Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

+9
Mario
Marcela Hanny
Sasuke Uchiha
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Neves
Heisenberg
Crocante
13 participantes

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Corpo Marionete enxerga. Logo Gens visuais funcionam. Espero a resposta do Umanet.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Gente,a unica diferença entre genjutsus visuais e sonoros é a forma como sao aplicados.O cilindro é a unica parte viva do Neves,é de la que ele coordena o chakra,pela logica nenhum genjutsu por mais forte que seja o afetaria.
Mas de acordo com as proprias regras do jogo,qualquer genjutsu funciona,nao importa se é sonoro ou visual,ja que ambos sao usados da mesma forma,so muda o jeito como sao aplicados.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Meu voto continua sendo seu, mas achei isso estranho °~°

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
40. Corpo Marionete pode ser pego por Genjutsu sonoro?
Sim. O corpo marionete escuta e tem sistema de chakra. Ao contrário do Hakugeki, que causa simplesmente paralisia e dor, Genjutsu sonoro é sim eficaz em corpo marionete.

Não sei onde foi que vocês viram que gens visuais afetam corpo marionete, se os próprios organizadores afirmarem isso, o que eu não acho que será o caso, eles se equivocaram. Pelo menos nas regras, como podem ver, apenas Gens sonoros!

E qual é a diferença :miau: ??
Ele escuta, é pego por gens sonoros, ele vê, é pego por visuais.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
De acordo com o jogo qualquer genjutsu funciona em corpo marionete,nao importa o modo como é aplicado e nem o poder do mesmo.'-'

E cade o povo ou os juizes para darem seus votos aki???? :cerealguy:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Voto no Dalvio, sim, o ritual aqui é inútil, mas é normal um jutsu ou outro acabar sendo inútil em algumas lutas.

Até porque, o Neves também tem um slot com "Sexy No Jutsu" [inútil]

Kage Mane tbm pode ser burlado por um combo com os bunshins para tirá-lo do mesmo


Neves não tem como se esconder, e Dalvio pode esconder seu chakara enquanto debaixo da terra, podendo-o pegar de surpresa.

Katons contra a imortalidade são ownados fácil, enfim acho que Dalvio vence

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
De fato Corpo Marionete quebrou legal o ritual do Dálvio xD

Mas bem, o Dálvio é tipo genjutsu 5.0 e tem Yubi e MugenOnsa. O Neves só tem 3.5 em genjutsu.

Dálvio pode ocultar chakra, e com uso de bunshins pode enviar bunshins para pegar conhecimento enquanto se oculta.

Neves com Sexy no Jutsu pode abrir brechas contra o Dálvio. Sim pode sim, poxa você batalhando daí aparece uma mulher gostosa pelada na sua frente você vai mesmo ficar sem olhar pra ela e se distrair? Tá bom que vai...

Com Hyouton e Shakuton o Neves tem dois grandes golpes, só que os bunshins dificultam a aplicação para matar o Dálvio, mas se o Dálvio chegar perto demais ele deitaria.

Mas os genjutsus que são problema. Neves pode cair em ambos. E isso abre brecha para ele se finalizado no cilindro, o qual o Dálvio tem conhecimento. Acho que os genjutsus dão uma leve vantagem ao Dàlvio, assim como ele poder ocultar o chakra e usar de bunshins para conhecer o adversário. Sem os genjutsus, com Hiraishin o Neves se livraria dos ataques dele e com Sexy no Jutsu iria abrir uma brecha, mas esses genjutsus dficultam.

Por isso dou meu voto para o Dálvio.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
De fato, os genjutsus somados a ocultacao de chakra e bunshins é que sao as vantagens de Dalvio.

Mesmo corpo marionete cai em genjutsus, e somado aos bunshins e a falta de conhecimento Dalvio fica sob vantagem.

So nao concordo com o darkon: e se o cara for gay? :megusta:

Alem do mais, este jutsu foi feito pra combater VOCE que e descontrolado quando vê peitos kkkk

Nem mesmo bee caiu no sexy jutsu :cerealguy:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
De fato Corpo Marionete quebrou legal o ritual do Dálvio xD

Mas bem, o Dálvio é tipo genjutsu 5.0 e tem Yubi e MugenOnsa. O Neves só tem 3.5 em genjutsu.

Dálvio pode ocultar chakra, e com uso de bunshins pode enviar bunshins para pegar conhecimento enquanto se oculta.

Neves com Sexy no Jutsu pode abrir brechas contra o Dálvio. Sim pode sim, poxa você batalhando daí aparece uma mulher gostosa pelada na sua frente você vai mesmo ficar sem olhar pra ela e se distrair? Tá bom que vai...

Com Hyouton e Shakuton o Neves tem dois grandes golpes, só que os bunshins dificultam a aplicação para matar o Dálvio, mas se o Dálvio chegar perto demais ele deitaria.

Mas os genjutsus que são problema. Neves pode cair em ambos. E isso abre brecha para ele se finalizado no cilindro, o qual o Dálvio tem conhecimento. Acho que os genjutsus dão uma leve vantagem ao Dàlvio, assim como ele poder ocultar o chakra e usar de bunshins para conhecer o adversário. Sem os genjutsus, com Hiraishin o Neves se livraria dos ataques dele e com Sexy no Jutsu iria abrir uma brecha, mas esses genjutsus dficultam.

Por isso dou meu voto para o Dálvio.


Exatamente.
Darkon como sempre resumindo tudo direitinho (até a parte do Sexy no Jutsu :aee: )

Pelo facto de Neves não ter qualquer meio eficaz de burlar os Gens, e ainda possuir esse atributo baixo.
Voto em Dálvio.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Neves optou por conhecimento do Mugen Onsa, sabendo tudo que ele faz. E por mais que tenha conhecimento, não vejo ele conseguindo lidar com a técnica, já que não tem armas para tal ação.

Dálvio optou conhecimento do Corpo Marionete, sabendo que a unica parte viva ali é o cilindro. E pra mim foi inteligente da parte dele, já que o estilo dele consiste em arrancar sangue do oponente. Apesar de tudo, ao invés de arrancar sangue do Neves, seria mais fácil enfiar logo a foice no cilindro, certo? Mais prático e simples.

Bem, de fato é uma combinação tensa do Hyouton + Shakuton, todavia eu acho a combinação do Dálvio AINDA mais tensa de ocultar chakra somado ao genjutsu da escuridão. Além de que, por mais que o Neves esteja nos espelhos, ele ainda ficaria vulnerável ao Yubi e Mugen Onsa, ainda mais se levarmos em conta que o Dálvio pode estender suas capacidades em genjutsus a partir dos bunshins.

fora que, neves não tem nada para matar Dálvio com sua imortalidade. A unica chance é o Shakuton, na qual IMOBILIZARIA o Dálvio, todavia, sabemos que o Shakuton precisa ter um ALVO e principalmente acertá-lo em cheio para enfim evaporar toda a agua presente no seu corpo, todavia, é totalmente ineficaz isso, já que neves não saberia a localização do Dálvio oculto.

sexy no jutsu, por mais que seja um otimo jutsu, não é tão bom num jogo vs e como o Dálvio disse, o Bee não caiu, logo ele também pode não cair.

mas enfim, meu voto vai no Dálvio, porque tendo bunshins + ocultar chakra + yubi + genjutsu da escuridão + mugen onsa + ritual do sangue é uma combinação que que o Neves não tem como lidar.

Dálvio por ter meu voto, do uman, darkon e o popular passa para as oitavas e tem direito a um jutsu extra que deve ser enviado a mim via MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos