Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esmiuçando duvidas freqüentes :)

+9
Nakiri
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
Sasuke Uchiha
Crocante
Uman
13 participantes

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
White Beard escreveu:
Dálvio , acho que no caso você saberia , que ele pode liberar estes jutsus , mas não sabe como eles são , como funcionam , o que eles fazem , seria só o nome mesmo e que seu oponente tem um Sharingan mais evoluido por assim dizer.


Mas qual a vantagem de saber o nome dos jutsus???? :ohh:
Eu acho que teria conhecimento dos jutsus,so nao saberia quais ele tera ao certo.'-'

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dálvio escreveu:
Uma duvida inutia aki.'-'
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????


Alguem me responde. 😢



eu acho que só terá conhecimento das vantagens do sharingan , de copiar ninjutsus , prever ataques ver fluxo de chakra .

por que seria injusto ter conhecimento das habilidades apenas pedindo conhecimento do sharingan .

no caso vc teria que pedir conhecimento do jutsu que tem na ficha .

se ele escolheu tsukuyomi é amaterasu ,vc pede conhecimento do amaterasu , é fica sem conhecimento do outro .

eu acho que seja assim .

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dálvio escreveu:
Dálvio escreveu:
Uma duvida inutia aki.'-'
Quando uma pessoa pega por exemplo conhecimento do FMS,ele sabera de todos os jutsus que essa habilidade proporciona???
Ou seja,ele sabera que o FMS proporciona Izanagi,Kamui,Tsukuyomi e amaterasu e sabera o funcionamento deles,so nao sabera quais deles a pessoa tem????


Alguem me responde. 😢



eu acho que só terá conhecimento das vantagens do sharingan , de copiar ninjutsus , prever ataques ver fluxo de chakra .

por que seria injusto ter conhecimento das habilidades apenas pedindo conhecimento do sharingan .

no caso vc teria que pedir conhecimento do jutsu que tem na ficha .

se ele escolheu tsukuyomi é amaterasu ,vc pede conhecimento do amaterasu , é fica sem conhecimento do outro .

eu acho que seja assim .


Mas eu to falando da habilidade FMS e nao do sharingan em si.
Pq vc so pode usar Amaterasu,Kamui e outros com essa habilidade,pedindo conhecimento da mesma,vc saberia do funcionamento desse jutsu so nao saberia qual deles possui ao certo??

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
mais se vc saberia que o oponente tem um desses jutsu vc logo permaneceria atento .

ou seja vc apenas com 1 conhecimento saberia que o oponente pode usar um dos jutsus do MS , amaterasu , tsukyomi ,kamui, izanagi ,genjutsu sharingan .

seria o mesmo com o rinnegan , se vc pede conhecimento saberia que o oponente ou teria shinra tensei , bashou tenin ou um dos outros .

isso não seria justo.

o melhor é esperar o marcelo responder .

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Sobre o FMS, Eu acho que você terá conhecimento que seu oponente usa Doujutsus, mas não saberá qual deles ele usa.
Ou seja, sem conhecimento do Kamui, Amaterusu, Tsuki...
Não é muito favorável ter tal conhecimento... :ana:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Bom, tenho uma dúvida mio besta: Sobre o Suirou, ele não imobiliza a vítima, por a água ser "mais densa"? Tipo, nunca cheguei a uma conclusão absoluta do jutsu, mas agora que falaram de usar o Kajuugan na água, fiquei pensativo!

Quando Kakashi cai na água, instantes antes de ser pego no suirou, ele diz que tinha alguma coisa estranha naquela água!




poies é o zabuza mudou a densidade daquela água .

o suirou deve funcionar com o ninja colocando uma forte camada de chakra ao redor dele o tornando mais resistente .

lembra do neji procurando uma fraqueza nele quando foi pego no jutsu do kisame .


Exatamente minha opinião!

Bom, não deve ser apenas uma camada, deve ser o suirou inteiro. Tanto que Neji teve que liberar chakra do seu corpo para se libertar!

White Beard escreveu:
Caro Oro .

Eu acredito que o Kajugan não afete liquidos , bom , primeiro a decrição do Jutsu :

Doton: Kajugan no Jutsu* http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Aggravated_Rock_Technique
Tipo: Ofensivo/Defensivo - Distância: Curta distância
- Após os selos necessários, Onoki é capaz de aumentar o "peso" do corpo de seus adversários deixando-os imóveis.


É bem claro que ele é capaz de aumentar objetos sólidos , e não liquidos , ou seja , deixar um liquido imóvel , mesmo que seja o Suirou é complicado , foge de princípios físicos , somente seria possível si congelassem a prisão.

Segunda parte , acho que uma pequena barreira é bem pouco provável , devido ao que disse acima , agora amigo , pense em uma coisa com 100 M de diametro , bem é claro , que o nivel de concentração seria extremo , ou seja , caso fosse possivel , o jogador n poderia se mexer , pois caso contrario , o Suirou + kajugan , seriam desfeitos .


Entendo seu ponto vista. Mas no narutopédia, não há exceções, está escrito "Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando." É difícil pensar nisso em prática, mas na teoria está correto, não?

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Não dalvio, voce nao saberá que o o seu inimigo tem o kamui, amaterasu e etc. É mesma coisa que pedir conhecimento da ficha KG kaguya, voce nao irá saber do sawarabi no mai, saberá apenas os jutsus que já vem na ficha.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
White Beard escreveu:
Como assim a areia é parecida com a agua ?

Primeiro estamos falando de um liquido e de um sólido , que possuem quse nenhuma substância em comum e fisicamente são muito diferentes .

Lembre se que a molecula H2O é infinitamente menor que o o "grão" de areia , pode até ser que o volume da gota de agua seja comparavel ao grão.

Bom tendo em vista estas diferenças , fica mas claro , dizer que Kajugan n pode se aplicar da mesma forma para coisas tão diferentes , e concordo com o Marcelo , é pouco coerente dizer que o aumento do peso vai dar mais firmeza a substância, pois esta firmeza seria obtida pelo aumento de VOLUME.

Ou seja , na minha opinião e respeitando as outras ( como a do Uman-kun) , Kajugan só em solidos.


Mas ai é necessário um pouquinho de interpretação "física".

O suirou aumenta a densidade das moléculas da água, isto é, fisicamente falando, ele "comprime" as moléculas de tal forma que a água fique muito mais "pesada".

O "pesado" que o kajugan iria fazer, é exatamente devido a isso: as moléculas d'água, ficando todas mais pesadas, iriam impedir ate certo ponto o livre movimento dentro d'água...
Ao aumentar o peso delas, elas iriam oferecer mais resistência à serem movidas de lugar, quando o ninja fosse desloca-lá para se mover, entende?

E sabendo que a água utiliza uma forca inversa à da gravidade (empuxo), nao é duvidoso de se acreditar que o alvo dentro da cupula sofresse um efeito de "compressão" devido ao empuxo e o efeito das moléculas da água agindo de forma contraria...

Mas enfim, esta e minha opinião.

O suirou somado ao kajugan, poderia deixar o usuario imóvel.

Agor, suirou + cupula + kajugan, iriam dificultar os movimentos do alvo dentro da redoma de forma similar a que o suirou causou no time gai e no kakashi...

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?


Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?


Ninguém respondeu... :felizan:


Responderei hoje aheuaheuahue

Eu dormi ontem "-"



Não respondeu de novo :magoei:

Alguém ajuda? :vish:

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Bom @ Lenda Kage, na minha opinião, é um jutsu "normal", não exige a preparação!

Elas, logicamente são produzidas por chakra, logo, assim que o jutsu iniciasse, um sensor poderia sentir a concentração de chakra no solo, e com uma boa velocidade, ou kawrimi, fugir.

Como pode criar tags dessa forma, acho que pode criar para simples manuseio em Kunais!

O tanto de chakra que exige, depende do tanto que o ninja quer criar, desde arrancar pernas de ninjas, quanto de Kuchyoses!

Claro, essa minha versão, é duvidosa, por que parece ser quase impossível de escapar. Mas com conhecimento+Hiraishin, dá para escapar de boa.

Um amigo meu acha que gasta uma quantia considerável de chakra, por produzir a , matéria que são os tags.

Posso estar errado, mas como ninguém respondeu, resolvi arriscar.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Mas ai é necessário um pouquinho de interpretação "física".

O suirou aumenta a densidade das moléculas da água, isto é, fisicamente falando, ele "comprime" as moléculas de tal forma que a água fique muito mais "pesada".

O "pesado" que o kajugan iria fazer, é exatamente devido a isso: as moléculas d'água, ficando todas mais pesadas, iriam impedir ate certo ponto o livre movimento dentro d'água...
Ao aumentar o peso delas, elas iriam oferecer mais resistência à serem movidas de lugar, quando o ninja fosse desloca-lá para se mover, entende?

E sabendo que a água utiliza uma forca inversa à da gravidade (empuxo), nao é duvidoso de se acreditar que o alvo dentro da cupula sofresse um efeito de "compressão" devido ao empuxo e o efeito das moléculas da água agindo de forma contraria...

Mas enfim, esta e minha opinião.

O suirou somado ao kajugan, poderia deixar o usuario imóvel.

Agor, suirou + cupula + kajugan, iriam dificultar os movimentos do alvo dentro da redoma de forma similar a que o suirou causou no time gai e no kakashi...



Bom Uman-Kun , acho que a dois equivocos nisto , que impossibilitam o combo , em termos físicos e teroricos , comecemos pelo , físicos , primeiro eu percebo que vc quer aumentar a densidade , dificultando a a mobilidade , sim esta correto , porém perceba que como este não é um processo natural , pois é o seu chakra que aumenta a densidade e nenhum outro fator externo , então é necessário que esteja regulando constantemente o chakra e qualquer descuido , pode afetar a a cupula , isto é coerente pois no manga , tanto Zabuza quanto Kisame seguram uma cúpula pequena , ou seja , não é só fazer o Jutsu é regula-lo.

Segundo , o Kajugan na minha opinião só afeta solidos , claro , a agua e todos os solidos são formados por átomos , então ele endureceria os atomos , mas a dificuldade de fazer isso em um liquido seria enorme , visto que os atomos não ficam presos , isto é uma propriedade dos liquidos , independente de sua densidade , mesmo que no Suirou eles fiquem unidos , ainda sim estamos falando de um liquido , por isso desacredito nesta teoria.

Terceiro , a cupula tem 100 M de diametro , imagine o nivel e a quantidade de chakra necessária para regular tbem seria incrivel , tirando a alta concentração necessária , alem de que ao combar com o suirou , o usuário tem que ficar em cima da cupula , ou seja , acho possivel combar suirou+cupula , mas é necessário ver estas situações , não é um combo facil , e é necessário o uso de bushins , sendo que os bushins tem chakra bem reduzido e todo o resto.

fiquem atentos a isso.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
White Beard escreveu:



Bom Uman-Kun , acho que a dois equivocos nisto , que impossibilitam o combo , em termos físicos e teroricos , comecemos pelo , físicos , primeiro eu percebo que vc quer aumentar a densidade , dificultando a a mobilidade , sim esta correto , porém perceba que como este não é um processo natural , pois é o seu chakra que aumenta a densidade e nenhum outro fator externo , então é necessário que esteja regulando constantemente o chakra e qualquer descuido , pode afetar a a cupula , isto é coerente pois no manga , tanto Zabuza quanto Kisame seguram uma cúpula pequena , ou seja , não é só fazer o Jutsu é regula-lo.

Segundo , o Kajugan na minha opinião só afeta solidos , claro , a agua e todos os solidos são formados por átomos , então ele endureceria os atomos , mas a dificuldade de fazer isso em um liquido seria enorme , visto que os atomos não ficam presos , isto é uma propriedade dos liquidos , independente de sua densidade , mesmo que no Suirou eles fiquem unidos , ainda sim estamos falando de um liquido , por isso desacredito nesta teoria.

Terceiro , a cupula tem 100 M de diametro , imagine o nivel e a quantidade de chakra necessária para regular tbem seria incrivel , tirando a alta concentração necessária , alem de que ao combar com o suirou , o usuário tem que ficar em cima da cupula , ou seja , acho possivel combar suirou+cupula , mas é necessário ver estas situações , não é um combo facil , e é necessário o uso de bushins , sendo que os bushins tem chakra bem reduzido e todo o resto.

fiquem atentos a isso.


Caracas. Sobre o primeiro parágrafo, Brilhante!

Sobre o segundo: Veja carinha, que o controlador do Suirou pode modificar a densidade da água, pelo jutsu em sí, vendo que Kakashi, o ninja incrível que conhecemos não escapou do Suirou de Zabuza, enquanto Neji, antes de "quebrar" o suirou, se moveu dentro dele! Logo, ele pode usar o Kajuugan na água, depois de deixa-la bem densa, assim, realizando a imobilização com perfeição! Claro, que, a partir disso, o simples manter do Suirou, gastaria uma quantidade de chakra bem maior que a normal, pois como você disse, ao alterar as partículas da água, exigirá muito mais chakra contínuo para manter as partículas bem unidas!

Sobre o terceiro, acho impossível o uso do Kajuugan+Cúpula. Como alguém (não lembro) disse acima, dependendo da pressão que iria ter no centro, pode causar danos a quem estiver dentro. E como juntar as moléculas perfeitamente, e continuar pressionando com chakra, com duas pessoas dentro? acho simplesmente impossível!

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Todavia, as chamas consomem lentamente o alvo, dando brecha pra que elas sejam retiradas do corpo do ninja por algum meio como mokuton, Suika no jutsu, corpo cobra, kami, e etc...
Entretanto, com habilidade sensorial, conhecimento e hiraishin, da pra escapar mesmo tendo baixa velocidade..


Realmente dá para escapar do Amaterasu se for pego, com as técnicas em negrito, sem levar danos? É um pouco estranho, sendo que Mokuton e Papel são combustíveis perfeitos para o Amaterasu. Acho que só daria para escapar com o Kami caso já tivesse a técnica ativa, os papéis espalhados e vários focos para o olho (Sharingan) mirar, ficaria dificil.


Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc;


Faltou você concluir o seu pensamento, Tsukuyomi, Mugen Onsa e Yubi podem ser quebrados com médias dificuldades? Tsukuyomi foi quebrado por um Jinchurikki e Yubi no Genjutsu foi quebrado de maneira similar, fundido com a Samehada daria para fugir de ambos, já que a Samehada funcionaria como um "Bijuu" na interferência externa de chakra.

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:
como funciona as tags explosivas do danzou exatamente ?

elas são criadas a partir de chakra ?

posso usar elas em conjunto de outras habilidades ?

elas se fundem com o solo , assim se tornando indetectáveis a qualquer sensor ou doujutsu ?

posso usar elas em kunais ?

qual a quantidade de tags que posso criar , vai depender da quantidade de chakra ou tem um numero limite que posso criar ?


Boa pergunta, mas ela são do Hanzou e não do Danzou.

Também quero saber disso aê.

Acrescentando também, ela é um armadilha preparada ou as Tags são guiadas por mim e aparecem onde eu quiser?


Ninguém respondeu... :felizan:


Responderei hoje aheuaheuahue

Eu dormi ontem "-"



Não respondeu de novo :magoei:

Alguém ajuda? :vish:


MAAAALS, eu esqueci completamente UHAUEHE


Explosive Tags Technique

Técnica do Danzou, que consiste na criação de papeis bopmba gerados pelo chakra do usuario, que podem ser controlados à uma curta distância;

Necessario que o usuario bata a palma da mão do chão, de forma que os papéis sejam criados e partam pra cima do inimigo. Aparecem saindo do chão, imediatamente após o chakra ser enviado até o local de criação dos papéis; Entretanto, o ninja pode optar por criar os papéis e deixar no local esperando para ativar no momento certo, quando o alvo estiver no diametro da técnica;

Os papéis, parecendo ter vida propria, logo após serem criados são guiados até o alvo, grudando nele por alguma parte dos membros (geralmente os pés) detonando em sequencia, criando uma PODEROSISSIMA explosão.

Notem que mesmo Nagato tendo conseguido evitar a maior parte do dano, teve perda permanente da mobilidade, por consequencia do golpe;

Portanto, o dano total de sua explosão deve ter um poder incrivel...

Como são gerados a partir de chakra, sensores e doujutsus conseguirão distinguir facilmente os papéis da materia "que nao contem chakra", assim como Ssasuke conseguiu ver as minas do Deidara dentro do solo...

Como é uma técnica que gera uma grande quantidade de papéis bomba ao mesmo tempo, não é possivel utiliza-la em kunais ou afins. Entretanto, a técnica pode ser usada com outras técnicas, geralmente de redimensionamento de solo;

Como são feitos a partir do chakra, podem ser criados INDEFINIDAMENTE (não infinitamente, já que um numero grande é criado, porém limitado... você não pode criar um "mar" de papéis bomba por exemplo), isto é, até onde o chakra deixar...


Mais alguma?

Staz escreveu:
Todavia, as chamas consomem lentamente o alvo, dando brecha pra que elas sejam retiradas do corpo do ninja por algum meio como mokuton, Suika no jutsu, corpo cobra, kami, e etc...
Entretanto, com habilidade sensorial, conhecimento e hiraishin, da pra escapar mesmo tendo baixa velocidade..


Realmente dá para escapar do Amaterasu se for pego, com as técnicas em negrito, sem levar danos? É um pouco estranho, sendo que Mokuton e Papel são combustíveis perfeitos para o Amaterasu. Acho que só daria para escapar com o Kami caso já tivesse a técnica ativa, os papéis espalhados e vários focos para o olho (Sharingan) mirar, ficaria dificil.


Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc;


Faltou você concluir o seu pensamento, Tsukuyomi, Mugen Onsa e Yubi podem ser quebrados com médias dificuldades? Tsukuyomi foi quebrado por um Jinchurikki e Yubi no Genjutsu foi quebrado de maneira similar, fundido com a Samehada daria para fugir de ambos, já que a Samehada funcionaria como um "Bijuu" na interferência externa de chakra.


Sim, sem levar danos. Porque usando Mokuton, você cria mais células que são convertidas em vegetação (como o Daijurin do Yamato), logo, ao momento que as chamas tocarem o corpo do usuario, ele pode criar mokuton a partir do corpo dele separando as chamas da propria pele;
o Corpo Kami e o Suika, pelo mesmo motivo: você pode simplesmente "desgrudar" a parte acertada pelas chamas e recriar o local utilizando suas proprias capacidades;

Ah, é verdade!

Esqueci de concluir o que estava escrevendo;

O que eu ia terminar de dizer é isto aqui:

[...] causam o seu efeito de forma instantanea, não dando oportunidade para que o fluxo seja transcrito e a ilusão seja alterada;

Note que mesmo sabendo e concordando contigo sobre Yubi no genjutsu e Mateki Onsa ser facilmente quebrado por serem técnicas contínuas, devido a escassez de genjutsus de rank S, eu e os outros concordamos em deixar os unicos dois genjutsus nao provenientes de kekkei genkai como inquebraveis INSTANTANEAMENTE;

Isto significa? que eles podem ser quebrados, mas que não imediatamente!

PS: Não tive tempo pra responder o White-kun, mas vou. (só nao garanto que seja hoje UHAUHE)

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Ham... um cara com ficha Hoozuki pode usar manto Raiton? :fem:

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ham... um cara com ficha Hoozuki pode usar manto Raiton? :fem:



acho que sim o seu manto raiton não afeta o seu corpo .

descriptionEsmiuçando duvidas freqüentes :) - Página 4 EmptyRe: Esmiuçando duvidas freqüentes :)

more_horiz
Aqui, nesse topico nunca foi falado sobre as Lótus Primaria e Oculta do Lee.

São consideradas Tai RANK A ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos