Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

+9
Mario
Marcela Hanny
Sasuke Uchiha
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Neves
Heisenberg
Crocante
13 participantes

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Hanauta escreveu:
A unica coisa que eu não concordei no argumento do neves:

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


Vai apertar seu coração? :masoque:


Não apertar literalmente :aliens: usar a sombra para fazer ele sentir dor, não é bem um coração aquilo é uma parte viva, não é igual o coração q qualquer coisa para de bater e me faz morrer, só se perfurar ou afins q morre

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Neves escreveu:
Hanauta escreveu:
A unica coisa que eu não concordei no argumento do neves:

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


Vai apertar seu coração? :masoque:


Não apertar literalmente :aliens: usar a sombra para fazer ele sentir dor, não é bem um coração aquilo é uma parte viva, não é igual o coração q qualquer coisa para de bater e me faz morrer, só se perfurar ou afins q morre

Mas ali não tem nervos nem nada, você não tem sistema nervoso.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
se não tem nervos não tem oq ligue ao sistema de audição/visão ae eu seria imune a genjutsus :vish:

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
To com tanta preguiça,mas como o post é pequeno,vo postar hoje mesmo. :neves:

Como vc disse o hiraishin pode ser usado defensivamente mas se vc analisar bem pode ser ofensivo ja que você não tem conhecimento, vo motsrar como, supondo que eu deixe uma kunai perto de você e um iwa bushin e me afaste usando um espelho de hyouton(eles podem ser criados separadamente como ja foi mostrado na guerra) e eu me teleporte para ele(o Haku fez isso na guerra tambem) você não tendo conhecimento deixaria a kunai ali e acharia que o iwa bushin sou eu, ja que não tem como você ver diferença, usaria o gen sonoro nele nisso você mostraria sua presença de chackra, assim eu poderia me teleporta ja com as bolas de shakuton e te finalizar ja que saberia aonde vc ta, e teria uma kunai perto.


Olhe a diferença entre uma kunai normal e uma kunai hiraishin????

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQPZQPavV_6NDPLF8xi8j50cy19f-t-dRmM4o_Wn8QAQs2AVSgF

Kunai normal

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS9qSFV0FEUXXX03TMIAXUjhzanlCXSPlQJUpcZhGT64LmVrsbd

Kunai Hiraishin

Uma diferença bem visivel,nao acha??? :aliens:

Agora lhe pergunto,pq eu deixaria uma kunai suspeita totalmente diferente das outras e com um selo perto de mim?? :masoque:

Continuando...
Se vc usar o Iwa Bunshin eu vo ver vc fazendo bunshins,com isso eu nao iria deixar que nenhum saisse do meu campo de visao,ou se eu preferir,crio 3 kage bunshins para combater os seus ou so como vigia para prestar bem atençao nos seus feitos na batalha.

Se afastar usando espelho de Hyouton????? :continue:
Primeiro quero saber como vc faria isso comigo e com Bunshins em campo.
Usar genjutsu sonoro?????ERRADO.
O unico genjutsu que eu usaria no campo em si seria o Yubi no genjutsu,no post acima eu mostrei claramente como usar o Mateki-Mugen Onsa.
Eu faria o Genjutsu da escuridao,criaria um bunshin para confundir o seu sensor,que mesmo nao tendo conhecimento seria uma segurança pra mim mesmo de realizar o jutsu com sucesso e ai sim te finalizar.

A partir do momento em que vc disse que confiara na sua kunai hiraishin que é claramente visivel a diferença e com um selo,ja anula o resto tudo,ja que nao sou idiota a ponto de fazer isso e segundo que eu nao ficaria parado o resto da vida ao lado de uma kunai. :ohh:

A unica coisa de diferente que Haku fez na guerra foi entrar dentro de um unico espelho ao inves de varios e usar os mesmos espelhos como proteçao.

A questão aqui é como você me pegaria eu posso me teleportar tanto com o espelho de gelo quanto com o hirashin para longe.


O problema é que eu nao partiria que nem o Hidan para coletar seu sangue.
Para fazer o ritual eu faria o genjutsu da escuridao,em seguida ocultaria o meu chakra para burlar o seu sensor e ai sim,sem defesas,eu com minha foice acertaria co seu cilindro que eu tenho conhecimento.

Aqui eu ja não estaria dentro do gen da escuridão(saindo com o espelho de gelo) e teria visão de você e do seu bushin mesmo de longe, e teria feito alguns iwas no bushin tambem, quando você começar a usar o seu genjutsu eu posso me teleportar mais pra longe ainda caso eu esteja dentro do alcance mas acho q não estaria porque ele tem o mesmo alcance do genjutsu da escuridão.


Sair do genjutsu da escuridao de 30 metros com espelho de gelo????? o.O
Diga-me,como vc faria isso???

Visao de mim e do meu bunshins????Vc estaria preso dentro do genjutsu,meu chakra e do meu bunshin poderiam ou nao estar ocultos e vc me veria????

So lembrando que vc so pode criar 3 bunshins e que eles gastam 15% fixo de chakra,enquanto eu posso usar a quantia que quiser de Kage Bunshin sem me preocupar com chakra.

Dentro do genjutsu da escuridao,vc nada pode fazer,caso eu oculte meu chakra. '-'

Não exatamanete eu não sinto dor nos braços ou afins, mas eu tenho uma parte viva aonde sente dor, eu posso usar a sombra para aperta-la ou algo assim. Para sair,


:dane-se:
Usar sombra para sair??????????????????
Vc estaria preso,sem locomoçao e acha mesmo que usaria kage mane????? ¬¬
A unica parte viva que tem em vc é o cilindro,de qualquer maneira,se ele for acertado vc morre,caso nao seja e eu use o Mugen Onsa,vc nao saira nem com dor ou sem dor.
E vamos supor que por algum milagre divino vc saia atravez da dor,o Shikamaru demorou um bom tempo para sair,eu so preciso de segundos para chegar perto de vc com minha velocidade Lee style e acertar o cilindro,roubar seu sangue para Lord Janshin,etc. :neves:

Pronto. '-'

E respondendo ao post do Hanauta e do Agustin,que eu nao respondi antes...

De cara eu vejo uma vantagem para o Neves. Eu acho que o Dalvio falhou em pegar conhecimento do corpo Marionete, visto que agora ele não sabe nada sobre o Shakuton que é OHKO, pois mumificará o corpo.

Ele ficará vivo mas não poderá se mover.
Neves também falhou ao pegar conhecimento do Mugen Onsa, visto que ele não tem nada para pará-lo. Se pegasse do Yubi ia ser bem melhor. Mas vamos lá.

Neves conta também com Makyou Hyoshou que lhe dá grande vantágem e é um ótimo combo com Shakuton se souber ser usado.

Eu voto no Neves

7/10.

Mas espero que o argumento do Dalvio me convença


Nao acho que errei no conhecimento.
Vc deve ter percebido que meu objetivo esta dentro do genjutsu da escuridao.Com isso,sabendo do Corpo Marionete,saberia a localizaçao do cilindro,com isso acerta-lo para coletar seu sangue nao seria problema algum,ja que posso ocultar o meu chakra.

Shakuton como eu mostrei no primeiro post é a curta distancia,eu so me aproximaria do mesmo dentro do genjutsu ou caso o mesmo esteja paralisado pelo Mugen Onsa ou Yubi.Nao sairia como o Hidan.
Os espelhos de gelo seriam burlados pelo mokuragakure e aquele jutsu dele doton,kaido alguma merda ai,precisa tocar o chao,ele teria que sair do espelho e tocar o chao,e o Mokuragakure de acordo com o manga e databook é muito rapido,so preciso entrar na terra e rapidamente sair da mesma,isso caso eu seja pego pelos espelhos.

E como eu falei,ele nao tem as senbons do Haku,de qualquer maneira ele nao poderia sair me atacando como o Haku fez com o Sasuke e Naruto no classico. .-.

Peço que vc repense no que to falando,leia o meu primeiro post que acredito eu que nele contem tudo e se tiver algum duvida,so perguntar. '-'

Realmente Neves tem certa vantagem , Dálvio errou no conhecimento totalmente , ao meu ver , ele optou por um conhecimento que o obriga a se aproximar muito do oponente ( Cilindro + Jashin ) , então isso já o complica na hora da sua defesa.

Por outro lado Neves não tem meios de bloquear o Mugen , eu acho que ele fará igual shikamaru e sairá por meio da dor , porem , pelo estilo de ficha do Dálvio , que o obriga a partir para o ataque , ele tem meios de finaliza-lo via Shakuton , Hyuuton , enfim , é uma estrategia que ao meu ver parece inevitável.


Sobre a parte do conhecimento,eu respondi acima ao post do Hanauta.Peço que reflita se vc acha que foi mesmo um erro meu em pedir conhecimento do Corpo Marionete.

Eu disse tbm sobre me aproximar,estao ignorando meu segundo jutsu do elemento primario e minha habilidade de ocultaçao de chakra e se focando so no fato do ritual,do jeito que o Hidan usava.

''Estrategia que ao meu ver parece inevitavel''???

Como assim???Eu postei sobre os dois jutsus logo acima no meu primeiro post e falei como me defenderia de cada um deles.

Pronto,acho que ja falei tudo. :neves:



@ Neves,pela logica vc seria imune aos meus genjutsus,mas isso nunca foi provado no manga e de acordo com as regras do jogo,o corpo marionete nao se torna imune aos genjutsus.Caso contrario nao teria uma ficha genjutsu aki. LOL

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Agora lhe pergunto,pq eu deixaria uma kunai suspeita totalmente diferente das outras e com um selo perto de mim?? MASOQUE


vc não tem conhecimento, não iria sair correndo se afastando...

Se vc usar o Iwa Bunshin eu vo ver vc fazendo bunshins,com isso eu nao iria deixar que nenhum saisse do meu campo de visao,ou se eu preferir,crio 3 kage bunshins para combater os seus ou so como vigia para prestar bem atençao nos seus feitos na batalha.


eu deixaria um la vc não saberia qual era eu nem qual era o bushin e sairia de la com os espelhos de gelo...

Se afastar usando espelho de Hyouton????? prossiga
Primeiro quero saber como vc faria isso comigo e com Bunshins em campo.


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/521#11 é só criar um espelho e aparecer la

Eu faria o Genjutsu da escuridao,criaria um bunshin para confundir o seu sensor,que mesmo nao tendo conhecimento seria uma segurança pra mim mesmo de realizar o jutsu com sucesso e ai sim te finalizar.


eu ja mostrei q posso sair do alcance do jutsu e mesmo se for pego sair dele...

A partir do momento em que vc disse que confiara na sua kunai hiraishin que é claramente visivel a diferença e com um selo,ja anula o resto tudo,ja que nao sou idiota a ponto de fazer isso e segundo que eu nao ficaria parado o resto da vida ao lado de uma kunai. http://r21.imgfast.n


Não seria uma kunai e sim varias...

A unica coisa de diferente que Haku fez na guerra foi entrar dentro de um unico espelho ao inves de varios e usar os mesmos espelhos como proteçao.


denovo ele pode simplesmente surgir no espelho http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/521#11

O problema é que eu nao partiria que nem o Hidan para coletar seu sangue.
Para fazer o ritual eu faria o genjutsu da escuridao,em seguida ocultaria o meu chakra para burlar o seu sensor e ai sim,sem defesas,eu com minha foice acertaria co seu cilindro que eu tenho conhecimento.
eu não ficaria dentro do gen sonoro, e mesmo assim, se vc vier eu vo ta cercado de bola de shakuton e escutando seus passos, pois vc não tem silent killer e poderia te acertar uma...

Sair do genjutsu da escuridao de 30 metros com espelho de gelo????? o.O
Diga-me,como vc faria isso???


colocando um espelho e saindo ué :fem:

Visao de mim e do meu bunshins????Vc estaria preso dentro do genjutsu,meu chakra e do meu bunshin poderiam ou nao estar ocultos e vc me veria????
eu consigo sair do gen da escuridão ja disse como :y u no:

Dentro do genjutsu da escuridao,vc nada pode fazer,caso eu oculte meu chakra. '-'


vamo la eu posso sair dele, escutar seus passos e por meio deles me teleportar com um hyounton pra cima de vc e tacar shakuton, posso ouvir seus passos e me teleportar, isso q eu não ficaria dentro dele...

Usar sombra para sair??????????????????
Vc estaria preso,sem locomoçao e acha mesmo que usaria kage mane????? ¬¬


O shikamaru fez isso saiu usando o kagem mane pra quebrar o dedo não lembra não? oO

A unica parte viva que tem em vc é o cilindro,de qualquer maneira,se ele for acertado vc morre,caso nao seja e eu use o Mugen Onsa,vc nao saira nem com dor ou sem dor.


O shika pode e eu não? :masoque:

E vamos supor que por algum milagre divino vc saia atravez da dor,o Shikamaru demorou um bom tempo para sair,eu so preciso de segundos para chegar perto de vc com minha velocidade Lee style e acertar o cilindro,roubar seu sangue para Lord Janshin,etc


Não demorou não, ele saiu e esperou a tayuya pegar a kunai, ele tava fingindo se não lembra para ela se aproximar

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
vc não tem conhecimento, não iria sair correndo se afastando...


Verdade,nao sairia correndo mas tbm nao ficaria proximo de algo que é desconhecido e que parece ser perigoso,ja que possui um selo.

eu deixaria um la vc não saberia qual era eu nem qual era o bushin e sairia de la com os espelhos de gelo...


Pra isso eu tenho Kage Bunshin para ficar de olho na batalha e impedir que vc se afaste.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/521#11 é só criar um espelho e aparecer la


Primeiro que o Haku ativou a tecnica e fez com que pedaços de gelo fossem ate o time Sai e dpois ele ativou para sair.Esse jutsu nao é instantaneo.'-'

eu ja mostrei q posso sair do alcance do jutsu e mesmo se for pego sair dele...


Nao mostrou nao.Vc disse que criaria um espelho a mais de 30 metros de distancia de mim.So isso vc disse,algo que ja foi contrariado. ¬¬

eu não ficaria dentro do gen sonoro, e mesmo assim, se vc vier eu vo ta cercado de bola de shakuton e escutando seus passos, pois vc não tem silent killer e poderia te acertar uma...


Mei tbm nao tem sillent Killing e mesmo assim isso nao a impediu de usar Kirigakure no jutsu na luta contra o Madara.Alem de que,eu tenho alta velocidade e a audiçao humana nao é apurada a ponto de saber exatamente a minha localizaçao e muito menos impedir que eu colete o seu sangue.Hashirama e Tobirama tbm nao possuem Kirigakure,mas tavam acertando o Hiruzen de boa.


Não seria uma kunai e sim varias...


Deixar as kunais todas ao meu lado???? :naomediga:
Isso me ajudaria a inutiliza-las com o Gokakyuu no jutsu caso eu veja uma delas ou ate mesmo levar varias com o Doryuukatsu.

vamo la eu posso sair dele, escutar seus passos e por meio deles me teleportar com um hyounton pra cima de vc e tacar shakuton, posso ouvir seus passos e me teleportar, isso q eu não ficaria dentro dele...


:continue:

So da parte de escutar os passos pra la ja ta errado,primeiro que Hiruzen tbm nao escutou,pq vc escutaria????
De resto acho que nem preciso continuar falando...

O shikamaru fez isso saiu usando o kagem mane pra quebrar o dedo não lembra não? oO


Verdade.Havia me esquecido,mas ele precisou enrolar a sombra no dedo dele a ponto de criar uma força tao grande que quebrou seu dedo.
Se vc fizer isso no cilindro,acabou,vc morrera,pra isso vc teria que fazer com que uma sombra bem fina perfurasse o cilindro e alem de isso te matar,demoraria um bom tempo,ainda mais com sua inteligencia que é bem inferior ao Shikamaru.


E por favor né,se eu quiser eu posso simplismente apontar o dedo para vc e te prender do Yubi,algo que vc nao tem conhecimento.

E posso combar o kage bunshin com todos os meus jutsus,desde ataques,quando suportes para eu usar o Mugen Onsa,o ritual,eles tbm podem usar Yubi,Katon,dotons,enfim,inumeras tecnicas.

Alem de que sou imortal,me derrotar aki nao seria nada facil.'-'

Enfim,por enquanto é so isso.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Combate estranho. Janshin contra corpo marionete, deu azar Dálvio-kun!

Meu voto vai pro neves, Dálvio do jeito que é, cai pro jutsu sexi :fem:
Agora sério.

Mesmo assim tu vence. Nas regras do jogo, corpo marionete cai em genjutsu sonoro, logo, Neves não tem nenhum meio de sair dele!

Não demonstrou isso!

Se ele atacar Dálvio a curto alcance, Dálvio pode simplesmente o combater com a foice, e em devido momento, usar o Mateki.

Neves ainda não mostrou meios seguros de finalizar Dálvio.

Meu voto vai pro Dálvio, pelo menos por enquanto!

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Combate estranho. Janshin contra corpo marionete, deu azar Dálvio-kun!

Meu voto vai pro neves, Dálvio do jeito que é, cai pro jutsu sexi :fem:
Agora sério.

Mesmo assim tu vence. Nas regras do jogo, corpo marionete cai em genjutsu sonoro, logo, Neves não tem nenhum meio de sair dele!

Não demonstrou isso!

Se ele atacar Dálvio a curto alcance, Dálvio pode simplesmente o combater com a foice, e em devido momento, usar o Mateki.

Neves ainda não mostrou meios seguros de finalizar Dálvio.

Meu voto vai pro Dálvio, pelo menos por enquanto!


Pois é,o combate é bem estranho. :heheh:
Concordo que o corpo marionete me dificultou a conseguir o sangue do mesmo,mas como tenho conhecimento,isso pode ser anulado.

Olhe o tamanho do cilindro...

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 Naruto273-16

Na marionete original do Sasori parecia que o cilindro era menor,mas como de acordo com o jogo o corpo marionete nao possui aquelas armadilhas do corpo do Sasori,entao o do Neves seria igual ao dessa imagem.Com um cilindro bem visivel e facil de acertar com a foice.

E vc citou o curto alcance.Se ele vier correndo para o curto alcance eu criaria Kage bunshins para combate-lo e usaria o Genjutsu da escuridao e ocultaria o meu chakra para usar o ritual.

Esse seria o unico modo para eu partir pro curto alcance. '-'

Alem de que ele nao tem resposta alguma ao Yubi que alem de ser mais perigoso que o Mugen Onsa,é facil para pega-lo ja que basta usar o dedo.'-'

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Dálvio escreveu:


Obs:Quero citar mais uma coisa.Sei que devem falar da quantidade do meu chakra,que isso me impediria de criar bunshins e bla,bla,bla...
Enfim,primeiro que eu coloquei Bunshin como suporte,eles nao sairiam de atacando do nada,criaria no maximo 5 bunshins.

Segundo fato,tenho 60% de chakra que de acordo com o Crocante,é chakra nivel Kakashi atual o que esta na guerra.

Agora olhem essa imagem...

[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 Mqdefault

De acordo com o jogo,Kakashi classico ou inicio de shippuden tinha 30% de chakra,eu tenho o dobro.
Ao meu ver,ai tem um pouco mais de 5 bunshins,nao acham??? :aliens:
Se Kakashi com aquele chakra usou isso,eu posso usar o dobro.E olha que antes ele tinha uso Raikiri,Kuchiyose:Caes Ninjas,usou sharingan por um bom tempo e outras coisas la...

Pronto com esse pequenino post eu expliquei tudo que eu queria.^^

Por isso acho que eu venço aki. :neves:


Essa imagem está um pouco equivocada em? desde quando kakashi faz tudo isso de clone ?

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz


Essa imagem está um pouco equivocada em? desde quando kakashi faz tudo isso de clone ?



Na luta contra o Zabuza, no finalzinho :p

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Bom, já comentei tudo o que tinha que comentar. O estilo phoda curto alcance de Neves é burlado pela foice+bushins+ Mugen onsa.

Uma coisinha Dálvio-kun: Gens não-sonoros não fucionan em corpo marionete, funciona? Logo, Yubi não rola.

Mas ainda tem o gen do Tobirama, que é campal, logo, Neves dança, não pode lidar com + de 2 bushins com foice+Mugen Onsa.

Neves: Tu deu azar, se pegasse o Darkon, tu ganhava de speed-blitz :fem:

Logo, meu voto vai para o Dálvio-kun.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Uma coisinha Dálvio-kun: Gens não-sonoros não fucionan em corpo marionete, funciona? Logo, Yubi não rola.


Errado. Corpo marionete continua vendo, e continua tendo sistema nervoso. No jvs a regra é clara, corpo marionete não é imune a nenhum genjutsu.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Todos os tipos de gens pegam no corpo marionete, tá na faq.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Todos os genjutsus pegam no corpo marionete no JVS.
So no Sasori que é diferente. :vish:

Enfim,o Neves ate agora nao postou,entao estou a espera,se o povo quiser opinar,fique a vontade.

E Sasuke Uchiha,aquela imagem tem no manga,foi no final da luta contra o Zabuza no classico.

A imagem esta no spoiler abaixo... '-'

Spoiler :

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
40. Corpo Marionete pode ser pego por Genjutsu sonoro?
Sim. O corpo marionete escuta e tem sistema de chakra. Ao contrário do Hakugeki, que causa simplesmente paralisia e dor, Genjutsu sonoro é sim eficaz em corpo marionete.

Não sei onde foi que vocês viram que gens visuais afetam corpo marionete, se os próprios organizadores afirmarem isso, o que eu não acho que será o caso, eles se equivocaram. Pelo menos nas regras, como podem ver, apenas Gens sonoros!

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Corpo Marionete enxerga. Logo Gens visuais funcionam. Espero a resposta do Umanet.

description[2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Combate das Preliminares] Neves x Dálvio

more_horiz
Gente,a unica diferença entre genjutsus visuais e sonoros é a forma como sao aplicados.O cilindro é a unica parte viva do Neves,é de la que ele coordena o chakra,pela logica nenhum genjutsu por mais forte que seja o afetaria.
Mas de acordo com as proprias regras do jogo,qualquer genjutsu funciona,nao importa se é sonoro ou visual,ja que ambos sao usados da mesma forma,so muda o jeito como sao aplicados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos