Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Velho. Me diz que eu não li isso :BUUA:

Cara essa parada ta min deixando puto, Rs'.
Pra começar acho eu q o funcionamento da maldição, só funciona se houver um ataque da marionete e do oponente(através do Tai), assim formando o elo, e se eu atacar as marionetes tenham certeza q sera pelo NIN, elas vão ser TOTALMENTE destruídas, por isso acho eu, q tem q ser através do Tai, através do Nin as chances da marionete ser destruída e não ser completado o ritual são altos, então não teria lógica isso . . .


Qualquer coisa que você atacar as marionetes AUTOMATICAMENTE a maldição estará feita e a troca de mentes vai acontecer ,independente de DESTRUIR TOTALMENTE EÇAPOHA ou não.


E outra estou lutando contra o Uman, ou contra o Hanauta, pq por favor né, da uns pitacos é uma coisa, agota PROTEGER FEVOROSAMENTE é outra to notando uma parcialidade alta ai hein . . .


Me dá licença pra eu argumentar do jeito que eu quero e quando/quanto eu quero? Se eu tivesse argumentando por você não reclamaria né. Então fica quieto ai.


E tendo o conhecimento de suas técnicas, com minha inteligência, eu vendo vc fazendo isso tudo, vendo o nome selo nas marionetes, eu nunca faria nenhum contato com as mesmas.


Só ai já te contradiz. Como espera vencer sem atacar as marionetes? E NIN TAMBÉM CONCLUI A MALDIÇÃO.

Meu Deus do céu velho, não tem mogakure e nem nada, tudo sera água, caramba é tão difícil entender isso. E mesmo q por UM MILAGRE ELE ADENTRE, eu o sentiria, e poderia usar o Yumi Numa q se forma quase q no mesmo instante, ou usar uma elevação no mesmo instante, e pronto, poxa . . .


Aqui. O Bakusui Shoha não vai até 100000 KM. Andar pra trás não é dificil. É só ele ir aonde não tem água '---'. MESMO PORQUE, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU. GEN SONORO. VOCÊ TEM ÁGUA. ELE ENTRA DEBAIXO DÁGUA UM TEMPO E JA ERA. E se você vir atrás dele leva um Raigen Raikochu na fuça.(Não se quebra, só vai te atordoar por um tempo, suficiente pras marionetes atacarem.)


Não existe meios do Uman conseguir anular o Gen dos anciões, ter conhecimento e não ter meios de anular não adianta.


Oi? Sua água. Moguragakure. Fora do Alcance. Atacar. Quer mais?


Poxa, simplesmente não acredito q tem gente botando fé, q se as marionetes adentrarem na depressão, Bunta se deslocaria e usaria TAI, kkk', poxa posso citar não sei quantos adjetivos aqui q seria muito melhor, e muito mais TUDO, ele disparar Nins.


A maldição se completa com Nin também. Argumento inutil.


Tirando q tenho Jato Insando de Katon q é ONE HIT, e acabaria com tudo, TUDO(MARIONETES E OS ESCAMBAU) vcs viram o tamanho do usado pelo Jiraya q nem se compara ao meu(?); E tenho o 'Goemon', q poderia vir a ajudar muito dependendo da situação, e q teria o mesmo impacto do Katon citado acima.
Domu não aguentaria, por favor né . . .


One Hit ou não. Se acertar já era. Maldição feita. --'



Meu principal princípio é Tankar o Uman até o Gen ser realizado, eu simplesmente poderia fazer isso facilmente, eu brincaria de diblar o Uman, e lembro a todos q o Gen dura no máximo 3min, qual o problema de eu tankar ele por esse pequenino tempo(?)
Tbm lembro a vcs q ele com essa pequenina velocidade, jamais min pegaria, caramba simplesmente não dá, e pra acabar de fuder eu não quero contato com ele, e posso evitar tranquilamente . . .


Como tancaria as marionetes sem poder tocá-las? E você faria o que sobre o Kokuangyo. Um lixo em genjutsu como você, contra esse genjutsu Rank A, que mesmo não pode ser quebrado. Só se sair do campo dele. NÃO TEM ISSO DE SAMEHADA. O GEN NÃO PODE SER QUEBRADO. E VOCÊ TÁ ACHANDO QUE A SAMEHADA É A DEUSA TIRADORA DE GENJUTSUS NÉ.


Esse Gen de alterar as noções, posso quebrar o mesmo pela Same, lembre-se q CONSTANTIMENTE, eu e ela trocamos chakra, ela tbm suga meu chakra, então velho, simplesmente Gen n funciona comigo, eu e ela temos um ELO 'infinito', tirando q a natureza não se modifica filhote, nunca irá se modificar, e eu tenho dois sensores, DOIS, fora mais dois sensores de apoio . . . Caramba é impossível min diblar com ilusões(salvo a ostra, e mesmo assim eu a burlo :D)


Não vou repetir. Genjutsu campal. Não dá pra ser quebrado assim. E a Samehada não é deusa quebradora de genjutsus.


A velocidade do Uman pesou pesou muito aqui, fora q consegui burlar acho q tudo de sua ficha. O cenário com água, meus recurso, e o meu meio indireto de luta, o restringiu muito aki.


Cenario com água. Essa é boa. É uma ondinhazinha de merda onda que não é muito grande, nem é Dai Bakusui --'.


E realmente não quero te atacar diretamente manin, e posso acabar contigo mesmo sem te atacar diretamente, q coisa não ^^


:masoque: Como? Se não pode atacá-lo. Como tankaria as marionetes?


Velho acho q simplesmente com isso, todo a complexa e masturbadora estratégia do meu oponente cai por água abaixo, se precisar de mais alguma esclarecida, só mandar os toques.

Galera vale lembrar q a ficha o do Uman passa medo, mas se vermos bem, ele simplesmente faz tudo isso, para simplesmente utilizar uma simples estratégia.


Puro argumento vago e inutil.

AGORA VAMOS PARA SEUS PRÓXIMOS POSTS


E desde quando a minha pontuação em Gen interfere em alguma coisa no Gen dos Sapos, eu não tenho nada a ver com ele filhote :D, eles são dos Sapos.


Primeira coisa que eu concordo -.-


E nada q vc falou ai burla o Gen, impossível sair do Gen do jeito q vc estar a dizer, tal Gen é de outro calibre-nível, simplesmente isso é Imposível, e mesmo estando nas marionetes vc será pego sim :D, o corpo marionete aqui é pego como qualquer outra pessoa seria em Gens sonoros, enfim vc não tem meios de acabar-burlar o Gen, e esse e outros motivos definem a minha vitória.


Primeiro que você tá confiando muito no gamarinshou. Se as marionetes entrarem na depressão é fim pra você. E Segundo, entrar na sua água, moguragakure, ou ir embora não é dificuldade. Já sei ,ele pode entrar na agua usando corpo Kami e você nada poderá fazer com ele em papel.


É mesmo manin(?); Min diga como(?)
Pois estarei dentro d'água e livre do seu Gen sonoro(q não chega nem aos pés do 'meu' :D), quanto a vc, vc estaria fora dela, e se entra-se eu te tiraria de la rapidinho por uma elevação^^, e acho q mesmo lá dentro vc seria afetado, pois 'meu' Gen q prende a 'alma-espírito', e isso o difere de todos os tipos de Gens não só dos sonoros.


O gen nem é pra você. É pros sapos.


E vc seria afetado sim, se vc ouvir já era, vc seria preso e pronto, depois de ouvir, já ERA. Não existe meios de sair de tal Gen, mas existe meio de evita-lós, e são poucos, e vc não os possui.

Possui vários que eu já citei. Mas LEIA EM VOZ ALTA

Spoiler :

Gamarinshou sozinho de nada adianta. Precisa de um golpe finalizador. Que golpe. O Katon do Gamabunta? Ai tocaria na marionete e a maldição se concretizaria. O Fato é, pra atacar o Uman, tem que atacar a marionete. Mesmo que consiga, dá pra burlar o Gamarinshou como já disse.

Sim, eu ficaria sim o tempo todo na minha piscina particular, e outra, não sabemos' onde-como' os outros 3 pains evitaram o Gen, e nem onde eles estavam, é algo muito obscuro, e eles evitaram, não saíram depois de pego, foi o q eu falei. E quero saber como vc saberia em qual hora os meus sapos, iriam executar o Gen, pq já q vc iria contra atacar vc só iria fazer isso depois deles utilizarem, e boa sorte tentando fazer algo antes da velocidade do som agir, com essa sua mínima velocidade, e escutou já era, no mesmo momento vc é tragado, sem chance de reação, e se vc for usar antes não dá, eles estariam a vários metros solo abaixo, e eu poderei executar várias ondas para lhe atrapalhar, entre outras coisas . . .


Uman é sensor. Para executar um gen desse nivel, tem que haver uma mudança de chakra. Ai já viu né. Não adianta usar o gamabunta para abafar o som. Fora que você não tem conhecimento de nenhum genjutsu do Uman. E você é 2.0 em gen. Do nada você iria pensar em ficar na piscina? Duvido muito.


TSC: Eu estaria o tempo todo dentro d'água manin, não teria contato com ele, e lembra q essa é a minha ideologia de luta(?); e a Same min tira facilmente do mesmo.


Você depende totalmente da Same. Já disse, ela não é deusa tiradora de gens.

Sinceramente eu estar na piscina, n resolve nada, pra vc né(?); lá vc n tem nada pra min pegar, nada,e eu só quero te Tankar, e por míseros 3min, para q o Gen seja realizado(poderia Tankar o dia todo, alias). Só para armar teu combo já seria um bom tempo desses 3min, vc não teria tempo de pensar, tudo seria na pressão filho, vc não teria tempo pra nada, tudo seria na pressão-sufoco, e vc iria logo min atacar, essa é a lógica, atacar sempre quem invoca as invocações, e eu te Tankarei e te diblarei de boa, vc não tem meios de min pegar. E se for tentar da uma de besta, e adentrar a depressão, boa sorte contra o Katon Insano lá, e ainda te atrapalharei com minhas ondas. E a qualquer momento posso mandar o Jato de Katon, ou o Goemon em tudo, e vc não conseguirá burlar tais jutsus, vc não tem recursos, e isso acabará com TUDO, TUDO. Tudo seu pesa contra esses 2 jutsus, vc não tem nada para burla-lós, tirando o Gen né, q vc tbm não tem nada.


Ele tem conhecimento. E eu gostaria de saber como vai tankar as marionetes sem poder entrar em contado com elas -'-. E os seus Jatos só completariam a maldição.

Manin espero q vc tenha visto o post q postei depois do seu. E outra , vc e o Uman, estão a confundir como sera utilizado o Gen dos sapos, vejam bem, todos os sapos estarão dentro de um buraco a várioSS, metros abaixo do solo, daí quando eles começarem a coachar-cantar, e só quando eles já tiverem começado, é q o Bunta pulará, para q assim a canção seja ouvida por Uman, e o Mugen n é o counter, a canção já tera se iniciado, e assim q Uma a ouvir, no mesmo momento SEU ESPÍRITO é aprisionado, sem chances de reação, pois a canção já tera iniciado, ele com essa mínima velocidade não conseguirá burlar a velocidade do Gen(q é a do som), eu o atrapalharei com minhas Ondas, e o q é preso é seu espírito, então sem chance de reação, seu espírito vai ser preso no mesmo instante, como ele reagirá(?); e se Uman usar o Mugen antes, algo q vejo como improvável, eu não serei afetado, e nem os sapos, eles estarão a centenas de metros abaixo do solo, até quando o 'meu' Gen ser realizado, Bunta terá q pular, para q Uman possa ouvir o mesmo por completo, então usar antes nem cola . . .


Ele é sensor. Sentiria a mudança de Chakra nos sapos. Nem rola isso.

Bunta não é Sensor, mas ele tem dois encima dele, q podem lhe dizer q estão a errar(e só lembrando q meus dois sapinhos anciões, tem sensor sennin, e eles sentem a natureza, e a natureza não se modifica, então eles estariam de boa^^). E tipo acho q errar vai ser difícil, acho q a galera ainda não compreendeu q esse jato de fogo, vai ser maior(terá mais volume-proporção), q qualquer outro Jutsu Nin de ataque já mostrado, até mesmo os mostrados no Manga, então acho q não seja possível errar. (será igual a Kisame, Kisame não erra e nem precisa mirar devido a proporção de seus Jutsus)


1 Erro já era.

Já falei q o grande diferencial do meu Jutsu Katon é q ele acabará com tudo, não terá-existirá marionetes para se inverter os lugares, não terá técnicas, não terá vc, tudo sera destruído, diferente de qualquer outra técnica q permitiria a troca(como acontecerá a troca para as marionetes sem as marionetes, sem até mesmo vc), nessa aqui tudo seria destruído até vc. Tirando q como já falei tudo sera no sufoco-pressão pois o Gen estará a ser castado. E a ideia de todas as pessoas q lutam contra invocadores, é acabar com o invocador, então vc virá logo min atacar, e eu tenho meios de lhe Tankar, tirando q seu modo de luta é demorado, perfeito para min.


Não interessa. Um ataque é Over.

Caso o Mugen pegue minhas invocações, SÓ LEMBRANDO Q É IMPOSSÍVEL, E FALEI TODOS OS MOTIVOS DE SER IMPOSSÍVEL, LEMBREM-SE ISSO É PRA ANULAR DE VEZ O MUGEN, vendo as lutas em q tal Gen foi usado percebi q ele inibi os movimentos do adversário, mas é só e apenas os movimentos, vimos na luta de Shikamaru, q ele usou chakra para ativar o Kage mane e sair através da dor, e na luta dos irmãos Uchihas eles utilizaram GENS, ambos utilizaram chakra e até mesmo GEN, e um detalhe muito importante, conseguiram FALAR. Cara isso já desmonta de vez os argumentos do Uman, só pra lembrar os sapos anciões caso(situação extremamente hipotética) sejam pegos no Gen junto com o Bunta, eles só teriam seus movimentos selados, mas, eles poderiam facilmente mandar chakra para o Bunta, o tirando do Gen, e vice versa :D, pois eles estariam encima do Bunta, seria algo muito simples e lógico até >D, e vimos q em ambos os casos a galera utilizou chakra para formar técnicas, até mesmo Gens, mesmo estando dentro do Gen, agora vem a parte importante(como já falei e estou frisando muitas vezes, tá até chato, mas é pq já burlei de vez o uso do Mugen acima, e aqui nesse post estou trabalhando numa situação totalmente hipotética), se os sapos forem pegos durante o processamento do Gen deles(coisa MAIS q impossível, motivos já citados . . .), eles poderiam continuar a executar o mesmo, pois vimos um Gen sendo realizado mesmo quando os oponentes foram pegos pela técnica, e vimos os mesmos falando(método q será usado para o Gen, o Gen será executado através da fala)


Não interessa. Você é 2.0 em gen e não tem conhecimento, não sabe como sair do gen e nem como tirá-los. E o gen causa muita dor como vimos, e essa melodia vai atrapalhar a do gamarinshou, anulando o genjutsu.


E não deixem passar despercebido o fato(bem importante por sinal) de q quando eu senti-se o Uman usando o Mugen, eu iria atrapalhar bastante o mesmo, eu poderia fazer várias ondas(ondas bem grandes por sinal), deixar o curso da água bem violento, enfim, várias opções, nisso eu tiraria a total concentração para a realização do Gen, o cancelando-o, vimos q pirraia lá da flauta tinha q sempre ficar a tocar a mesma, para q o Gen 'fica-se de pé'.


E isso atrapalharia o Gamarinshou por causa da interferencia das ondas, no som.

Fim, e meu voto é pro Uman. Vou sair o/

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Você pode tocar na marionete, você não pode infligir danos nelas.
E Hanauta, deixe para o Uman argumentar e se defender, você não precisa fazer isso por ele.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
TSC escreveu:
Você pode tocar na marionete, você não pode infligir danos nelas.
E Hanauta, deixe para o Uman argumentar e se defender, você não precisa fazer isso por ele.


Eu não planejava rebater os argumentos dele, até ele falar:
E é que fazendo isso eu vou treinando e ganhando experiencia pra minha luta, que não começou ainda. u.u


E outra estou lutando contra o Uman, ou contra o Hanauta, pq por favor né, da uns pitacos é uma coisa, agota PROTEGER FEVOROSAMENTE é outra to notando uma parcialidade alta ai hein . . .


Ai me deu uma vontade de fazer isso. E tocar na marionete não vai tancá-las '-' você tem que bater nelas pra segurá-las, assim, inflingindo dano.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
TSc, nao se importe, deixe-os argumentarem por eles mesmos "•"

Nao tem problema algum "-"

De tuuuudo que li do Lucas, so quero retificar dois pontos:

- 1º Gamarinshou NAO É INSTANTÂNEO. Nao tem essa de "AH, eu vo abafar o genjutsu ate ele ser concluído" porque senão eu simplesmente NAO CAIRIA NA TECNICA.

Pra ser pego pelo gamarinshou eu preciso ouvir TODA A MELODIA dos sapos. E é este o ponto fraco da tecnica: revelar a localização dos usuários dele.

Os próprios sapos dizem que de ora algum tempo ate que a sincronia de notas e coachados aconteça.

O Mugen Onsa pegou os irmãos em SEGUNDOS. E nao importa que o Lucas esteja fundido: o genjutsu nao é para pegar ELE na ilusão, mas sim paralisar os sapos de forma que eles percam a sincronia e a conclusão do gamarinshou.

O genjutsu é paralisante, e restringe severamente os movimentos, a fala, e etc; itachi e Sasuke usaram um genjutsu um no outro porque eles PERMANECERAM PARALIZADOS OLHANDO UNS PROS OUTROS...

Pra quebrar a ilusão tem de haver contato FÍSICO. E paralisados, isso seria impossível.

E nao pretendo vence-lo com genjutsus. Pretendo apenas obriga-lo a concluir a maldição prata que eu pegue o bunta ou seu corpo verdadeiro com o shinten kugutsu, pra entao matar voce tranquilamente;

- 2º existe uma inconsistência ENORME aqui sobre o bakusui shouha.

Primeiro que ele quer fazer uma depressão grande o suficiente pra que bunta caiba nele. E quer enxer este local com água.

Isso significa que a água produzida pó bakusui shouha ficaria TODA na depressão, uma vez que o buraco seria fundo o bastante.

Mesmo que ele utilize dois bakusui shouha pra inundar a depressão E o campo a minha volta, repito que a água estaria LONGE de cobrir sequer um terço do campo, que é totalmente aberto.

Fora que como O Hanauta disse, eu posso simplesmente mergulhar e tomar um banho de piscina eu mesmo quando quiser escapar de alguma tecnica adversaria.

Imaginem algo como o nidaime mizukage dentro da areia do gaara :)

E eu tenho uma perguntinha básica pro Lucas;

Se voce pretende deixar suas invocações, e permanecer voce mesmo dentro da depressão, como espera me pegar com suas técnicas e etc ?

Nenhuma tecnica de alto porte como katons iriam adiantar, porque alem de completarem a maldição eu posso desviar facilmente com o Kori shinchu;

Taijutsu é inevitavelmente ruim contra meu corpo, e principalmente contra marionetes;

Se ele usar o gamarinshou eu vou saber porque sou sensor e possuo conhecimento das características da melodia;

Ele nao tem NADA que possa me finalizar e NADA que o faca impedir que a maldição seja completa;

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Bom, de novo, não li tudo, mesmo por que lucas, tu tem que usar argumentos mais sólidos, se é que me entende!

O que você acha mais rápido, o Gamarinshou, ou Mugen Onsa?

Está bem claro, que 3 Pains ouviram o coaxar dos Sapos, identificaram, correram na direção, apanharam no taijutsu, e só depois cairam para o gen, sendo que logo em seguida os sapinhos estavam morrendo!

Já o Mateki é instantâneo!

E o corpo kami pode "voar", se afastando do gen.

Seria mais provável você ser pego do que ele! E os sapos não ficam livres do gen, logo, podem ser paralisados.

Logo dou meu voto!

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
bem , eu discordo de algumas coisas usadas na estrategia do Uman .
só para deixar claro ,eu discordar não significa que ele esteja errado .

vejo melhores chances das investidas do uman darem certo do que as do lucas que mesmo sendo invulnerável a genjutsu pode ser pego nas habilidades dos Yamanaka.

eu até veria boas chances para o lucas , mais devido aos contras que ele recebe devido as habilidades do Uman não vejo ele conseguindo concluir o gamarinshou ou conseguindo finalizar de alguma forma o oponente .

por isso voto no Uman .

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Umas das armas que considerei aqui, foi o Gamarinshou. Mas o Mateki é mais rápido, e Uman pode se afastar "voando". Do resto, concordo com tudo!

Por isso meu voto vai para o Uman!

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Achei a ficha do Lucas muito boa, porque é uma fusão com Samehada combada com os sapos. Ele tem suporte da Samehada, Paw e Maw e Gamabunta na luta.

Lucas tem vantagem de status, sendo que tem beem mais chakra que o Uman.

Mas o grande problema é essa ficha do Uman. Ela comba os jutsus do clã Yamanaka com os bonecos e o souma do jutsu de uma forma muito eficaz, e o Lucas foi bem na batalha, mas não acho que ele conseguiria deter totalmente as investidas do Uman.

A estratégia do Uman é mortal, e não vi o Lucas conseguindo lidar com ela sem acabar tendo boas chances de cair nela.

Não tenho muito o que falar, meu voto é no Uman.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman - Página 9 EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Meu voto não é relevante aqui ²

O juiz reserva Darkon votou no Uman.
O voto popular foi para o Uman tambem.

Mas de qualquer forma, meu voto era no Uman também, sua estratégia com Bunshins + corpo kami + souma + jutsus Yamanaka + marionetes é dificílima de lidar e eu não acho que só fusão com Samehada + suiton + gamabunta ajudaria. Até porque, qualquer dano que ele fizesse nas marionetes com o selo amaldiçoado seria o fim.

Enfim, Uman passa para as oitavas e tem direito a um Jutsu Extra que deve ser enviado a mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos