Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

+9
Mario
Marcela Hanny
Sasuke Uchiha
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Neves
Heisenberg
Crocante
13 participantes

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio Empty[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Neves

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
Real: -> 90% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai Hyouton e Shakuton
* Kage Mane no Jutsu
* Hirashin no Jutsu
* Sexy no Jutsu

* Elemento primário – Doton
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Kaido Shokutsu

* Elemento secundário - Katon
- Katon: Karyuu Endan
- Katon: Guryuka no Jutsu

* 1° Habilidade: Sensor sennin
* 2° Habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra


X



Dálvio

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Ninjutsu 3.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
-> 60% chakra, 190% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 19 - Janshin
* Tajuu Kage Bunshin no jutsu
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu

* Elemento Primario - Doton
- Doton: Doryu Joheki
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Doton: Doryuukatsu

* Elemento Secundario - Katon
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Doton: Mokuragakure no jutsu

* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
* 2º habilidade- Imortalidade

Vantagens:
* Libera para escolha: Habilidade Imortalidade (Hidan), e Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina [No caso da escolha pela Habilidade Imortalidade, a stamina aumenta mais 100%. Ou seja, a ficha, com habilidade imortalidade, ganha um total de +150% stamina]


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Vamos começar entao.'-'

Quero conhecimento do Corpo Marionete,sabendo tbm do seu ponto fraco que é o cilindro,onde localiza o cilindro e se acertar o cilindro acabou Neves e que vc pode juntar seu corpo de novo,caso esse cilindro que eu tenho conhecimento desse cilindro nao seja destruido. .-.

Ok,pode postar seu conhecimento agora...

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Vo querer conhecimento do mugen onsa, daqui a pouco eu faço um post comentando a luta ou edito esse aqui, mas digo uma coisa, beijo me liga ;)

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
De cara eu vejo uma vantagem para o Neves. Eu acho que o Dalvio falhou em pegar conhecimento do corpo Marionete, visto que agora ele não sabe nada sobre o Shakuton que é OHKO, pois mumificará o corpo.

Ele ficará vivo mas não poderá se mover.
Neves também falhou ao pegar conhecimento do Mugen Onsa, visto que ele não tem nada para pará-lo. Se pegasse do Yubi ia ser bem melhor. Mas vamos lá.

Neves conta também com Makyou Hyoshou que lhe dá grande vantágem e é um ótimo combo com Shakuton se souber ser usado.

Eu voto no Neves

7/10.

Mas espero que o argumento do Dalvio me convença

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Realmente Neves tem certa vantagem , Dálvio errou no conhecimento totalmente , ao meu ver , ele optou por um conhecimento que o obriga a se aproximar muito do oponente ( Cilindro + Jashin ) , então isso já o complica na hora da sua defesa.

Por outro lado Neves não tem meios de bloquear o Mugen , eu acho que ele fará igual shikamaru e sairá por meio da dor , porem , pelo estilo de ficha do Dálvio , que o obriga a partir para o ataque , ele tem meios de finaliza-lo via Shakuton , Hyuuton , enfim , é uma estrategia que ao meu ver parece inevitável.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
White Beard escreveu:
Realmente Neves tem certa vantagem , Dálvio errou no conhecimento totalmente , ao meu ver , ele optou por um conhecimento que o obriga a se aproximar muito do oponente ( Cilindro + Jashin ) , então isso já o complica na hora da sua defesa.

Por outro lado Neves não tem meios de bloquear o Mugen , eu acho que ele fará igual shikamaru e sairá por meio da dor , porem , pelo estilo de ficha do Dálvio , que o obriga a partir para o ataque , ele tem meios de finaliza-lo via Shakuton , Hyuuton , enfim , é uma estrategia que ao meu ver parece inevitável.


Enquanto estava fazendo minha ficha percebi uma falha. Neves naõ tem como sair do gen por dor, porque ele não sente dor '-'

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Hanauta escreveu:
White Beard escreveu:
Realmente Neves tem certa vantagem , Dálvio errou no conhecimento totalmente , ao meu ver , ele optou por um conhecimento que o obriga a se aproximar muito do oponente ( Cilindro + Jashin ) , então isso já o complica na hora da sua defesa.

Por outro lado Neves não tem meios de bloquear o Mugen , eu acho que ele fará igual shikamaru e sairá por meio da dor , porem , pelo estilo de ficha do Dálvio , que o obriga a partir para o ataque , ele tem meios de finaliza-lo via Shakuton , Hyuuton , enfim , é uma estrategia que ao meu ver parece inevitável.


Enquanto estava fazendo minha ficha percebi uma falha. Neves naõ tem como sair do gen por dor, porque ele não sente dor '-'



Vdd , vish , mas tendo conhecimento , ele pode deixar um Iwa Bushin para socorre-lo via alteração de chakra e libera-lo do gen.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Gente,por favor,esperem eu e o Neves postarem os argumentos.'-'
E acho que vcs nao entenderam o motivo claro de pedir conhecimento do Corpo Marionete,mas daqui a pouco eu faço um post bem esclarecedor...

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Eu não vejo uma vantagem clara assim para o neves. Ele não tem NENHUM meio de escapar do Mugen onsa. Não vou votar ainda, mas de cara , vejo vantagem para o Dálvio!

De novo isso de votar antes de argumentos. Desse jeito vai se chamar ficha X ficha kk lol

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Ok,vo começar meu argumento bem pequenino...
Primeiramente,so repetindo,boa sorte ao Neves. :neves:

So lembrando que eu pedi conhecimento do Corpo Marionete,sabendo sobre o cilindro,a localizaçao,que ele nao sente dor fisica e tal...


Motivo de tal escolha.Ao meu ver foi a melhor opçao,pelo simples fato de que meu estilo seria quebrado pelo corpo marionete dele,ja que um dos meus objetivos é coletar o sangue dele para meu ritual.Mas de fato tbm nao sera necessario,ja que o cilindro funciona como o coraçao dele,se eu provocar qualquer dano no mesmo,ele ira morrer de qualquer maneira,ja que seu unico ponto vivo foi acertado.E tenho um metodo seguro de fazer isso que vo contar mais a frente...

Ele por outro lado escolheu conhecimento do Mateki Mugen Onsa,e ao meu ver foi um conhecimento errado.Pq????
Pq ele nao sabe do genjutsu da escuridao,nao sabe quando vou usar o Mugen Onsa,nao sabe de tenho ou nao suporte para esse jutsu e muito menos sabe do Yubi,que pra mim é mais perigoso,ja que os bunshin tbm podem usa-lo,alem de ser menos obvio do que uma pessoa tocando uma flauta.

*Status

Eu -> 60% chakra, 190% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade

Ele -> 90% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade

Ou seja,tenho 30% a menos de chakra,120% a mais de stamina,20% a mais em inteligencia e mesma velocidade.

Percebe-se que o Neves tem vantagem no chakra,enquanto eu tenho enorme vantagem na stamina e um pouco a mais em inteligencia...

*Atributos

Eu - > GENJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Ninjutsu 3.0

Neves - > NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Sou especializado em genjutus tendo potencia maxima nele e maestria total no mesmo,tenho um bom taijutsu e um ninjutsu mediano.

Neves tem potencia e maestria maxima em ninjutsu,potencia mediana em genjutsu e taijutsu.


* Meus jutsus (Spoiler abaixo)


Spoiler :



*Defensiva

Hiraishin-É um jutsu que ao meu ver seria usado por ele na defensiva.Mas me pergunto,defensiva de qual jutsu meu???
Gokakyuu no jutsu???
Doryuukatsu????
Nenhum desses jutsus seriam usados aki dessa maneira,ate mesmo pq nao preciso usar esses jutsus no Neves.Mas enfim,ele pode usar como defesa,com 80% de inteligencia eu poderia descobrir sobre o delay com poucas vezes que vc for usar.

Sexy no jutsu-Era onde eu queria chegar.Primeiro quero que o Neves me responda o pq de ter colocado essa tecnica. :trollface2:
Segundo quero saber o pq acham que eu seria pego por isso.
E terceiro esta aki uma prova que esse jutsu é inutil...

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio Naruto492-11

Pq acham que eu ficaria alucinado por essa tecnica sendo que ate mesmo o Killer Bee que ja demonstrou uns mangas atras muito bem o seu fetiche nao ficou???? :ohh:
E outra coisa,ali o Bee ta cheio de garotas ao seu redor com o tajuu kage bunshin,aki seria so o Neves.
Alem de que ele é feio de qualquer jeito,com ou sem o Sexy jutsu. :neves:

Kage Mane- É uma boa tecnica,so que como ele me pegaria com Bunshins em campo cada um em uma local diferente????
Alem de que no genjutsu da escuridao,esse jutsu é completamente inutil. '-'

Shakuton- É uma boa Kekkei genkai,so que tem um problema.Primeiro vamos distinguir quais jutsus ele pode usar.
Existem 2 jutsus Shakuton...

*Shakuton-Kajosatsu ( Manga e Anime)

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio 300px-Scorch_Release

Alcance-Curto

* Shakuton-Sem nome '-' (Anime)

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio Images?q=tbn:ANd9GcTinszlX6cDGhk9QRcN8DbRNRRnCd-rEd7aezb9ggXogoNCsNUh

Como no JVS so pode ser considerado jutsus do manga,o segundo Shakuton nao conta,ou seja,para ele usar essa kekkei genkai ele precisa se aproximar de mim e lançar o shakuton.
Vcs vao dizer que meu estilo é curto alcance e pra isso eu aproximaria para coletar o sangue dele.ERRADO e vo mostrar mais abaixo sobre isso...

Hyouton- Kekkei genkai usado pelo Haku.Sim,é uma boa tecnica,mas como ele me pegaria nela????
Ele deve fazer esse jutsu aki...

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio Images?q=tbn:ANd9GcReJRUvzZQ_41tm_165jnzl4MG30A47EdW-7FdX7Ggrx1E_JvcMkg

Ok,é sim um bom jutsu,so que...
So lembrando de alguns fatos aki.Primeiro ele nao tem aquelas senbons que Haku tinha,so tem o estilo Hyouton,segundo,ele conta somente com 10 kunais,que sao as hiraishin,se ele jogar elas,ficara sem tal tecnica ja que nao tem como colocar selos em outro local.
Ai eu pergunto,do que adianta essa tecnica afinal????

E so uma coisinha,para defender da mesma,eu posso criar 2 kage bunshins de suporte e usar Mokuragakure,entrar na terra e sair do alcance da mesma.'-'

Iwa bunshin no jutsu-Ao contrario do meu kage bunshin esse gasta chakra fixo de 15%,nao é muita vantagem ao mesmo e pode ser destruido por qualquer coisa,ate mesmo por uma kunai.

Keijugan-Lhe proporciona 10% a mais de velocidade,ou seja,ele tera 10% a mais que a minha,mas sua força fisica ficara mais fraca,abrindo brechas para ataques.

Doton-Kaido Shukotsu-É um jutsu que traz pra cima tudo que ta no subsolo,nao acho um jutsu muito util aki,mas caso eu ficasse muito tempo com o Mokuragakure,ele poderia me trazer ao solo de novo,mas so usaria a mesma para sair do Hyouton,algo que com bunshins e sem conhecimento do mesmo de que to no solo,seria dificil ele usar tal tecnica.

Katon-Karyuu Endan-É a tecnica Katon do Hiruzen,é sim um bom jutsu,mas tenho velocidade nivel Lee sem pesos de acordo com o Crocante,logo nao seria problema desviar de tal tecnica,sendo que a mesma burlou ate mesmo a suna do Gaara.

Katon-Goryuuka no jutsu- Ate mesmo o Itachi todo desgastado conseguiu desviar de tal tecnica,eu que tenho maior velocidade que o mesmo e 190% de stamina nao teria problema nenhum tbm.

Sensor Sennin-Posso ocultar o meu chakra

Corpo Marionete-Tenho conhecimento do mesmo e irei mostrar como burlar.

* Ofensiva

O meu objetivo principal no jogo é realizar o meu ritual.Minha ficha e a quantidade de chakra que possuo demonstra facilmente o meu objetivo,finalizar rapidamente sem deixar que meu oponente prolongue a batalha.'-'
Com isso o meu primeiro passo sabendo do Corpo Marionete seria usar o Genjutsu da escuridao e ocultar o meu chakra.

Com isso,eu posso atingir o cilindro sem problemas,ja que o mesmo nao sabera minha localizaçao.E so lembrando que nem sera necessario coletar o sangue do mesmo,se eu atingir o cilindro que pra ele funciona como o coraçao dos humanos,ele morrera do mesmo jeito que foi mostrado do Sasori no manga.

Um outra opçao é usar o Mateki Mugen onsa.O alcance do genjutsu é de 30 metros,caso eu queira usar o mesmo,eu nao ficaria proximo do mesmo,de fato usaria um Bunshin,ele sentira chakra vindo de 2 locais,ai sim eu uso o Mateki Mugen onsa,ele nao sabera em quem atacar e nem sabera onde eu estou exatamente.

Eu tendo atributo genjutsu e potencia maxima,vc seria pego facilmente pelo mesmo e como vc nao sente dor,nao teria como sair do mesmo e dpois era so finalizar com qualquer coisa.

Obs:Quero citar mais uma coisa.Sei que devem falar da quantidade do meu chakra,que isso me impediria de criar bunshins e bla,bla,bla...
Enfim,primeiro que eu coloquei Bunshin como suporte,eles nao sairiam de atacando do nada,criaria no maximo 5 bunshins.

Segundo fato,tenho 60% de chakra que de acordo com o Crocante,é chakra nivel Kakashi atual o que esta na guerra.

Agora olhem essa imagem...

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio Mqdefault

De acordo com o jogo,Kakashi classico ou inicio de shippuden tinha 30% de chakra,eu tenho o dobro.
Ao meu ver,ai tem um pouco mais de 5 bunshins,nao acham??? :aliens:
Se Kakashi com aquele chakra usou isso,eu posso usar o dobro.E olha que antes ele tinha uso Raikiri,Kuchiyose:Caes Ninjas,usou sharingan por um bom tempo e outras coisas la...

Pronto com esse pequenino post eu expliquei tudo que eu queria.^^

Por isso acho que eu venço aki. :neves:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Dálvio, o neves não tem o shakuton do anime, só o do mangá.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Vamo la :neves:

Como vc disse o hiraishin pode ser usado defensivamente mas se vc analisar bem pode ser ofensivo ja que você não tem conhecimento, vo motsrar como, supondo que eu deixe uma kunai perto de você e um iwa bushin e me afaste usando um espelho de hyouton(eles podem ser criados separadamente como ja foi mostrado na guerra) e eu me teleporte para ele(o Haku fez isso na guerra tambem) você não tendo conhecimento deixaria a kunai ali e acharia que o iwa bushin sou eu, ja que não tem como você ver diferença, usaria o gen sonoro nele nisso você mostraria sua presença de chackra, assim eu poderia me teleporta ja com as bolas de shakuton e te finalizar ja que saberia aonde vc ta, e teria uma kunai perto.

Com isso,eu posso atingir o cilindro sem problemas,ja que o mesmo nao sabera minha localizaçao.E so lembrando que nem sera necessario coletar o sangue do mesmo,se eu atingir o cilindro que pra ele funciona como o coraçao dos humanos,ele morrera do mesmo jeito que foi mostrado do Sasori no manga.


A questão aqui é como você me pegaria eu posso me teleportar tanto com o espelho de gelo quanto com o hirashin para longe.

Um outra opçao é usar o Mateki Mugen onsa.O alcance do genjutsu é de 30 metros,caso eu queira usar o mesmo,eu nao ficaria proximo do mesmo,de fato usaria um Bunshin,ele sentira chakra vindo de 2 locais,ai sim eu uso o Mateki Mugen onsa,ele nao sabera em quem atacar e nem sabera onde eu estou exatamente.


Aqui eu ja não estaria dentro do gen da escuridão(saindo com o espelho de gelo) e teria visão de você e do seu bushin mesmo de longe, e teria feito alguns iwas no bushin tambem, quando você começar a usar o seu genjutsu eu posso me teleportar mais pra longe ainda caso eu esteja dentro do alcance mas acho q não estaria porque ele tem o mesmo alcance do genjutsu da escuridão.

Eu tendo atributo genjutsu e potencia maxima,vc seria pego facilmente pelo mesmo e como vc nao sente dor,nao teria como sair do mesmo e dpois era so finalizar com qualquer coisa.


Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,

Enfim depois posto mais :fem:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
A unica coisa que eu não concordei no argumento do neves:

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


Vai apertar seu coração? :masoque:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Hanauta escreveu:
A unica coisa que eu não concordei no argumento do neves:

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


Vai apertar seu coração? :masoque:


Não apertar literalmente :aliens: usar a sombra para fazer ele sentir dor, não é bem um coração aquilo é uma parte viva, não é igual o coração q qualquer coisa para de bater e me faz morrer, só se perfurar ou afins q morre

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Neves escreveu:
Hanauta escreveu:
A unica coisa que eu não concordei no argumento do neves:

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


Vai apertar seu coração? :masoque:


Não apertar literalmente :aliens: usar a sombra para fazer ele sentir dor, não é bem um coração aquilo é uma parte viva, não é igual o coração q qualquer coisa para de bater e me faz morrer, só se perfurar ou afins q morre

Mas ali não tem nervos nem nada, você não tem sistema nervoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos