Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

+8
Nakama Flower
Kain
LendaKage
Uman
Dante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Crocante
12 participantes

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Garcia escreveu:
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Uman, não acho que a tensão da cúpula suporte o jutsu donton, a tensão superficial da água é muito pequena, mesmo com uma tensão maior devido ao chakra, a cúpula nã aguenta o donton, pois abriria uma fissura, fazendo com que a cúpula rompesse.

E como você vai mudar a densidade da água??( isso é possíve?? 0o)


Com o Suirou, que aumenta a densidade da agua para uma proxima da do AÇO.

Mesmo com a terra se abrindo, devido à densidade dela, ela iria ficar intacta, controlada pelo meu chakra facilmente.


IHASIUDHUIASHIHASUIHSAIFIASUFDHSHIDUSHFDUISHGDUIASHGIUOHASIFUOHUIOHSIDUOFHIUOHAIUHUIUIAHUIHAUHA

Fontes? Quero fontes.

Pfvr brother, que exagero, isso e o modo como você está tratando a Samehada são muito exagerados.

Juízes, não vão acreditar que a água fique com a densidade de AÇO, não é?

E pra provar aqui, trago o DB do Suiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebam bem, que não tem NADA que diga que as moléculas viram aço, como o Uman citou em um post mais para cima, então com certeza eu poderia destruí-la com o Doton, basta eu AUMENTAR o tamanho do Jutsu, consequentemente a força que ele teria, fazendo com que as moléculas do Centro, da ponta, do meio, onde quer que fosse, um furo eu conseguiria, fazendo com que ela fosse desfeita.

E devo lembrar ainda, Doton>>>>>>>>>>>>>>>Suiton.

A Cúpula, por si só, é um conjunto de água que é mantido unido por causa do Suiro no Jutsu, NADA MAIS DO QUE ISSO. Claro que, com a pressão d'água que fica dentro, ela se torna mais difícil de se romper, mas isso não tem absolutamente nada a ver com alteração da densidade das moléculas de água, que, aliás, o brother não tem como provar isso, é puro achismo dele.

O Doryuu Katsu pode sim, romper a Cúpula, apenas uma abertura seria suficiente. E imagine só, eu ABRINDO O SOLO, a bolha seria dividida em dois, acabando com ela, infelizmente para você, o Suiro não pode suportar o Doton, uma vez que o solo de ABRIRIA DENTRO DA CÚPULA, se por um acaso ele viesse a falhar uma vez, e como vimos, de dentro para fora, a cúpula seria destruída.

E, sinceramente, não preciso de conhecimento da Cúpula, apenas o fato de eu estar dentro de uma grande bolha de água, onde estou em completas "desvantagens", por não poder respirar, já me diz muito, que eu teria que sair dali de qualquer jeito, então essa sobre o conhecimento da Cúpula é furada para tentar fazer a sua vantagem parecer maior, mas não é verdade.

E eu também tenho o Suika no Jutsu, logo posso ABSORVER TODA A CÚPULA, ou ME FUNDIR A ELA, tornando e investidas do Uman ineficazes em mim, porque ele não conseguiria me localizar ali dentro. E devo dizer uma coisa, virando água e me fundindo a água, eu poderia SAIR DA CÚPULA, não concordam, amigos?

O fato da água ser densa, não muda muita coisa, porque vimos que Bee estava nadando de buenas na lagoa ali dentro, e até mesmo Motoi ficou por alguns instantes nadando ali.

Também, isso não importa, pois o Suika se ADAPTA ao tipo de água que eu estou, e, no caso, a água no centro da Cúpula tem DENSIDADE NORMAL, apenas nas bordas, que ela é aumentada, por motivos óbvios, que é para manter a água unida, mas no centro da cúpula, isso não existe, senão nem mesmo o Kisame conseguiria nadar ali.

Basta eu virar água, e então ir em uma das extremidades e sair de dentro da técnica.

E voltando ao que eu disse acima, você está exagerando com relação a Samehada, ela simplesmente não chega e pula na frente das técnicas dos outros, pelo menos eu não me lembro disso. Na luta contra o Bee, quando Kisame tomou o golpe do Hachibi 2.0, ele estava com a espada em punho, e por isso absorveu o chakra do Hachibi, logo, um ataque pelas costas, por exemplo, não daria chance de reação a espada.

Você citou que eu não possuo conhecimento da Samehada, de fato é verdade, mas repito: quando meu chakra fosse absorvido, você acha que eu continuaria com essa de ficar te atacando diretamente? ¬¬

Não, obviamente, e, com isso, eu ganharia conhecimento suficiente para saber que eu preciso tomar cuidado ao máximo com ela.

Só fazendo um off aqui sobre conhecimento: as técnicas do Kisame não são tão problemáticas de se enfrentar sem conhecimento, o problema é que elas em conjuntos são muito fortes, e poucos tem o necessário para sair delas, logo, não vejo como a minha falta de conhecimento sobre suas técnicas influenciaria no resultado, e, como estou enumerando aqui, tenho modos de me livrar das suas técnicas.

Sobre a Ostra ser anulada na cúpula, eu discordo também.

Ela, é um ANIMAL MARINHO, realmente acha que ela não poderia nadar ai?

E também ela poderia produzir névoa embaixo d'água, fazendo com que você ficasse sobre o Genjutsu, do mesmo jeito, fora que, se eu a usasse no campo, enquanto você não tivesse a Cúpula, VOCÊ NÃO PODERIA SABER ONDE ELA ESTARIA, portanto, há uma chance de você me colocar na Cúpula, com a OSTRA DO LADO DE FORA (visto que a Cúpula tem área de 30 m², ou seja, não é algo tão grande assim, e como a névoa abrange uma grande área, eu deixaria a Ostra o mais afastado possível da luta, então, se você usasse a cúpula para me pegar, a Ostra ficaria do lado de fora, te colocando no Genjutsu do mesmo jeito.

Meu modo de finalização seria por meio do Domu mesmo, uma vez que esse Jutsu aumenta minha força corporal e resistência, portanto NÃO PODERIA ser absorvido pela Samehada, e, com o Domu, e eu poderia causar um belo dano a Samehada, se eu conseguisse golpeá-la, com um soco potencializado pelo meu Doton.

O Hakugeki me daria a brecha para te finalizar com o Jutsu citado acima, vou explicar porque.

No Genjutsu da Escuridão, você colocou bem, eu te atacaria de surpresa e então você conseguiria se regenerar, a partir dai, eu já teria conhecimento das suas habilidades de regeneração, certo.

Então, sabendo disso, eu veria que o meu melhor modo de finalizar, seria o Domu, já que o chakra dele não é liberado para o exterior, em forma de golpe, nem nada disso, apenas fortalece minha força física, logo não poderia ser absorvido.

Então, usando o Hakugeki, te DEIXARIA COMPLETAMENTE VULNERÁVEL, devido ao fato de afetar sua visão (porque o resto você aguentaria devido ao próprio Suika), e então eu lhe finalizaria sem muitos problemas, dando uma porrada na Samehada para tirá-la no caminho, se fosse necessário, ee ntão lhe esmagaria com o Domu.

Isso que, no Hakugeki, a Samehada também ficaria desnorteada, uma vez que ela mesmo apresentou sentidos, e sendo sensora, conseguiria ser afetada pelo meu Jutsu, que é extremamente perigoso sem conhecimento, por isso você cairia para ele, dos modos que eu citei acima.

Resumindo algumas coisas:

-A densidade da água, é modificada apenas nas bordas da cúpula, no centro ela permanece a mesma. Provas disso, é que Bee pôde se mexer normalmente dentro da Cúpula, e, se dentro a densidade aumentasse, ninguém, nem mesmo Kisame, conseguiria se mover ali dentro.

Sendo assim, o Doryuu Katsu, surgindo DENTRO da Cúpula, poderia destruí-la, por fazer abrir um buraco no solo, logo, toda a água do centro iria escorrer por ali, desfazendo a Cúpula com segurança.

E, NADA DIZ que a densidade d'água fica parecido com o AÇO, eu mostrei ali em cima, isso é puro achismo.

Para finalizar, outro modo de burlar a Cúpula: Para que a Cúpula for usada, é necessário antes, o uso do Dai Bakusui Souha, para criar o montante de água necessário para criar a Cúpula, portanto, nesse instante, eu já poderia me fundir a água que estivesse ali, e me tornando um MONSTRO de água, como o Suigetsu - logo não iria para dentro da cúpula, e até o impediria de CRIÁ-LA - ou seja, usaria a própria água dele a meu favor. E nem precisaria ter conhecimento sobre a Cúpula para fazer isso, vendo que meu inimigo usando Suiton, CLARO QUE eu iria me fundir a água, porque isso me torna mais forte, logo eu já pensaria em usar a técnica do meu adversário contra ele, e, no caso, daria certo como mostrei ai em cima.

-Uman não tem conhecimento do Hakugeki, logo, ele ficaria totalmente vulnerável ao combo que eu citei no fim do meu post, Hakugeu + Domu e seria o fim para ele, seria esmagado. Também ressalto que, a Samehada sofreria os efeitos do Hakugeki, e, mesmo assim, eu posso dar uma porrada nela, mandando-a para longe, mas isso não é necessário, uma vez que meu foco seria apenas o Uman.

-Baku seria facilmente aniquilado, quando surgisse no campo de batalha, acho que nem o brother Cesar o acha útil aqui, já que nem o citou muito em seus posts, eu poderia destruí-lo facilmente, e não seria pego na cúpula nesse meio tempo, por causa dos vários fatores que já citei, como por exemplo o acima, que achei bem efetivo.

Por fim, acredito que eu vença essa batalha.


No Narutopedia isso é dito.

Porém, eu fui rever o mangá, e não achei nada ¬¬

Esta é a segunda vez que a porcaria da Narutopedia falha comigo, vtnc.

Me desculpem pelo inconveniente, affe --'

Até botei la na pagina "talk" do Suirou no jutsu, perguntando ONDE isso tinha sido dito. Nem no anime ¬¬

Mas enfim. Desculpe-me novamente pela minha ignorância ¬¬

Mas voltando ao assunto: A cupula funciona como uma bolha NORMAL de agua. Ela REALMENTE fica agrupada, unica e exclusivamente por conta da tensão superficial da agua, que é gerada pelo chakra do usuario.

O Suirou funciona de forma BEM DISTINTA, não tem NADA A VER com a cupula, uma vez que ele AUMENTA A DENSIDADE das moléculas da água em questão (Aumentar a densidade, significa COMPRIMIR A AGUA ao MAXIMO, agrupando suas moléculas de forma que ela fique praticamente SOLIDA), Inibindo qualquer ataque de PENETRAR na bolha com facilidade, e de SAIR da bolha.

Uma prova disso?

Inimigos presos pela cupula, TEM LIVRE MOVIMENTAÇÃO DENTRO DELA.

Inimigos presos pelo Suirou, NÃO PODEM SE MEXER COMO QUEREM.

Agora, só junte a ideia da prisão de agua do tubarão dançarino (Suirou - Same odori no jutsu) com a Prisão d'agua (Suirou no jutsu) que você verá o que eu estou falando.

Uma prova de que MESMO com essa falha sobre a resistencia ser identica À do aço (novamente peço desculpas por esta falha) A bolha da cupula poderia continuar IMPENETRAVEL ?

Spoiler :


Veja que Kisame utilizou a bolha, Gai deu um soco, e mesmo assim ela não foi desfeita, MESMO TENDO A MEMBRANA ROMPIDA.

Isso se dá pelo fato das moléculas estarem COMPRIMIDAS, TODAS AO MESMO TEMPO, de forma que elas não se desunam por uma simples turbulência na parte externa da bolha.

Mas deixe-me perguntar uma coisa: Você está falando toda hora sobre quebrar a cupula, e etc.

Porém, você não disse como EVITA-LA. até agora, você só falou que conseguiria quebra-la, mesmo eu demonstrando que não (apesar da minha falha, novamente).

Devo lembra-lo: DENTRO DA CUPULA, VOCÊ SERIA INCAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, por conta das minhas habilidades utilizadas em conjunto.

Você não poderia usar o Doryukatsu, porque você não estaria em contato com a terra. Você não poderia se mover pra sair da agua, porque o Suirou estaria impedindo...

Dentro da cupula, VOCÊ NADA PODE FAZER.

Novamente: QUEM CONTROLA A CUPULA SOU EU. Ela é gerada PELO MEU CHAKRA. Você NÃO PODE absorver a MINHA técnica, utilizando a sua.

Você não tem técnica de absorção de chakra pra absorver a minha agua, tampouco pode se fundir à ela porque ela contém o MEU chakra, e não o SEU.

Fora que com o Suirou, POSSO TE IMPEDIR DE SE FUNDIR COM ELA, E TE MANTER PARADO ALI até que seu chakra se esgote.

Novamente: A CUPULA D'AGUA E O SUIROU SÃO TÉCNICAS DISTINTAS! Uma não tem nada a ver com a outra. .

Você que está exagerando agora. Espero que você não continue forçando a barra. As técnicas são distintas, uma não tem nada a ver com a outra.

A espada age por conta própria sim. Ela é uma criatura VIVA, que age independente da minha vontade.

Olha aqui a parte em que o Proprio Motoi-chan diz para o Bee, que a espada SE MOVIMENTOU POR CONTA:

[Sopoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/spoiler]

A espada age por conta, e literalmente PULA pra cima, deforma que o chakra seja completamente absorvido.

Você não tem uma velocidade incrivel pra impedir que a Samehada me proteja dos ataques antes que você me espete.

Mesmo sob o efeito do Hakugeki, ela iria me defender facilmente, sempre buscando seu chakra.

Lembrando que nao é necessario ENCOSTAR para absorver o chakra do Nukite. basta uma proximidade, que o chakra vai naturalmente para a espada.

E você ainda não me entendeu: NA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VIESSE ME ATACAR, EU JA FORMARIA MEU COMBO E VOCÊ FICARIA PRESO NA CUPULA!

Dentro da cupula, VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA. FORA da cupula, eu até concordaria, mas dentro, NADA pode ser feito.

E seu estilo de curto alcance, SÓ PIORA as coisas pra você: à primeira vez que você viesse me atacar, como disse no primeiro post, já seria suficiente pra eu me regenerar e cuspir a cupula pra cima de você.

NUNCA DISSE QUE EU DESTRUIRIA A OSTRA, que isso fique CLARO.

O gás não pode ser utilizado na água brother. É UM GÁS, não alguma coisa liquida, nem nada do tipo. Ela é muito menos densa, não pode ser embutida na água.

Fora que, Se por acaso a ostra estiver dentro da cupula, EU VOU SABER porque sou sensorial, e vou estar TOCANDO NELA LITERALMENTE.

Mas me diga: COMO É QUE VOCÊ IRIA ME FINALIZAR COM O DOMU, SE EU SOU USUARIO DE SUIKA NO JUTSU?

Com o Nukite, a samehada absorve. Com o Domu, eu viro água...

NÃO TEM COMO VOCÊ ME FINALIZAR.

Você está tratando da situação como se eu fosse esperar um segundo golpe seu pra utilizar a cupula.

VOU FAZER COMO KISAME, E AO PRIMEIRO GOLPE, JÁ UTILIZAR A CUPULA em você. Quando isso acontecer, a luta estará terminada, visto que de DENTRO da cupula você não pode fazer NADA.


Para esclarecer algumas coisas:

1° - Você não tem conhecimento de NADA, à não ser uma técnica de médio alcance. Isso me da vantagem pra utilizar meus combos SEM PROBLEMA NENHUM.

2° - Suirou é uma técnica, a cupula é outra. A cupula NÃO É o suirou utilizado de maneira diferente, porque como você mesmo notou, se fosse NINGUÉM se moveria ali.

E por acaso, já que você notou, EU TENHO AMBAS AS TÉCNICAS, logo, VOCÊ NÃO PODE se mover livremente pela cupula que EU CONTROLO.

3° - Você tem o Suika, mas isos NAO significa que voce possa se fundir com a agua que eu CRIEI E QUE ESTÁ REPLETA DO MEU CHAKRA.

4° - Você não tem meios de me finalizar. O Domu é inutil devido meu corpo d'agua, e o Nukite, devido à Samehada.

5° - A samehada pode sim ser afetada pelo Hakugeki, mas como seu efeito é EXTREMAMENTE CURTO, ela voltaria pra minhas mãos mesmo que eu não pudesse realizar o kuchyose, como ela já fez no mangá.

Com o Domu voce nao me mata, já que eu possuo o Suika no jutsu, e com um simples Kuchyose ou mesmo pela própria samehada, poderia pega-la novamente.

Enfim, já postei tudo que tinha de postar. NOVAMENTE peço desculpas pelo acontecido, mas apesar de estar errado sobre a citação, a bolha REALMENTE faz isso que eu disse. Só desconsidere a parte de "dura como aço".

TSC escreveu:
Uman, densidade da água também é uma maneira errada de se denominar massa específica.
Massa específica de uma substância é a massa que ela tem em cada 1 cm3(centímetro cúbico) seu.
Eu queria saber o que a DENSIDADE tem haver com a TENSÃO, mas acho que o suirou pode deixar a água mais resistente, só não acho que você possa aumentar a DENSIDADE, mas sim a resistência da água com o suirou.


Você está confundindo... Massa é uma coisa, algo que não muda. PESO, é outra, que é variavel.

Tensão superficial, é a capacidade de todo liquido, de gerar uma membrana "elastica", que só é possivel devido à atração das moléculas de água.

O Suirou faz exatamente isso: AUMENTA A ATRAÇÃO das moléculas de agua, de forma que elas fiquem EXTREMAMENTE JUNTAS ao se agruparem. Isso torna a bolha EXTREMAMENTE RESISTENTE, e DIFICIL de se romper.

Você diz que a bolha pode ser rompida fazendo um furo, ou simplesmente tentando romper a membrana, certo?

Concordaria se só estivesse dependendo da cupula. MAS, como disse, o Suirou me ajuda a aumentar a resistencia da bolha ao MÁXIMO.

Veja o que aconteceu quando Kisame utilizou o Suirou em volta de si:
Spoiler :


Viram??

MESMO SENDO PEQUENINA, a bolha ficou resistente o suficiente pra aguentar uma porrada do Gai, que PENETROU NA "Membrana elástica" E MESMO ASSIM NÃO SE DESFEZ.

Isso significa o que? Que utilizando a cupula, somado ao Suirou no jutsu, POSSO SIM AUMENTAR A RESISTÊNCIA DA MEMBRANA de forma que ela não se rompa, e mesmo que se rompa, CONTINUE DE PÉ.

White Beard escreveu:
Boa luta.

Voto no Garcia.

Algum tempo atras sugeri que um jeito de se quebrar a Cupula (bolha) seria com o mokuton , fazendo um furo nela... Garcia concordou ( a maioria concordou).

Pois a cúpula é uma bolha resistente , porem nada mais , o grande problema é que dentro dela é complicado quebra-la , porem com o Jutsu Doton do Garcia fica mais facil .

Na minha opinião essa mudança de terreno iria afetar o equilíbrio da bolha , se vc pensar bem ... quando se altera o equilibrio de uma bolha ela tende a ficar mais vulnerável ou a se romper , tudo bem que ela tem resistencia+suika .. porem essa mudança é muito brusca , na minha opinião quebra a bolha.

Como todos dizem a Bolha é uma base para o ataque/defesa do Uman , logo sem ela.. ele perde muito.


Veja que, a imagem responde e anula totalmente este argumento que eu sublinhei ali.

O Suirou no jutsu deixa TODAS AS MOLECULAS AGRUPADAS de forma que seja MUITO DIFICIL destruila de fora, mesmo com ataques fisicos, e COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL por dentro, já que NADA o alvo poderia fazer lá dentro, devido o montante de água.


_______________

Novamente pessoal, ME DESCULPEM pela informação errada que eu acabei passando. Não era minha intenção.

Entretanto, digo-lhes pra ler e ver que apesar da informação estar errada, com AMBAS as técnicas, eu posso vencer o Garcia SIM.

Ele diz que pode cuidar da cupula com o Doryuukatsu, mas isso só poderia ser feito se ele estivesse do lado DE FORA, e em contato com o chão, o que não aconteceria uma vez que ele fosse pego pela cupula.

E como ele vai vir utilizar Taijutsu comigo, ele VAI acabar me ferindo e eu VOU usar a cupula assim que isso acontecer. Desta forma, ele NÃO TEM mais resposta pra NADA que eu fizesse, dentro da cupula.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Inicialmente cito que O Genjutsu da Escuridão DE NADA adiantaria contra o Uman, o Zabuza com os olho FECHADOS na segunda luta contra Kakashi estava levando a luta de boa.

Todavia, o Baku aqui é irrelevante, ele seria relevante contra o Genjutsu da Ostra, mas não ao da Escuridão ( que o tornaria alvo facil )...

Quanto a combinação do Suiron, muito boa, mas o Garcia tem o Nukite, talvez ele levasse um dano por usar um Jutsu Raiton debaixo d'agua, mas creio que ele aguentaria para poder sair da Cúpula ( Nukite>>>>>>>>>Soco do Gai ). Outra, creio que o Suiron só pode deixar as extremidades da cúpula mais densas como aço veio, até porque nas duas vezes que ela foi usada creio que foi isso que ela fez...

Bom, acho que o Uman não tem Clones, e se bem me lembro, todos que usaram o Suiron tiveram que ficar parados fora dela para dar continuidade no Jutsu, ou estou lembrando errado ? Se esses dois fatos estiverem certos, o Uman ficaria meio que vulneravel ao usar essa combinação ( nesse parágrafo estou aberto a apresentação de FATOS pois n me lembro bem do funcionamento do jutsu mostrado no mangá ).

Possivelmente com o Baku fora de combate, o Genjutsu da Ostra funfaria e o Uman ficaria vulneravel, e o Nukite aqui seria acertado.

Quanto ao Nukite, se o Suigetsu ao sentir um pouco da carga de Raiton do Kira ja ficou na merda, imagina levar um Jutsu 10x mais forte que o Rairiki...

Eu tinha preparado um post a favor do Uman sem antes ler a segunda página, mas como o Garcia postou o funcionamento do Suiron no Databook, tive q refazer o post pois devido a esse detalhe tudo mudaria, pois com Garcia fora da cúpula ( tem chakra pra aguentar um tempo de luta suficiente para entender o padrão do Jutsu, q n é lá dessas super complexidades ), ele poderia invocar a Ostra e daí pra frente a vantegem seria totalmente dele ( novamente digo, q q esse jutsu apelão ta fazendo fora da ficha de invocações ? ).

Voto no Garcia. ( como sempre faço, peço para quem discordor sobre algum FATO, mandar um post compactado pra mim via PM, pois n sei quando as lutas irão se encerrar e talvez dê tempo de eu rever alguma má avaliação...

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Kain escreveu:
Inicialmente cito que O Genjutsu da Escuridão DE NADA adiantaria contra o Uman, o Zabuza com os olho FECHADOS na segunda luta contra Kakashi estava levando a luta de boa.

Todavia, o Baku aqui é irrelevante, ele seria relevante contra o Genjutsu da Ostra, mas não ao da Escuridão ( que o tornaria alvo facil )...

Quanto a combinação do Suiron, muito boa, mas o Garcia tem o Nukite, talvez ele levasse um dano por usar um Jutsu Raiton debaixo d'agua, mas creio que ele aguentaria para poder sair da Cúpula ( Nukite>>>>>>>>>Soco do Gai ). Outra, creio que o Suiron só pode deixar as extremidades da cúpula mais densas como aço veio, até porque nas duas vezes que ela foi usada creio que foi isso que ela fez...

Bom, acho que o Uman não tem Clones, e se bem me lembro, todos que usaram o Suiron tiveram que ficar parados fora dela para dar continuidade no Jutsu, ou estou lembrando errado ? Se esses dois fatos estiverem certos, o Uman ficaria meio que vulneravel ao usar essa combinação ( nesse parágrafo estou aberto a apresentação de FATOS pois n me lembro bem do funcionamento do jutsu mostrado no mangá ).

Possivelmente com o Baku fora de combate, o Genjutsu da Ostra funfaria e o Uman ficaria vulneravel, e o Nukite aqui seria acertado.

Quanto ao Nukite, se o Suigetsu ao sentir um pouco da carga de Raiton do Kira ja ficou na merda, imagina levar um Jutsu 10x mais forte que o Rairiki...

Eu tinha preparado um post a favor do Uman sem antes ler a segunda página, mas como o Garcia postou o funcionamento do Suiron no Databook, tive q refazer o post pois devido a esse detalhe tudo mudaria, pois com Garcia fora da cúpula ( tem chakra pra aguentar um tempo de luta suficiente para entender o padrão do Jutsu, q n é lá dessas super complexidades ), ele poderia invocar a Ostra e daí pra frente a vantegem seria totalmente dele ( novamente digo, q q esse jutsu apelão ta fazendo fora da ficha de invocações ? ).

Voto no Garcia. ( como sempre faço, peço para quem discordor sobre algum FATO, mandar um post compactado pra mim via PM, pois n sei quando as lutas irão se encerrar e talvez dê tempo de eu rever alguma má avaliação...


Então, como disse, EU REALMENTE ME EQUIVOQUEI sobre a parada de "aumentar a resistencia ao nivel do AÇO".

Porém, tem algumas coisas que voce ainda nao está levando em conta:

A imagem que eu postei, sobre o Kisame usando o SUIROU NELE MESMO, prova que eu nao preciso me manter FORA, ou VULNERAVEL para qualquer ataque inimigo.

E diferente do que você acha brother, o Suirou aumenta a densidade de TODAS AS MOLÉCULAS DE AGUA, SENDO O SEU INTERIOR O PONTO MAIS TENAZ da técnica. Isso TAMBÉM é provado na imagem do Kisame, onde a porrada do Gai avança apenas alguns centimetros dentro d'agua.

E você não deve ter lido meus posts por inteiro, o que eu aconselharia a fazer.

Ele está postando que tem como quebrar a cupula, eu apesar de não achar isso, e dar argumentos, não posso provar 100%. ENTRETANTO, eu ainda não vi como é que ele me finalizaria, ou ainda IMPEDIRIA QUE EU UTILIZASSE A CUPULA nele.

Veja que, Mesmo não podendo localiza-lo sob o genjutsu, ele NAO pode me finalizar. A samehada é sensora de chakra, e principalmente: ATRAI chakra. Então, quando o Nukite tivesse perto de mim, grande parte dele, pra não dizer ele TODO, iria ser absorvido sem grandes pestanejos.

E com o Domu ele nao me mata, por meu corpo ser d'agua.

Novamente brother, leia meu ultimo post.


EDIT:

Outra coisa: Eu não planejo utilizar o Suirou por si só.

O que eu VOU fazer, e o Garcia nao respondeu COMO, é UTILIZAR A CUPULA, pra então utilizar o Suirou nela e impedir que ele saia dela...

Ele disse que "quanto mais ele me bater e eu me regenerar" mais vou me expor...

Mas vejam bem: EU NÃO VOU ESPERAR OUTRO ATAQUE. o conhecimento sobre o Kokkuangyo, é justamente pra me fazer criar a cupula LOGO NO PRIMEIRO ATAQUE, de forma que ele me machuque por achar que tem vantagem, e eu crie a cupula de forma que ele nao escape, estando perto de mim, IMEDIATAMENTE DO PRIMEIRO ATAQUE dele, como Kisame fez...

Só quero que levem isso em consideração '-'

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Bom, vou votar rapidao, lendo poucos argumentos, ja que a luta encerra daquia pouco.
Meu voto vai no Garcia. Ele pode "desfazer" a cupula com seu doton, que separa a terra, apois isso se ele usar a ostra, uman com sua inteligencia provavelmente usaria o baku, MAAS o baku iria ficar pouquissimo tempo em campo, ja que o garcia pode mata-lo facilmente e o uman nao tem meios de matar a ostra rapidamente, visto que ela é MUUITO resistente.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Mario escreveu:
Bom, vou votar rapidao, lendo poucos argumentos, ja que a luta encerra daquia pouco.
Meu voto vai no Garcia. Ele pode "desfazer" a cupula com seu doton, que separa a terra, apois isso se ele usar a ostra, uman com sua inteligencia provavelmente usaria o baku, MAAS o baku iria ficar pouquissimo tempo em campo, ja que o garcia pode mata-lo facilmente e o uman nao tem meios de matar a ostra rapidamente, visto que ela é MUUITO resistente.



Ai é que está. voce nao leu TUDO que eu disse.

Ele nao pode quebrar a cupula, ele nao pode EVITAR a cupula, e a ostra seria ineficaz contra mim.



EDIT:

Ta foda. ninguém quer ler o que eu postei :/

Vou ter de sair jaja...

entao seja o que deus quiser UHAUEHAUE

Ja mandei MP pro Kain. acho que ele ainda pode vir a postar aqui.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Uma duvida:

Para usar o Doton: Doryukatsu, tem que colocar as mãos no chão certo? Se essa duvida minha estiver correta, o Yan não teria como fazer o jutso, já que estaria a vários metros do chão ao receber o impacto da Cúpula, assim como Bee ficou.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Só pra constar, depois de ler os argumentos de Uman, somado com a minha comparação feita visando as fichas de cada um, eu voto nele.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uma duvida:

Para usar o Doton: Doryukatsu, tem que colocar as mãos no chão certo? Se essa duvida minha estiver correta, o Yan não teria como fazer o jutso, já que estaria a vários metros do chão ao receber o impacto da Cúpula, assim como Bee ficou.


EXATAMENTE PO.

isso que eu to falando pra todo mundo --'

Como é que ele vai utilizar o Doryukatsu, se ele estiver DENTRO da cupula?

E quando eu combinar a cupula com o Suirou, pra deixar a agua PESADA de forma que ele nao consiga se movimentar livremente dentro da cupula como bee conseguia?

AI que ele vai mofar lá dentro mesmo, sem poder fazer NADA.

E como disse: o meu conhecimento me leva à aproveitar à primeira investida do Garcia para utilizar a cupula, com 100% de chance de acerto.

Senjusama explicou PERFEITAMENTE a situação :3

______

Enfim. TO vazando ^^

Obrigado pela dor de cabeça Garcia-kun, foi MUUUITO legal UHAUEHUAHEUHAE

Boa sorte pra mim, e principalmente pra você, se você passar :)

Última edição por Umanis em 16/11/2012, 00:18, editado 1 vez(es)

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Umanis escreveu:
Schiffer escreveu:
Uma duvida:

Para usar o Doton: Doryukatsu, tem que colocar as mãos no chão certo? Se essa duvida minha estiver correta, o Yan não teria como fazer o jutso, já que estaria a vários metros do chão ao receber o impacto da Cúpula, assim como Bee ficou.


EXATAMENTE PO.

isso que eu to falando pra todo mundo --'

Como é que ele vai utilizar o Doryukatsu, se ele estiver DENTRO da cupula?

E quando eu combinar a cupula com o Suirou, pra deixar a agua PESADA de forma que ele nao consiga se movimentar livremente dentro da cupula como bee conseguia?

AI que ele vai mofar lá dentro mesmo, sem poder fazer NADA.

E como disse: o meu conhecimento me leva à aproveitar à primeira investida do Garcia para utilizar a cupula, com 100% de chance de acerto.

Senjusama explicou PERFEITAMENTE a situação :3



Vish Yan, se ferro. u.u

Sem meios de burlar a Cúpula sem vitoria. Voto no Uman também.

Edit: Só para constar eu li os posts de Uman e Garcia, não li todos mais li os principais. Por mais que o Garcia tenha combos apelões, e TUDO para lidar com Uman, não teria como lidar com sua principal arma de uma maneira efetiva. Que do qual é a cúpula. Para burlar ela teria que usar o Doton: Doryukatsu, mais seria IMPOSSIVEL já que teria que encostar as mãos no chão. Sem meios de burlar a Cúpula ele não tem vitoria.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Pronto, até que enfim, deixar a água pesada, isso faz sentido :XD:

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
É o que eu estava falando o tempo todo '-'

Peso tem a ver com densidade, lembra?

Quanto mais denso o material, mais pesado ele será. E isso não acarretará propriamente em sua massa, que continua a MESMA em qualquer lugar do universo.

Com as moléculas d'agua unidas ao extremo, a agua ficará EXTREMAMENTE PESADA, de forma que a movimentação dentro da cupula será próxima do impossível.

A cupula é ENORME. Isso, unido ao fato de que a agua estará pesada devido ao Suika, torna IMPOSSIVEL que ele saia dela...

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Não obrigatoriamente Uman, você pode somente adicionar uma força à agua, mas não aumentar sua massa, visto que a quantidade de água é a mesma, lembre-se de que peso é diferente de massa.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
TSC escreveu:
Não obrigatoriamente Uman, você pode somente adicionar uma força à agua, mas não aumentar sua massa, visto que a quantidade de água é a mesma, lembre-se de que peso é diferente de massa.


Nao to falando que vou mexer na massa d'agua --'

Leia atentamente brother. Disse que irei aumentar o PESO, e que isso nao influencia a MASSA.

Lembrando que se eu quiser aumentar o tamanho da cupula, eu posso TRANQUILAMENTE, devido ao Dai Bakusui Shouha, que possuo.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Não obrigatoriamente Uman, você pode somente adicionar uma força à agua, mas não aumentar sua massa, visto que a quantidade de água é a mesma, lembre-se de que peso é diferente de massa.


Nao to falando que vou mexer na massa d'agua --'

Leia atentamente brother. Disse que irei aumentar o PESO, e que isso nao influencia a MASSA.

Lembrando que se eu quiser aumentar o tamanho da cupula, eu posso TRANQUILAMENTE, devido ao Dai Bakusui Shouha, que possuo.


São só 15 metros ao redor do usuário não?

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
Não obrigatoriamente Uman, você pode somente adicionar uma força à agua, mas não aumentar sua massa, visto que a quantidade de água é a mesma, lembre-se de que peso é diferente de massa.


Nao to falando que vou mexer na massa d'agua --'

Leia atentamente brother. Disse que irei aumentar o PESO, e que isso nao influencia a MASSA.

Lembrando que se eu quiser aumentar o tamanho da cupula, eu posso TRANQUILAMENTE, devido ao Dai Bakusui Shouha, que possuo.


São só 15 metros ao redor do usuário não?


50 metros à minha volta, sendo que eu posso aumenta-la indefinidamente com o Dai Bakusui Shouha.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Sim Uman, mas você disse que ia mexer na densidade, mas já que você disse que não ia mexer na massa, você não mexe na densidade,, mas sim na resistência, a água fica mais pesada.
Enfim, eu acho que esses posts não são necessários, isso que a gente tá discutindo é besteira né?? :XD:

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
TSC escreveu:
Sim Uman, mas você disse que ia mexer na densidade, mas já que você disse que não ia mexer na massa, você não mexe na densidade,, mas sim na resistência, a água fica mais pesada.
Enfim, eu acho que esses posts não são necessários, isso que a gente tá discutindo é besteira né?? :XD:


Mas MANO, a agua fica pesada justamente por causa da força de atração das moléculas, que por consequente de se unirem, aumenta a densidade da agua --'

Você sabe o que significa Densidade, não? E sabe também, PORQUE as coisas são pesadas, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos