erro é fatal para meu adversário, ja que eu posso me aproveitar de seus erros para conseguir uma transferencia de mente que tenha êxito;

Posso vir a usar o próprio gamabunta contra paw e maw, fora o próprio Lucas;

Ele tem de passar por todas as minhas marionetes, tem de driblar meus genjutsus (sendo que dois deles sao inquebráveis), e ainda tem de fazer algo quanto aos jutsus do meu clã sendo utilizados à queima roupa contra ele;

Pra me derrotar, ele precisa de algo efetivo à curta distancia que inutilize tanto o domu no jutsu quanto o corpo kami, que no caso, ele nao possui;

Eu posso lutar numa formação similar a do pain, sendo envolto pelas marionetes para explorar mais os pontos de defesa;

Enfim. Acho que ja deu pra ter uma noção do quão problemático é batalhar contra alguem com minhas habilidades usadas em conjunto...

Ainda disponho de Mateki Onsa, que é K.O pra ele ja que eu posso me aproveitar dos MÍNIMOS SEGUNDOS em que ele estiver preso no genjutsu para utilizar o shintenshin e fazer uma transferencia mental que tenha êxito;

Qualquer investida elemental de grande porte que ele use, pode ser facilmente evitada por mim utilizando o moguragakure, e qualquer tecnica elemental ou nao de pequeno porte pode ser anulada pelo domu;
Qualquer tecnica nao elemental pode ser anulada pelo corpo kami;

Enfim. Sao vários os pontos que me fazem conseguir uma transferencia mental de sucesso, e que por consequência permitiriam que eu tivesse posse do corpo original dele ou de suas kuchyoses, me levando à vitoria :cerealguy:

Ps: escrevi pra ******* acho eu. Ficou extenso porque eu expliquei todos os passos e características de forma extremamente detalhada;

Entretanto se forem parar pra analisar, a criação e utilização do meu combo é MUITO MAIS RÁPIDA do que qualquer estratégia/invocação/tecnica que o Lucas venha a querer utilizar, ja que eu so preciso de segundos pra invocar as marionetes e os bunshins, botar os papeis-formula nas marionetes e usar o shinten bunshin nelas, absorvendo o corpo dos bunshins por final.

Se nao entenderam alguma coisa, só pedir que eu explico.

A questão é que ele realmente nao pode evitar uma possessão ou um controle de corpo, mesmo com conhecimento, devido como eu posso utilizar minhas capacidades :)

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Uman, tenho uma pergunta.

Você acha que o Fuu deve conhecer o Kage Bunshin, certo? Afinal de contas ele é um anbu nível alto de confiança do Danzou, é normal que um ninja como ele possa utilizar a técnica.

Ele sendo um jounin/ anbu, creio que é normal o mesmo poder utilizar o Kage Bunshin. Não que ele vá usar, afinal de contas deve ter pouco chakra... mas você entendeu.

Pois bem, a técnica do Fuu, caso possa ser usada por bunshins, ele teria usado, não?

Afinal de contas, essa técnica causa danos ao usuário, então usar bunshins seria a melhor forma de usar ela.

Na ocasião que usou ela, Fuu poderia ter criado um Kage Bunshin e dado a ele a missão de realizar a técnica. Ao invés disso, ele foi por si mesmo utilizar a técnica.

Essa técnica é muito perigosa, mas quando um Yamanaka aprendesse ela, caso ele não soubesse usar Kage Bunshin, se tornaria prioridade para ele aprender o Kage Bunshin para não morrer usando essa técnica, caso seja possível usar essa técnica pelo Kage Bunshin.

O que quero dizer é que, a técnica do Fuu é uma técnica que transfere a mente, deixando corpo vulnerável, e qualquer dano que o ninja tomar uma vez no corpo do alvo será sentido em seu corpo. Se essa técnica puder ser usada com bunshins, o Fuu, ninja da anbu de alto nível, usaria bunshin para usar ela, afinal de contas ele há de ter o Kage Bunshin, não? Caso não tenha, seria estranho, pois não só um ninja de alto nível dele geralmente há de possuir o Kage Bunshin como também a técnica dele (assim como outras técnicas Yamanaka) são ideais para se usar com bunshin, seria praticamente obrigação do Fuu aprender o Kage Bunshin (caso não soubesse) caso quisesse usar essa técnica.

Gostaria de saber sua opinião quanto a isso, pois não acho que essa técnica de transferir consciência possa ser usada por bunshins pelos motivos citados acima.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Uman, depois de ler esse seu post bíblico inteiro (sim, eu li ele do começo ao fim, sem pular uma frase sequer) eu passei a ter medo da sua ficha. :desprezo:

Que Deus me proteja e não me faça me encontar com você na próxima fase, caso eu vença a minha primeira batalha, é claro.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, tenho uma pergunta.

Você acha que o Fuu deve conhecer o Kage Bunshin, certo? Afinal de contas ele é um anbu nível alto de confiança do Danzou, é normal que um ninja como ele possa utilizar a técnica.

Ele sendo um jounin/ anbu, creio que é normal o mesmo poder utilizar o Kage Bunshin. Não que ele vá usar, afinal de contas deve ter pouco chakra... mas você entendeu.

Pois bem, a técnica do Fuu, caso possa ser usada por bunshins, ele teria usado, não?

Afinal de contas, essa técnica causa danos ao usuário, então usar bunshins seria a melhor forma de usar ela.

Na ocasião que usou ela, Fuu poderia ter criado um Kage Bunshin e dado a ele a missão de realizar a técnica. Ao invés disso, ele foi por si mesmo utilizar a técnica.

Essa técnica é muito perigosa, mas quando um Yamanaka aprendesse ela, caso ele não soubesse usar Kage Bunshin, se tornaria prioridade para ele aprender o Kage Bunshin para não morrer usando essa técnica, caso seja possível usar essa técnica pelo Kage Bunshin.

O que quero dizer é que, a técnica do Fuu é uma técnica que transfere a mente, deixando corpo vulnerável, e qualquer dano que o ninja tomar uma vez no corpo do alvo será sentido em seu corpo. Se essa técnica puder ser usada com bunshins, o Fuu, ninja da anbu de alto nível, usaria bunshin para usar ela, afinal de contas ele há de ter o Kage Bunshin, não? Caso não tenha, seria estranho, pois não só um ninja de alto nível dele geralmente há de possuir o Kage Bunshin como também a técnica dele (assim como outras técnicas Yamanaka) são ideais para se usar com bunshin, seria praticamente obrigação do Fuu aprender o Kage Bunshin (caso não soubesse) caso quisesse usar essa técnica.

Gostaria de saber sua opinião quanto a isso, pois não acho que essa técnica de transferir consciência possa ser usada por bunshins pelos motivos citados acima.


Vou responder sua pergunta com Outra pergunta;

Voce acha que tsunade, mesmo tendo conhecimento (aprendiz de hiruzen, mestre em bunshins e que tinha o ESTILO DE LUTA VOLTADO pra uso deles) poderia utilizar vários clones (afinal, ela é senju e tem chakra de sobra pra tanto) e utiliza-los em conjunto com sua forca sobre humana?

Porque ela nunca demonstrou :)

E como voce mesmo disse, alem do fuu nao ter chakra pra isso, ele ainda nao tem como estilo utilizar bunshins nas suas técnicas...
Nunca foi dito NADA sobre usar ou nao bunshins utilizando varias outras técnicas.

Oras, se voce parar pra pensar, poderia alguem utilizar o kage bunshin junto com o shiki fujin pra utilizar a tecnica sem morrer?

Hiruzen usou ambas as técnicas em conjunto, mas nunca foi abordado se o bunshin poderia utilizar a tecnica por conta própria;

Eu acho que nao porque bunshins nao tem alma, e ela e necessária para que o shiki seja utilizado;

Entretanto, a PSIQUE utilizada pela tecnica yamanaka É DISPONÍVEL A QUALQUER BUNSHIN, visto que todos eles tem memória, pode pensar e agir como o original.

Entao, eu digo prontamente que nao existe nenhum contra sobre bunshins utilizarem jutsus yamanakas ou afins;


Principalmente aqui no jutsu vs, as coisas sao diferentes do manga: podemos criar combos que lá no manga nao é provável de acontecer, justamente porque aqui misturamos varias qualidades de vários personagens...

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Diria que a Tsunade não usa bunshins, porque ela estaria gastando chakra a toa. Qualquer golpe nos bunshins eles se desfazem. Enquanto ela pode tankar vários golpes e continuar viva, com um gasto bem menor de chakra. Mas é verdade que o estilo dela seria melhor com bunshins, você está certo, se não mostrou, provavelmente não tem.

Ainda assim acho pelo menos estranho, visto que as principais técnicas Yamanakas deixam o corpo totalmente vulnerável, tendo a lógica maior usar 1 kage bunshin (gastar metade do chakra) do que arriscar sua vida. Mas ok.

Entretanto, Uman, uma coisa, genjutsus não funcionam em bunshin. Se genjutsus não funcionam em bunshin, é sinal que eles não possuem sistema nervoso, certo? Sendo assim, como eles iriam transferir seu sistema nervoso para o alvo via jutsus Yamanaka?

Se eles não tem sistema nervoso, como eles entrariam no corpo adversário exatamente?

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
eu não entendi , se o bunshin some depois de ser atingido no momento em que ele transferir-se sua mente o bunshin seria destruído e o chakra do Uman voltaria para ele assim acabando com tudo do bunshin então não sobraria vida do bunshin que é feito de chakra .

outra coisa um corpo do bunshin não é realmente um corpo é algo criado do chakra , então não tem como vc "guardar " os bunshins , pelo menos eu penso assim.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Uman, realmente essa foi a mesma estratégia (teve a diferença do Souma) que eu pensei'-'.
Eu só não concordo que você possa usar o shintenshin de dentro da marionete, você só pode transferir sua mente quando o oponente lhe infligir danos.
Você pretende absorver os bunshins para depois eles usarem o Shinten Kugutsu nas marionetes?? Isso daria muuuito tempo para o Lucas, sem falar que o próprio Souma já é lento.

edit--
Se você usar o Shinten Bunshin em 1 alvo, você perderá metade da sua mente, enfraquecendo o controle também, isso seria uma grande vantagem para o Lucas uma vez que ele tem 3 kuchiyoses.


Eu concordo com essa estratégia do Uman, não vejo nenhum erro, como já foi citado em relação à ficha ter erros.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Na verdade, o estilo de tsunade seria MORTÍFERO com o uso de bunshins.

Relacione o gasto de chakra-eficácia: 15 tsunades preparando um soco mortal contra um único alvo?

Um golpe e os bunshins somem. Mas e dai? Seria apenas criar outro...

Na verdade darkon, genjutsus FUNCIONAM SIM em bunshins;

Se voce for lembrar de quando o itachi utilizou o genjutsu no "kakashi", o kakashi VIU a ilusão. Mas por ser um produto de chakra, é normal que ele nao tenha sofrido com a mesma.

Agora novamente eu rebato seu argumento com uma pergunta:

Se o bunshin nao tem "sistema nervoso", como e que ele pode ACESSAR memórias, sensações e coisas do tipo do original?

E mais: como é que ele tem a capacidade de ARMAZENAR INFORMAÇÕES E ENVIA-las pro original depois que eles somem?

Bunshins podem ate sangrar, entao como eles nao tem sistem nervoso? Se eles podem sentir raiva, sentir emoções, sensações, dores e afins?

Viu como nao tem como responder algumas coisas?

Como eu disse e repito: algumas coisas nao da pra seguir como no manga aqui no jutsu vs.

@shamankun: na verdade nao. Ao transferir as mentes, os corpos dos bunshins cairiam por terra assim como os corpos originais.. E é por isso que eu absorveria-os com o corpo original que estaria abrigando o corpo dos outros todos :)

O bunshin e feito de chakra, mas ele usa as técnicas normalmente, e sentiriam os mesmos efeitos colaterais..

Eles nao sumiriam por deixar o corpo FÍSICO deles. Lembre-se que chakra é formado por energia FISICA E ESPIRITUAL;
Mesmo que a psique, ou seja, a parte "espiritual" deixe o corpo, a parte FISICA ainda vai restar, e vai continuar ali...
E é por isso que eu os protegeria usando o souma no jutsu...

@TSC
Nao pretendo usar técnica alguma de dentro da marionete. As técnicas que eu disse alheias ao uso de mareio etes, é pra combater uma possível aproximação dos meus adversarios, caso eles passem pelas marionetes :)

Como disse, as marionetes so vão ser utilizadas para cobrir meus pontos cegos, via campo de visão + telepatia, e pra me defender dos ataques inimigos, obrigando-os a trocar de corpo comigo...

Ru pretendo transferir as mentes dos bunshins pras marionetes PRIMEIRO, pra depois absorver o corpo deles.

Porque com toda essa movimentação, o adversário ficara impedido de avançar deliberadamente contra mim, sem esperar pra ver se é seguro. E com o conhecimento que ele tem, ele nao iria vir pra cima com tudo, naturalmente.

Por conta disto, eu iria criar minha estratégia, e usar minhas marionetes mais rapidamente do que o Lucas, porque qualquer movimento em falso é uma deixa pra eu trocar de mente com ele...

E Tsc-kun, a maldição dos bonecos é um juin-fuinjutsu... Isso significa que ela tem uma marca que SELA alguma coisa em algo.

No caso, o fuda permite que a mente do alvo da maldição seja SELADA no boneco... Desta forma, eu nao preciso sequer me preocupar com o alvo, ja que mesmo que tendo o "link metal" enfraquecido, eu tenho total controle do corpo indiferente de qualquer coisa..

Mas e isso ai. Let it all go :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos