Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

+6
Marcela Hanny
Aburame Hidan
Akahige
Mario
Kaká
Crocante
10 participantes

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Lembrando que o espelhos flutuam, logo Chidokaku e Yomi Numa não me afetam aqui.Pois são ataques que afetam só e diretamente no solo.


Primeiro o usuario faz com que particulas de gelo se espalhem para o local desejado e depois esse o mesmo começa a se formar em um espelho, só que o ar começa a ficar frio e percebe-se a presença de algo diferente no campo de batalha, com isso sem conhecimento dessas 2 tecnicas que possuo, é quase impossivel fugir de ambas usando o espelho, alem de que como o proprio Haku demonstrou na guerra, esses espelhos demoram um bom tempo até se formarem.

Sobre o copo-a-corpo, eu tenho o manto de lava jinchuriki, podendo lutar com ele numa boa a curta distância, sem contar que tenho mais Stamina, e posso evaporar o corpo suika com o manto.


Eu não lutaria com você no corpo-a-corpo. Meu estilo de luta é media~longa distância, sua stamina é de pouca diferença, não irá me prejudicar aqui e você não pode evaporar o suika... Pelo simples fato de que suika é agua+chakra, você usaria mas de nada adiantaria!

E sim, vc iria descobrir meu corpo marionete, mas eu não ficaria ajustando meu corpo, visto que Chiyo e Sakura luataram contra o hirkuo e o sandaime sem nem imaginar do corpo marionete, logo vc acabaria SIM usando o Hakugeki, dando brecha para um ataque surpreza do Mizuame+Youton, sobre o Juin lvl.03, não ajudaria muita coisa contra o Mizuame, não foi dito em lugar nenhum que não pode segurar grandes forças, visto que segurou Kakuzu com Domu, e foi mostrado como uma especie de força pegajosa, não algo que prendesse a terra usando força.


Claro que eu ia descobrir... :aliens:

Enfim, Mizuame não é problema pra mim... eu posso escapar com Hiraishin de boa. (MAS, nunca que um jutsu rank C' como o mizuame me seguraria no juuin nvl 3 pfvr ^^' E... o Doton: Domu do Kakuzu é especialmente pra defesa... e não pra força fisica)

O Gamashinrou, sou tipo Genjutsu, logo não seria mto dificil sair de um Gen de um tipo Ninjutsu, ainda mais com Bunshins.


Não cara. Não é simples de fugir do gen dos sapos. E você me daria um bom tempo pra finalizar enquanto tentava fugir desse jutsu.

A única coisa que poderia ajudar o Kaka aqui, é o Hiraishin, mas com conhecimento dele, posso saber a hora perfeita de atacar, e seria mais um meio de adiar a derrota do que um apoio, pois eu venço qualquer artficio dle aqui, como Gamashinrou,Hakugeki,Dotons,etc


Eu acho que já ficou claro que os argumentos a cima pra me derrotar é fail... principalmente o gamashinrou.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
COMO você iria descobrir sobre o corpo marionete? SÓ ME DIGA ISSO.

E PORQUE CARAIOS, o Mizuame não segura Juin lvl.03?

Tu estás a inventar :sir:

Como eu já disse, é um jutsu que age a partir de um liquido pegajoso, ou diga ele não te segura e sim GRUDA no chão, logo a força do cara não faz NENHUMA diferença para esse jutsu, se puder, me prove ao contrário que eu argumento.

Também quero que me diga, como iria descobrir do corpo marionete, já que Sakura e Chiyo não descobriram enquanto lutavam contra o Sandaime, e sim só quando ele anunciou pras duas ouvir como funcionava seu corpo.

Corpo-a-corpo, como eu já disse, também sou de media~~longa distância, logo estamos no mesmo barco, não tem porque discutir isso.

Sobre a demora dos espelhos, eu tenho 100% de chakara, Ibuse, Suirou e Youtons, não seria muito difícil sair do Yomi Numa, e do Chidokaku, e esperar os espelhos de formarem, depois disso, seria fácil burlar ambos os dotons.

Paw & Maw e todas sua técnicas [inclusive Gamashinrou], já disse que posso burlar pegando-os desprevenidos de dentro de um espelho, com Bunshin, usando o Yubi no Genjutsu nos sapos, depois era só usar o Mateki no Kaká [já preparado, já que posso usar os bunshin pra aplicar o YNG e K.O;]



description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Aburame, ou vc usa o Genjutsu ou morre. Não tem como vc usar nos sapos se vc vai ser atacado.

No Genjutsu vc cria a imagem na cabeça da pessoa. Para acertar os 2 sapos, tem que ter muita maestria e inteligencia.

E mesmo assim, se o Ricardo te atacar vc perde a concentração e o efeito do Genjutsu acaba.

E mesmo que vc pegue os 3 no Genjutsu, sua inteligencia não permite isso. Controlar a imagem na cabeça de 3 pessoas é díficil.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Aburame, ou vc usa o Genjutsu ou morre. Não tem como vc usar nos sapos se vc vai ser atacado.


Vc não leu a parte em que eu disse que os Bunshin podem usar o Yubi, nos sapos, enquanto eu preparo o Mateki?

E posso me movimentar entre os espelhos enquanto o preparo.

Não tem como eu perder a concentração, visto que eu tenho os Bunshin pra usarem Youtons pra fazer justamente ao contrário (ou diga, fazer ELE perder a concentração), e usar o Yubi nos sapos, para só ai eu finalizar com o Mateki.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Primeiramente, achei a estratégia do Hidan em combar o Mugen Onsa com o Makyo Hyoshou muito inteligente.

Devo lembrar que a velocidade do Makyo Hyoshou é alucinante, comparável ao de um flash, porém a cada uso de um espelho para o outro, o usuário vai ficando cada vez mais lento. Lembrando que Haku não possuia a menor intenção de matar Sasuke e Naruto, e Sasuke mesmo possuindo Sharingan (Inferior), não conseguiu acompanhar a velocidade e teve que recorrer a água e sua movimentação e tentar prever aonde o oponente sairia, contando é claro que o Haku já havia saido várias e várias vezes dentro do espelho e ficado bastante lento.

Ao possui o corpo de Marionete, Hidan burla um dos principais jutsus do oponente que seria o Hakugeki.

Creio que Ibuse poderia vir a deitar para Paw e Maw, porém nada impede do mesmo liberar sua nuvem de veneno no campo.

Raigen Raikouchu pode ser útil para cegar os alvos por alguns segundos , principalmente que Kaká não possui quaisquer sensor.

E sobre o Suika, o mesmo dura somente 5 segundos em sua forma liquida, nada impede de Hidan vir a permanecer tocando sua flauta, até a forma liquida do Kaká se desfaça.

O seu maior problema Hidan, é não ter muitas técnicas que evitem e inutilizem as técnicas do Paw e Maw que no caso são formidáveis.

Yubi no genjutsu pode vir a atrapalhar o Sapo na conclusão do gamarinsho, mas não o prenderia para sempre, uma hora ou outra o sapo sairia, em outras palavras você teria que tentar deitar o Sapo, antes que o mesmo saia do genjutsu, porque se ele sair você roda.

Ainda não vou votar em quem considero realmente o vencedor, vou analisar com calma mais tarde, e antes que os juízes deem seu voto amanhã, já terei votado.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Vou fazer algo detalhado agora, vamos por partes:

1-ATRIBUTOS

Meus: GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
Kaká: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Taijutsu equivalentes, e a vantagem que Kaká tem em Ninjutsu, eu possuo em Genjutsu.

Mas a luta aqui, como podem ver, gira em torno de Genjutsus, o que me dá uma vantagem aqui, penso eu.


2-STATUS

Meus: 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade.
Kaká: 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade.

Pequena vantagem em Chakara & Stamina, vantagem considerável em inteligência, e pequena desvantagem em velocidade;

A ÚNICA desvantagem que eu possuo, eu cubro com os espelhos, já que posso me movimentar rapidamente entre eles, de modo que, como o Staz citou, nem o Sharingan conseguiu acompanhar, quem dirá um PEQUENO sensor olfativo.

E minha inteligência maior que a dele, é crucial aqui, por se tratar de bolar uma maneira de pegar o adversário com um Gen, o que exige tal coisa (inteligência)

3-Defesa

Vamos jutsu por Jutsu:

1-Hakugeki: inútil aqui, pelo meu corpo marionete.

2-Elementais:
Se os espelhos demoram um pouco para serem criados, eu tenho Ibuse (mesmo com conhecimento, seria útil aqui, por poder envenenar o campo, e me tirar do Yomi Numa caso fosse pego), e Bunshins com Youtons , mais que o suficiente para me dar tempo para a criação do Makyo Hyosho, sem contar que os Bunshin também tem meus jutsus, logo também podem criar espelhos, acelerando o processo, depois disso, os Dotons dele são inúteis.

Iwa Bunshins são nada, pois são no máx 3, com vários bunshins que eu posso criar, atacando-os com Youtons, seria fácil desfaze-los
, ainda mais depois que os Bunshins pudessem pegá-los desprevenidos com a lava de dentro dos espelhos [creio eu, que Bunshin não tem cheiro].

E o Bakusui Shouha, que meio que "alaga" o ambiente como na luta Gai Time X Kisame, eu também tenho os espelhos que flutuam, o Ibuse que como uma salamandra, pode se movimentar pela água, e o Youton que evapora a água do ataque, logo burlo esse jutsu também.Aliás, lembrei agora que possuo o Doryukaatsu, que burla esse jutsu fácil.

E o morogakure também é inútil, visto que com sensor sennin, posso saber facilmente por onde ele está indo, e me mover até lá.

3-Juin lvl.03: Já estamos meio que combinados aqui, que combate corporal não será muito usado, logo essa habilidade não é tão útil.

4-Hiraishin: Com espelhos, conhecimento, e vários Bunshins, é fácil acompanha-lo usando o Hiraishin e saber a hora de atacar.

5-Paw & Maw/Gamashinrou: Como sabem, o Gamashinrou é realizado pelos sapos, e é o único jutsu que me apresenta perigo aqui, pois como já mostrei, os outros não tem muita utilidade.Mas, se eu por Paw e Maw para fora da luta, ele perderá esse jutsu a sua disposição.Vou mostrar como vencer os sapos a seguir.


4-Ataque

1-Ibuse: Como disse, ele pode me ajudar movimentando na água, e para distração enquanto monto os espelhos, mas com Kaká tendo conhecimento, vejo ele só ajudando no começo da luta mesmo, enquanto eu ainda estivesse solando os jutsus elementais dele,etc.Depois disso, com Paw & Maw+Conhecimento, não demoraria muito a ele ser derrotado, mas seria útil mesmo assim para suporte inicial.Se envenena-se o local, seria burlado pelo Hiraishin teleportando-se para outro local.

2-Elementais: Doryuukatsu acabaria sendo útil somente para deter o Bakusui Shousa.

O Mizuame Nabara será útil SIM aqui, pois é uma coisa que usa um chakra pegajoso, logo ele GRUDA, e não PRENDE, a força do oponente só seria relevante caso prende-se mesmo

Sobre o morogakure, ele faz o que esta abaixo de vc ficar mais fino pra vc atravessar o solo mas nao se pode fazer isso com a água, e com o chakara do oponente, e você também não deixaria de estar preso, logo não poderia se movimentar para baixo do solo.

E Sobre o Hiraishin, com conhecimento, posso usar o Mizuame no local onde estão as kunais também, pois conto com centenas de Bunshins para fazer isso.Logo você se teleportaria, mas seria preso pela água da mesma maneira.Ai seria só eu cercar os locais com Kunais pelos espelhos.

Depois de pego, você ainda contaria com Paw & Maw e somente isso para te ajudar.


Genjutsus:

Bem, vou ser bem direto, se eu usa-se o Yubi e o Mateki, e ambos fossem burlados, é claro que eu conseguiria deduzir FACILMENTE, como meu oponente conseguiu burlá-los, ai seria só usar meus Bunshins para pegar os sapos no Yubi No Genjutsu, já inutilizando os sapos e impossibilitando o uso do Gamashinrou, enquanto meu corpo original, que pode se movimentar nos espelhos sem ser percebido (como já disse, nem sharingan não acompanha a movimentação, sensor olfativo também não é tão útil assim para me acompanhar), iria preparando o Mateki, depois de preparado, seria fácil tocar a flauta por mais de 10 segundos, e como ele não pode contar com o Moragakure depois de preso, ele seria imobilizado, nem que seja momentaneamente, e se não derrotado automaticamente, bastaria usar um Youton nele para matá-lo e FIM.

E posso fazer isso, pois possuo INTELIGÊNCIA para tal estratégia, que é consideravelmente maior que a dele, para eu bolar a estratégia com os Genjutsus, antes dele me derrotar de qualquer maneira.

Lembrando que ainda conto com o Raigen Raikouchu para atordoar os sapos enquanto eu os pega-se no Yubi, e também o Kokuangyo no Jutsu, depois de pegá-los em tal coisa, descobriria que eles não são imunes a genjutsus oculares, ao contrário de seu invocador, o que faria ser mais fácil ainda deduzir tudo & elaborar minha estratégia, sendo até fácil para conseguir pensar em como pegá-los com Yubi, e depois pegar o Kaká com o Mateki.


Eu venço :miau:

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
O Vic pode usar o Yubi no Genjutsu nos sapos, pois sua inteligência é superior ao seu oponente. Além disso, ele tem a Potência máxima em Genjutsus, isso faz com que ele possa usar essa técnica nos sapos.

Com o Mizuame Nabara ele pode grudar o Ricardo e dificultar uso do Suika no Jutsu. Ele conta com vários Bunshins do lado de fora da "sala de espelhos" que dariam conta, caso o Ricardo Kaká usasse o Hiraishin.

Vejo bastante vantagem para o Vic após essa breve argumentação. Então eu voto no Aburame Hidan.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Por tudo que expliquei antes.

Meu voto é pro Hidan.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Ainda não vejo vantagem clara pra nenhum dos dois.

Hidan possui um arsenal grande de ninjutsus e genjutsus, mas diante do corpo do Ricardo, eles sao inúteis.

A unica coisa que poderia dar problema seria o veneno, do qual ele tem conhecimento.

Vou analisar melhor, mas por enquanto é empate.

Me ajudem ai gente...

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Umanis escreveu:
Ainda não vejo vantagem clara pra nenhum dos dois.

Hidan possui um arsenal grande de ninjutsus e genjutsus, mas diante do corpo do Ricardo, eles sao inúteis.

A unica coisa que poderia dar problema seria o veneno, do qual ele tem conhecimento.

Vou analisar melhor, mas por enquanto é empate.

Me ajudem ai gente...


Você leu meus posts? :aliens:

Disse exatamente como aplicar meus Genjutsus e Youtons de forma eficiente lá em cima

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Vou esperar o Ricardo argumentar pra poder votar, mas vai ser difícil burlar alguns pontos que o vic citou.

Inclusive, Ricardo, poste lá na parada do NS :UH:

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Umanis escreveu:
Ainda não vejo vantagem clara pra nenhum dos dois.

Hidan possui um arsenal grande de ninjutsus e genjutsus, mas diante do corpo do Ricardo, eles sao inúteis.

A unica coisa que poderia dar problema seria o veneno, do qual ele tem conhecimento.

Vou analisar melhor, mas por enquanto é empate.

Me ajudem ai gente...


Você leu meus posts? :aliens:

Disse exatamente como aplicar meus Genjutsus e Youtons de forma eficiente lá em cima


Sim, mas de todos os genjutsus, apenas o Mugen seria eficiente. E com o Suika, ele poderia tambem notar e ativa-lo no momento correto...

E com o corpo cobra, ele pode se desfazer de qualquer dano proveniente de hyouton ou youton com a troca de pele... "-"
Fora que ele tambem tem sensor, que se da por meio do cheiro...

Mas espera, relerei essas paradas todas.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Status e Atributos eu já argumentei não há mais o que falar :neves:

Defesa--

Bem como você está abordando muito sobre o mizuame. Vamos lá.

Você fez um cenário onde - "estou preso no mizuame... e usarei o hiraishin pra fugir, só que ai... você usa mizuame onde mihnas minhas kunais estão, para quando eu me teletransporte eu fique preso", mas como eu já adiquirir o devido conhecimento desse juts, eu com certeza usaria chakra na pontas dos pés e eu não ficaria preso, com isso... eu impesso que você monte os espelhos usando Manda e meus Bushins de pedra.

E também não tem como me pegar no mateki... já lhe mostrei. Sobre o Yubi, depois de usado em mim, você acha que eu não falaria aos meu sapinhos que não era pra olhar para seu dedo ou de alguns de seus bushins?

Sobre o Raigen Raikouchu e Raigen Raikouchu, que tbm sou imune , você poderia atordar meu sapinhos mas só adiaria sua derrota. Sendo que depois dai já teriam grande conhecimento dos seus gens oculares ^^

Sobre o Ibuse, tenho conhecimento da sua kushyose e sei perfeitamente os pontos fracos da salamandra e posso partir pra cima de boa, perfeitamente consciente das suas habilidades... E deixá-lo inutilizavel em batalha.

Sobre os jutsus dos KG'S, acho que meu corpo de cobra burla né!?

Ataque --

-Hakugeki, infelizmente não iria dá certo em você. Mas eu com um bushin, poderia usar no Ibuse, que seria mais um meio de tirá-lo de batalha .-.

-Kushyoses: Bem tenho Manda, Paw e Maw. Manda me dá muitas vantages. ex: Sobre o Mizuame, que você abordou tanto... O que você faria se o Manda tivesse em campo?? =D

/Manda pode me servir de suporte, como por exemplo ao eu atacar o Ibuse, se eu estivesse em cima dele eu poderia me transportar junto com Manda... E seria bem complicado pra ti. Ou até mesmo lhe atacar ou seus bushins.

/Paw e Maw, Olha você não me disse como poe meus sapinhos fora de jogo e com certeza eu não tardaria em usar o Gamashirou. Além dos sapinhos serem bem experientes, o que faz com que não caiam em duas vezes no mesmo gen. Aliás... você nem tem conhecimento do Paw e Maw, nunca iria saber do seu poder.

-Juuin nvl3, olha se caso me aproximasse de você poderia ir corpo-a-copo, com o suika poderia burlar seu o manto e levar grande vantagem curta distancia.

- Elementais, meu poderes elementais são bem uteis para me dar tempo pra utilizar alguma estrategia. Como o Yumi Numa, que pode lhe atrasar e muito, sendo que o Ibuse não te ajudaria por ter sido derrotado... O chidoukaku que pode modificar o relevo de determinado lugar te atrapalhando numa preparação de jutsu e etc.

Edit.




Última edição por Ricardo Kaká em Sáb 05 Jan 2013, 11:54, editado 2 vez(es)

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Sobre os jutsus dos KG'S, acho que meu corpo de cobra burla né!?

Depende. Um Jutsu tipo o Youton da Mei, se acertado em cheio não tem como você burlar, mas isso é se te acertar por inteiro, né, o que seria difícil com Hiraishin e SM.

Uma dúvida:
Esse Jutsu o Hidan pode usar?
[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 Flower_fruit_mountain

Porque pra mim com esse Jutsu ele pode acabar com as Kunais, ainda mais sendo sensor.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Misaq escreveu:
Sobre os jutsus dos KG'S, acho que meu corpo de cobra burla né!?

Depende. Um Jutsu tipo o Youton da Mei, se acertado em cheio não tem como você burlar, mas isso é se te acertar por inteiro, né, o que seria difícil com Hiraishin e SM.

Uma dúvida:
Esse Jutsu o Hidan pode usar?
[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 Flower_fruit_mountain

Porque pra mim com esse Jutsu ele pode acabar com as Kunais, ainda mais sendo sensor.


que jutsu é esse? kkkk

sobre os poders lá da kg, é claro que não ficaria parado confiando na minha troca de pele o.O

Última edição por Ricardo Kaká em Sáb 05 Jan 2013, 11:57, editado 1 vez(es)

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Bom, o hakugeki afeta a salamandra caso ela esteja na superfície.

O manda poderia que dar tanto os espelhos, quanto fornecer movimentação segura pro Ricardo...

Ainda nao vejo vencedor claro

Misaq: depende. O yokai nao mataria o Ricardo. Seria apenas ele escapar com a troca de pele. Ele nao poderia escapar pulando, mas indo pra trás e trocando de pele (ainda mais pela cauda de onde ele pode sair) ele pode escapar de boa.

E sim, ele pode usar o flowerfruit.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká - Página 2 EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Hidan conhece Hiraishin.
Ricardo conhece Ibuse.

Dupla KG vs Cobras.

Hidan tem vantagem de status com mais chakra, mais stamina e mais inteligência.

O Ricardo, conhecendo Ibuse, já pode sair da nuvem de veneno com hiraishin ou moguragakure, sendo que ele deve estar sempre atento na luta pro Ibuse. Com as corneas, ele não cai no Yubi, e com Suika no Jutsu, ele pode evitar ser pego pela melodia, combando Suika + Moguragakure ou Paw e Maw por exemplo, fora que ele tem juuin nv 3 para alterar seu chakra, que também ajuda contra o gen. Ou seja, de cara o Hidan tem meios eficazes de lidar com os genjutsus do Hidan, e pode evitar Ibuse com conhecimento. Restando assim Hyouton e Youton do Hidan que podem causar danos graves nele.

Hidan conhece Hiraishin, sabe das kunais e tendo sensor sennin saberá a localização delas e poderá ir atrás para destruir elas. Ele também lida com o Hakugeki, pois tem corpo marionete e sensor sennin para se mover no Hakugeki. Paw e Maw são um problema.

Acho que o Hyouton e Youton são perigosos, mas o Ricardo conta com reflexos altos, olfato apurado, e conta com o corpo cobra, podendo cuspir um novo caso sofra um dano tenso...

E com o Manda em campo, o Ricardo ganha um poder ofensivo maior, pois a cobra é veloz e pode escapar de jutsus Youton por exemplo (escapou de Katons, que pra mim são da mesma velocidade do Youton), e tem uma pele muito resistente, tanto que recebeu C0 e continuou vivo (mas morreu logo depois, enfim).

Acho que num geral vejo uma pequena vantagem para o Ricardo, principalmente pela ficha dele resistir aos 2 genjutsus principais do Hidan.

Meu voto fica pro Ricardo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos