Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esmiuçando duvidas freqüentes :)

+9
Nakiri
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke Uchiha
Crocante
Uman
13 participantes

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 5 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ham... um cara com ficha Hoozuki pode usar manto Raiton? :fem:



acho que sim o seu manto raiton não afeta o seu corpo .

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 5 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Aqui, nesse topico nunca foi falado sobre as Lótus Primaria e Oculta do Lee.

São consideradas Tai RANK A ?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 5 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Aqui, nesse topico nunca foi falado sobre as Lótus Primaria e Oculta do Lee.

São consideradas Tai RANK A ?


Pra mim elas são Rank S, devido as consequências causadas ao corpo do usuário.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 5 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Bem...Não me lembro se alguém perguntou isso....
O Corpo Kami(Sem ser o da ficha) não pode produzir mais papel certo?Então quer dizer que se eu destruir parte do corpo do meu adversário com um Raiton:Gian por exemplo, acabou né?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 5 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Aqui, nesse topico nunca foi falado sobre as Lótus Primaria e Oculta do Lee.

São consideradas Tai RANK A ?


Ai tu me pegou. tenho que ver cos outros dois.

Shamanking escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Ham... um cara com ficha Hoozuki pode usar manto Raiton? :fem:



acho que sim o seu manto raiton não afeta o seu corpo .


Sim, não tem problema algum de usar o manto raiton com corpo hOOZUKI.

BenGenki escreveu:
Bem...Não me lembro se alguém perguntou isso....
O Corpo Kami(Sem ser o da ficha) não pode produzir mais papel certo?Então quer dizer que se eu destruir parte do corpo do meu adversário com um Raiton:Gian por exemplo, acabou né?


Pode sim. O que ele não pode é usar os outros jutsus da Konan.

Mas ele pode reconstruir seu corpo, criando mais papel para encobrir a falta/perda; Além do mais, o usuario pode criar objetos criados a partir do papel criado pelo corpo, como Marcela Hanny certa vez perguntou;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos