Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esmiuçando duvidas freqüentes :)

+9
Nakiri
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke Uchiha
Crocante
Uman
13 participantes

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Excelente tópico Uman-kun.

Concordo com tudo,com exceção do Amaterasu. Me diga, eu sem ter conhecimento, posso com uma velocidade cerca de 60%, escapar das chamas negras utilizando o Hiraishin?


Olha só como é bom discutir com vocês *.*

Me esqueci completamente do hiraishin.

Tendo hiraishin e conhecimento da pra escapar, tendo uma velocidade media sim.

Sendo sensor entao, so facilita. Vo arrumar lá :3

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
UHSAUHSA'

Bom, quando arrumar me responde:

Sem ter conhecimento, consigo escapar do amaterasu com hirasihin, tendo uma velocidade média?

Sem querer te dar trabalho Uman-kun, mas dando :fem: podia especificar quais os meios de escapar do Kirin, incluindo o feito pelo Hiraishin?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
UHSAUHSA'

Bom, quando arrumar me responde:

Sem ter conhecimento, consigo escapar do amaterasu com hirasihin, tendo uma velocidade média?

Sem querer te dar trabalho Uman-kun, mas dando :fem: podia especificar quais os meios de escapar do Kirin, incluindo o feito pelo Hiraishin?



Tendo sensor sim.

Velocidade media + hiraishin + sensor ou velocidade media + hiraishin + conhecimento.

Entao, eu faço sim. So peco um pouquinho de calma, porque esse método do hiraishin eu desconheço aheuaheuahe

Vo perguntar pros outros dois :)


descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Aê garanhão, da uma mastigada na ficha Espadachim-Samehada, dando uma frisada principalmente nos prós e poréns da Cúpula^^

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Umanite, tipo eu uso Izanagi na minha primeira luta. No resto de todo 3JV eu vou ficar sem um olho ou ele "volta"?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
como funciona as tags explosivas do hanzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?


Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Com 180 de velocidade da sim pra escapar do amaterasu sem sensor e sem conhecimento. o kira nao fez isso? :fem:

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Mario escreveu:
Com 180 de velocidade da sim pra escapar do amaterasu sem sensor e sem conhecimento. o kira nao fez isso? :fem:


Kira tinha 180% de velocidade, tinha conhecimento do FMS E POSSIVELMENTE do amaterasu, alem de ter usado o shunshin :)

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Acho que 130% velocidade + Sensor já escapa do Amaterasu sem dificuldade alguma. hmm

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Umanis escreveu:
Mario escreveu:
Com 180 de velocidade da sim pra escapar do amaterasu sem sensor e sem conhecimento. o kira nao fez isso? :fem:


Kira tinha 180% de velocidade, tinha conhecimento do FMS E POSSIVELMENTE do amaterasu, alem de ter usado o shunshin :)


Certamente o kira tem conhecimento do amaterasu, mas duvido muito que ele tinha conhecimento que o sasuke possuia o amaterasu... De resto concordo.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Mario escreveu:
Umanis escreveu:
Mario escreveu:
Com 180 de velocidade da sim pra escapar do amaterasu sem sensor e sem conhecimento. o kira nao fez isso? :fem:


Kira tinha 180% de velocidade, tinha conhecimento do FMS E POSSIVELMENTE do amaterasu, alem de ter usado o shunshin :)


Certamente o kira tem conhecimento do amaterasu, mas duvido muito que ele tinha conhecimento que o sasuke possuia o amaterasu... De resto concordo.


Por isso que eu botei em caps o FMS :)

Uchiha Darkon escreveu:
Acho que 130% velocidade + Sensor já escapa do Amaterasu sem dificuldade alguma. hmm


Velocidade normal + manto nível 1?

Darkon:

Mesmo com sensor, nao acho possível.

Se for sensor+conhecimento eu ate concordo.

Porque mesmo sabendo que o cara vai fazer uma tecnica, e meio tenso esquivar-se disso com essa velocidade.

Kira utilizou 180% + conhecimento + shunshin, entao nao e tão fácil assim escapar com 130 de vel.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Entao estou com uma duvida.
Se 180 = Kira com o manti 2 sem shunshin 250 = Naruto sem sunshin?
Por que se for assim velocidade nem e apelao, e ate mesmo o kira e mais rapido que o naruto sem shunshin, naruto so se torna um "flash" com o shunshin, tanto e que o proprio itachi e nagato acompanharam naruto apenas com sua velocidade...

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Mario escreveu:
Entao estou com uma duvida.
Se 180 = Kira com o manti 2 sem shunshin 250 = Naruto sem sunshin?
Por que se for assim velocidade nem e apelao, e ate mesmo o kira e mais rapido que o naruto sem shunshin, naruto so se torna um "flash" com o shunshin, tanto e que o proprio itachi e nagato acompanharam naruto apenas com sua velocidade...


Nao é o Naruto que lutou contra nagato e itachi... Mas sim o que tem o "modo bijuu".

Aquele Naruto que defletiu as bijuudamas com sua velocidade padrão... "-"





finalizei a parada sobre a samehada/cupula. Falta algumas colidirias sobre elas, mas nao Mr. Recordo o que e. Com o tempo eu descubro hahahah

Depois eu boto a parada sobre kirin, e sobre o "explosive tag technique" do Hanzou...

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Ok, quer dizer q ao usar o Suirou e o Kajugan, sendo em conjunto OU NÃO(se for melhor ainda . . .), eu tirarei A TOTAL MOBILIDADE DO MEU ADVERSÁRIO, CERTO(?)

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Eu ainda discordo dessa parada de usar Kajuugan na cupula.

E o Suirou é uma prisão pequena. Nunca que aumenta a densidade de algo do tamanho da cúpula...

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 2 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?


Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?


Ninguém respondeu... :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos