Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
Nakama Flower
Shamanking
Kuusuke
Nakiri
Crocante
12 participantes

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman Empty[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Lucas Lins

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em Ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do Elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do Elemento secundário até rank B.
* +1 espaço Jutsu Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade.
Real ->120% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade.

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Samehada level 1: Absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo.
* Samehada level 2: Capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra, e libera o uso da habilidade: Fusão com Samehada.
* Kuchiyose: Paw e Maw.

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Suikoudan

* 1° habilidade: Fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* 2° habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)

Vantagens:

* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


X



Uman

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;

Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;

* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;

* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juíz reserva: Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
'-' Lucas não tem nada para finalizar o Uman.

Samehada? Corpo Kami...
Paw & Maw? Se o Uman pedir conhecimento já era.

Já o Lucas não tem nada para defendê-lo do Mateki - Mugen Onsa. Mesmo com conhecimento. Fora o Combo Jutsu do Fuu + Marionetes do Uman, o Lucas não tem nada que o defenda disso

Uman 8/10

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Ambas fichas são boas, claro que de comparação, a de Umanis-kun é melhor.
Mas é muito chato ter que ver votos antes de qualquer argumentação. Sempre foi dito que a argumentação é o que conta, sem ofensa, mas isso é super errado. Sem falar que desmotiva totalmente o cara a argumentar.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Vou esperar argumentação dos dois pra votar.Mas Mugen Onsa é só lucas partir pra cima e quebrar a flauta,com ou sem conhecimento '-'

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
se o lucas se fundir com a samehada e entrar dentro da água ele se torna invulnerável aos genjutsus do Uman .
e o lucas tem uma boa quantidade de chakra para esbanjar suiton pelo campo o tornando seu território .

mais essa luta tem muito mais para mostrar do que apenas genjutsus .

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Por que tem gente votando antes da argumentação?? --'
O Uman tem vantagem, por causa das 10 marionetes + Shinten Kugutsu, mas nós ainda nem sabemos o que ele pretende fazer.
O Lucas tem que dizer como pretende atacar o Uman sem atacar as marionetes, ou como burlaria o jutsu.
Lucas também tem a vantagem de não ser afetado por gens enquanto estiver fundido com a Samehada.
Esperarei a argumentação.

Não votem antes dos players aparecerem, isso é injusto.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Esto esperando pelo conhecimento do meu brother Lucas.

Ele é parte da estratégia...

BUT ANYWAY, quero o conhecimento de paw e maw.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Vou pedir conhecimento da ficha do manin Uman, e quero dizer q REALMENTE vejo favoritismo meu aqui, o corpo Kami do manin Uman junto com sua velocidade, sera subjugado pelo meu COLOSSAL Katon, se lembram do jato de fogo utilizado por Jiraya na luta dos Sannins foi gigante certo? agora imaginem o meu, q tera chakra Senjutsu no Katon da Maw, e sera aumentado pelo Fuuton Senjutsu do Paw, esse jato sera Insano, sabendo dos poderes Yamanakas do Uman, farei uma depressao e deixarei paw e maw com bunta prontos para realizarem o Katon e se n houver a necessidade dos mesmos utilizarem o Katon one hit, eles vao castando o gen, com bunta,paw dentro da depressao, farei meu oceano e ficarei dentro dele ja fusionado, com isso eu anulo o yubi e o mugen. Ganharei uma velocidade de 80%, e usareu o Keijugan +10%, 1O+8O- 90%, sou top sensor, tenho sensor sennin e o da same, com isso utilizarei varios tubaroes para acabar com os bonecos do Uman q ja seriam inutilizados por estarem na água, e nos status sou claramente superior

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Gostei das duas fichas, uma com um poder destrutivo ENORME, a outra com uma estratégia medonha por trás.

Lucas, pra mim você acertou no conhecimento, mas esse combo do Katon + óleo + Fuuton é burlado pelo Uman e seus Dotons. Com seu Moguragakure ele pode fazer o mesmo que a Manda fez, além dele ter o Domu caso seja atingido por uma pequena parte do fogo.
Só isso que tenho a dizer, o resto é com ele.

Essa é uma luta que vou acompanhar de perto.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Tem uma coisa, se o Lucas conseguir destruir os bunshins do Uman, ferrou para ele.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Quero pedir q estenda o prazo da minha luta, o celular q usei foi pré histórico e deu pra fazer um post muito mal organizado e não detalhado, ou seja um péssimo post, meu primo está de saída e eu vou ficar mais uns dias, peço q min entendam e aumentem o prazo da minha luta, assim q chegar em casa farei um belo post o de cima foi só para mostrar meu favoritismo e pedir o conhecimento para a luta correr Bem já deu pra perceber q a minha ficha e boa contra a do Uman pelo meu meio indireto de lutar, meus ataques vem das minhas Invocaçoes, E TENHO MUITO meios de proteger elas, manin Misaq Uman n terá o solo como opção, tudo será terreno meu, e se ele usar o Domu ele cai por conta do peso, clones e a divisão de corpos São péssimas opções, e tenho muitos meios de acabar com os clones graças a meu chakra posso usar e abusar de técnicas, e minhas técnicas a maioria vem de minhas invocaçoes min poupando, e no meio de tudo isso o Gen será completado e xau.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Bem, farei um post mais organizado agora, deu pra ir numa Lan^^

Modo de luta, devido o conhecimento:

Primeiramente eu sabendo dos poderes Yamanakas do meu manin, eu faria o máximo para lutar de modo indireto(e por felicidade minha, esse é o forte de minha ficha).

Faria meu 'oceano' para jogar em casa^^, e usufruir da minha total velocidade q sera de 90% como explicado acima(50% normal+10% do Keijugan+30% por estar na água) e farei uma depressão com Bunta,Maw e Paw dentro da mesma, e logicamente farei elevações para a água não adentrar, nisso Bunta,Paw e Maw já estariam mais leves graças a meu Keijugan, olhem o pulo de Bunta normal:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.wikia.com/naruto/es/images/e/ef/Gamabunta_vs_Shukaku.jpg&imgrefurl=http://es.naruto.wikia.com/wiki/Archivo:Gamabunta_vs_Shukaku.jpg&usg=__WC6UbLmKXImU4HnOnTUgbnkXn3g=&h=480&w=640&sz=50&hl=pt-BR&start=7&zoom=1&tbnid=tF3KFpazTQOk-M:&tbnh=103&tbnw=137&ei=qN_lUMKVKYXe8AT8yYHwAw&prev=/search%3Fq%3Dgamabunta%2Bvs%2Bshukaku%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26biw%3D1366%26bih%3D667%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1

Com o Keijugan ele pularia ainda mais alto.

Tirando o jato de Fogo Insano q falei nos posts acima(observem o jato usado por Jiraya(lembrando q o mesmo estava por efeito de uma droga, então deduzimos q esse jato ainda poderia ser mais potente . . .), Q NEM IRÁ SE COMPARAR AO
MEU:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#13, Colossal não(?); perto do meu esse será fichinha, e eu ainda poderei optar por um 'goemon' menos potente por causa do óleo não ter chakra Senjutsu,mas, mais abundante por conta da grande quantidade q Bunta expele, tais ataques seriam ONE HIT, o Domu não suportaria tal ataque, e a baixíssima velocidade do Uman pesaria muito aqui, pois meus ataques tem um grande alcance-volume.

Clones seriam burlados rápidos graças aos Jutsus ditos acima, e para minha alegria o ataque não partiria de min(privando-me de contatos diretos)^^(lembrando q clones e divisão de corpo deixaria os Umans com Status mínimos, mínimos . . . e eu os burlo, então . . .), tirando os vários outros Jutsus de Paw e Maw q depois irei listar, e q seriam ótimos tbm . . .

O solo não é opção para o meu brother, por tudo ser terreno meu.

Sou TOP SENSOR, tenho dois ótimos sensores, com isso burlaria os dois Gens RANK A do meu 'oponente', e por eu estar dentro d'água, pela minha velocidade e sensores, tanto as carcaças dos bonecos seriam inutilizados, tanto os poderes Yamanakas do Uman, e claro ainda teriam meus tubarõezinhos q eu poderia esbanjar graças a meu alto chakra, e por a maioria das minhas técnicas não virem de min, min poupando, então pode ter certeza q eu esbanjaria na quantidade de água do meu oceano, e no número de tubarões, e no meio de tudo isso, Paw e Maw estariam estariam seguros carregando o Gen One Hit^^

Status:
Bem, sou superior em Chakra e Velocidade, e empatamos em Stamina e Inteligência.

Deu pra perceber q minha ficha é um counter contra a do brother Uman^^ra ir numa

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem, farei um post mais organizado agora, deu pra ir numa Lan^^

Modo de luta, devido o conhecimento:

Primeiramente eu sabendo dos poderes Yamanakas do meu manin, eu faria o máximo para lutar de modo indireto(e por felicidade minha, esse é o forte de minha ficha).

Faria meu 'oceano' para jogar em casa^^, e usufruir da minha total velocidade q sera de 90% como explicado acima(50% normal+10% do Keijugan+30% por estar na água) e farei uma depressão com Bunta,Maw e Paw dentro da mesma, e logicamente farei elevações para a água não adentrar, nisso Bunta,Paw e Maw já estariam mais leves graças a meu Keijugan, olhem o pulo de Bunta normal:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.wikia.com/naruto/es/images/e/ef/Gamabunta_vs_Shukaku.jpg&imgrefurl=http://es.naruto.wikia.com/wiki/Archivo:Gamabunta_vs_Shukaku.jpg&usg=__WC6UbLmKXImU4HnOnTUgbnkXn3g=&h=480&w=640&sz=50&hl=pt-BR&start=7&zoom=1&tbnid=tF3KFpazTQOk-M:&tbnh=103&tbnw=137&ei=qN_lUMKVKYXe8AT8yYHwAw&prev=/search%3Fq%3Dgamabunta%2Bvs%2Bshukaku%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26biw%3D1366%26bih%3D667%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1

Com o Keijugan ele pularia ainda mais alto.

Tirando o jato de Fogo Insano q falei nos posts acima(observem o jato usado por Jiraya(lembrando q o mesmo estava por efeito de uma droga, então deduzimos q esse jato ainda poderia ser mais potente . . .), Q NEM IRÁ SE COMPARAR AO
MEU:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#13, Colossal não(?); perto do meu esse será fichinha, e eu ainda poderei optar por um 'goemon' menos potente por causa do óleo não ter chakra Senjutsu,mas, mais abundante por conta da grande quantidade q Bunta expele, tais ataques seriam ONE HIT, o Domu não suportaria tal ataque, e a baixíssima velocidade do Uman pesaria muito aqui, pois meus ataques tem um grande alcance-volume.

Clones seriam burlados rápidos graças aos Jutsus ditos acima, e para minha alegria o ataque não partiria de min(privando-me de contatos diretos)^^(lembrando q clones e divisão de corpo deixaria os Umans com Status mínimos, mínimos . . . e eu os burlo, então . . .), tirando os vários outros Jutsus de Paw e Maw q depois irei listar, e q seriam ótimos tbm . . .

O solo não é opção para o meu brother, por tudo ser terreno meu.

Sou TOP SENSOR, tenho dois ótimos sensores, com isso burlaria os dois Gens RANK A do meu 'oponente', e por eu estar dentro d'água, pela minha velocidade e sensores, tanto as carcaças dos bonecos seriam inutilizados, tanto os poderes Yamanakas do Uman, e claro ainda teriam meus tubarõezinhos q eu poderia esbanjar graças a meu alto chakra, e por a maioria das minhas técnicas não virem de min, min poupando, então pode ter certeza q eu esbanjaria na quantidade de água do meu oceano, e no número de tubarões, e no meio de tudo isso, Paw e Maw estariam estariam seguros carregando o Gen One Hit^^

Status:
Bem, sou superior em Chakra e Velocidade, e empatamos em Stamina e Inteligência.

Deu pra perceber q minha ficha é um counter contra a do brother Uman^^ra ir numa




Você burlou os GEN RANK A: Raigen Raikochu e Kokuangyo.

Mas não fez nada contra os Mateki e Yubi '--'. Fora que o Uman tem Corpo Marionete, e ele pode trocar o coração dele com qualquer outra marionete, assim como Sasori fez com ele mesmo. Então desviar de um ataque não é problema para ele.

O combo Moguragakure + a transferencia de mente pra marionete do Fuu + Chikamatsu. Se ele for pro Hero que prende, e chegar perto de você. Over, porque ele poderia ir para o seu corpo.

Fora que você não tem nada contra Mateki.
"Quebrar a Flauta"? Se vir pra cima não dá por causa dos Yamanaka + Yubi no Gen.
Que tubarão? '-' Você só tem Suikodan, que só joga uma barragem de água = Suiryuudan. E é uma só..

Oceano não. Bakusui Shoha é bem menor do que Dai Bakusui Shoha. Se equivale no maximo a uma maré.
Pare de endeusar suas técnicas. Mas tirando isso. Se você me mostrar como lidar contra Yubi e Mateki e destruir as carcaças do Chikamatsu, eu voto em você. Caso contrario voto no Uman.

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
se o lucas de fundir com a samehada e entrar dentro da água ele se torna invulnerável ao mateki mugen onsa , e o yubi se for pego a samehada pode tirar ele do controle do genjutsu .

ou seja o lucas estará remediado aos genjutsus do Uman .

mais como eu disse essa batalha não vai ser decidida apenas por genjutsus .

antes de votar galera vamos esperar os 2 argumentarem .

description[3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman EmptyRe: [3° Combate das Preliminares] Lucas Lins x Uman

more_horiz
Shamanking escreveu:
se o lucas de fundir com a samehada e entrar dentro da água ele se torna invulnerável ao mateki mugen onsa , e o yubi se for pego a samehada pode tirar ele do controle do genjutsu .

ou seja o lucas estará remediado aos genjutsus do Uman .

mais como eu disse essa batalha não vai ser decidida apenas por genjutsus .

antes de votar galera vamos esperar os 2 argumentarem .


Ih, é mesmo g.g mas tipo, São Gens Rank S. Foram ditos que por exemplo os insetos do Shino não podem tirar eles de gens nivel rank altos, acho que seria o mesmo com a Same.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos