Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

+6
Marcela Hanny
Aburame Hidan
Akahige
Mario
Kaká
Crocante
10 participantes

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 3 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Bom, o hakugeki afeta a salamandra caso ela esteja na superfície.

O manda poderia que dar tanto os espelhos, quanto fornecer movimentação segura pro Ricardo...

Ainda nao vejo vencedor claro

Misaq: depende. O yokai nao mataria o Ricardo. Seria apenas ele escapar com a troca de pele. Ele nao poderia escapar pulando, mas indo pra trás e trocando de pele (ainda mais pela cauda de onde ele pode sair) ele pode escapar de boa.

E sim, ele pode usar o flowerfruit.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 3 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Hidan conhece Hiraishin.
Ricardo conhece Ibuse.

Dupla KG vs Cobras.

Hidan tem vantagem de status com mais chakra, mais stamina e mais inteligência.

O Ricardo, conhecendo Ibuse, já pode sair da nuvem de veneno com hiraishin ou moguragakure, sendo que ele deve estar sempre atento na luta pro Ibuse. Com as corneas, ele não cai no Yubi, e com Suika no Jutsu, ele pode evitar ser pego pela melodia, combando Suika + Moguragakure ou Paw e Maw por exemplo, fora que ele tem juuin nv 3 para alterar seu chakra, que também ajuda contra o gen. Ou seja, de cara o Hidan tem meios eficazes de lidar com os genjutsus do Hidan, e pode evitar Ibuse com conhecimento. Restando assim Hyouton e Youton do Hidan que podem causar danos graves nele.

Hidan conhece Hiraishin, sabe das kunais e tendo sensor sennin saberá a localização delas e poderá ir atrás para destruir elas. Ele também lida com o Hakugeki, pois tem corpo marionete e sensor sennin para se mover no Hakugeki. Paw e Maw são um problema.

Acho que o Hyouton e Youton são perigosos, mas o Ricardo conta com reflexos altos, olfato apurado, e conta com o corpo cobra, podendo cuspir um novo caso sofra um dano tenso...

E com o Manda em campo, o Ricardo ganha um poder ofensivo maior, pois a cobra é veloz e pode escapar de jutsus Youton por exemplo (escapou de Katons, que pra mim são da mesma velocidade do Youton), e tem uma pele muito resistente, tanto que recebeu C0 e continuou vivo (mas morreu logo depois, enfim).

Acho que num geral vejo uma pequena vantagem para o Ricardo, principalmente pela ficha dele resistir aos 2 genjutsus principais do Hidan.

Meu voto fica pro Ricardo.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 3 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Eu voto no Ricardo Kaká

ele burla os genjutsus visuais do Aburame Hidan com sua córnea de cobra, facilmente.

Além disso ele não tem maneira efetiva de escapar do Hakugeki.

Com os seus genjutsus principais anulados, ele fica sem as suas maiores armas e vulnerável.

Por isso eu voto no Ricardo.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 3 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
É um combate interessante.

Aburame Hidan optou por conhecimento do Hiraishin no Jutsu e pra mim errou no conhecimento, mas não foi em vão, já que tendo conhecimento, sensor, inteligencia elevada e Youton (ele pode usar o mesmo que o Roshi usou no Hachibi mostrado por Misaq) ele pode sim destruir as kunais de Ricardo. Aburame tem vantagem no status tambem, perdendo somente na velocidade.

Ricardo Kaká optou por conhecimento do Ibuse, e foi CORRETISSIMO na minha opinião a escolha, sendo que de fato é a única habilidade que pode representar perigo à ele. Como o Darkon disse, ao ver a névoa, ele pode simplesmente prender a respiração por alguns minutos e escapar a partir do solo via Moguragakure. Lembrando que, ele tambem sabe que demora 5 MINUTOS para a produção da névoa e nesses minutos, Manda pode finalizar sem grandes problemas Ibuse, mesmo dentro do solo, já que Manda pode fazer isso tambem.

Num curto alcance, Ricardo claramente é favorito por causa dos reflexos apurados...

E acho que, todos os genjutsus do Aburame Hidan são completamente sobrepujados. Yubi e Raigen são inuteis perante a cornea, Kokuangyo é inutil perante o olfato de cobra e o Mugen Onsa é inutil perante Suika + Moguragakure.

O Vic citou tambem o Mizuame Nabara, mas não sei se seria efetivo se o Ricardo inundasse o campo com Baku Suishoha...

Fora que, Aburame teria que lidar não só com Ricardo Kaká, como tambem com Manda...

Só que, o mais tenso é que, mesmo que Aburame consiga ferir o Ricardo, ele ainda tem corpo cobra.

E a partir do momento que Ricardo invocasse Paw e Maw, Aburame estaria em sérios perigos. Até porque, com o poder ofensivo de Manda (que poderia liquidar facilmente Ibuse e os bunshins, alem de dar problemas ao corpo verdadeiro) e com o grande suporte de Paw e Maw com seus mais variados ninjutsus (como Suna Bokori, Kawazu Naki, Fuuton, Katon) que poderiam lhe dar brechas, ele ainda teria tambem o Gamarinshou, que não vejo de hipótese nenhuma o Aburame Hidan escapando.

E acho que, colocar os sapinhos em Gen não seria uma boa, já que o Ricardo poderia tirar eles do Genjutsu, alem de que, eu não acho que os sapos, que são experientíssimos e inteligentes cairiam para o Genjutsu.

Sem contar que, o Hakugeki tambem, poderia dar brechas para uma finalização.

Enfim, meu voto vai no Ricardo, pois não vi o Aburame Hidan conseguindo finalizá-lo de forma nenhuma.

Ricardo tem o meu voto, do Darkon e o popular. Por isso passa para as oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos