Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

+6
Marcela Hanny
Aburame Hidan
Akahige
Mario
Kaká
Crocante
10 participantes

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká Empty[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Aburame Hidan

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

-> 3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real ->100% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade.

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai [Hyouton & Youton]
* Kuchiyose: Ibuse
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa

* Elemento primário - Doton:
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Raigen Raikouchu
- Doton: Doryuukatsu

* Elemento secundário - Suiton:
- Mizuame Nabara
- Suirou no Jutsu

* 1° habilidade: Corpo Marionete
* 2° habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* +20% de chakra


X



Ricardo Kaká

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 13 - Eremita das Cobras
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos)
* Hakugeki no Jutsu

* Elemento Primário : Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Chidoukaku

* Elemento Secundário : Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1° habilidade: Juuin nv 3
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer. (Requer: Suika no Jutsu ou Corpo Marionete para se mover dentro do Hakugeki)
* Kuchiyose: Manda incluída na ficha.


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Quero conhecimento da... Kuchiyose: Ibuse

Espero que eu nao faça muita merda.. AHSUAHSUAS

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Vejo total vantagem pro ricardo por enquanto.

Com o eremita das cobras nenhum gen visual iria funcionar nele, e tendo paw e maw ele saberá que o mugen onsa é um genjutsu sonoro, sabendo disso ele pode contra atacar a técnica de diversas maneiras.

O Vic, por outro lado, nao tem como matar o o ricardo, que tem o corpo cobra + suika.

Bom, esperando o post do vic.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
fichas perigosas. A do Ricardo tem uma pequenina vantagem , mas Hidan pode pegar ele ainda, com Ibuse. Altas chances para os dois!

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Creio que Ricardo Kaká ganha esta luta.

Com conhecimento do Ibuse, que a meu ver é a principal arma do Aburame, o Kaká pode evitar o mesmo, ou usar algum Doton ou Suiton de forma a inutilizá-lo.

Depois existe o Shakuton, que considero um golpe extremamente perigoso, no entanto, Ricardo têm Hiraishin, mal visse o Jutsu a se formar, podia muito bem se teletransportar (não, não quis rimar xD)
Com Hyouton era praticamente a mesma coisa.

Aburame Hidan não pode aplicar os Gens.
No corpo a corpo é burlado pelo Suika e ainda precisa se defender do Juuin Nv3..

Em último caso, Ricardo ainda têm Corpo Cobra.

Vejo vantagem para o Ricardo Kaká.
Mas esperarei o conhecimento do Aburame e a sua respetiva argumentação.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
To escrevendo num PC num note que eu não to acostumado, etnão pode ter erros de digitação,etc.


Começando:

STATUS

Nem preciso comentar, meus status são bem superiores, tenho vantagem em tudo, exceto velocidade, e possuo vantagem considerável de 20% em inteligência.


Logo, a vantagem aqui fica pra mim.


Conhecimento:

Escolho conhecimento do Hiraishin


________________________________________


Sobre a luta em si, primeiramente, gostaria de rebater o que o Mario falou.

SIM, de fato o Yubi aqui é meio inútil, no entanto, o Mateki não é assim tão fácil de ser burlado.

SIM, ele saberá que é um Genjutsu sonoro, mas não será fácil assim como o Mario afirmou, para ele deter meu jutsu, afinal, eu tenho o Makyo Hyosho, e a partir do momento em que estou nele, não há como saber de onde estou atacando, por eu estar escondido dentro dos espelhos, que geram minha imagem em todos eles, assim posso pegar ele no Gen antes dele me impedir.

Sem contar que, eu possuo o Mizuame Nabara, que posso usar para prender meu adversário no chão, impedindo-o de me atacar diretamente.

Então, sem saber aonde estou e preso ao chão, seria simples preparar o Genjutsu.

Então, o fato dele ter que lhe dar com o Mizuame Nabara, que lhe prende ao chão, mais fato de meus bunshins poderem atacar de dentro dos espelhos com Youtons, mais o fato de eu estar oculto pelo Makyo, podendo me ocultar através dos espelhos, e me movimentar rapidamente de um até o outro, mais o Ibuse que ainda entra no meio pra piorar a situação do meu adversário, é obvio que tenho como preparar meu Genjutsu e usá-lo antes de ser detido.

Mas acho que minha principal arma aqui, será o Youton, uma vez que meu adversário não sabe do meu corpo marionete que inutilizá o Hakugeki, porque não tentaria usá-lo?

Quando ele usa-se o Hakugeki, que seria um jutsu ótimo aqui, devido as circunstâncias (Minha ficha precisa de preparo para algumas técnicas, se baseia em Gens e ilusões, e na int alta, logo com os sentidos "tremulos", seria uma vantagem para ele), seria a brecha perfeita para pegá-lo de surpresa com um Youton, que conseguiria o atingir facilmente e matá-lo, e dps eu edito e termino





description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Hidan, vejamos:

Para escapar do Mugen Onsa, ele não precisa saber onde voce está, apenas precisa de ter o corpo Suika, e se tranformar em àgua.

Depois, ele tem sensor olfativo, que acharia voce nos espelhos, pois apenas 1 contem o cheiro do verdadeiro.

Esse jutsu da àgua pegajosa, Kaká pode escapar dele com Hiraishin, caso ainda tenha, ou pode até escapar disso com Juuin Nv3, recordo que esse jutsu não segura grandes forças (é tipo o Kage Mane)

E.. a sua defesa?
Como escaparia do Gen Sonoro dos Sapos? E dos outros ataques deles, como por exemplo óleos?
Como voce faria no corpo a corpo? Onde Ricardo tem os reflexos potencializados, para além de ter Juuin nv3 e etc?
Como lidaria com o Yomi Numa e os restantes Dotons? (caso não consiga lidar com eles, a situação fica claramente a favor do Ricardo Kaká, pois ainda possui Suitons..

Bem, aguardo a resposta mais detalhada a essas questões.
o/

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Nem preciso comentar, meus status são bem superiores, tenho vantagem em tudo, exceto velocidade, e possuo vantagem considerável de 20% em inteligência.

Logo, a vantagem aqui fica pra mim.


De fato você tem certa vantagem, no entanto... Pouca diferença. Nada que irá me prejudicar, o único problema é minha inteligencia, mas conto com a sabedoria e experiencia de paw e maw que me auxiliarião e me darão suporte em toda a batalha.

Sobre a luta em si, primeiramente, gostaria de rebater o que o Mario falou.

SIM, de fato o Yubi aqui é meio inútil, no entanto, o Mateki não é assim tão fácil de ser burlado.

SIM, ele saberá que é um Genjutsu sonoro, mas não será fácil assim como o Mario afirmou, para ele deter meu jutsu, afinal, eu tenho o Makyo Hyosho, e a partir do momento em que estou nele, não há como saber de onde estou atacando, por eu estar escondido dentro dos espelhos, que geram minha imagem em todos eles, assim posso pegar ele no Gen antes dele me impedir.


Yubi, realmente não funciona contra mim, "Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.

Sobre o Mugen Onsa, posso usar o Suika... Que me impede de escutar o som (por 10 segundos), nesse periodo enquanto ele usa o mateki... Eu posso atacá-lo.

Sobre o Makyo Hyosho, eu tenho Percepção e Reflexos potencializados e olfato de cobra, eu saberia em qual espelho você estava... então isso se torna burlado -- Além de que tenho Doton: Moguragakure no Jutsu , poderia fugir do Makyo -- E também Paw e Maw, que pode quebrar os espelhos com aquele golpe da língua que se estende por metros..


Ah! Outra coisa... Primeiro que você não tem as senbons da(o) Haku, logo teria que usar suas 10 kunais, segundo que eu conto com aquela bomba de fumaça do paw e posso usar Mogurakure.

Sem contar que, eu possuo o Mizuame Nabara, que posso usar para prender meu adversário no chão, impedindo-o de me atacar diretamente.


Posso muito bem fugir com o Hiraishin... Ou com Juuin, sendo que o Nabara não é tão forte... pra prender uma força fisica tão grande.
E eu poderia te afundar no Yomi Numa.



Mas acho que minha principal arma aqui, será o Youton, uma vez que meu adversário não sabe do meu corpo marionete que inutilizá o Hakugeki, porque não tentaria usá-lo?


De fato, mas eu iria presumir que tinha corpo de marionete depois de ajustar seu corpo...



Sobre o ataque... Como pode escapar do Gamarinshou?
Sendo que quando paralisá-lo, posso acabar de boa com ele no Juuin nv3.

Também posso anfudá-lo no Yomi Numa, o que deixaria ele vulneravel.

______________________________________________________________________
É, acho que tá bom por momento :neves:

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Tendo em conta que falta cada vez menos tempo para o fim da luta, votarei agora. (e, muito sinceramente, o meu horário está apertado.)

Voto em Ricardo Kaká
Devido essencialmente à sua argumentação, e aos meus comentários anteriores.

No entanto, ainda espero a resposta de Hidan às minhas perguntas, se conseguir responder a todas de forma coerente e fundamentada, e ainda contra-argumentar bem o post do Ricardo Kaká, pensarei de novo o meu voto.
o/

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Lembrando que o espelhos flutuam, logo Chidokaku e Yomi Numa não me afetam aqui.Pois são ataques que afetam só e diretamente no solo.

Sobre o copo-a-corpo, eu tenho o manto de lava jinchuriki, podendo lutar com ele numa boa a curta distância, sem contar que tenho mais Stamina, e posso evaporar o corpo suika com o manto.

E sim, vc iria descobrir meu corpo marionete, mas eu não ficaria ajustando meu corpo, visto que Chiyo e Sakura luataram contra o hirkuo e o sandaime sem nem imaginar do corpo marionete, logo vc acabaria SIM usando o Hakugeki, dando brecha para um ataque surpreza do Mizuame+Youton, sobre o Juin lvl.03, não ajudaria muita coisa contra o Mizuame, não foi dito em lugar nenhum que não pode segurar grandes forças, visto que segurou Kakuzu com Domu, e foi mostrado como uma especie de força pegajosa, não algo que prendesse a terra usando força.

O Gamashinrou, sou tipo Genjutsu, logo não seria mto dificil sair de um Gen de um tipo Ninjutsu, ainda mais com Bunshins.

A única coisa que poderia ajudar o Kaka aqui, é o Hiraishin, mas com conhecimento dele, posso saber a hora perfeita de atacar, e seria mais um meio de adiar a derrota do que um apoio, pois eu venço qualquer artficio dle aqui, como Gamashinrou,Hakugeki,Dotons,etc

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Lembrando que o espelhos flutuam, logo Chidokaku e Yomi Numa não me afetam aqui.Pois são ataques que afetam só e diretamente no solo.


Concordo.

Sobre o copo-a-corpo, eu tenho o manto de lava jinchuriki, podendo lutar com ele numa boa a curta distância, sem contar que tenho mais Stamina, e posso evaporar o corpo suika com o manto.


Acho que não, Suika no Jutsu não é uma "água" qualquer. É uma coisa feita de chackra.


O Gamashinrou, sou tipo Genjutsu, logo não seria mto dificil sair de um Gen de um tipo Ninjutsu, ainda mais com Bunshins.


Não concordo. Esse é um dos mais poderosos Genjutsus, é impossível sair. Esse Genjutsu afeta o Sistema nervoso.

Sobre os Bushins, também serão acertados. Visto que isso foi confirmado no Mangá. (Os sapos falaram que até o Nagato foi atingido).

Tudo isso pq é uma coisa do sistema nervoso que afeta tudo que esteja ligado a mente. E os Bushins estão.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
O Gamashinrou, sou tipo Genjutsu, logo não seria mto dificil sair de um Gen de um tipo Ninjutsu, ainda mais com Bunshins.

Errado. O Gamarinshou é um poderoso ninjutsu dos Sapos. Não é desfeito com um simples Kai ou algo parecido. Pelo contrário, é bem dificil de sair.

A única coisa que poderia ajudar o Kaka aqui, é o Hiraishin, mas com conhecimento dele, posso saber a hora perfeita de atacar, e seria mais um meio de adiar a derrota do que um apoio, pois eu venço qualquer artficio dle aqui, como Gamashinrou,Hakugeki,Dotons,etc


Discordo. Repare que sim, Hakugeki não te afeta. Gamarinshou sim. Fora que ele nem está usando a Manda. E Paw & Maw tem varios outros poderosos jutsus. Discordo que você vence qualquer artificio.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Pensei em um negócio aqui, o que me impede de usar o Yubi nos sapos? Veja, depois que eu usa-se e não fosse efetivo no corpo do Kaká, eu apelaria pro Mateki, que seria contra-atacado pelos sapos, então eu apelaria para o Yubi, que seria burlado pelo corpo-cobra.

Então, com 80% de inteligência, 20% a mais que meu adversário, o que me impede de inverter, e atacar o alvo certo?

Ao ver como ele burlou meus Genjutsus, obviamente, não tardaria para eu usar o Yubi NOS SAPOS, que seriam pegos facilmente, por ter vários bunshins nos espelhos, o que impediria o Gamashinrou de entrar na ativa
, em seguida, com os sapos desnorteados, seria fácil preparar o Mateki e usá-lo.

Ainda mais com Mizuame+Youtons dos Bunshins para distrair & atacar meu adversário, com o Hakugeki, Dotons & os sapos inutilizados, eu venceria facilmente meu adversário que agora só conta com o Hiraishin e sua força corporal, que é inútil aqui, visto que eu posso combar de longe com Youtons, Ibuse, Suirou para prendê-lo caso conseguisse pegá-lo.

sobre o Suika no jutsu burlar o Mugen Onsa, o suika soh fica 5 segundos ativo no campo, logo depoi a técnica é desfeita e o alvo volta a ser solido, se vc continuar tocando o mugen onsa, poderá pega-lo no genjutsu

Enfim, minha vitória aqui é clara e plena. :sir:

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
Lembrando que o espelhos flutuam, logo Chidokaku e Yomi Numa não me afetam aqui.Pois são ataques que afetam só e diretamente no solo.


Primeiro o usuario faz com que particulas de gelo se espalhem para o local desejado e depois esse o mesmo começa a se formar em um espelho, só que o ar começa a ficar frio e percebe-se a presença de algo diferente no campo de batalha, com isso sem conhecimento dessas 2 tecnicas que possuo, é quase impossivel fugir de ambas usando o espelho, alem de que como o proprio Haku demonstrou na guerra, esses espelhos demoram um bom tempo até se formarem.

Sobre o copo-a-corpo, eu tenho o manto de lava jinchuriki, podendo lutar com ele numa boa a curta distância, sem contar que tenho mais Stamina, e posso evaporar o corpo suika com o manto.


Eu não lutaria com você no corpo-a-corpo. Meu estilo de luta é media~longa distância, sua stamina é de pouca diferença, não irá me prejudicar aqui e você não pode evaporar o suika... Pelo simples fato de que suika é agua+chakra, você usaria mas de nada adiantaria!

E sim, vc iria descobrir meu corpo marionete, mas eu não ficaria ajustando meu corpo, visto que Chiyo e Sakura luataram contra o hirkuo e o sandaime sem nem imaginar do corpo marionete, logo vc acabaria SIM usando o Hakugeki, dando brecha para um ataque surpreza do Mizuame+Youton, sobre o Juin lvl.03, não ajudaria muita coisa contra o Mizuame, não foi dito em lugar nenhum que não pode segurar grandes forças, visto que segurou Kakuzu com Domu, e foi mostrado como uma especie de força pegajosa, não algo que prendesse a terra usando força.


Claro que eu ia descobrir... :aliens:

Enfim, Mizuame não é problema pra mim... eu posso escapar com Hiraishin de boa. (MAS, nunca que um jutsu rank C' como o mizuame me seguraria no juuin nvl 3 pfvr ^^' E... o Doton: Domu do Kakuzu é especialmente pra defesa... e não pra força fisica)

O Gamashinrou, sou tipo Genjutsu, logo não seria mto dificil sair de um Gen de um tipo Ninjutsu, ainda mais com Bunshins.


Não cara. Não é simples de fugir do gen dos sapos. E você me daria um bom tempo pra finalizar enquanto tentava fugir desse jutsu.

A única coisa que poderia ajudar o Kaka aqui, é o Hiraishin, mas com conhecimento dele, posso saber a hora perfeita de atacar, e seria mais um meio de adiar a derrota do que um apoio, pois eu venço qualquer artficio dle aqui, como Gamashinrou,Hakugeki,Dotons,etc


Eu acho que já ficou claro que os argumentos a cima pra me derrotar é fail... principalmente o gamashinrou.

description[1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká EmptyRe: [1° Combate das Preliminares] Aburame Hidan x Ricardo Kaká

more_horiz
COMO você iria descobrir sobre o corpo marionete? SÓ ME DIGA ISSO.

E PORQUE CARAIOS, o Mizuame não segura Juin lvl.03?

Tu estás a inventar :sir:

Como eu já disse, é um jutsu que age a partir de um liquido pegajoso, ou diga ele não te segura e sim GRUDA no chão, logo a força do cara não faz NENHUMA diferença para esse jutsu, se puder, me prove ao contrário que eu argumento.

Também quero que me diga, como iria descobrir do corpo marionete, já que Sakura e Chiyo não descobriram enquanto lutavam contra o Sandaime, e sim só quando ele anunciou pras duas ouvir como funcionava seu corpo.

Corpo-a-corpo, como eu já disse, também sou de media~~longa distância, logo estamos no mesmo barco, não tem porque discutir isso.

Sobre a demora dos espelhos, eu tenho 100% de chakara, Ibuse, Suirou e Youtons, não seria muito difícil sair do Yomi Numa, e do Chidokaku, e esperar os espelhos de formarem, depois disso, seria fácil burlar ambos os dotons.

Paw & Maw e todas sua técnicas [inclusive Gamashinrou], já disse que posso burlar pegando-os desprevenidos de dentro de um espelho, com Bunshin, usando o Yubi no Genjutsu nos sapos, depois era só usar o Mateki no Kaká [já preparado, já que posso usar os bunshin pra aplicar o YNG e K.O;]



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos